Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Saida] Destino Dragão de Jade! EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Saida] Destino Dragão de Jade! EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Saida] Destino Dragão de Jade! EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Saida] Destino Dragão de Jade! EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Saida] Destino Dragão de Jade! EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Saida] Destino Dragão de Jade! EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Saida] Destino Dragão de Jade! EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Saida] Destino Dragão de Jade! EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Saida] Destino Dragão de Jade! EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Saida] Destino Dragão de Jade! EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Saida] Destino Dragão de Jade! EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Saida] Destino Dragão de Jade!

[Saida] Destino Dragão de Jade! - Publicado Ter Jun 12, 2018 5:47 pm

]


Filler das fontes termais.


Ferias do trabalho.


Havia circunstância que obrigaram o garoto a acelerar seus planos, não por sua vontade mas pela sua própria fraqueza e fragilidade em gozar de uma vida confortável na espera de tudo se concretizar no tempo devido. Ciente de que isso estava cada vez mais ameaçado ele seguiu até seu pai o perguntando como poderia deixar a pressão do conselho mágico para relaxar. Fora assim que a ideia de partir em direção de um vilarejo famoso pelas fontes termais apareceu.

— Pai… — Entrega o panfleto para ele. — Eu quero visitar esse lugar. — Era a primeira vez do garoto pedindo algo ao homem...

[...]

E alí estava ele seguindo em direção da entrada da cidade esperando por seu pai e os demais convidados para essa excursão.




Observação.:
EDA
[Saida] Destino Dragão de Jade! 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue70/600[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue225/225[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue375/375[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Saida] Destino Dragão de Jade! - Publicado Ter Jun 12, 2018 6:16 pm

Deus...
"Eu moldarei um mundo melhor".


Passava a mão no meu cabelo e ajeitando-o para trás, a brisa reforçava minhas energias ao tocar meu corpo, de certo modo muita coisa na minha cabeça me deixava exausto e cansado, não poderia me desviar para atingir o meu objetivo de subir ao posto mais alto no Conselho. Contudo fique surpreso com a ação de Elis, me entrava um panfleto com o local onde queria ir, de certo modo eu já conhecia aquele local de algumas viagens rápidas, mas nunca havia parado para ficar por algum tempo por lá. - Balsam, é? - respondi. Por um lado era bom viajar, e por outro eu sabia o caminho para chegar, afinal não tinha meus 37 anos atoa… - Claro, iremos… Mas espero que tenha dinheiro… Porque eu estou zerado… - respondi um pouco descontraído

Dito isso segui a caminho da entrada de Era, com destino certo ao lado de Elis e de quem mais aparecesse para ir conosco, porém não esperei muito e logo seguimos andando.



HP 225
MP 175

Ulverse Hewfridmit
[Saida] Destino Dragão de Jade! 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue0/100[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue225/225[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue175/175[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Saida] Destino Dragão de Jade! - Publicado Qua Jun 13, 2018 1:37 am

Minha cabeça parecia cheia de coisas e uma delas era o meu pai que até então parecia realmente ter sumido, porém, eu não queria ter de me preocupar com isso naquele momento.

Meu andar era de certa forma calmo e ao mesmo tempo rápido o que logo me fazia querer sair de Era, porém, um panfleto logo me fez parar junto a um garoto e um homem e ambos eram parentes, algo que não tinha mais naquele momento a não ser meus novos amigos.

Quando observei ambos começarem a andar logo os acompanhei. -Eu vou com vocês se não se importarem. - Dizia em quanto caminhava junto a eles. -Sou Henry e vocês são? - Os questionava em quanto andava com um sorriso no rosto.
Henry Amadeus Lockheart
[Saida] Destino Dragão de Jade! 100x100

Ficha de magos
XP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue0/100[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue210/210[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue190/190[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Henry Amadeus Lockheart

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Saida] Destino Dragão de Jade! - Publicado Qua Jun 13, 2018 1:47 am




É quase um esqueceram de mim 5.
Eu havia recebido um aviso de Domi que iria viajar, obviamente não iria deixa-lo ir sozinho ou com o vovó Ul.    - Doooomi! Eu vou, vou!   Demonstrei uma expressão totalmente feliz enquanto pulava de alegria. Meus olhos se depararam com o outro, mas eu não conheço ele...

Balancei a minha cauda como se quisesse alguma coisa.    - Olá, sou Pharos, nha…  Um sorriso de ponta a ponta surgiu e finalmente pude seguir o caminho junto com Eda, Ulve e o outro Desconhecido.





Status
hp: 205/205/mp: 100/180.
.

Pharos
[Saida] Destino Dragão de Jade! 100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue70/600[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue305/305[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue280/280[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Saida] Destino Dragão de Jade! - Publicado Qui Jun 14, 2018 3:18 am


Fontes Termais
Agua quente, vapor e uma ótima companhia...
E
stava caminhando com Heishiro quando recebia um panfleto sobre a excursão para as termas, olhava fixamente para o papel parando lentamente de andar principalmente ao ver a data de partida para as termas assim falava

- Sim, sim! está tudo bem, Heishiro... É só que... Você viu isso? parece interessante e a excursão sai hoje...

Assim ficava olhando para o papel em suas mãos, principalmente ao ver que teria um custo para entrar, não podia gastar com besteiras, mas ainda sim queria muito conhecer o lugar, assim olhava para o papel e para Heishiro um tanto confusa sobre o que fazer, chegando até a amassar um pouco o panfleto dentre os dedos enquanto pensava se pedia para irem ou não. Com isso a voz do rapaz invadiu seus ouvidos a fazendo sorrir de início mas logo a fazia arregalar os olhos segurando o papel com ainda mais força quase o rasgando em dois.

- So...Socializar?.... é… parece uma ótima ideia….

Falava com a voz trêmula, afinal pensar em descansar nas águas parecia realmente uma uma ideia perfeita, mas não havia parado para pensar sobre ter que socializar, na verdade não havia pensado que haveriam mais pessoas naquele lugar, mas Heishiro teve bons motivos, não podia dar para trás agora, assim ouviu Envy falar -” Nem se atreva a dar para trás Lust, eu preciso ir nessa terma, preciso ver o Heishiro só de roupas de banho… ele tem um corpo sensacional pelo que eu já toquei quando estava nas costas dele, agora quero poder ver esse corpinho e quem sabe tocar nele, assim sem nada!”- As palavras de Envy faziam o rosto de Lust ficar vermelho, realmente não havia pensado nisso e essa ideia a deixava ainda mais nervosa de ir, assim desviava o olhar com o rosto bem corado e dizia sem jeito

- Tem Certeza que quer ir mesmo? ta dizendo aqui no folheto que é pago….

Olhava para o rapaz ainda sem jeito enquanto ouvia Envy reclamar dessa tal proteção que o rapaz oferecia a Lust, mas a Demônio apenas sorria e ajeitava Envy em suas costas a segurando com uma única mão para estender a outra ao rapaz.

- Se você estiver comigo vai ficar tudo bem, vamos!!


Observação importante:







Última edição por Lust Yakthothnafh em Qui Jun 14, 2018 3:41 am, editado 2 vez(es)
Lust Yakthothnafh
[Saida] Destino Dragão de Jade! 100x100

Ficha de magos
XP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue0/100[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue210/210[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue190/190[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Lust Yakthothnafh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Saida] Destino Dragão de Jade! - Publicado Qui Jun 14, 2018 3:33 am




Palavras: xxx
Tags: —



Dia de folga:  Saindo da rotina


Vendo que Lust havia se animado com a história de ir as casa termais nao consegui mais pensar em outra coisa… afinal ela merecia descansar num local aconchegante para que pudesse revitalizar suas energias.

-Seria uma boa forma de podermos nos entrosar melhor, sem falar que praticamente você precisa de um lugar relaxante para que possa se socializar com os outros. Devemos procurar algumas coisas para levar . Mergulhar meus pés em fontes termais seria um santo remédio para relaxar. A tempos não tiro uma “folga”. E não precisa se preocupar… eu estarei com você para te proteger do que seja necessário.


Eu contava as notas que tinha no bolso para que pudesse ver se poderíamos realmente ir.

-Se você estiver se divertindo… meu coração ficará alegre ao ver você sorrindo.

Eu ajudava a equilibrar a sua boneca e logo depois pegava em sua mão dando um beijo em sua testa para mostrar que podia confiar nele.


 



STATS
Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Saida] Destino Dragão de Jade! - Publicado Qui Jun 14, 2018 3:44 am


Fontes Termais
Agua quente, vapor e uma ótima companhia...
F
icava com o rosto corado ao sentir o beijinho em sua testa, afinal sentia o coração acelerar com aquela demonstração de afeto, mas ao mesmo tempo ainda lhe trazia lembranças do primeiro encontro de ambos, o que a fazia sorrir pensando em quão generoso o rapaz era por poupar sua vida, assim de mãos dadas com o rapaz, abria um enorme sorriso e saia correndo equilibrando a boneca em suas costas montada de cavalinho e puxando o rapaz até Eda e os demais que se juntavam para a excursão, assim ao parar a frente deles a menina tentava falar mas não conseguia

- Eu….eu….eu….nó...nós…. fonte….passeio...

Sentia o coração acelerado, apertava com um pouco de força a mão de Heishiro, estava suando frio, era muita gente, pelo menos aos olhos de Lust era muita gente, sentia o corpo estremecer e a voz não sair, para dizer que queriam se juntar ao grupo.





Lust Yakthothnafh
[Saida] Destino Dragão de Jade! 100x100

Ficha de magos
XP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue0/100[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue210/210[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue190/190[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Lust Yakthothnafh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Saida] Destino Dragão de Jade! - Publicado Qui Jun 14, 2018 6:03 pm



Filler das fontes termais.


Ferias do trabalho.

No entanto, a intenção de matar escondida em seus olhos poderia até fazer Elis, que tinha se lembrado de um tempo no qual tinha pegado insolação do sol tremer de frio, como se tivesse sido jogado na Antártida. Arrepios se ergueram em seus braços.

De uma maneira estupidamente anti-natural a sensação foi substituída por um sorriso afável junto com uma resposta encobrindo o medo inerente da raça dos demônios ( Embora nem mesmo ele sabia disso) ele o respondeu.

— E-Eu sou Elis Dominus Aestu, este é Ulverse. E este aqui é o Pharos. — Saiu apontando muito animado apresentando para o rapaz.

A próxima dupla consistia em um homem de constituição firme e cabelos presos, havia uma dama carregando ele pela mão.

Elis não sentiu nada estranho embora pudesse sentir pelo cheiro da garota que esta não era humana, ele não havia assimilado o mesmo potencial de depravação dela como o de henry. No entanto sorriu de uma forma desconfortável para o rapaz ao seu lado, era melhor não pedir doces á ele.

Com a aproximação da Mulher ele inclina a cabeça para o lado de modo inquisitivo, não havia entendido nada. Mas apresenta a todos do mesmo modo que anteiormente, apontando animadamente para cada um deles.

— Elis! Ulverse! Henry! Pharos! — Esperou que os mesmo se apresentassem e seguiu liderando a excursão juntamente com Ulverse. Assim á viagem finalmente começou com o destino para fonte termal do dragão de Jade, de certo esperava que tudo corresse bem.





Observação.:
EDA
[Saida] Destino Dragão de Jade! 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue70/600[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue225/225[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue375/375[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Saida] Destino Dragão de Jade! - Publicado Sex Jun 15, 2018 1:58 am




É quase um esqueceram de mim 5.
Se eu desse a respota certa, ele me olharia de lado por um minuto e depois começaria a falar de outra coisa. Mas se eu desse a resposta errada- tipo assim, "Hein?" - então é mais que provável que eu não esteja bem da cabeça. .    - Voar, voar... Ir para onde tu for…  Cantei, inocentemente me declarei para o meu fantástico parceiro de vida.


Remexi meu rabo constantemente enquanto caminhava, ainda faltava um bom caminho pela frente e ficar calado durante foi um record para mim.  - Ô diche, ô diche, óa chó, ô ê-aquifacho. Falei algumas palavras estranhas em forma de canto, aquilo era puro tédio e ficar calado completamente nunca é tarefa fácil para alguém como eu.

Segui o rumo de Domi, enquanto observava com detalhes todos que se encontrara com a gente.

Status
hp: 205/205/mp: 150/180.
.

Pharos
[Saida] Destino Dragão de Jade! 100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue70/600[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue305/305[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue280/280[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Saida] Destino Dragão de Jade! - Publicado Sex Jun 15, 2018 1:36 pm

Deus...
"Eu moldarei um mundo melhor".


Continuei de maneira extrovertida jogando conversa fora com o Elis, de certo era um pouco interessante socializar com pessoas em outro local distante de Era, alguns flashbacks de viagens para Balsam passava na minha cabeça, mas logo recordava que não havia feito nada de produtivo por lá. Olhei para trás observando a chegada do novo companheiro, me incomodava um pouco, mas pelo Elis não deixei isso ficar explícito em meu rosto nem em minhas ações, em seguida o gato do Elis, Pharos. “Vai ser um viagem bem interessante…” pensei comigo mesmo. - É um prazer, Henry. - respondi ao garoto. - Eu me chamo Ulverse Hewfridmit. - me apresentei.

Logo em seguida notei a presença e chegada do casal, aparentemente não era uma humana, mas o homem com ela sim, preferi apenas olhá-la atentamente mas não julguei por sua aparência, porém de certo modo era estranho. - É um prazer conhecê-los, eu me chamo Ulverse Hewfridmit. - pausei um pouco após me apresentar ao casal. - Parece que vai ser uma longa viagem, não? Espero que se divirtam… - respondi um pouco descontraido fazendo um sinal de “let’s go” com certa animação, na tentativa de descontrair o ambiente e fazer com que a viagem fosse divertida.



HP 225
MP 175

Ulverse Hewfridmit
[Saida] Destino Dragão de Jade! 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue0/100[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue225/225[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Saida] Destino Dragão de Jade! Left_bar_bleue175/175[Saida] Destino Dragão de Jade! Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Saida] Destino Dragão de Jade! - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com