Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP Aberta] A toca das Sereias  EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP Aberta] A toca das Sereias  EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Aberta] A toca das Sereias  EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Aberta] A toca das Sereias  EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP Aberta] A toca das Sereias  EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP Aberta] A toca das Sereias  EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP Aberta] A toca das Sereias  EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP Aberta] A toca das Sereias  EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP Aberta] A toca das Sereias  EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP Aberta] A toca das Sereias  EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP Aberta] A toca das Sereias  EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP Aberta] A toca das Sereias

[RP Aberta] A toca das Sereias - Publicado Sáb maio 12, 2018 10:40 pm

Template da mona

O Desejo de Ser um Peixe

Os pés da pequena maga já estavam doloridos. Cansada de ser enganada, resolveu seguir a risca a última informação conquistada. Durante todo o trajeto a haviam mentido tanto, inclusive foi quase parar em uma casa terma de origem duvidosa. As bonitas damas recepcionavam a todos na entrada. O que denunciou aquele lugar foi o jeito como olharam para Miwa. Não pareciam interessados em nada a mais que o seu corpo.

— Acho que vim parar no lugar errado. – Disse se afastando. — Na verdade procuro o meu pai. – Mentiu e antes que sua cara lhe denunciasse já caminhava pelo caminho anterior.

Parou um minuto para tomar um pouco de ar, abriu a pequena mochila e retirou o último pedaço de bolo que havia trazido consigo. Seria bom se chegasse logo na Mermaid ou com certeza teria que se alimentar só de vegetais. Segundo a última senhora, ela saberia ao ver uma floresta densa com relvas para todos os lados. A guilda era protegida por uma mata e aquilo a tranqüilizava, não tinha idéia que sentiria falta de casa, dos pais e até mesmo dos seus irmãos. Será que sua mãe estava um pouco ou bastante preocupada? Ela queria mandar uma carta, mas não tinha conseguido achar um lugar descente e o dinheiro era pouco.

Bateu os dedos no próprio rosto se sujando um pouco de doce e virou em todas as direções. Não era para está aparecendo um castelo, casa ou algo do tipo? Nem mesmo sabia como era a base da guilda, só o nome mesmo. Agora se arrependia de não ter conseguido buscar informações o suficiente.    
Informações escreveu:RP Aberta para Adentrar na guilda Mermaid Heel
 

∆ MONA - FG
Miwa Sasaki
[RP Aberta] A toca das Sereias  100x100
Localização : Pelo mundo!

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta] A toca das Sereias  Left_bar_bleue50/100[RP Aberta] A toca das Sereias  Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Aberta] A toca das Sereias  Left_bar_bleue205/205[RP Aberta] A toca das Sereias  Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
[RP Aberta] A toca das Sereias  Left_bar_bleue160/160[RP Aberta] A toca das Sereias  Empty_bar_bleue  (160/160)
Rank D
Miwa Sasaki

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta] A toca das Sereias - Publicado Dom maio 13, 2018 12:30 pm

Narração guilda



A garota a sua frente parecia perdida e cheia de dúvidas, a mesma olhava para todos os lados na expectativa de encontrar algum castelo ou uma casa.

Rose sem querer assustar a mesma se aproximou de certa forma calma logo sorrindo para agarota. -Olá garota está perdida? - Ela lhe questionava com uma voz doce em quanto a observava.

-Você não parece ser daqui, me chamo Rose e você? - A mesma se aproximava mais um pouco. -Sabe havia outra garota chamada Safira também parecia perdida como você, mas ela não ficou muito para conversar. - Ela dizia em quanto espera sua resposta



[RP Aberta] A toca das Sereias  Rose_quartz_by_kelly01-d8vc3sz
Rose

[RP Aberta] A toca das Sereias  Qb2kIFX
(C) Ross
Narrador
[RP Aberta] A toca das Sereias  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta] A toca das Sereias - Publicado Dom maio 13, 2018 7:22 pm

Template da mona

O Desejo de Ser um Peixe

Definitivamente Miwa estava prestes a desistir. Sem sair do lugar, ela tentava forçar os seus pés a andar, mas eles pareciam não querer obedecê-la. Ouviu primeiro um passo leve e logo virou-se para o lado do barulho, se afastando. Se fosse alguém mal ela gritaria até os seus pulmões explodirem. Ao contrário de alguém assustador, ela viu apenas uma mulher bonita. Soltou a respiração sem perceber que a estava prendendo. Diante da curiosa pergunta, Miwa voltou a tamborilar os dedos no rosto.

Olhou para todos os lados e então percebeu que mesmo que desistisse não saberia qual caminho pegar para voltar ao centro da cidade. Posicionou as duas mãos juntas a frente do corpo e com um sorriso singelo e vergonhoso respondeu:

— Acho que estou perdida, senhorita. – Confessou.

Observou a vestimenta da acompanhante dos pés à cabeça, obedecendo às regras de ser discreta e não encarar muito.  

— Eu sou Miwa. – Respondeu ainda com um sorriso no rosto. — Eu sou de Hargeon e estou em busca da Mermaid Heel. Sabe como chegar? Eu fui enganada antes e fui parar em lugares muito estranhos. – Ouviu atentamente os dizeres da pessoa a sua frente. — Se você me ajudar a chegar na Mermaid, juro que converso com você o tempo todo. – Prometeu a garota.  
   
Informações escreveu:RP Aberta para Adentrar na guilda Mermaid Heel
 

∆ MONA - FG
Miwa Sasaki
[RP Aberta] A toca das Sereias  100x100
Localização : Pelo mundo!

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta] A toca das Sereias  Left_bar_bleue50/100[RP Aberta] A toca das Sereias  Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Aberta] A toca das Sereias  Left_bar_bleue205/205[RP Aberta] A toca das Sereias  Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
[RP Aberta] A toca das Sereias  Left_bar_bleue160/160[RP Aberta] A toca das Sereias  Empty_bar_bleue  (160/160)
Rank D
Miwa Sasaki

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta] A toca das Sereias - Publicado Dom maio 13, 2018 11:37 pm

Narração guilda



Quando a garota começou a falar o sorriso de Rose pode ser bem visto, mas assim que a mesma falou em entrar para a Mermaid Heel ela logo começava a saltitar ao seu lado.

-Você veio ao lugar certo Miwa, eu sou um dos membros da guilda. - Ela dizia em quanto a observava com um sorriso logo parando em sua frente. -Mas quem enganou você? - Ela questionava descontraidamente logo suspirando.

-Ah deixa pra lá, então porque você quer entrar para a Mermaid Heel? - Rose lhe questionava em quanto a observava sorrindo.


[RP Aberta] A toca das Sereias  Rose_quartz_by_kelly01-d8vc3sz
Rose

[RP Aberta] A toca das Sereias  Qb2kIFX
(C) Ross
Narrador
[RP Aberta] A toca das Sereias  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta] A toca das Sereias - Publicado Seg maio 14, 2018 12:18 am

Template da mona

O Desejo de Ser um Peixe

A garota era bonita e passava uma enorme confiança para Miwa. Assim que Rose começou a saltitar, Miwa começou a dançar também. Era a primeira vez que conhecia um membro da Mermaid pessoalmente e isso só indicava que ela havia seguido o caminho certo.

— Eba! – Pulou junto, sorrindo até sentir a barriga começar a doer. De fome e de tanto rir. A garota iria explicar as séries de mentiras que ouviu pelo caminho. Cada uma mais sem nexo que a outra, porém Rose gostaria de saber sobre outra coisa. O motivo.

— Bem... – Ela respirou na dúvida entre encurtar a história ou contá-la exatamente com todos os detalhes. — Eu sou maga, meu pai é mago! Fui criada em Hargeon, em uma casa escondida entre as florestas. Não tive uma infância ruim, mas não conheci o mundo. – Os seus olhos brilhavam quando chegou naquela parte. — Conhecer magas poderosas, aprender a desenvolver meus feitiços, ajudar. Eu não posso crescer como maga enquanto me mantiver nas barras da saia da minha família. Preciso voar sozinha. A Mermaid é a única guilda que eu realmente me interessei. Não que eu não goste das outras. – Ela levantou as mãos para pedir desculpas. — Eu gosto, mas ser uma sereia sempre foi o meu foco.

Ela se afastou e caçando uma raiz de uma árvore, se sentou. Os seus pés agradeceram.

— A revista Sorcerer Magazine sempre só me conquistou por causa de vocês nas capas junto com as outras magas. Não sei explicar bem o que é, apenas que eu tenho uma vontade de fazer algo bom para alguém. E a guilda poderia me ajudar. Fazer amigos. – Ela apertou as bochechas de emoção. — Nem quero nem pensar no quanto de amigos que poderei ter. Ai, fico tão feliz. – Ela abriu uma pequena trouxa de pano e retirou o último pedaço de bolo. Agora que havia encontrado a guilda, não precisaria economizar tanto. — Quer? – Perguntei partindo o pequeno pedaço no meio e oferecendo uma delas para Rose.    
 
   
Informações escreveu:RP Aberta para Adentrar na guilda Mermaid Heel
 

∆ MONA - FG
Miwa Sasaki
[RP Aberta] A toca das Sereias  100x100
Localização : Pelo mundo!

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta] A toca das Sereias  Left_bar_bleue50/100[RP Aberta] A toca das Sereias  Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Aberta] A toca das Sereias  Left_bar_bleue205/205[RP Aberta] A toca das Sereias  Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
[RP Aberta] A toca das Sereias  Left_bar_bleue160/160[RP Aberta] A toca das Sereias  Empty_bar_bleue  (160/160)
Rank D
Miwa Sasaki

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta] A toca das Sereias - Publicado Seg maio 14, 2018 12:34 pm

Narração guilda



A felicidade de Rose era grande e logo que Miwa começou a falar seus motivos para a entrada na guilda Rose continuou quietinha até ser oferecida a ela um pedaço de bolo a mesma logo pegou com um sorriso no rosto. -Obrigado! - Rose falava em quanto tomava fôlego para continuar a falar

-Bem espero que fique com a gente por um bom tempo, eu iria adorar ser sua amiga Miwa - Rose falava toda contente em quanto começava a comer o pedaço de bolo dado por Miwa e em seguida a mesma limpava sua boca depois de comer aquela delicia.

-Seja bem vinda a Mermaid Heel Miwa e adorei o pedaço do bolo. - A mesma proferia com alegria logo começando a andar.

[RP Aberta] A toca das Sereias  Rose_quartz_by_kelly01-d8vc3sz
Rose

[RP Aberta] A toca das Sereias  Qb2kIFX
(C) Ross
Narrador
[RP Aberta] A toca das Sereias  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta] A toca das Sereias - Publicado Seg maio 14, 2018 7:50 pm

Template da mona

O Desejo de Ser um Peixe

A garota era bonita e passava uma enorme confiança para Miwa. Assim que Rose começou a saltitar, Miwa começou a dançar também. Era a primeira vez que conhecia um membro da Mermaid pessoalmente e isso só indicava que ela havia seguido o caminho certo.

A maga das plantas estava feliz em ter conhecido Rose, ela parecia ser uma ótima garota. E maga também. Era falta de educação perguntar qual caminho mágico as pessoas seguiam, logo Miwa guardou para si a sua curiosidade

— Nada. – Falou a maga a respeito do agradecimento. — Minha mãe fez esse bolo antes de eu partir, três dias atrás. Não está recém feito, mas ainda mantém um gosto delicioso. Espero muito continuar na Mermaid para sempre. – Confessou. — E eu adoraria uma nova amizade. Poderíamos pentear uma o cabelo da outra, sair para fazer compras e fica quentinhas em pantufas rosas lendo revistas. – A garota se balançou sonhando. — Seria tão demais.

Levantou-se e olhou novamente a volta. Ouvindo o comentário sobre o bolo.

— Minha mãe faz bolo, doces e tem um pão de frutas cítricas que é di-vi-no. Além disso, o peixe em mosaico dela é famoso. Todos querem comer. – Ficou um pouco mais séria. — Não quero parecer ansiosa nem nada, mas a guilda está muito longe? – Esticou os pés até ficar na ponta dos dedos para parecer mais alta. — Eu ainda não vejo nada. — Enquanto se espichava, ela pensava em que lugar ganharia a marca.  
 
 
   
Informações escreveu:RP Aberta para Adentrar na guilda Mermaid Heel
 

∆ MONA - FG
Miwa Sasaki
[RP Aberta] A toca das Sereias  100x100
Localização : Pelo mundo!

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta] A toca das Sereias  Left_bar_bleue50/100[RP Aberta] A toca das Sereias  Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Aberta] A toca das Sereias  Left_bar_bleue205/205[RP Aberta] A toca das Sereias  Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
[RP Aberta] A toca das Sereias  Left_bar_bleue160/160[RP Aberta] A toca das Sereias  Empty_bar_bleue  (160/160)
Rank D
Miwa Sasaki

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta] A toca das Sereias - Publicado Ter maio 15, 2018 7:55 pm

Narração guilda



Assim que Miwa falava sobre a guilda Rose soltou uma leve risada para a mesma logo em seguida pegando a mão da garota em quanto sorria. -Vem comigo, apesar de já estarmos na sede da guilda. - Dizia a mesma em quanto a puxava.

-A guilda fica no meio da floresta perto de um lago, mas esse é apenas o caminho para que possamos chegar até o lago da guilda. - Ela falava toda feliz em quanto esperava Miwa a seguir em quanto sorria para a mesma.


[RP Aberta] A toca das Sereias  Rose_quartz_by_kelly01-d8vc3sz
Rose

[RP Aberta] A toca das Sereias  Qb2kIFX
(C) Ross
Narrador
[RP Aberta] A toca das Sereias  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta] A toca das Sereias - Publicado Qua maio 16, 2018 4:17 pm

Template da mona

O Desejo de Ser um Peixe

Miwa permitiu que a jovem a puxasse, a ansiedade que sentia naquele momento não iria permitir se controlar.

— Peraí. – Recolheu do chão o pedaço de pano que enrolava o bolo (lembranças de sua mãe) e o pote. — Agora vamos! – A guilda parecia habitar no meio de uma floresta, uma densa habitação de verde que deixava a maga eufórica. Ela havia escolhido o lugar certo. Conforme caminhavam, ela observava as plantas. Conseguia ver algumas espécies medicinais que sua mãe usava em unguento e poções, ela se sentiria em casa. — Uau, aqui tem um lago particular? Que lindo! – Os olhos da maga brilhavam.

Se todos os membros da Mermaid fossem legal igual Rose, a pequena feiticeira faria inúmeros amigos. Enquanto andavam, o coração de Miwa se acelerava, ela estava a poucos passos de mudar totalmente a sua vida. Deixaria para trás a filha e ajudante e se tornaria a senhora do seu próprio destino. E sinceramente? Ela não sabia se estava preparada, mas tentaria.

— Possui bibliotecas na guilda? – Ela perguntou, seguia Rose, caminhavam lado a lado. — Eu queria muito aprender tudo o que minha mãe sabe e ela aprendeu nos livros. Sabia que ela foi maga da Blues Pegasus? Mas ela se aposentou depois que conheceu o meu pai e nasceu meu primeiro irmão, depois veio outro, e depois eu. Ela nunca mais saiu em missão.  


   
Informações escreveu:RP Aberta para Adentrar na guilda Mermaid Heel
 

∆ MONA - FG
Miwa Sasaki
[RP Aberta] A toca das Sereias  100x100
Localização : Pelo mundo!

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta] A toca das Sereias  Left_bar_bleue50/100[RP Aberta] A toca das Sereias  Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Aberta] A toca das Sereias  Left_bar_bleue205/205[RP Aberta] A toca das Sereias  Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
[RP Aberta] A toca das Sereias  Left_bar_bleue160/160[RP Aberta] A toca das Sereias  Empty_bar_bleue  (160/160)
Rank D
Miwa Sasaki

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta] A toca das Sereias - Publicado Dom maio 20, 2018 7:51 pm

Narração guilda



Quando ambas chegaram ao local a Miwa começou a fazer algumas perguntas em quanto Rose ficava abalançando no lugar esperando para responder em quanto observava seu olhar doce e meigo.

-Pode se dizer que temos sim, mas se quiser pode aprender comigo caso queira. - Dizia a mesma em quanto se sentava ao lado do pequeno laga em quanto sorria. -Se quiser posse ser a sua comandante. - Ela soltava uma risada descontraída.


[RP Aberta] A toca das Sereias  Rose_quartz_by_kelly01-d8vc3sz
Rose

[RP Aberta] A toca das Sereias  Qb2kIFX
(C) Ross
Narrador
[RP Aberta] A toca das Sereias  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta] A toca das Sereias - Publicado Seg maio 21, 2018 7:31 pm

Template da mona

O Desejo de Ser um Peixe

— Você pode? – Perguntou a menina. — Quero dizer, eu quero! – Juntou os dois dedos indicador na frente do corpo batendo-os regularmente. — Eu não sou muito boa em magia, sabe. E nem forte. Mas, tenho força de vontade e meu pai sempre disse que isso já é o começo. Né? – Indagou.

Ela se maravilhava com tudo o que via, tudo era novidade.

— Não sei ainda onde colocar o símbolo da guilda. Acha no meu ombro ficaria bonito? Quem sabe nas costas? Nas pernas. – Miwa fechou os olhos se sentindo frustrada. — Eu sou tão indecisa. – Por fim ela pareceu retornar ao seu comportamento normal, sorrindo.

— Quando irei conhecer a mestre? – Ela sorria e imaginava no quanto aquela maga na sua frente poderia ser forte. Ela sempre enxergou os membros da Mermaid como algo inalcançável para ela, um exemplo de força. E elas ainda eram muito bonitas. — Vou precisar usar magia para entrar? Quando poderei entrar? – Ela começava a se sentir inquieta e ao mesmo tempo curiosa. Com toda certeza, Rose em breve se cansaria dela. Poucos conseguiam suportar o espírito questionador de Miwa, principalmente quando ela se sentia nervosa.

 
Informações escreveu:RP Aberta para Adentrar na guilda Mermaid Heel

∆ MONA - FG
Miwa Sasaki
[RP Aberta] A toca das Sereias  100x100
Localização : Pelo mundo!

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta] A toca das Sereias  Left_bar_bleue50/100[RP Aberta] A toca das Sereias  Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Aberta] A toca das Sereias  Left_bar_bleue205/205[RP Aberta] A toca das Sereias  Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
[RP Aberta] A toca das Sereias  Left_bar_bleue160/160[RP Aberta] A toca das Sereias  Empty_bar_bleue  (160/160)
Rank D
Miwa Sasaki

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta] A toca das Sereias - Publicado Sex maio 25, 2018 3:44 pm

Narração guilda


Assim que a mesma começou a falar Rose soltou uma risada até que então pudesse falar. -Você já está na guilda é que queria poder falar mais com você sabe gosto de falar, já deu para perceber isso não é? - Ela lhe questionava em quanto pensava nas outras perguntas que a mesma tinha feito e logo em seguida respirou fundo para falar.

-Pode colocar o símbolo no seu ombro acho que fica mais charmoso. - A mesma falava em quanto andava de um lado para outro até começar a rir novamente. -Então está falando com a mestre de Mermaid Heel e então seja bem vinda. - Ela dizia com um sorriso no rosto. -Você é agora oficialmente membra da Mermaid Heel. - A mesma dizia em quanto continuava sorrindo para a mesma.

[RP Aberta] A toca das Sereias  Rose_quartz_by_kelly01-d8vc3sz
Rose

[RP Aberta] A toca das Sereias  Qb2kIFX
(C) Ross
Narrador
[RP Aberta] A toca das Sereias  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta] A toca das Sereias - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com