Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente

[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente - Publicado Ter Jun 19, 2018 5:50 pm

A RP é entre Luna H. MacGregor e Levy Silverheart 1 ano antes do tempo atual. Luna está com 15 anos e Levy, com 16. O local é o jardim da casa de Luna em um bairro pacato da área residencial de Magnólia. O tempo é ao entardecer, quando os últimos raios de Sol são vistos no horizonte. A situação é a despedida de Levy.


Última edição por Luna H. MacGregor em Ter Jun 19, 2018 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Luna H. MacGregor
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Left_bar_bleue50/100[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Empty_bar_bleue  (300/300)
Sem Rank
Luna H. MacGregor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente - Publicado Ter Jun 19, 2018 6:04 pm

A princesa celestial
Luna passou sorrateiramente pela janela de seu quarto. O Sol já estava se pondo e um tom rosado tomava conta do céu. Ela ainda não entendia por que Levy quis encontrá-la ali naquela hora e por que o pedido expresso de que ninguém podia saber. Eles eram amigos desde de criança, já haviam dividido até o quarto, não tinha necessidade disso. Porém, como ela sempre fazia, entrou no jogo dele e desceu a cerca viva presa à parede da casa e pisou a grama recém cortada com os pés descalços. Ela não era muito fã de sapatos e adorava sentir a grama fresca sob os pés. Fazia cócegas.

Cruzou o jardim e chegou até o balanço que fora colocado ali no seu aniversário de 5 anos. Quando pequenos, ela e Levy costumavam revezar a vez de balançar, mas, conforme foram crescendo, acabou pelo garoto ficar a empurrando, enquando conversavam sobre os mais variados assuntos. A coisa que ela mais gostava em Levy é que podiam conversar sobre tudo. Desde assuntos sérios até assuntos mais complexos e, algumas vezes, brigas. Certo, muitas vezes. É que ele era muito cabeça dura. A questão é que nunca passavam muito tempo brigados, pois logo já tinha algo que tinham que contar um para o outro imediatamente e a briga perdia a importância.

Ela ficou ali balançando para frente e para a trás devagar com o impulso de um dos pés, perdida em pensamentos, quando um barulho chamou sua atenção. Um barulho que vinha da cerca que dividia o quintal da casa dela e o quintal da casa de leve. A cerca que ela já tinha perdido as contas de quantas vezes havia ralado o joelho ou rasgado um vestido atravessando. - Levy? É você?


Última edição por Luna H. MacGregor em Qua Jun 20, 2018 5:12 pm, editado 3 vez(es)
Luna H. MacGregor
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Left_bar_bleue50/100[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Empty_bar_bleue  (300/300)
Sem Rank
Luna H. MacGregor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente - Publicado Qua Jun 20, 2018 12:18 am



Despedida...
Levy Silverheart


Já era fim de tarde, passei boa parte do dia olhando o horizonte, como se fosse o ultimo olhar daquele local e talvez fosse. Já havia se passado bastante tempo desde que um sentimento inquietante tomava conta de mim e em algum momento eu deveria fazer algo quanto a isso, chegou o dia e o ideal seria sair sem falar com ninguém mas não seria possível sair sem antes me despedir de Luna. Sempre compartilhávamos tudo e isso não seria diferente.

O recado já havia sido dado e eu sabia que a encontraria no quintal da casa dela, onde combinamos. Me sentia tenso, o vento que batia em meu rosto dava a sensação de solidão e de incerteza. Mas logo isso passa, ao menos por hora...logo ao me aproximar vejo Luna no balanço em que brincamos e conversamos tanto, antes que eu me aproxime muito ela já percebe minha presença perguntando se sou eu ali.

Decido não começar falando das mudanças, tentar esconder um pouco o que estou sentindo... Para que? Ela perceberia no mesmo instante que não estou normal, ainda assim tento agir como sempre.

- Olha só... reconhece até os meus passos! Sorrio me aproximando dela e me posicionando atrás do balanço como já fizera tantas vezes. Antes de começar a balança-la e conversar, me aproximo e a abraço carinhosamente, dando um beijo no rosto dela antes de me afastar e começar o balanço.

- Luna, eu...

Suspirei sem terminar a frase, não sabia como começar a contar.

Levy

Levy Silverheart
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Left_bar_bleue30/150[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Empty_bar_bleue  (30/150)
HP:
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Left_bar_bleue225/225[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Left_bar_bleue175/175[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Levy Silverheart

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente - Publicado Qua Jun 20, 2018 5:03 pm

A princesa celestial
Um sorriso rapidamente tomou conta do rosto Luna quando ela viu Levy se aproximando. Era algo que ela não sabia explicar, devia ser a convivência de muito tempo, mas ela sempre sentia quando Levy estava por perto. Era como se eles fossem ligados de alguma forma. - Não seja convencido. Você que faz muito barulho. - Respondeu, mantendo o sorrisinho e dando a bochecha para receber o beijo de sempre. Apesar de terem sido criados como irmãos, ali vizinhos desde sempre, Levy sempre foi muito cavalheiro com ela, nunca se esquecendo que, apesar de serem amigos, ela era uma garota. E, de certa forma, Luna gostava disso.

Apesar de tudo parecer como das outras vezes, algo estava errado naquela cena. Levy estava tenso, e Luna conseguia sentir isso de longe. Suas suspeitas só foram confirmadas quando o garoto começou a falar. Na mesma hora, Luna apoiou os pés no chão, parando o balanço, e se virou para ele. Os olhos dele, sempre tão brilhantes e alegres, pareciam nublados naquele momento. Ela nunca vira os olhos de Levy tão escuros...E uma angústia surgiu em seu peito ao não se ver mais refletida neles. Algo, realmente, estava muito errado. - Levy... - Suas feições também começaram a mudar e pequenos vincos surgiram em sua testa. - O que houve?
Luna H. MacGregor
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Left_bar_bleue50/100[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente Empty_bar_bleue  (300/300)
Sem Rank
Luna H. MacGregor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] Despedida... Até o destino nos unir novamente - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com