Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov  EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov  EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov  EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov  EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov  EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov  EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov  EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov  EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov  EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov  EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov  EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov

[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov - Publicado Sex Ago 24, 2018 5:01 pm

Nadezhda A. N. Nikiforov


Dados Pessoais


+ raça
Humano

+ gênero
M

+ idade
18 anos

+ orientação sexual
Homossexual

+ Afiliação
Blue Pegasus

+ Marca da Guilda
Ombro esquerdo

+ Aparência
Nagisa Hazuki - Free!

+ descrição física

Nadezhda é um jovem de estatura mediana, mede 1,70m e pesa 63kg. Herdou a estatura física do pai, músculos suavemente esculpidos e equilibrados ao longo do corpo, os ombros largos e peitorais definidos, mas também algumas das características da mãe, como as mãos e pés não muito grandes e a pele suave. A sua pele é pálida e cor dos seus olhos é a mesma da irmã mais velha, magenta claro. Possui um rosto delicado, os cabelos cor de mel são ondulados e caem naturalmente entre os seus olhos. Prefere roupa prática, larga e adequada à estação a roupa apertada e bonita e por esta razão pode muitas vezes parecer mais pobre do que aparenta ser. Raramente usa jóias ou adornos a não ser que sejam realmente necessários para a sua magia pois gosta da liberdade do seu corpo. 


+ descrição psicológica

Nadezhda pode descrever-se como uma pessoa calma. Raramente se irrita havendo talvez um único meio de o enervar, a contemplação de atos injustos para com os mais fracos. É dotado de um espírito sarcástico e irónico podendo aparentar ser arrogante para quem não o conhece verdadeiramente mas por baixo desse mecanismo de defesa é uma pessoa meiga, gentil e simpática pronta a ajudar quando mais necessitam. Odeia pessoas ignorantes e sem ética, tendendo a ignorar a sua existência ou menosprezando-as por completo. Pode ser frio quando assim o necessitar, abstendo-se de qualquer emoção afetiva e deixando somente as que lhe convêm para o momento. Pensa que não guardaria remorso se acabasse com a vida de uma pessoa que o merecesse mas seria incapaz de matar alguém inocente. Raramente é violento, abominando pessoas que se deixam levar pelos seus impulsos.

Rancor é algo que não se encaixa na personalidade do jovem talvez devido à sua curta memória ou à sua falta de interesse com quem não o merece. Apesar de desprezar qualquer bruxo que use a sua magia para fins egoístas ou maldosos acha que seria capaz de usar magia negra para alcançar um bem maior, mesmo que isso significasse sofrimento a longo prazo para ele.

Nadezhda tende a ser amigável com qualquer um, se o seu instinto assim o permitir. Tende a confiar demasiado no seu instinto, ou "sexto sentido" como lhe chama, desde que se lembra, aplicando o mesmo para qualquer decisão que tenha de fazer e o mesmo se aplica às amizades. Apesar de ser simpático com a maioria das pessoas é muito seletivo nas suas verdadeiras amizades, escolhendo pessoas que tenham algo em comum com ele  ou personalidades que o fascinem. Parece ser capaz de ler as pessoas através dos seus sentimentos e ações podendo levá-lo a julgá-las de uma forma errada e a arrepender-se no futuro.  Apesar de confiar no seu interior, o jovem também depende muito da sua mente para se relacionar com os outros. Tende a pensar de forma lógica acerca de quase tudo, colocando muitas vezes os sentimentos de lado. Desta forma pode ser considerado uma pessoa fria e racional quando necessário mas também um dos melhores amigos que qualquer um poderia desejar devido à sua empatia sobre os outros que pode levar a conversas durante horas se o assunto lhe interessar.

Inimigos nas suas relações são muito raros, se não inexistentes. Devido à sua forma de rápida conexão com os outros é fácil para ele distinguir o que é certo e errado dizer. Tende a afastar-se de dramas simplesmente por não ter paciência para lidar com eles, sentindo-se constrangido se algo do tipo acontecer com ele. Não tem medo de se desculpar a ninguém, se entender que é o melhor a fazer.
 


História do Personagem


Timelines, ou linhas do tempo. Para quem não sabe, a linha do tempo está sujeita a mudanças. Está sempre em um fluxo constante e quando uma pessoa com acesso a alguma forma de viagem no tempo, retrocede e muda eventos, cria uma nova linha do tempo a partir desse momento. Desta forma é possível admitir a coexistência de realidades paralelas, onde os acontecimentos diferem. A história de Nadezhda começa na timeline nº 453, 22 anos no futuro. Filho de Blair Al Nyat e Victor Nikiforov, Nadezhda nasceu num berço de ouro e desde pequeno sempre foi mimado pelos seus pais, não no mau sentido mas sim no sentido de receber amor e carinho incondicional. Após muito esforço, a sua família tornara-se influente na guilda a que pertencia e o seu poder fora verdadeiramente reconhecido quando destronaram o atual mestre sem qualquer piedade, tomando assim o trono para eles. Apesar de descender de uma família de magos celestiais, Nadezhda nunca mostrou aptidão para esse tipo de magia, para tristeza dos seus pais. Não parecia ter qualquer afinidade com os espíritos celestiais e mesmo depois de várias tentativas de ensinamento não a conseguiu controlar. Isto causou-lhe frustração e aos 16 anos fugiu de casa para partir numa jornada, na tentativa de aprender algum outro tipo de magia. Andou de cidade em cidade, parando sempre nas bibliotecas públicas para se educar e foi então que leu sobre uma magia que lhe pareceu perfeita. Em parte, era parecida com a magia dos pais pois dava-lhe a habilidade de controlar espíritos celestiais, mesmo que contra a sua vontade. Mas por outro lado dava-lhe também o controlo sobre outros tipos de matéria, qualquer objeto estaria ao seu dispor. Doll Play Magic era o seu nome.

Durante a jornada teve a oportunidade de conhecer um engenheiro que lhe ensinou o ofício da forja e da engenharia mecânica. Estudou arduamente durante todos os dias e conseguiu tornar-se finalmente um aprendiz. Bastava-lhe saber o básico, por ora queria concentrar-se na aprendizagem da magia. Pensou muitas vezes em desistir mas o pensamento de voltar para casa sem qualquer magia deu-lhe força e motivação para continuar. Demorou dois longos anos até conseguir controlar a Doll Play eficazmente, apoiando-se sempre na frustração que sentia por pertencer a uma família de magos. Aos 18 anos já conseguia controlar a magia como uma extensão do seu ser, criava marionetas e comandava-as usando somente o pensamento. Pensou em voltar para casa, mas depois de dois anos fora não conseguiria encarar a família. Nadezhda não tinha mais para onde ir. Lembrou-se então de ver uma máquina curiosa no estúdio do engenheiro e, se a memória não lhe falhava, lembrava-se também do que estava escrito no papel afixado a ela: "Máquina do tempo". Esta era a sua única opção, voltar atrás no tempo e aparecer em casa como se nada tivesse ocorrido. Sem mais demoras partiu para o estúdio. Chegou lá quando já era noite e, por sua sorte, o engenheiro parecia estar a dormir. Aproximou-se muito sorrateiramente da máquina e entrou. Queria recuar somente um dia mas não sabia como o fazer, nunca tinha mexido num engenho assim. Como já era de se esperar, em vez de recuar um dia voltou vários anos atrás no tempo, 22 anos para ser exato. E foi assim que Nadezhda voltou do futuro até ao presente, onde se encontra hoje em dia.


Dados Mágicos


+ magia principal
Doll Play Magic
+ magia adjacente
-x-

+ Hit Points

300

+ Magic Points

300



Força Física: 4
Resistência Física: 7
Força Mágica: 14
Resistência Mágica: 9
Velocidade: 11 m/s

Perícias:
- Engenharia Mecânica
- Forja
- x
- x
- x


Nadezhda A. Nikiforov
[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov  100x100

Ficha de magos
XP:
[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov  Left_bar_bleue150/250[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov  Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov  Left_bar_bleue300/300[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov  Left_bar_bleue300/300[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov  Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nadezhda A. Nikiforov

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov - Publicado Ter Ago 28, 2018 12:32 pm

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui




[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov  D15TRiy
Gomen'nasai ~♡
━ ℵ
Avaliador
[FP] - Nadezhda Al Nyat Nikiforov  100x100
Sem Rank
Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com