Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» [Treinos] - Nie Li
Hoje à(s) 10:09 am por Nie Li

» Rp - Vento Eletrizante
Hoje à(s) 1:40 am por Pão com Manteiga

» [Entrada] A guilda dos tigres!
Hoje à(s) 1:12 am por Charada

» Treino - Um Encontro de Dois Elementos
Ontem à(s) 10:48 pm por Pão com Manteiga

» [Sugestão sobre Lost e Course]
Ontem à(s) 10:43 pm por Sasory Takeru

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 10:41 pm por Pão com Manteiga

» testi di teinpleiti
Ontem à(s) 10:20 pm por Sasory Takeru

» Registro / Solicitação de narrações
Ontem à(s) 4:20 pm por Narrador

» [ - TREINO - ] Testando limites
Ontem à(s) 4:19 pm por Narrador

» [MISSÕES RANK C]
Ontem à(s) 4:15 pm por Narrador

» [M] DoubleM ~ Mei&Missões
Ontem à(s) 3:59 pm por Narrador


[FP] Amemiya Ichiro

Ir em baixo

Postado em Qua Maio 16, 2018 10:40 pm

Amemiya Ichiro


Dados Pessoais


+ raça
Humano

+ gênero
Masculino

+ idade
18

+ orientação sexual
Heterossexual

+ Afiliação
Conselho

+ Marca da Guilda
Costas

+ Aparência
Okumura Yukio



+ descrição psicológica

Ichiro é e sempre foi uma pessoa introvertida - preferindo manter seus assuntos, emoções e pensamentos para si mesmo. - assim sendo, é de extrema raridade ver-lo agindo de forma social ou sobrepujando suas emoções sobre sua razão. Em suma, configurando-se como um alguém calmo, tímido e racional.


História do Personagem


A história de Amemiya Ichiro começa na magnânima cidade de Era - orgulhosamente nomeada como sede do Conselho Mágico. - tendo seu oficial ponto de inicio através de seu nascimento, dado através do acasalamento entre dois nativos da região, Sakura e Yuuto. Sakura é uma mãe dócil e gentil, conforme dando-lhe todo carinho e afeto necessário e o espaço necessário para que cresça, conforme Yuuto por sua vez é um pai mais ''firme'' e rígido, oque não é nem de perto algo ruim - tendo como consequência deste contraste entre os tratamentos um ambiente perfeito para seu desenvolvimento.

E este, por sua vez, deu-se sem grandes problemas. Ichiro cresceu em sua fase infantil como uma criança dedicada aos estudos, uma vez que desde já bem cedo demonstrava certa inaptidão para as atividades sociais - embora pudesse passar horas a fio conversando com seus amiguinhos quando falando de gibis ou histórias das quais se interessava. Histórias... Estes contos, reais ou não, sempre foram alvo de muita apreciação por parte do Ichiro nascendo daí sua paixão pela leitura. Oque era algo muito incomum para a faixa etária em que se encontrava. Em suma, toda a infância do garoto deu-se dividida entre seus estudos, seus livros e sua família. Ichiro sempre foi um alguém de poucos amigos, mas manteve um bom relacionamento com um pequeno grupo de pessoas até os dias de hoje.

E tudo seguia em seus devidos trilhos até o dia em que Ichiro completou seus doze anos - seus tios sabiam de seu gosto particular por histórias de magia, mas foram mais a fundo nisto, compraram-lhe um livro /sobre/ magias. Era um livro bem definido, uma enciclopédia, cujo único enigma que lá residia era uma magia muito excêntrica denominada de Dark Écriture. Tudo que havia em sua página era uma descrição rasa e sem explicação quase alguma sobre oque eram as runas, e como podiam ser utilizadas. Era nada mais, nada menos, que um enigma num livro que prometia ser a enciclopédia mais completa de todas.

E este era um enigma que Ichiro simplesmente não poderia ''deixar pra lá''. Ichiro chegou a passar quase uma noite inteira dentro da biblioteca de Era buscando informações sobre a magia, e aquilo perdurou até seus quatorze anos - ele percebeu que alguns livros tinham informações que não haviam em outros, e aquilo se repetia. Ele releu todos e tentou aplicar tudo que podia observar e anotar, até que enfim desenvolveu um caderno próprio para tudo que envolvia aquilo. Estava se tornando mais que um hoobie, era uma meta para ele. E foi assim que o jovem Ichiro de quinze anos descobriu que em vários livros, um lugar parecia ser sutilmente descrito - a própria Era. Eram rumores que diziam que em algum lugar, lugar este que era acreditado ser a cidade, residia um mestre da arte negra.

Ele buscou por um longo tempo, mas o encontrou - clamou-lhe e o homem, comovido por sua história, decidiu ensinar-lhe um pouco do que sabia. Mas ele via grande potencial no garoto, uma vez que em poucos meses já havia dominado todo um âmbito que para o homem havia lhe custado um ano. E ele parou seus ensinamentos aí, com uma única mensagem - se ainda continuar interissado nesta arte, decifre-a a partir daqui por si mesmo. Dei-lhes os ensinamentos básicos que precisa saber, lhe dei um rumo, agora trace sua história.


Dados Mágicos


+ magia principal
Dark Écriture

+ magia adjacente
-x-

+ Hit Points
175

+ Magic Points
225


Força Física: 4
Resistência Física: 2
Força Mágica: 6
Resistência Mágica: 3
Velocidade: 8m/s

Perícias:
- Lógica I
- Estratégia I
- x
- x
- x




Última edição por Ichiro em Dom Jun 10, 2018 5:34 pm, editado 2 vez(es)
Ichiro
avatar
Mensagens : 32


Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Ichiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Maio 21, 2018 5:20 pm


- Não esqueça de registrar sua magia e seu photoplayer
Eternyun
avatar
Mensagens : 596


Ficha de magos
XP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Eternyun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum