Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[TREINOS] Long live the King. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[TREINOS] Long live the King. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[TREINOS] Long live the King. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[TREINOS] Long live the King. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[TREINOS] Long live the King. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[TREINOS] Long live the King. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[TREINOS] Long live the King. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[TREINOS] Long live the King. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[TREINOS] Long live the King. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[TREINOS] Long live the King. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[TREINOS] Long live the King. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[TREINOS] Long live the King.

[TREINOS] Long live the King. - Publicado Ter Ago 28, 2018 1:46 pm

I ride...


O
silêncio agradável nunca foi algo que existiu na vida de Sirith e, particularmente, admiro a humanidade e aqueles que conseguem manter a mente livre de tudo que vinha de fora; inibindo os sonhos e quaisquer energias externas para concentrar sua mente e alcançar uma paz temporária por meio da meditação. Entendo os motivos que o levaram para esse lugar, neste exato momento, e com este tipo de clima, obviamente. Se conseguir encontrar a paz em meio a chuva e o vento, será capaz de encontrar em quaisquer situações que enfrente mas não é tão simples assim.

O raio atingiu a floresta densa da montanha, o relâmpago clareou a escuridão o suficiente para que os olhos atentos achassem olhos perdidos e apavorados ao passo que o ruído do trovão acordou os gritos da montanha e lembrava ao híbrido o motivo para seu apelido. — Shhh... — Sirith se manteve parado na clareira, os dedos unidos como quem reza mas as pernas agitadas, como as de um guerreiro que anseia por batalha. Você consegue se controlar? Você vai conseguir tirar toda a vontade que sua mente tem para comprar uma briga? Logo uma das boas. — Já falei para você fechar a boca, não falei? Novamente o raio atingiu a floresta e toda a sequência de imagens se passou na mente do jovem antes de separar as mãos e buscar suas espadas postas em cada lado de sua cintura.

Eu nunca soube seus motivos para querer insistir em lutar com mais de uma lâmina ao mesmo tempo - também nunca procurei saber dentro de suas memórias e confissões. Eu entendo que você vive para lutar, para conquistar e sua vontade de vencer supera até mesmo o seu ego em dados momento mas ainda sim é diferente, sim, no mínimo exótico de tudo que eu já presenciei em minha longa vida. Os braços não tão fortes se moviam com rapidez, eu já vi isso em batalha, mas lhe faltava praticidade, aliás, lhe faltava muita coisa. — Tsc, fique quieto! — Sirith rosnou entre os dentes, movendo o corpo com um tornado enquanto a ventania aumentava gradativamente. Sua força física não é necessária para usar isso, garoto! Pense, reaja e aprenda! O híbrido teimava ainda em lutar com as árvores de forma banal e impaciente, como sempre fazia com demônios inferiores nos coliseus do inferno e isso não o levaria a lugar nenhum. Solte-me, deixe que eu te mostrarei algumas coisas.

O círculo foi feito, os dedos estalaram e eu estava livre mais uma vez. Me estiquei para longe do rapaz, uma boa distância para começar antes de me erguer lentamente. Você precisa se concentrar, garoto. Não basta lutar com árvores, você precisa de um alvo... Prático. O braço esticado atingiu o híbrido em um soco repentino, lançando o rapaz ao chão do nada. Ele passou os dedos no queixo, olhando para mim, a sua própria sombra, surpreso. — E o que você teria pra me ensinar mesmo, Agli? — Eu comecei a andar em sua direção enquanto ele se colocava de pé. Vamos dizer que eu já vi algumas coisas parecidas... O chute esticado foi com a mesma potência que o soco e dessa vez ele desviou bem. Partiu para o ataque mas as coisas não são tão fáceis assim, você sabe bem. Não é sua força física que precisa ser estimulada, é sua velocidade. Se concentra nos pés, garoto, os pés! Então observei o rapaz mover seu corpo com mais rapidez porém, ainda sim, com a falta de graciosidade que seu jeito irônico sempre parecia carregar. Ver Sirith lutando é algo totalmente diferente do que o ver sendo alguém "social", sua fúria o deixa cego e essa cegueira tira sua aura enigmática - e fatalmente o torna previsível em alguns muitos casos. Você ao menos está se esforçando? Ironizei antes de atingir seu joelho com um chute e um soco bem em seu queixo para o afastar mais uma vez. Pés, Sirith, não quer dizer necessariamente que você precisa se mover mais rápido. A luta com espadas é como uma dança para os imortais; algo que tem uma certa admiração e temor, fascínio e perigo. Você não está se concentrando, não está ouvindo o ritmo... Como pretende dançar desse jeito? Eu pude ver enquanto ele se levantava e estalava o pescoço de maneira calma. — E desde quando você se preocupa tanto com a dança, Agliareth? — Movi-me até o híbrido e este finalmente agiu com o instinto, eu sabia que ele tinha algum talento mas a questão aqui, como sempre, é como extrair isso dele. Seu pai me derrotou dançando e você tem o sangue dele... Vai entender como é quando menos perceber.

Então os céus voltaram a se iluminar em um brilho intenso e, ao cair da chuva, Sirith finalmente se viu sozinho na clareira e absorvendo aos poucos cada novo detalhe sobre parte de seu passado e de seu futuro.

Vestes. Exemplos de sua voz: solta e presa



... Through the dark age and into the storm.




812 palavras ~ Treinamento de perícia (Domínio Bélico)
Sirith
[TREINOS] Long live the King. 100x100

Ficha de magos
XP:
[TREINOS] Long live the King. Left_bar_bleue50/150[TREINOS] Long live the King. Empty_bar_bleue  (50/150)
HP:
[TREINOS] Long live the King. Left_bar_bleue300/300[TREINOS] Long live the King. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[TREINOS] Long live the King. Left_bar_bleue300/300[TREINOS] Long live the King. Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Sirith

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TREINOS] Long live the King. - Publicado Ter Ago 28, 2018 7:18 pm

Avaliação
 

Treino de xp + Perícia
+ 1/4 Novato Domínio Bélico
+ 100 xp


[TREINOS] Long live the King. 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[TREINOS] Long live the King. ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[TREINOS] Long live the King. Left_bar_bleue0/0[TREINOS] Long live the King. Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[TREINOS] Long live the King. Left_bar_bleue0/0[TREINOS] Long live the King. Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[TREINOS] Long live the King. Left_bar_bleue0/0[TREINOS] Long live the King. Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com