Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» SDDS DO FORUM
[Rank D] Jouer pour gagner EmptyQua Ago 21, 2019 1:22 am por Sasory Takeru

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Rank D] Jouer pour gagner EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Rank D] Jouer pour gagner EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Rank D] Jouer pour gagner EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Rank D] Jouer pour gagner EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
[Rank D] Jouer pour gagner EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
[Rank D] Jouer pour gagner EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
[Rank D] Jouer pour gagner EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
[Rank D] Jouer pour gagner EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
[Rank D] Jouer pour gagner EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
[Rank D] Jouer pour gagner EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

[Rank D] Jouer pour gagner

[Rank D] Jouer pour gagner - Publicado em Seg Jun 04, 2018 1:38 pm

Nome: Parceiro de Tabuleiro
Rank: D
Descrição: Um velhote que costuma ficar sentado no parque da cidade está procurando por um adversário com quem possa jogar xadrez durante uma tarde inteira, é o seu aniversário, ele apenas quer companhia.
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Sr. Vaga Bundo
Agenor
[Rank D] Jouer pour gagner 100x100

Ficha de magos
XP:
[Rank D] Jouer pour gagner Left_bar_bleue0/200[Rank D] Jouer pour gagner Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Rank D] Jouer pour gagner Left_bar_bleue325/325[Rank D] Jouer pour gagner Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Rank D] Jouer pour gagner Left_bar_bleue275/275[Rank D] Jouer pour gagner Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Re: [Rank D] Jouer pour gagner - Publicado em Seg Jun 04, 2018 2:34 pm

MISSION

Uma missão um pouco diferente, eu apenas teria que ficar de companhia com um velhote jogando xadrez pela praça, quando recebia esta missão em minhas mãos, logo em seguida pensaria "– está missão será um tédio..." não responderia em voz alta, já que eu precisaria do dinheiro, e como também precisaria das missão caso eu quisesse subir de ranqueamento futuramente.

E sem esperar muito tempo eu iria em direção da praça.

[...]

Não demoraria muito para chegar até o local, o homem era um velho bem idoso mesmo, aparentava estar nos seus 70 anos de idade, eu iria me aproximando dele quando sentaria em sua frente, o mesmo estaria a encarar do tabuleiro, e não parecia perceber de minha presença, e então eu dizia – espero não ter sentado em ninguém – seguida de uma leve e rápida risada, e então ele olharia para mim, sem mostrar nenhuma expressão, me encararia por um bom tempo sem falar nenhuma palavra, quando resolveria dizer – quem é você?, era a pergunta que ele faria a mim fazendo me pensar um pouco, talvez ele teria alguma doença que fizesse ter pequenas perdas de memória, ou apenas seria o efeito da velhice, eu esperaria que nunca chegasse naquele estado, e então eu sorrio para o mesmo dando um pequeno * humpf * e em seguida eu digo para o mesmo – sou o cara que vai te vencer no xadrex – e assim conseguiria arrancar de uma gargalhada do homem de idade, e assim começaríamos a jogar, podia se dizer que eu não teria jogado muito daquele tipo de jogo, mas sabia das regras básicas e como também montar de algumas jogadas interessantes, mas era claro que ele deveria ser melhor, já que tinha mais tempo vago para praticar aquilo.

Horas se passavam sem que eu mesmo percebesse, o velho era bem habilidoso no jogo de estratégia, pensando bem, talvez jogar xadrez poderia ser útil para que eu bolasse alguma jogada em batalhas reais futuramente. O velho teria vencido duas partida, e eu apenas uma, aquela seria a ultima rodada já que estaria a anoitecer, quando de repente ele daria o check-mate em mim. Eu me levantava do banco e assim dizia – infelizmente já está tarde... Eu vou indo – e assim procuraria ajuda-lo a guardar do xadrez, e logo em seguida seguiria andando voltando para a guilda, aonde sacaria de minha recompensa.

∆ LYL - FG
Agenor

Ficha de magos
XP:
[Rank D] Jouer pour gagner Left_bar_bleue0/200[Rank D] Jouer pour gagner Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Rank D] Jouer pour gagner Left_bar_bleue325/325[Rank D] Jouer pour gagner Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Rank D] Jouer pour gagner Left_bar_bleue275/275[Rank D] Jouer pour gagner Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Re: [Rank D] Jouer pour gagner - Publicado em Qua Jun 06, 2018 8:05 am

Aprovado(a)

Missão aprovada.
+1 Missão rank D
+ 60 de XP
+2.000 Jewels

Não tenho muito oque falar, eu adoro sua escrita. Você faz um missão monótona ficar legal de ler, continue assim ^^ Um dica é não se prender ao numero de palavras, escreve a vontade mesmo que ultrapasse muito o minimo.

━ ℵ
Narrador
Admin
Narrador

Re: [Rank D] Jouer pour gagner - Publicado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares