Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa

[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa - Publicado Qua Ago 29, 2018 9:28 pm

Levantando de sua cama Reiji se sente extremamente animado, pois hoje seria o a sua primeira missão como mago da guilda Sabertooth, ele se levanta com um pulo, coloca suas roupas rapidamente e  pega seu chaveiro, que tinha apenas uma chave, em pouco tempo após de se preparar Akaba sai de casa e vai em direção a casa de seu cliente enquanto pensava.

-hmmmm como alguém pode não saber pedir outra pessoa em namoro em ? vou tentar resolver isso o mais rápido possível para fazer minha próxima missão.

Chegando em frente a casa de seu cliente dava para se perceber que ele era bem de vida, tinha uma casa muito luxuosa por fora, mesmo assim nossa rapaz vai até a porta e da três batidas leves, esperando que alguém o atendesse, logo em poucos segundo um garoto abriu a porta rapidamente, ele parecia ser realmente novo, usava roupas finas e um óculos grande, essa foi a primeira impressão que Reiji teve, assim que os dois se viram Akaba decide falar com um tom de voz bem calmo e simpático.

- Oi tudo bem ? eu sou Akaba Reiji mago enviado da guilda Sabertooth para cumprir a missão que foi feita por Charles Machint, ele se encontra ? seria você ?

Logo que o garoto escuta as palavras do mago ele com um sorriso no rosto diz.

- Sou eu sim Tio, você vai ser meu salvador hoje hahahhahahah, pode entrar e só me acompanhar que eu te explico melhor.

Assim os dois entram para dentro da casa de Charles, ambos se sentam na sala e uma das empregadas de seu cliente os traz um chá, logo após uma dessas empregadas os servir ambos começam a conversar iniciando por Charles.

-Então tio Reiji, eu estou apaixonada pela a minha melhor amiga Elizabeth, ela é uma garota simpática que me conquistou aos poucos, nós sempre andamos juntos sabe, mas de um tempo pra cá nós realmente ficamos mais próximos, mas eu tenho medo dela não gostar de mim da mesma forma sabe, oque você acha que eu possa fazer? como devo chegar nela e mostrar oque sinto de uma maneira boa?

Akaba coloca as mãos no queixo e começa a pensar em alguma maneira de poder ajudar o garoto com dicas que não estraguem sua amizade com a garota, ele também leva em conta o nervosismo que existe quando se gosta de alguém e sabe que não pode simplesmente falar coisas simples. Então Reiji tem um ideia, o garoto percebe a mudança de expressão em seu olhar e diz.

-Pensou em algo Tio ?

No mesmo instante o mago coloca a mão do seu chaveiro, pega sua chave dourada e fala.

-Não tem ninguém melhor para lhe dar conselhos amorosos que esse cara aqui, Abra-te portão do Leão dourado! Leo.

Assim Leo aparece na frente de seu dono olhando para o garoto começa a dizer.

-Mestre oque desejas de mim hoje? alguma garota que esteja carente ?

Logo em seguida Reiji continua a conversa.

-Leo não seja bobo, não iria te chamar para saliências, você já tem suas namoradinhas n mundo dos espíritos, mas hoje preciso que você fala para esse garoto uma das coisas que você sabe fazer melhor, conquistar mulheres e fazer com que fiquem apaixonadas por você.

Assim o Leão da um sorriso e fala.

-Deixa comigo mestre.

Assim Leo mantem uma longa conversa com Charles que escuta tudo atentamente para não perder nada que lhe é ensinado sobre as táticas de um galã, e logo após algum tempo de conversa seu cliente se levanta com um sorriso no rosto, isso passava uma imagem de inspiração, o mesmo vai até em direção a porta  e fala sem olhar para trás.

-Vou mostrar para Eliza que sou o cara perfeito para ela, não deixarei que outra pessoa a roube de mim. 

Assim ele sai pela porta, Akaba e Leo para não ficarem para trás o seguem para ver até onde ele iria, mas ambos mantem distancia pois lembram que ela não poderia saber sobre sua ajuda, depois de andarem um pouco o mago e seu espirito se deparam com Charles em frente a um banco que estava na praça central da cidade, os dois se escondem perto de uma arvore  para ver oque iria acontecer e logo uma garota linda de cabelos brancos e olhos azuis aparece, ambos ficam surpresos pois perceberam que aquele encontro de ambos já havia sido marcado sem que eles soubessem, logo seu cliente começa a conversar com sua melhor amiga,  inicialmente não parecia que o garoto estava indo bem, pois ele falava com uma cara meio triste que passava preocupação para o mago e Leo, mas depois de alguns minutos dava para ver que Elizabeth estava a cair em lagrima e em um instante ela o beijou, ambos mago e espirito estelar deram um pulo de alegria mas em silencio, para não estragar o progresso da missão, então os dois esperam um pouco, logo a garota de despede e vai embora, assim Reiji se aproxima falando.

-Eai meu garanhão conseguiu o coração da moça ?

Assim Charles que parecia bem satisfeito dizia.

-Creio que sim! mostrei que ela era unica na minha vida como Leo me disse e que queria ela ao meu lado para sempre, e no final deu certo.

Leo com um sorriso no rosto apenas soltou algumas palavras.

-parabéns garoto, que vocês sejam muito felizes, não perca essa dama.

O cliente extremamente feliz agrade a ambos pela ajuda e efetua o pagamento pela missão de acordo com oque foi proposto no cartaz, em seguida Akaba se despede e sai andando em direção ao restaurante mais próximo junto a Leo enquanto fala.

-Ser cupido da muita fome parceiro, mas finalmente, Missão cumprida!

Assim nosso mago sai termina sua primeira missão no caminho para se tornar um grande mago.



Hp:300
Mp:280




Itens:
Reiji
[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa Left_bar_bleue0/200[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa Left_bar_bleue300/300[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa Left_bar_bleue300/300[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Reiji

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa - Publicado Qui Ago 30, 2018 1:11 am

Avaliação


Missão Aprovada Rank D

Recompensas: +50 Exp | + 2.000 Jewels

Obs: Da próxima vez, por favor, ponha a descrição da missão que está realizando em Spoiler.


[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Missão Rank D - Reiji] - Ajuda Amorosa 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com