.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.

[F] Arzak Toshaka III

Ir em baixo

[F] Arzak Toshaka III em Seg Maio 14, 2018 3:45 pm


Dados pessoais:

Nome:  Arzak Toshaka III
Idade: 18
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Altura: 1,84cm
Peso: 75kg
Personalidade: Um verdadeiro soberano, um ser que esta acima de tudo aquilo que esta abaixo do céu, isso de acordo com suas próprias palavras. Confiante, educado e de semblante calmo mas intimidador, não gosta de ser contrariado pois foi acostumado a estar sempre certo. Narcisista ao extremo, considera a si próprio uma imagem de beleza e carisma sem igual, vendo beleza em tudo que ele faz, inclusive claro sua magia. Não considera nem mesmo a possibilidade da existência da palavra "amizade", pessoas são apenas meio de se tornar maior, claro que algumas podem acabar por se tornar peças importantes em sua vida, mas não arriscaria nada por ninguém a não ser ele mesmo.

Não gosta de acabar com aqueles que se opõem a ele de forma rápida, preferindo extirpar toda vontade de lutar de tal ser antes de finaliza-lo. Quando ferido perde o controle de forma absurda, atacando e proferindo palavras de insultos a todo instante contra o ser que ousou ferir sua imagem. Amante dos prazeres da vida, esta sempre disposto a uma taça de bebida ou a um encontro com uma mulher/um homem que lhe agrade, não possuindo restrições a raça, sexo ou qualquer coisa, desde que seja de seu agrado. Não é contra o conceito de "guilda", desde que esta esteja voltando simplesmente para ser uma forma de aumentar suas propiás capacidades. Não confia em ninguém a não ser nele mesmo, sendo visto repetindo a frase "O único que pode me parar sou eu mesmo" costumeiramente.

Mais do que tudo vale ressaltar o ódio que ele sente por seus pais e parentes, os repudiando do fundo de seu coração. Esse fato lhe faz esconder o sobrenome Toshaka as vezes, mesmo que isso não mude sua maneira arrogante e firme de pensar.
Aparência:  
Spoiler:

Dados do personagem:

História: A família Toshaka sempre foi considerada uma das mais influentes e poderosas, nascidos todos com o verdadeiro sangue azul seus membros foram os mais importantes de cada geração. 20 anos atrás o nascimento do herdeiro foi comemorado em toda Era, 7 dias de festa no palácio da família marcaram o inicio de uma nova era. Batizado com o nome do primeiro rei da dinastia Toshaka, Arzak cresceu sob a tutela de incontáveis mestres e professores, aprendendo desde cedo o verdadeiro valor da vida: nenhum. Seus pais lhe ensinaram desde o berço que ele nasceu melhor que todos os seres, e continuaria superior até sua morte, e nesse dia ele se tornaria ainda maior e seria aclamado como deus. Tais mentalidades claro perturbaram a criança, que passou a cultuar a si mesmo como uma divindade suprema.

Chamado de gênio o jovem Toshaka com apenas 5 anos já começou a utilizar de sua magia em uma forma precária e inicial, mesmo assim tal habilidade impressionou todos os mestres e fez com que seus pais colocassem um peso ainda maior sobre os ombros do garoto. Mais e mais professores foram contratados para que a magia fosse aperfeiçoada a cada dia, com o passar dos anos alem do grande potencial magico a arrogância do garoto cresceu de forma exponencial. Aos 11 anos a vida do pré-adolescente já era regada a noites de festas e regalias, bebidas e joias das mais caras eram lhe dadas por reis e rainhas de países distantes afim de se consolidarem uma parceria ao lado dos Toshakas.  Mas algo inesperado aconteceu também nessa idade, a flor da paixão apareceu e desabrochou no coração do jovem, infelizmente a pretendente era de uma família menos prestigiada e isso acarretou nos fatos que marcariam a queda do príncipe.

Vyska, como era chamada a pequena garota que roubou o coração de Arzak acabou sofrendo o mais cruel dos destinos. Acorrentada e devorada viva pelos cães da família Toshaka como forma de punição por se "engraçar" com o herdeiro, este foi obrigado a assistir a garota de 11 anos gritar e chorar enquanto agonizava de dor. A frase dita por seu pai acabou por lhe marcar pelo resto da vida "Você não deve se misturar com ninguém inferior.". E foram essas simples palavras que fizeram o garoto criar uma perspectiva de que ele, e somente ele, era superior a ele. E por isso nos anos seguintes ele passou treinando cada vez mais sua magia, afim de um dia mostrar para todos, mas principalmente seus pais seu poder, e assim fundar um reino só seu sem qualquer ligação com seus progenitores. Quando completou 19 anos deixou o castelo, na busca por poder e conhecimento, afim de iniciar seu plano de conquista mundial.

Status: HP: 225
MP: 175


Dados Mágicos:

Magia:  Dark Écriture | Aqui
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma

Força Física: 0
Resistência Física: 1
Força Mágica: 3
Resistência Mágica: 1
Velocidade: 8m/s


Perícias:
-Lógica.
-Estratégia.
-x
-x
-x

Inventário:


Arzak
Mensagens : 1

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Arzak
MAGO CLASSE
Sem Rank

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Arzak Toshaka III em Seg Maio 14, 2018 6:05 pm


- Não se esqueça de fazer o registro de Magia e de Photoplayer
Eternyun
avatar
Mensagens : 597

Ficha de magos
XP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Eternyun
MAGO CLASSE
Admin
http://fairytaileternum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Eternyum - 2018
Layout por Akeido (Hannibal).