Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missão D] O Velho e as Cartas EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missão D] O Velho e as Cartas EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão D] O Velho e as Cartas EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão D] O Velho e as Cartas EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missão D] O Velho e as Cartas EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missão D] O Velho e as Cartas EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missão D] O Velho e as Cartas EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missão D] O Velho e as Cartas EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão D] O Velho e as Cartas EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão D] O Velho e as Cartas EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão D] O Velho e as Cartas EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missão D] O Velho e as Cartas

[Missão D] O Velho e as Cartas - Publicado Seg Jun 11, 2018 5:26 pm

....



Uma missão de certa forma extremamente simples, jogar Poker com um velhote que, aparentemente, paga pra quem ganhar dele no jogo, uma má sorte danada para o velhinho já que eu acabei crescendo viciado em jogos de rua, então me encaminhei para os arredores da cidade na busca do tal velhinho, por sorte a descrição da missão me dava um caminho bem rápido até ele, uma cabaninha no meio da floresta com uma plaquinha de "Entre e Aproveite" logo acima da entrada. Era de certa forma cômico, a cabana era bem bonita no entanto e parecia ser um lugar agradável, um homem furioso de bochechas rosas, indicando sua clara embriaguez, saiu nervoso pela cabana gritando: -Velho safado, você me paga! Aparentemente um perdedor no jogo do velhote, mas, felizmente, eu não seria um desses. Apesar de já ter saído da vida de jogo muito tempo atrás, a vida de jogo não saía de mim, parece que estava ligado pelo destino á esse tipo de coisa, tão coincidentemente que minha primeira missão é exatamente uma coisa assim, seria engraçado se não estivesse á trabalho.

-Boa tarde, vim aqui para jogar, me foi a missão passada. Falei enquanto entrava na cabana, o velhote estava sentado numa mesa de madeira, além de sua cadeira uma logo á sua frente, depois da mesa, se encontrava, o jogo já pronto na mesa para o próximo jogador que o quisesse desafiar, um cachimbo em sua boca expelia uma fumaça cinza que cobria sua face, o tornando de certa forma misterioso, então tomei meu lugar e esperei que ele distribuísse as cartas para mim, se eu ganhasse, ganharia dinheiro e o sucesso na missão.

-Boa sorte, muleque. Disse o velhote mal encarado enquanto preparava o baralho em suas mãos, parecia claramente saber o que estava fazendo, é claro não é, ele não podia perder o tempo todo para qualquer um, provavelmente esse baralho estava modificado ou ele já tinha algum truque nas mangas, movimentava as cartas com uma velocidade absurda e uma maestria incompreensível, eu teria que usar toda minha inteligência para ganhar no jogo dele. Eu permaneci jogando seu jogo, as cartas me vinham desfavoravelmente, então pensei em usar minha magia para trapacear encima dele, mas não havia o que ela fosse útil naquele momento, então optei simplesmente por continuar o jogo. Depois de algum tempo jogando, finalmente descobrira seu truque para ganhar todos os jogos, ele contava as cartas para saber quais sairiam, então, comecei a fazer o mesmo e, lentamente, fui ganhando a dianteira na partida até o momento em que completei um Royal Flush e esperei que esse apostasse todo dinheiro do prêmio. Era uma jogada bem calculada, o velho não aparentava ter a mínima ideia de minhas intenções e nem que eu já havia descoberto e decifrado o modo de jogo deste, portanto este deveria ser um golpe surpresa e basicamente uma rasteira no velhote, que acabaria por ter todo seu dinheiro surrupiado por mim.

-Royal Flush! Eu gritei quando a última jogada teve início, enquanto recolhia o dinheiro que era meu por direito, o velho zangado só expressou irritação mas permitiu que eu levasse todo o prêmio, ainda por cima agradecendo pelo bom jogo, cordialmente abaixei minha cabeça e a reergui novamente, acenando para sua pessoa agradavelmente conforme saía da cabana na direção do bar novamente. Certamente fora um jogo agradável e, mesmo que tenha perdido aposto que o velhote gostara de sentir a emoção novamente.


[Missão D] O Velho e as Cartas Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 225/225
MP: 175/175
MS: 8m/s

Considerações:
-Agradeço á quem avaliar.


Missão:


Deijin
[Missão D] O Velho e as Cartas 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão D] O Velho e as Cartas Left_bar_bleue21/1200[Missão D] O Velho e as Cartas Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Missão D] O Velho e as Cartas Left_bar_bleue900/900[Missão D] O Velho e as Cartas Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Missão D] O Velho e as Cartas Left_bar_bleue900/900[Missão D] O Velho e as Cartas Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão D] O Velho e as Cartas - Publicado Seg Jun 11, 2018 5:52 pm

Aprovado(a)


Missão Aprovada! - Rank D:

Recompensas para Deijin

Palavras Exigidas 500 | Palavras Digitadas 575

Missões rank D: +2.000 Jewels;

Missão/Ordem Rank D: 50 exp

Observação:



[Missão D] O Velho e as Cartas Melanie_martinez_gif_icon_by_simmeh-d9zbnbt

━ ℵ
Narrador
[Missão D] O Velho e as Cartas 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com