Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Rank C] Test pour évaluer les progrès EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Rank C] Test pour évaluer les progrès EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Rank C] Test pour évaluer les progrès EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Rank C] Test pour évaluer les progrès EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Rank C] Test pour évaluer les progrès EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Rank C] Test pour évaluer les progrès EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Rank C] Test pour évaluer les progrès EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Rank C] Test pour évaluer les progrès EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Rank C] Test pour évaluer les progrès EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Rank C] Test pour évaluer les progrès EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Rank C] Test pour évaluer les progrès EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Rank C] Test pour évaluer les progrès

[Rank C] Test pour évaluer les progrès - Publicado Qua Jun 13, 2018 5:19 pm

AMÉLIORATION




Aquela caverna estaria um pouco abafada, eu não sabia como estaria o clima realmente naquele momento, já que eu não poderia ver a luz do sol no lado de fora. Os meus passos eram lento, para dentro da guilda, aonde eu procuraria pelo Master Guild, e assim solicitaria o pedido para o teste de ranqueamento pra Rank C.

HP: 190/190 MP: 210/210




∆ LYL - FG
Agenor
[Rank C] Test pour évaluer les progrès 100x100

Ficha de magos
XP:
[Rank C] Test pour évaluer les progrès Left_bar_bleue0/200[Rank C] Test pour évaluer les progrès Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Rank C] Test pour évaluer les progrès Left_bar_bleue325/325[Rank C] Test pour évaluer les progrès Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Rank C] Test pour évaluer les progrès Left_bar_bleue275/275[Rank C] Test pour évaluer les progrès Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Rank C] Test pour évaluer les progrès - Publicado Qua Jun 13, 2018 9:10 pm

Narração guilda


Seleshynya lia uma revista de conteúdo para maiores de vinte e um anos com um grande sorriso no rosto. Bem, ao menos até ser interrompida por Alucard, o que a fez largar a revista no chão com um olhar perfurante sendo lançado contra o demônio, era quase como a ponta da lança de um certo cão irlandês, perfurando o coração de seu subordinado com toda sua seriedade e frieza.

- Mas já chegou aquele maldito dia? - Ela praguejou antes de se levantar, dirigir-se a porta e pegar Alucard pela gola, puxando-o com uma força sobrenatural até a entrada da Caverna das Almas, onde lançou-o para longe para que começassem o teste. - Que os jogos comecem. - Ela disse desembainhando sua espada de lâmina escarlate e cabo negro, contendo alguns desenhos parecidos com dragões tribais em sua lâmina.


[Rank C] Test pour évaluer les progrès Busujima.Saeko.full.1470900
Seleshynya Dragon

[Rank C] Test pour évaluer les progrès WNeuICy
(C) Ross


Última edição por Narrador em Seg Jun 18, 2018 7:27 pm, editado 3 vez(es)
Narrador
[Rank C] Test pour évaluer les progrès 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Rank C] Test pour évaluer les progrès - Publicado Qui Jun 14, 2018 1:21 pm

L'ATTAQUE




"Espero que ela não tenha sido incomodada..." era o que eu dizia, quando veria que ela teria deixado uma revista para trás, mas estaria um pouco longe e por isto não conseguiria ver o tema da mesma. Quando de repente ela viria a reclamar, quando num piscar de olhos ela viria em minha direção em uma grande velocidade, a sua mão estaria na gola de minha camisa, então eu soltaria um pequeno sorriso nervoso, – Hehe – era o que eu soltaria, quando de repente o meu corpo era mandada para longe daquela sala, parecia que não seria ali aonde eu faria de meu teste, e sim em frente à entrada da guilda.

Ela se aproximava novamente de mim e me acertaria com um chute, me mandando para longe, a mesma parecia estar gostando disto, eu veria em seus olhos, enquanto eu me levanto ajeitando de minha postura, enquanto eu seguraria em meu chapéu e apenas o jogaria no chão, naquele momento os meus chifres estariam a mostras, como também eu tiraria de minhas luvas, mostrando de minhas garras, e então eu dizia – que os jogos comecem – era o que eu dizia, repetindo a frase de Seleshynya, eu correria em sua direção deixando de meu par de luva e meu chapéu para trás, a cada passo que eu daria, a distância entre nossos corpos iria ficando ainda menor, manteria uma velocidade de – 10m/s – o máximo que eu conseguiria atingir com o meu corpo atualmente.

Me aproximando dela, mostraria de minhas garras, a única arma que eu conseguiria usar naquela batalha, eu acreditaria que a mesma seria frágil contra aquela espada que a mestra da guilda empunhava, por isto eu tomaria cuidado para não me ferir contra o seu armamento. Me aproximando mais ou menos dois metros de seu corpo, rapidamente colocaria a força em meus pés e me jogaria em sua direção, com as minhas mãos a frente de meu corpo eu procuraria alvejar de seu pescoço, realizando dois movimentos com as minhas duas mãos, primeiramente com a direita logo em seguida com a esquerda.

Atualmente eu não conseguiria usar minha magia por algum motivo desconhecido [sem avaliador], e por isto eu teria que apenas focar em minhas lutas naquele momento com o que eu teria, sendo assim, de meu corpo.

HP: 190/190  MP: 222/222

Velocidade: 10m/s
Força Física: 5




∆ LYL - FG
Agenor
[Rank C] Test pour évaluer les progrès 100x100

Ficha de magos
XP:
[Rank C] Test pour évaluer les progrès Left_bar_bleue0/200[Rank C] Test pour évaluer les progrès Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Rank C] Test pour évaluer les progrès Left_bar_bleue325/325[Rank C] Test pour évaluer les progrès Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Rank C] Test pour évaluer les progrès Left_bar_bleue275/275[Rank C] Test pour évaluer les progrès Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Rank C] Test pour évaluer les progrès - Publicado Seg Jun 18, 2018 7:21 pm

Narração guilda



Seleshynya assistia o avanço de seu subordinado com calma e cautela, percebendo ser um ataque descuidado, quando o demônio saltou para cima da de cabelos roxos, deu giro para o lado, saindo da frente de Alucard, já aproveitando do movimento para acertar-lhe com um chute nas costas, fazendo-o voar pouco mais que o intencionado pelo demônio. Agora era a vez da espadachim, a qual avançou rapidamente, aproveitado enquanto seu oponente se levantava para atingi-lo no queixo com um golpe de baixo para cima com o punho da espada, atingindo-o com o núcleo de osso de dragão, em seguida tentaria um corte contra o flanco esquerdo, seguido por um no direito e finalizado com uma estocada usando o punho da arma mais uma vez, se mantendo com a guarda alta ao fim de tudo, empunhando sua espada reta com ambas as mãos, o que dificultava um desarme, graças a maior firmeza posta na arma.


Observações:

[Rank C] Test pour évaluer les progrès Busujima.Saeko.full.1470900
Seleshynya Dragon

[Rank C] Test pour évaluer les progrès WNeuICy
(C) Ross
Narrador
[Rank C] Test pour évaluer les progrès 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Rank C] Test pour évaluer les progrès - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com