Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Modo] O despertar de uma felina EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Modo] O despertar de uma felina EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Modo] O despertar de uma felina EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Modo] O despertar de uma felina EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Modo] O despertar de uma felina EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Modo] O despertar de uma felina EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Modo] O despertar de uma felina EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Modo] O despertar de uma felina EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Modo] O despertar de uma felina EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Modo] O despertar de uma felina EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Modo] O despertar de uma felina EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Modo] O despertar de uma felina

[Modo] O despertar de uma felina - Publicado Qua Ago 22, 2018 12:58 pm








Battle Mode


H
avia um gosto de sangue em minha boca, poucas lutas me trouxeram tanta emoção e dificilmente alguém já conseguira me acertar, aquela mulher conseguiu. Levo minha pata limpando um pouco do sangue que escorre de minhas sobrancelhas e observando a dama de cabelos lilases. Fora um golpe seco de sua lâmina lateralmente, uma espécie de espada ou tesoura que me jogara para trás.

O que mais me impressionava era que em velocidade a mesma me acompanhava e a mesma estaria conseguindo retaliar minhas magias, sua magia seria sword magic e não tinha muito conhecimento a respeito. Respiro profundamente buscando o fôlego que eu não estaria encontrando, se não a subestimasse a princípio, seria uma adversária mais simples mas estar debilitada pelo golpe é o que mais complicou minha situação.

- Devo dizer, você é forte para uma bandidinha de aluguel qualquer, estou impressionada.

- Digo o mesmo felina.

Enxergava potencial nela, de certa forma, não queria que as coisas terminassem ali para nenhuma de nós. Meus pulmões cheios de ar e o poder mágico correndo meu corpo, as marcas de meu corpo iluminadas e meus lábios tremendo. Sentia algo em mim, uma força inexplicável como uma luz que busco alcançar com minha pata esquerda e que me abraça com seu calor.

- As coisas não acabam assim, para mim não acabaria de toda forma, mas, também não para você. Preciso da força não para te matar, mas para salvá-la.

Meus olhos começaria com um brilho incandescente e a mulher, cujo nome seria Sheele mostrava-se assustada com a vibração de toda mana ao redor e o brado de minha voz em um grito grave. Minha forma mudava para algo maior, me sentia mais forte e a mulher a qual olhava diagonalmente para cima agora estava mais baixa que eu. Não entendia nada, mas, sabia que era minha chance a expressão assustada da mulher.

- O que é você…

Um avanço repentino e veloz era iniciado com um toque forte como um tapa em sua barriga, sua espada buscava me ferir de volta, entretanto, o escudo elétrico a minha volta que antes era rasgado por seus ataques agora estaria mais forte e repelia, em seu abdômen garantindo o acerto era descrito a palavra stop, cessando de uma vez os movimentos da talentosa mercenária.

- Você vem comigo.


Em seus olhos podia ver o reflexo de minha face mais humanoide, alegre e leve, confiante, algo que parecia estar no meio do caminho de minhas duas vidas, quando eu fui Miria e agora que sou Mirai, dentre as duas existia aquela, que era apenas uma eu sem nome, uma eu nascida para batalha, Battle Mode, não que eu a conhecesse por esse nome, mas parecia um bom nome. Dominar aquilo me daria chance de voos ainda mais altos.

- Você vai me matar? Me prender?

A mulher perguntava com um olhar descrente e eu apenas sorria em resposta, quando soube dela minha busca tinha outros propósitos, afinal, se fosse terminar com ela ali já o teria feito. Em suas ações e seus poderes, assim como habilidades, via coisas mais interessantes e possibilidades grandes para a garota que a mesma não parecia ver.



Informações:
Hp 605/605
Ck960/1080
Ms 45m/s

Bloom
[Modo] O despertar de uma felina 100x100

Ficha de magos
XP:
[Modo] O despertar de uma felina Left_bar_bleue1357/1400[Modo] O despertar de uma felina Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Modo] O despertar de uma felina Left_bar_bleue605/605[Modo] O despertar de uma felina Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Modo] O despertar de uma felina Left_bar_bleue1880/1880[Modo] O despertar de uma felina Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Modo] O despertar de uma felina - Publicado Sex Ago 24, 2018 10:20 am

Avaliação


Treino Aprovado
Battle Modelo Liberado


(C) Ross
Death
[Modo] O despertar de uma felina 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com