Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Missão - A Bibliotecária. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Missão - A Bibliotecária. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão - A Bibliotecária. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão - A Bibliotecária. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Missão - A Bibliotecária. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Missão - A Bibliotecária. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão - A Bibliotecária. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Missão - A Bibliotecária. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão - A Bibliotecária. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão - A Bibliotecária. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão - A Bibliotecária. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Missão - A Bibliotecária.

Missão - A Bibliotecária. - Publicado Ter Jun 12, 2018 3:04 pm

A bibliotecária

— Rank: D

— Objetivo:  A bibliotecária da cidade acabou se envolvendo em um acidente e ficou hospitalizada. Infelizmente a substituta só vai chegar amanhã, então precisamos que abra a biblioteca e atenda os clientes hoje. Se possivel faça uma faxina para que esteja tudo em ordem quando a substituta chegar.

— Recompensa: 2.000 Jewels

━ ℵ
Lust Yakthothnafh
Missão - A Bibliotecária. 100x100

Ficha de magos
XP:
Missão - A Bibliotecária. Left_bar_bleue0/100Missão - A Bibliotecária. Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Missão - A Bibliotecária. Left_bar_bleue210/210Missão - A Bibliotecária. Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Missão - A Bibliotecária. Left_bar_bleue190/190Missão - A Bibliotecária. Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Lust Yakthothnafh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão - A Bibliotecária. - Publicado Ter Jun 12, 2018 4:17 pm

A bibliotecária

Heishiro havia acompanhado Lust até a biblioteca, porem ele tinha outra missão para fazer e isso deixava o coração da menina acelerado, não queria ficar sozinha naquele lugar, não queria que ele fosse embora, no fundo tinha receio dele não voltar, receio de ficar sozinha sem a pessoa que apesar de tentar mata-la, Lust confiava. Assim apertou a mão de sua boneca que estava toda desconjuntada sobre o balcão vendo o rapaz ir embora. "- Qual o seu problema o chifruda? vai tentar roubar o coração dele é? eu ja disse que esse gatão é meu, todo meu e só meu! agora va arrumar as coisas que eu não quero ter trabalho, então eu vou ficar sentadinha aqui e você me obedece e limpa aquelas prateleiras!-"

Lust assim pensava em dizer alguma coisa as desistia, ainda se sentia triste com a partida do parceiro para a outra missão, porem não podia perder seu tempo pensando se o rapaz ficaria bem ou não, tinha que confiar nele, por mais que desejasse protegê-lo sabia que ele não era um imprestável, muito pelo contrario ele sabia se virar muito melhor que ela. Com isso em mente a menina caminhou até os fundos da biblioteca, para em seguida pegar o material de limpeza e olhar para as prateleiras, um forte suspiro saia dos lábios da garota para dar lugar a um enorme sorriso, estava feliz em poder ajudar na biblioteca e faria isso mesmo que fosse de graça.

Com isso a jovem demônio abria suas asas negras e as batia com cuidado para assim poder atingir as partes altas das prateleiras começando a limpar por elas enquanto cantarolava e com todo amor e carinho que podia ter retirava livro por livro primeiro passando um pano úmido na estante para em seguida passar um seco tirando a poeira que parecia não ser limpada a algum tempo, provavelmente pelo fato das prateleiras serem muito altas e com livros pouco procurados.

Limpou a primeira, a segunda, a terceira parte superior quando começou a ouvir uma gritaria da porta da frente, claro que era Envy dando seu chilique diário "- VOCÊS SÃO BURROS OU TÃO TREINANDO SÓ, JA DISSE QUE VOCÊS PRECISAM ENCONTRAR A POMBA CHIFRUDA E FALAR COM ELA, A VADIA QUE TA TRABALHANDO AQUI, NÃO EU! EU SÓ ESTOU NESSA MERDA DE CADEIRA PORQUE É A MAIS CONFORTAVEL DA BIBLIOTECA TODA.. APOSTO QUE A BIBLIOTECARIA ERA UMA GOR...-" Lust tomava seu caminho em um voo rápido que acabava por derrubar alguns livros que ainda não havia limpado e meter a mão na boca da boneca que não dizia nem uma palavra e estava completamente inanimada, causando assim ainda mais estranheza dos clientes. Aqueles olhares, ah aqueles olhares, Lust conhecia muito bem, estavam olhando para os seus chifres, sentia assim o coração acelerar de desespero e apertava os lábios de Envy ainda mais forte com as mãos, começava a suar frio, assim respirou fundo fechando brevemente os olhos e pensando o que seu parceiro faria no lugar dela, para em seguida sorrir e olhar para os rapazes.

- Sejam bem vindos a biblioteca da cidade de Era, meu nome é Lust, em que posso ajuda-los?

As palavras saiam parecendo não ter dificuldade, mas Lust sentia cada uma delas arranharem por sua garganta quase em um desespero, chegando a olhar para o lado em busca de socorro, mas essa busca era completamente em vão. Os rapazes se olhavam por algum tempo até que um deles dizia

--'-'- Precisamos de um livro sobre biologia, você poderia nos informar onde encontrar?

Ainda com um sorriso no rosto soltava Envy e mexia no índice que ali havia, procurando o livro, assim encontrado a menina corria até a prateleira toda animada junto com os rapazes e assim abria de suas asas para subir e pegar o livro de uma forma mais simples, assim quando tocava o livro podia ouvir os rapazes sussurrarem. Sabia que estavam comentando sobre ela pela cara de assustado de ambos os rapazes. Porem a menina apenas descia da prateleira, pousando suavemente para entregar os livros aos rapazes e em seguida se dirigir ao caixa com um sorriso de "nada vai estragar meu dia".

Lust não poderia estar mais errada, quando voltava ao balcão para entregar o livro aos rapazes que iam retirar o inferno estava feito, haviam varias pessoas na porta reclamando pela presença de uma boneca inanimada que não poderia ajudar em nada na recepção da biblioteca, com isso lust olhava desesperada para as pessoas e acenava tentando chamar a atenção para si e falhando miseravelmente. Assim a menina fechava os olhos, respirando fundo e gritava

- GENTE PELO AMOR DOS DEUSES ISSO É UMA BIBLIOTECA... poderiam fazer silencio e se organizarem em fila? vou ficar feliz em poder ajudar todos vocês!

Com isso Lust sorria para as pessoas, algumas se colocavam em uma pequena fila, enquanto outras saiam bravas da biblioteca, com isso a menina podia ouvir alguns clientes discutindo na porta

--'-'- Mas é lógico, lógico que isso ia ficar uma bagunça, essas pessoas, se aproveitam da fatalidade da bibliotecária se machucar para colocar um demônio, um demônio dos mais incompetentes que eu já vi, essa raça não presta, deveria ser exterminada do mapa, ridículo!

--'-'- Aposto que ela está tentando roubar o emprego da bibliotecária, isso é um golpe muito baixo, até para um demônio!

As reclamações continuavam cada vez maiores la fora, e isso realmente magoava Lust, mas, se lembrava que estava naquele lugar para ajudar, estava ali não pelo dinheiro, que seria algo maravilhoso para poder manter a estadia de seu parceiro cada vez mais confortável,  assim se focava nisso e continuava a atender as pessoas da melhor forma possível enquanto dava um beijinho na bochecha de Envy a fazendo tomar vida e começar a varrer o chão da biblioteca.

Lógico que a Marionete reclamou o tempo todo, não era difícil Lust ouvir a boneca reclamando enquanto passava pelos corredores "-Lust sua vadia, eu disse que não ia participar disso, eu disse que não queria saber de você, eu já disse que só estou nesse grupo por causa do Heishiro, ele é um fofo, ele é meu gato... Ai se eu pudesse eu juro que eu matava você Lust, EU MATAVA VOCÊ POR ME METER NESSA-" mas apesar de todo o choro falado a Marionete trabalhava lindamente varrendo e limpando o que estava ao olhar de Lust a fazendo pensar que talvez fosse melhor arranjar marionetes silenciosas da próxima vez, apesar que se divertia muito com o jeito de Envy, apesar que ela estava muito estranha depois de conhecer Heishiro.

Assim continuou o dia tentando atender a todos da melhor forma possível, porem dentro do local notava um rapaz em uma das mesas que parecia ler ou pesquisar algo, porem de tempos em tempos ele olhava para a demônio de uma forma que a incomodava, mas mesmo assim Lust apenas o ignorava e continuava seu trabalho.

Após Envy finalizar a limpeza do local reclamando em como suas mãos doíam e que não havia nascido para trabalhar, que isso era trabalho da chifruda, Lust terminava de deixar tudo em ordem guardando os últimos exemplares dos livros bagunçados, quando derrubava um deles, que se abria em uma pagina que chamava a atenção da demônio, o livro falava sobre relacionamentos e compromissos. Então a Demônio se encostava folheando as paginas do livro, afinal não compreendia muito sobre a forma que os humanos se relacionava quando apaixonados e isso parecia interessante, principalmente por trocarem anéis para mostrarem aos outros humanos que estão juntos, achava um tanto graciosa a maneira deles pensarem. Assim guardava o livro e ia para a frente da biblioteca, ao ver que o local estava vazio, Lust se aproximava da porta de saída com Envy em seus braços olhando da porta para dentro da biblioteca e sorrindo.

- Foi um prazer trabalhar nesse lugar, os livros são sensacionais.

Assim esperava a Substituta chegar ao local e assim entregava a chave a moça e explicava tudo o que havia feito, assim recebia o pagamento das mãos da mulher e tomava seu rumo para o ponto de encontro que tinha combinado de encontrar Heishiro, porem ao sair da biblioteca, a Demônio sentia uma sensação estranha, como se alguém a seguisse, porem sempre que olhava para tras não via ninguém, então apenas apertava o passo para chegar logo ao encontro de seu parceiro.


Lust Yakthothnafh
Missão - A Bibliotecária. 100x100

Ficha de magos
XP:
Missão - A Bibliotecária. Left_bar_bleue0/100Missão - A Bibliotecária. Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Missão - A Bibliotecária. Left_bar_bleue210/210Missão - A Bibliotecária. Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Missão - A Bibliotecária. Left_bar_bleue190/190Missão - A Bibliotecária. Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Lust Yakthothnafh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão - A Bibliotecária. - Publicado Qui Jun 14, 2018 7:03 am


Aprovado(a)

+50 XP
+ 2.000 Jewels

Observações:
━ ℵ
BOT asdf
Missão - A Bibliotecária. 100x100
Admin
BOT asdf

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão - A Bibliotecária. - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com