Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[ RP Fechada ( +18) ] Uma noite para novos amigos

[ RP Fechada ( +18) ] Uma noite para novos amigos - Publicado Sáb Ago 25, 2018 3:33 pm

Uma noite para novos amigos.

— Onde:Phantom Lord
— Com: Todos os Membros da Phantom Lord
— Quando: DIAS ATUAIS
— Ás: 21:00



RP PODE CONTER CONTEUDO ADULTO ( PALAVRÕES OU PIADAS DE DUPLO SENTIDO) NAO APROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS

━ ℵ
Domino
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  100x100

Ficha de magos
XP:
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Left_bar_bleue75/100[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Empty_bar_bleue  (75/100)
HP:
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Left_bar_bleue125/125[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Empty_bar_bleue  (125/125)
MP:
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Left_bar_bleue225/225[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Domino

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ RP Fechada ( +18) ] Uma noite para novos amigos - Publicado Sáb Ago 25, 2018 6:06 pm

It's always shining somewhere
I just gotta get there
 A noite era uma pequena crianças levada que sequer queria dormir e por algum motivo Eliza, ou melhor, Domino gostava de noites como aquela – A lua cheia está belíssima nas montanhas – sussurrou sozinha observando o brilho da lua que reluzia sobre as montanhas. Chiyuki havia dado a idéia a maga que convidasse os outros a uma pequena noite de bebidas para que todos se conhecessem, mas porque?  Porque fazer algo quando simplesmente se pode focar no que é melhor para si mesma – Que não aconteçam problemas – murmurou aí da fintando a lua. Estava naquele momento no quarto mais distante, arrumando o vestido negro que havia separado para aquela ocasião distinta, poderia não ser nada, mas preferia manter seus trajes elegantes sempre a disposição mesmo que apenas para andar nos corredores daquele castelo

Diferente do habitual, o cabelo estava solto e os óculos delicadamente posicionados no lugar de sempre. Os passos fortes começavam a ser direcionados para o bar da guilda. Onde um dos magos sempre estavam – Me de o que você tiver de mais forte, por favor

vestido
Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Domino
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  100x100

Ficha de magos
XP:
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Left_bar_bleue75/100[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Empty_bar_bleue  (75/100)
HP:
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Left_bar_bleue125/125[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Empty_bar_bleue  (125/125)
MP:
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Left_bar_bleue225/225[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Domino

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ RP Fechada ( +18) ] Uma noite para novos amigos - Publicado Dom Ago 26, 2018 12:56 am

I ride...


E
xiste algo bonito e sublime no anoitecer que torna as pessoas mais propensas à arte. É como se o desconhecido despertasse a curiosidade humana, trouxe sentimentos conflitantes entre a segurança da luz e o desejo de saber o que havia ali, no escuro. Talvez eu nunca seja capaz de esconder minha admiração e fascínio pelo espírito humano e sua liberdade - o livre-arbítrio dado a eles por Deus é algo que os tornam perigosamente imprevisíveis e capazes de tudo. — Em alguns casos são possíveis até mesmo milagres. — Sirith sussurrou e continuou ali, banhado pelas sombras enquanto os pés cuidadosamente balançavam no ar enquanto mantinha as pernas esticadas sobre a mesa escolhida para se sentar e esperar.

Espera do quê, você me pergunta? Da reunião entre os membro da guilda, claro. O aviso fora dado para ele com antecedência, claro, mas nunca fora um rapaz de aparecer nos locais com certa antecipação. — Não até agora. — Talvez o fato dele ter se unido a uma guilda e não ter agido como um andarilho que busca redenção em meio ao caos que propaga esteja enfim colhendo seus efeitos... Ou talvez simplesmente não. Seu corpo congelou quando a mulher apareceu. Seus olhos a seguiram com a calma de um caçador que observa sua caça passando, atento e controlado, até que ela pedisse a bebida. Não parou de se mover por medo: o fez para evitar seus movimentos e a possível denuncia àquilo que estava fazendo e que por sinal voltara a tal depois de ouvir seu pedido. — Você realmente pretende beber durante a reunião? — As vozes em eco estavam descontroladas no início mas foram se unindo em um único timbre no fim enquanto, casualmente, Sirith se preocupava em continuar tingindo suas longas unhas de preto. — Achei que nosso trabalho aqui fosse mais... Centrado, claro, não posso exigir muito de ninguém dadas as circunstâncias, sim? Que moral eu teria para exigir atenção de alguém que bebe quando meu foco principal é me manter gótico em uma guilda com nome de Fantasma, não é mesmo? — Então finalmente se levantou da mesa e caminhou até a luz, onde finalmente podia ser visto por completo e não apenas pernas, calças e mãos que pareciam mostrar suas unhas para um rosto invisível. — Quando isso vai começar de verdade? Ou o objetivo da noite é nos embebedarmos e começar a compartilhar histórias alegres de nossa infância, como bons amigos? — A ironia em sua língua um dia ainda vai te matar, Sirith...

E eu estarei aqui para assistir de camarote.

Vestes 1 e 2. Exemplos de sua voz: solta e presa



... Through the dark age and into the storm.


Sirith
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  100x100

Ficha de magos
XP:
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Left_bar_bleue50/150[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Empty_bar_bleue  (50/150)
HP:
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Left_bar_bleue300/300[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Left_bar_bleue300/300[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Sirith

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ RP Fechada ( +18) ] Uma noite para novos amigos - Publicado Dom Ago 26, 2018 6:23 pm



Akunaki Chinokawaki;
reunião da guilda
Passos lentos, olhos revoltos, depois de alguma procura ao salão da guilda finalmente encontraria Domino, fazia tempo não a via, de fato, não teria seu vislumbre desde a noite em que bate o sino de belém. Estaria ao balcão do bar da guilda, relaxada, bebendo e apesar de sua graça nesse ato, pela primeira vez em sua vida estaria um pouco frustrada a garota raposa. Seria carência o que Akunaki sentia? Saudades mão poderia aplicar-se ao breve tempo certo? O fato é que não gostava de possíveis vítimas que assumia fora do alcance de seus olhos iluminados.

- Deveria eu mordê-la?

O sussurro que escapava de seus lábios, interrompido pela voz mais alta de outro membro dali, na verdade, muitos membros pareciam fazer-se presentes. Estaria ocorrendo algo importante e a mesma desconhecia? Enquanto o mesmo continuava em seu monólogo, seus olhos procuram ainda mais uma das possíveis presentes que lhe faziam importãncia, logo encontrando a jovem de cabelos brancos conhecida como Adhara, aproximando-se e questionando-a a respeito daquilo.

- Psiu, o que tá rolando?

Não haveria resposta da mesma imersa em outras conversas, porém, atentando-se a esta ouvia algumas coisas sobre aquilo ser uma reunião, também enfatizada pelo jovem apreciador de atenção alheia, as coisas começavam a fazer sentido. Não apreciava entretanto um evento como aquele, cada sangue, um cheiro distinto e anseio que a garota preferiria não abordar, ainda queria chamar ali de lar e não atacar a ninguém, era melhor juntar-se a Domino e acalmar-se. Ao menos, era o que pensava a princípio.

- Você tem um certo cheiro... As palavras iam de encontro ao garoto ao centro, aproximando-se em uma pausa de suas falas fitando intensamente seus olhos, entretanto, logo perdendo o interesse - ...Não...Parece que é só um humano... decepcionante.

Logo juntaria-se a Domino, que porventura a este ponto, já poderia tê-la notado, afinal, ao centro junto do estereotipado carente de atenção, acabara por também cativar atenção talvez indesejada a si. Sentaria ao lado da mulher de curvas fartas apoiando-se ao balcão, respirando fundo e balbuciando algumas palavras em resmungo, para a mulher e também para o bartender.

- Quem foi que deixou que sumisse assim... se não tem sangue, eu também não quero nada...


210/210 - 330/330 - 2m/s
Ah, essa sensação, sinto falta dela.

Catlheya Nori
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  100x100

Ficha de magos
XP:
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Left_bar_bleue0/250[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Left_bar_bleue225/225[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Left_bar_bleue330/330[ RP Fechada ( +18) ]  Uma noite para novos amigos  Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Catlheya Nori

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ RP Fechada ( +18) ] Uma noite para novos amigos - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com