Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Hail the Conqueror - Treinos Wolfgang EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Hail the Conqueror - Treinos Wolfgang EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Hail the Conqueror - Treinos Wolfgang EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Hail the Conqueror - Treinos Wolfgang EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Hail the Conqueror - Treinos Wolfgang EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Hail the Conqueror - Treinos Wolfgang EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Hail the Conqueror - Treinos Wolfgang EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Hail the Conqueror - Treinos Wolfgang EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Hail the Conqueror - Treinos Wolfgang EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Hail the Conqueror - Treinos Wolfgang EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Hail the Conqueror - Treinos Wolfgang EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Hail the Conqueror - Treinos Wolfgang

Hail the Conqueror - Treinos Wolfgang - Publicado Qua Ago 29, 2018 4:30 pm



Baques surdos ecoam pelas paredes de um pequeno quarto a medida que gotículas de suor são derramadas no assoalho. O arraste das solas de pé acompanham a movimentação fugaz do meu corpo exaurido enquanto golpes assolam um saco de areia improvisado que oscila de um lado a outro. Minhas mãos, cobertas por ataduras surradas e sujas pelo intenso treino, socam vividamente o alvo ao passo que minha mente é perpetuada dos mais corriqueiros pensamentos. Em alguns momentos, as pernas levantam voo e atingem o escopo, fazendo-o ser movido lateralmente antes de retornar ao estado original. Os fios púrpuros de meu longo cabelo, agora agarrados à face pelo líquido salino excretado pela pele, balançam em sintonia com as percussões. Os olhos vazios, ocasionalmente cobertos pela franja dançante, revelam um coração de sentimentos escassos enquanto vislumbram os solavancos do saco de pancadas.
 
- Argh... Argh... – Ofegante, recobrei o ritmo cardíaco aos poucos após fechar os olhos e cessar os ataques por um breve instante. Calmamente, desato as ataduras das mãos e as lanço contra o assoalho, produzindo um suave ruído. Minhas mãos embora revestidas com o material grosso das ataduras, ainda sofriam de calos e pequenos cortes evidentes, estes mesmos que sangravam em um ritmo lento e agonizante. Quase que de imediato levo meus punhos ainda com leve sensação de inchaço e espasmos indiscretos para minha boca, envolvo os lábios pela ferida, sugando assim o resquício de sangue que ali estava. O gosto amargo e férreo fazia surgir em meu interior um êxtase, juntamente ao calor do corpo, me entregava a uma sensação de êxtase absoluto. Uma coisa era certa: Sempre que punha para fora meu extinto, minha mente é inundada com a mais deliberada selvageria, e nestes breves momentos podia desfrutar de algo relacionado provavelmente á minha natureza infernal. Não sei se poderia remeter a natureza neste caso, pois sou, e ainda serei intrinsicamente humano, no plano físico, e sendo de carne e osso. No entanto a alma que residia em mim era um demônio, tornando minha visão acerca dessa diferença um tanto quanto tênue.
 
Meus passos até ao exterior da Guild foram acalorados pelo fulgente sol num céu de pouquíssimas nuvens. Só ali naquele momento fui capaz de dar conta do tempo que passei socando aquele saco improvisado. Com o antebraço destro, protegi o rosto da claridade e a visão dos raios luminosos. A pele já havia começado a transpirar em decorrência do calor, buscando controlar a temperatura corpórea. As gotículas de suor esforçavam-se em manter a homeostase, varridas pelas correntes de ar tragadas pelas minhas narinas, que insistiam no seu hábito de serem extremamente sensíveis. Após alguns minutos de corrida, a bela estrutura na qual eu me instalava já estava à vista no horizonte. Era questão de tempo até esta ímpia imagem ser suprimida pelas árvores gigantescas que rondeavam a Phantom. Ainda insistia em manter meu ritmo. Com a perna direita predisposta sempre um passo a frente, tornava a dar passos cada vez mais firmes, minhas articulações sofriam um impacto incomodo, afinal todo aquele terreno era íngreme. Passavam-se cerca de uma hora e meia deste que comecei a corrida. Minhas panturrilhas insinuavam uma leve contração, juntamente a um ardor característico de qualquer outra dor muscular. Decido ali dar um intervalo. Me colocando de pé novamente, torno a me pôr em movimento, embora, desta vez seja em uma caminhada tranquila, a passos que me deixem confortáveis ao cansaço. Por fim estaria retornando ao meu quarto.

Treino para Atributos ~ Velocidade/Força - 575 palavras



Wolfgang
Hail the Conqueror - Treinos Wolfgang 100x100
Idade : 26
Localização : Debaixo da sua cama

Ficha de magos
XP:
Hail the Conqueror - Treinos Wolfgang Left_bar_bleue50/100Hail the Conqueror - Treinos Wolfgang Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Hail the Conqueror - Treinos Wolfgang Left_bar_bleue225/225Hail the Conqueror - Treinos Wolfgang Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Hail the Conqueror - Treinos Wolfgang Left_bar_bleue375/375Hail the Conqueror - Treinos Wolfgang Empty_bar_bleue  (375/375)
Sem Rank
Wolfgang

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com