Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missão D] Ajuda na Doceria. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missão D] Ajuda na Doceria. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão D] Ajuda na Doceria. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão D] Ajuda na Doceria. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missão D] Ajuda na Doceria. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missão D] Ajuda na Doceria. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missão D] Ajuda na Doceria. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missão D] Ajuda na Doceria. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão D] Ajuda na Doceria. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão D] Ajuda na Doceria. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão D] Ajuda na Doceria. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missão D] Ajuda na Doceria.

[Missão D] Ajuda na Doceria. - Publicado Ter Jun 12, 2018 3:20 pm

....



Mais um dia, mais outra missão, essa era a vida que atualmente levava, de viver na rua largado á própria sorte a se tornar um mago com trabalho era um salto grande, pretensioso, mas sem dúvidas era bom, mas as feridas passadas não cicatrizariam tão cedo ou tão facilmente, ainda, um dia, uniria todos sob uma mesma bandeira e impediria que outros tivessem o mesmo destino que acabara presenciando e não precisava disso. Ninguém merecia passar por isso, ninguém.

Passando por cima de lembranças indesejadas percebi que estava parado no meio do caminho até agora, certamente isso continuava mexendo muito com meu psicológico mas, no momento, tinha coisas maiores para se preocupar, por exemplo seu profissionalismo como um mago contratado pra uma missão, não é? Com esse pensamento na cabeça, tornando embaçadas as memórias conforme eu me fixava mais e mais nessa ideia, me forcei a continuar a caminhada até o local aonde deveria trabalhar, aparentemente uma doceria que estava com falta de pessoal, não muitos metros dali conseguia ver a tal doceria, o provável dono do local estava na porta, já me esperando, talvez eu estivesse atrasado?

-Bom dia, sou Halri Deijin, o Mago, estou aqui pra ajudar você com seu problema. Falei para o patrão que recebeu-me tranquilamente e me encaminhou para o balcão, uma rápida e resumida explicação sobre o que eu faria ali me foi dita pelo patrão, iria receber o dinheiro, dar o troco, entregar as compras, etc, coisas normais que um balconista faria, basicamente virei um atendente da noite pro dia. Logo quando eu achei que minha vida tinha dado uma guinada, né? Mas fazer o que, por dinheiro estamos sempre aí, aprendi da maneira difícil o quão importante ele é, e não iria desperdiçar a chance.

Fiquei sentado atrás do balcão, uma caixa registradora antiga ficava logo á minha frente, o clima era agradável e sereno, me recostei na parede para pensar um pouco enquanto nenhum cliente chegava, era um trabalho bem tranquilo, para falar a verdade, me impressionava que pudesse ficar vago, se ganhar dinheiro fosse fácil assim, pra que virarmos magos, não é mesmo? Tudo estava tranquilo á ponto de eu ficar entediado com aquilo, esperava que não ficasse tanto tempo parado sem fazer nada, principalmente quando decidi me tornar um mago esperava uma vida com mais aventuras, mas pelo visto não era assim que começava, mesmo assim meus planos continuariam á frente a todo vapor, e nada iria me impedir de colocar estes em prática e conseguir meus objetivos. Nunca me impediram, não vai ser dessa vez que vão conseguir.

O dia continuava bem calmo conforme as horas passavam, alguns clientes acabaram aparecendo de qualquer jeito, em grande maioria crianças em busca de doces, compravam quantidades exorbitantes que suponho não serem saudáveis, mas isso não era problema meu, uma das garotinhas quase causou-me um flashblack de tempos que não gostaria de lembrar, mas me controlei suficiente até que ela fosse embora saltitando com seus doces e o troco na mão. Pouco tempo depois o patrão apareceu novamente, uma cara de satisfeito acompanhava-o, aparentemente satisfeito com meu trabalho até o momento o homem me dispensara, o qual eu mal podia aguentar mais, me limitei a agradecer este e sair do local pela mesma porta que entrara, agora que a tarefa fora concluída, talvez para treinar um pouco mais.


[Missão D] Ajuda na Doceria. Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 215/225
MP: 165/175
MS: 8m/s

Considerações:
-Agradeço á quem avaliar.


Missão:


Deijin
[Missão D] Ajuda na Doceria. 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão D] Ajuda na Doceria. Left_bar_bleue21/1200[Missão D] Ajuda na Doceria. Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Missão D] Ajuda na Doceria. Left_bar_bleue900/900[Missão D] Ajuda na Doceria. Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Missão D] Ajuda na Doceria. Left_bar_bleue900/900[Missão D] Ajuda na Doceria. Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão D] Ajuda na Doceria. - Publicado Ter Jun 12, 2018 7:09 pm

Missão Aprovada


Missão Aprovada
50 exp
2.000 Jewels

Observações:

[Missão D] Ajuda na Doceria. F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

━ ℵ
Narrador
[Missão D] Ajuda na Doceria. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com