Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue

[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue - Publicado Dom Set 09, 2018 1:14 pm

Blood Moons

Treino rank A, líder de guilda
Meus passos de tão longe me traziam até aquele local estranho, sem saber ao certo quase nada sobre aquele lugar que era um mistério para as cidades normais, todos em volta de lendas e contos que fazem com que pessoas comuns não se aventurem ali. Aquele local em especial, um certo som pairava no ar junto ao cheiro de carne pedro e morte, como se a montanha gritasse em desespero e dor, um clamor sutil e fúnebre, um sussurro em busca de socorro como o de minha alma inquieta por estar ali, um presságio estranho ou sensação de que mais coisas me convidavam aquele lugar inóspito.

- Acredito que seja o caminho... o cheiro de morte que acompanha os desavisados...

Sentia uma certa brisa úmida em minha face característica a ambientes como aqueles, olhos atentos a todos arredores e ainda contando que enquanto caminho minha aparência meiga seria de algum proveito para evitar uma batalha repentina que não seria de meu desejo. Minhas orelhas sempre atentas oscilando de lado com os toques sutis da floresta, passos sobre folhagens, gotas de água que caem entre os lamurios, o que mais poderia encontrar por ali?

- Não se apresse...

Informações:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 77a14e0af077605/605 [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 1157ec83e387f50 1080/1080 [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 2m/s
thanks, ♛ and ▲
Bloom
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 100x100

Ficha de magos
XP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Left_bar_bleue1357/1400[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Left_bar_bleue605/605[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Left_bar_bleue1880/1880[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue - Publicado Dom Set 09, 2018 4:26 pm

Narração
Seria claro o fato de que aquele local não aparentava ser tão visitado. Todavia a Exceed conseguiria sentir com facilidade que a vida fluía ali. Então, algo indicava que nada tão sobrenatural havia, mas ela precisava buscar uma forma de encontrar o espírito, ou permitir que o mesmo não somente a encontrasse, como criasse interesse por algo que apenas se assemelha com os vários animais cujo está acostumado.

[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue CSloZVUWwAAXP4k
Juvia
(C) Ross
Narrador
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue - Publicado Dom Set 09, 2018 5:03 pm

Blood Moons

Treino rank A, líder de guilda
Caminhando um pouco notaria que, pensando um pouco a respeito, apesar de eu estar querendo achar algo, e não ser achada, talvez ser achada também não seria tão mal. Não queria fazer nada atípico de mais e que me pusesse em situação semelhante aos que seriam atacados quando transitavam pelo local, apenas o suficiente para ser atípico e chamar a atenção para onde estava. Salto abrindo as asas e então começo um pequeno vôo, sem saber se aquilo daria realmente certo mas, um gato um pouco diferente que voa, para alguém que possa nunca ter visto minha espécie, certamente, é algo que merece ser olhado de perto. Neh?

- Talvez... dê certo...

Balbuciaria me destacando um pouco, acima das árvores e mantendo meus olhos atentos assim como minhas garras caso precisasse escrever algo de imediato. Mantenho minha respiração tranquila e mente focada, um dos lados bons de subir a tal altura também, seria ganhar uma visão mais ampla do cenário, seja para a criatura ou, para coisas que naquele evento eu poderia ignorar em prol da conclusão da missão.

Informações:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 77a14e0af077605/605 [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 1157ec83e387f50 1060/1080 [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 2m/s
thanks, ♛ and ▲
Bloom
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 100x100

Ficha de magos
XP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Left_bar_bleue1357/1400[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Left_bar_bleue605/605[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Left_bar_bleue1880/1880[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue - Publicado Dom Set 09, 2018 5:51 pm

Narração
A Exceed havia sido esperta, no que sem delonga alguma, alcançaria voo e se colocaria à observar o cenário. As árvores não a ajudava de forma alguma, todavia, com o tempo em que se colocaria procurando por alguma pista ou sinal de algo que pudesse chamar sua atenção. De modo estranho, a primeira coisa que poderia notar seria totalmente sem muito nexo, ou no mínimo, poderia ser considerada uma raridade totalmente aos olhos. Lhe aparentava um bailar entre as árvores. Pelo o que seus olhos felinos poderiam notar, seria algo como uma serpente, mas deveria acreditar na sua visão, não era uma serpente qualquer.  

Considerações:
???:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue CSloZVUWwAAXP4k
Juvia
(C) Ross
Narrador
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue - Publicado Seg Set 10, 2018 1:23 pm

Blood Moons

Treino rank A, líder de guilda
Não encontraria um homem como fora descrito em minha missão, ao lugar disso, o que podia notar em meio a floresta era uma serpente de porte avassalador e chamativo, poderia ser ela do que suspeitava ou até quem sabe, ter ela comido o homem? Clean, mas, sabia que não seria tão fácil assim.

- Será que devo atacá-la? Não me parece a melhor ideia...

Entre os gritos uivantes da floresta, meu sussurro certamente não chamaria atenção enquanto também decido o que deveria fazer a respeito daquela serpente, de todo modo, não sabia se a criatura era hostil ou apenas estaria ali, de certo, em todo modo, seria um grande empecilho se algo ali estourasse e poderia ser o traço impervisível que traria meu fim e falha. Estava decidida, cuidaria da criatura ali mesmo.

Havia alguma coisa sobre cobras não lidarem bem com temperaturas geladas, sua preferência se encontra no calor e temperaturas baixas podem lhe ser letais, além de é claro, poder causar indigestão, caso o homem procurado esteja dentro dela. Quem sabe? Aquilo poderia até ser uma ilusão como as que faço e eu me arriscar ao atacar. Não tinha muita escolha, o melhor seria ir com tudo e contar com o espaço aéreo ao meu favor. Criopulse. As garras que deslizavam ao ar, buscando um ataque direto de uma onda criogênica, causando dano assim como paralisando meu alvo, para uma decisão secundária, ou, quem sabe dispersando uma possível ilusão.

- Espero que me perdoe, não tenho muita escolha.

Informações:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 77a14e0af077605/605 [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 1157ec83e387f50 1010/1080 [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 2m/s
thanks, ♛ and ▲
Bloom
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 100x100

Ficha de magos
XP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Left_bar_bleue1357/1400[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Left_bar_bleue605/605[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Left_bar_bleue1880/1880[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue - Publicado Seg Set 10, 2018 2:52 pm

Narração
O potente animal que se esgueirava pela floresta, embora com um potente e avassalador porte físico, apenas não havia notado Bloom, quanto o seu ataque surpresa, assim somente recebendo o impacto de sua magia e não podendo fazer nada à respeito senão apenas torcer para a sua própria resistência dar conta dos ferimentos.  Não havia sido um dano monstruoso, no que sentira-se ameaçada a cobra apenas pelo frio e pela queimadura de 1° Grau que surgira em sua pele, por mais diferente que fosse da humana. Entretanto, a mesma voltaria a se preparar para um ataque, mas o que realmente poderia impressionar seria o fato da mesma poder falar. - Olhe só, uma ratinha chega à toca da víbora. - O animal provocaria com palavras humanas, sem delongas iniciando o bote em direção À Bloom.

Considerações:
Serpente Gigante:

[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue CSloZVUWwAAXP4k
Juvia
(C) Ross
Narrador
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue - Publicado Seg Set 10, 2018 3:53 pm

Blood Moons

Treino rank A, líder de guilda
O ataque não seria tão efetivo quanto pensei que seria, mesmo sendo um tipo de desvantagem para um animal como aquele receber um ataque de baixa temperatura, se isso não funcionva, não me restava escolha se não levar o combate ao extremo, chamando atenção a mais para o fato de que a mesma podia falar, solicito nos pensamentos ao fim de minha movimentação para aquilo.

Não haveria exitação, bastaria meus olhos cobrirem que não havia paralisia causada para que então meu corpo se espandisse em acompanho de uma magia deslizada no ar com minhas garras, aproveitando o máximo de minha velocidade e também me afastanto para cima no processo para comprar o tempo para que não somente aquela fosse feita, mas ainda outra no que seguia. Wizardest. Seria a primeira magia que escreveria ao ar, alvejando a mim mesma para que minha capacidades se exaltassem ainda mais.

Com a pata oposta, seguindo de maneira rápida, escrevia uma outra magia com o objetivo de interromper o avanço da cobra e paralisá-la, de forma que a mesma não se movesse e tendo minhas esperanças no aumento de minha força prévio. Stop. Tudo seria findado, caso paralisada, com mais uma escrita como a de antes, mas, com muito mais poder para empurrá-la de volta a solo e novamente causar algum dano. Criopulse.

- Se sabe falar, também é capaz de pensar, por que não esfriamos os ânimos? Tentemos entender por que fomos postas para lutar uma contra a outra!

Força mágica total: 55 Res: 61
Tudo tentativa

Informações:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 77a14e0af077605/605 [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 1157ec83e387f50 850/1080 [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 45m/s
thanks, ♛ and ▲
Bloom
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 100x100

Ficha de magos
XP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Left_bar_bleue1357/1400[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Left_bar_bleue605/605[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Left_bar_bleue1880/1880[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue - Publicado Seg Set 10, 2018 6:29 pm

Narração
A exceed potencializava as suas habilidades mágicas principalmente com o fato de estar enfrentando um oponente com um poder notável, ao menos em termos de resistência, ela seria capaz de atacar com mais potência e talvez aquilo fosse o ponto chave que decidisse o combate. Uma vez ao exercer uma investida área e totalmente sem um par de asas, uma esquiva contra as magias de Bloom acabava sendo impossibilitada. o stop atingiria a cobra, e modo que fizesse a mesma voltar à cair no chão, todavia não sentindo muito o impacto devido. Diferentemente da potencialização do Criopulse que atingiria logo em sequência.

Uma vez atingido, o pobre animal levaria alguns segundos para poder reagir, mas sua opção naquele momento fora dialogar, ao menos à primeiro instante. - Vens em minha floresta, me atacas, o que espera que eu dialogue contigo, rata ?! - Seu estado enfurecido era claro, talvez atacar a criatura não tivesse sido a melhor opção para se resolver de modo pacífico, isto é claro. A Serpente então lançaria uma rajada de veneno esverdeado na direção da Exceed. O que aparentava bastante com um ácido ligeiramente corrosivo. Era o que ela poderia fazer por mais que estivesse paralisada.

Considerações:
Serpente Gigante:

[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue CSloZVUWwAAXP4k
Juvia
(C) Ross
Narrador
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue - Publicado Seg Set 10, 2018 8:58 pm

Blood Moons

Treino rank A, líder de guilda
Novamente as coisas não saiam de todo certas como eu havia planejado e a serpente não parecia disposta a dialogar, além disso, em suas palavras algo me chamava de fato mais atenção que o resto, "minha floresta", era inegável pensar a partir disto, que, aquela era sim a coisa que estaria atacando os transeuntes e toda luta não chamar atenção de mais nada? Duvidaria muito, não teria piedade de algo que não mostrou piedade de outros.

- Sua... ahn?

Uma onda de veneno era enviada e logo me moveria lateralmente, usando de minha velocidade e alçando um voo para esquivar-me e rodear o cenário, no mesmo ato mergulhando nas sombras de uma ilusão que cobria toda área em uma vasta extensão me tornando invisível para aquele ser, novamente escrevendo as palavras gélidas de uma nova posição evitando ser notada e buscando o melhor ângulo para uma outra magia que não aquela do momento. Criopulse.

- Espero que isso seja um adeus...

Atingindo minha magia e mantendo a paralisia da magia que perduraria por aquele tempo ainda, apenas a mantendo, em letras metálicas buscaria o derradeiro fim da serpente. Sword. Em letras laminadas, que alvejando a cabeça da serpente, na intersecção antes dela para decepá-la, lançando fora sua cabeça ou pelo menos a ferindo, assim esperava, recitando palavras que por vezes preferia evitar.

- Descanse em paz...

Força mágica total: 55 Res: 61
Tudo tentativa

Informações:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 77a14e0af077605/605 [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 1157ec83e387f50 660/1080 [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 45m/s
thanks, ♛ and ▲
Bloom
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 100x100

Ficha de magos
XP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Left_bar_bleue1357/1400[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Left_bar_bleue605/605[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Left_bar_bleue1880/1880[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue - Publicado Ter Set 11, 2018 3:04 pm

Narração
Kuroi era impiedosa, no que não perderia tempo para enviar uma nova onde de Criopulse no animal que estaria paralisado ainda com toda aquelas ações restritoras que a maga vem utilizando por meio das palavras. Sua ação de invisibilidade deixaria o animal um tanto quanto confuso, no que o mesmo não poderia sequer ver a posição de sua oponente. Sendo então alvejada pelas lâminas do ataque de Kuroi, entretanto seriam aquelas fortes o suficiente para decapitar o animal ? Dependeria inclusive da resistência física do ser e quando as espadas sequer cortaram o animal houve esta constatação. Todavia o animal, paralisado devido ao Criopulse recebido, ainda permanecia a merce.

Considerações:
Serpente Gigante:

[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue CSloZVUWwAAXP4k
Juvia
(C) Ross
Narrador
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue - Publicado Ter Set 11, 2018 3:45 pm

Blood Moons

Treino rank A, líder de guilda
A serpente encontraria seu fim na pseudo lâmina que desaparecia, assim como também minhas demais magias enquanto me lanço no ar novamente, sentindo o vento sobre minha face e pelos, dentro da velocidade que minhas capacidades de energia conseguem e precisando de um descanso. Minhas patas trêmulas, não gostava da sensação em si de matar, mas, a quem piedade não demonstra também não versa em meus encontros e palavras o mesmo sentimentos.

- Descanse em paz... que outro seja melhor que este.

Diria de minha altura alçada em um voo alto, aina procurando se mais alguma ação poderia ocorrer ou se aquela seria de fato, minha deixa para partir deixando para trás o local mórbito e barulhento, ainda que em seu silêncio.


Tudo tentativa

Informações:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 77a14e0af077605/605 [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 1157ec83e387f50 660/1080 [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 38m/s
thanks, ♛ and ▲
Bloom
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 100x100

Ficha de magos
XP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Left_bar_bleue1357/1400[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Left_bar_bleue605/605[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Left_bar_bleue1880/1880[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue - Publicado Ter Set 11, 2018 4:13 pm

Narração
Kuroi era impiedosa, no que não perderia tempo para enviar uma nova onde de Criopulse no animal que estaria paralisado ainda com toda aquelas ações restritoras que a maga vem utilizando por meio das palavras. Sua ação de invisibilidade deixaria o animal um tanto quanto confuso, no que o mesmo não poderia sequer ver a posição de sua oponente. Sendo então alvejada pelas lâminas do ataque de Kuroi, entretanto seriam aquelas fortes o suficiente para decapitar o animal ? Dependeria inclusive da resistência física do ser e quando as espadas decapitaram o animal houve esta constatação.

Considerações:
Serpente Gigante:

[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue CSloZVUWwAAXP4k
Juvia
(C) Ross
Narrador
[GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [GRADUAÇÃO] Blood Moons, believe is confortable - continue - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com