Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO

MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO - Publicado Sex maio 18, 2018 4:59 pm



MISSÃO 1
O PRIMEIRO GUERREIRO - PT I
O Cais da cidade de Magnólia...

Daqui, uma considerável fortuna em mercadorias escoa para cidade, assim como é exportada para outros reinos. Diariamente, um entra e sai frenético de navios e de pessoas focadas em suas negociações e afazeres. desta forma, a cidade de Magnólia prospera incessantemente...

O Cais de Magnólia encontra-se em chamas...
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Ch-explosao-porto-china

Funcionário 1: - Corram!!! Isso aqui vai explodir!!
Funcionário 2: - Não podemos... Aqui tem um estoque de lácrimas explosivas!
Funcionário 1: - Por que diabos este galpão teria isso? Se aquele sujeito atacar aqui, vai jogar metade da cidade pelo ares...
Funcionário 2: - Essa carga deveria ficar aqui só até amanhã de manhã, quando o Exército viria buscar, eu também não sei por que veio ficar aqui...


Um estrondo arrebenta a porta do galpão 13, arremessando estilhaços de madeira e metal nos vigias, arremessando-os para a inconsciência e iluminando ainda mais a noite na cidade. As pessoas tentam correr para o mais longe possível dali, temendo o pior...

Todos exceto esse homem...
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  1*4JpVc92FlHSYML-kA5LwWQ
Este homem sem chama Mordred Sin, um Mago elemental do Fogo e membro da Sweet Nightmare, uma das muitas Guildas das Sombras existentes pelos reinos, que usam de seu poderio arcano em missões de assassinatos, sabotagens e outras missões nefastas.

Mordred: - Encontrei vocês, pequenas mariposas... Não queriam entregar essa linda carga de lácrimas explosivas né? Que mariposas malvadas...

O Mago das chamas se aproximava calmamente... Ele sabia que as explosões causadas no outro lado do Cais alertariam as autoridades, mas também estariam tão atarefados que não perceberiam um estoque de lácrimas a menos... Principalmente pelo fato de que essas lácrimas não deveriam estar ali... Uma "missão-secreta-sabe-se-lá-porque" onde um estoque desses fora desviado deve envolver algumas pessoas "bem intencionadas", das quais Mordred havia arrancado essa informação...

Mordred: - Agora, se não se importarem, mariposas... Eu tenho que chamar os meus associados para coletarem essas lindas lácrimas... Nem eu consigo imaginar o tamanho do estrago que posso fazer com essas belezinhas... Na verdade... ESTOU COM UM TESÃO DANADO PARA TESTAR UMA DESSAS!!!!

Os pensamentos insanos do Mago foram cortados com um barulho, seguido de uma respiração ofegante... Um dos funcionários estava arrastando o colega desmaiado pela porta destruída. Ignorando os próprios ferimentos, mais pela vontade do que pela razão, o jovem ferido não percebeu o barulho que fez, alertando o Mago.

Mordred: - Olha, olha OLHA!!!!!! Um inseto com as asinhas queimadas deseja voar? O que posso fazer por você,
pequena mariposa?


Funcionário 1: - Maldito... ungh! Você já tem o que deseja... Me deixa ir embora ok? Deixa eu levar o veterano pro hospital... Eu não conto pra ninguém, eu juro!!!

Mordred: - Eu acredito em você, meu chapa! Você me parece um rapaz honesto e sincero né? Na verdade, você é tão sincero que vai me dar a sua opinião sobre o estrago que esta lácrima explosiva deve fazer... QUANDO EU A DETONAR NO SEU CRÂNIO HAHAHAHAHAHA!!!

O Sorriso sádico de Mordred refletia no olhar cheio de pânico do rapaz. Ele estava começando neste emprego cheio de esperanças para melhorar a vida da esposa gestante, e agora via a lácrima mortal percorrendo o ar em sua direção, pronta para deixa-lo em pedaços. A ele, só resta fechar os olhos lacrimejados e aguardar o momento derradeiro...


"Nós iremos ao encontro dos mais fortes..."

TM
Gran Tytan
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  100x100

Ficha de magos
XP:
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Left_bar_bleue50/100MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Left_bar_bleue225/225MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Left_bar_bleue175/175MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Gran Tytan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO - Publicado Sex maio 18, 2018 7:31 pm



MISSÃO 1
O PRIMEIRO GUERREIRO - PT II


A lácrima cintilava, alimentada pelo poder mágico de Mordred, disparada violentamente na direção do jovem que estava de olhos fechados, aceitando a morte certa...

-THE GRAN TYTANIC COOKING TIME!!!!!!!
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  UltimateBothIndianskimmer-max-1mb

O ser mergulhara em parafuso, como uma estrela cadente entre o rapaz e a lácrima mortal, surpreendendo a todos. Ainda mais que o homem ali presente portava uma FRIGIDEIRA!!!! E ainda por cima, ele busca aparar a trajetória da lácrima com ela!

- Hoje não é uma noite pra se morrer, "muchacho!!!" Não enquanto Gran Tytan estiver aqui, pela glória da Sabertooth!!!

A lácrima encontra a superfície da frigideira... Faíscas de mana se espalham ao contato... Mas a explosão não acontece... Com um dos pés firmes, o Luchador gira o corpo sobre o próprio eixo, mantendo a lácrima sendo conduzida pela bizarra ferramenta.

Mordred: - Espera aí! Quem é esse palhaço com frigideira???

Mordred olhava atônito os movimentos daquele ser, impressionado com a quantidade de giros cada vez mais rápidos. A visão disso o fazia desconfiar de todas as leis possíveis da física e da mágica.  O ápice deste espetáculo insano termina com a lácrima sendo arremessada por um leve turbilhão de ar, rumo a água, seguido de uma forte explosão levantando uma coluna de água junto ao cais.

- Eu sou um Mago da Sabertooth, "cabrón". Eu vi aqui pra acabar com um esquentadinho, e não foi difícil seguir o teu rastro... Agora o seu destino é beijar a lona através das mãos capazes de Gran Tytan!!  

Mordred: - Acho que eu entendi, seu inseto... Você aproveitou a sinergia do meu disparo para dar rotação e controlar o calor com o vácuo e adiar a explosão da lácrima... Só não entendi uma coisa... COMO DIABOS A LÁCRIMA NÃO EXPLODIU AO SE CHOCAR COM ESSA FRIGIDEIRA, Ô INFELIZ????

- Porque além de ser o maior dos Luchadores, eu sou um excelente mestre cuca! E só uso material de primeira, como essa frigideira super-mega-ultra-plus-anti-aderente. Assim o impacto foi praticamente NULO  HAHAHAHAHA!!!!

MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  El_fuerte_chibi_by_redpawfigurines


Todos ficaram calados, ante a explicação mais bizarra... e também perante a gargalhada insana de Gran Tytan... Uma veia "saltava" da testa de Mordred.  Magos do fogo são notórios pelo temperamento "explosivo", e Mordred segue essa regra à risca, não tolerando nenhum insulto sobre suas habilidades... E um fanfarrão desses impedindo a explosão era o mais forte dos "tapas na cara" em se tratando de insultos. Algo dentro dele queria explodir... queimar... fazer esse imbecil em pedacinhos para depois transforma-lo em cinzas...


- Ande logo, "Chico"... Leve esse seu parceiro pra longe daqui e chame as autoridades. Quando chegarem, vai ter um mago inconsciente no meio deste chão rachado... É uma promessa!

MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Mexican_fighters__el_fuerte_c_by_mangapym


Funcionário 1: - Muito... Muito obrigado, Gran Tytan! Eu farei isso sim!

O jovem, num misto de tranquilidade e incredulidade, coloca o colega de trabalho nos ombros, e segue para fora daquele lugar... Em segurança... Gran Tytan sorriu, sentindo que estava fazendo uma grandiosa atuação ... "Finalmente, vou deixar minha família orgulhosa!" pensava ele...

... Esquecendo que em sua frente... Um furioso Mordred encarnava o inferno em seu espírito... Pronto para queimar até os ossos desse insolente...
"Nós iremos ao encontro dos mais fortes..."
TM
Gran Tytan
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  100x100

Ficha de magos
XP:
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Left_bar_bleue50/100MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Left_bar_bleue225/225MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Left_bar_bleue175/175MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Gran Tytan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO - Publicado Sáb maio 19, 2018 12:12 am

MISSÃO 1
O PRIMEIRO GUERREIRO - PT III


- Pois bem! Agora que estamos a sós, eu posso me preocupar em encher a sua cara de porradas, "Cabrón"!

O Luchador estala seus punhos, seguidamente estalando o pescoço, como forma de seu aquecimento habitual. O sorriso no rosto não consegue disfarçar a empolgação de estar enfrentando um Mago pela primeira vez... Ainda mais um representante de uma Guilda das sombras.

Mordred: - Agora que você terminou o seu espetáculo, palhaço... Vou me encarregar de acabar com o...

A frase em si não pode ser completada... Na verdade, Mordred não teve tempo para piscar... Mergulhado em seu próprio ego, acabou por ser trazido à realidade... e a dor, ao sentir sua boca sendo golpeada violentamente pelo braço rígido de Gran Tytan...

SPIN LARIATOOOOOOOOOOOOO!!!!!


MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  A5AymgY

O golpe do Luchador faz o corpo de Mordred girar no ar, caindo de bruços no chão de madeira que rangeu devido o impacto. Gran Tytan aplicou um golpe muito utilizado no wrestling, por combinar a velocidade da corrida e o impulso do giro no braço... Um golpe simples e muito efetivo (principalmente contra aqueles que não sabem lutar!)

- Vocês Magos são pessoas excepcionais... Você pode transformar isto aqui em cinzas num estalar de dedos... Por isso eu não vou deixar você se empolgar e nos explodir... Eu prefiro levar essa briga pra um lugar mais fresco, "AMIGO"!

Gran Tytan agarra Mordred pelas pernas, apertando-as com toda a força. O Sorriso havia saído da face do Luchador da Sabertooth... Se havia uma coisa em que Gran Tytan levava a sério era a Lucha Libre... a maior das heranças da família Garcia. E ele estava pronto para aplicar no Mago do Fogo um dos golpes mais apreciados pelos Garcia...

RECEBA O GRANDE SWING DE LA ROSA!!!!


MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Giphy

Gran Tytan continuou girando Mordred com cada vez mais força... Ganhando uma velocidade impressionante... Até o ponto em que as pernas foram soltas, arremessando o Mago do Fogo para fora do galpão. Os giros foram tantos que Gran Tytan acabou sentado no chão zonzo, não percebendo que seu oponente não fez o barulho de quem fora lançado para a água. A ideia original seria lança-lo ao mar para que tivesse dificuldades em usar sua Magia do Fogo, e isso facilitaria em muito as coisas.

A verdade, é que Mordred percebeu a sua trajetória. O Plano de Tytan poderia coloca-lo em sérios problemas (Além de ficar molhado, ele não sabe nadar!), então algo precisava ser feito. Com muito esforço, o Mago colocou seus dois braços para a mesma direção... Círculos mágicos brilharam em seus punhos, que assumiram a forma de chamas intensas, iluminando melhor o local...

Mordred: - MAHOU... BLAZING JET FISTS!!!!!!

As rajadas de chamas serviram como turbinas, arremessando lateralmente Mordred em direção a uma pilha de caixotes, alguns metros distantes do galpão. Ainda se recuperando da breve tontura, Tytan na direção dessa bagunça... finalmente conseguindo ver nas caixas o nome impresso nelas...

- Ufa! Consegui chegar... Não acredito que ele caiu nesse monte de caixas...de... Rum? PERAÍ!!! NÃO DIZEM QUE ESSA COISA PEGA FOGO????


MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Explosao-gif-8

A força da explosão combinada de química e Magia fez Gran Tytan ser arremessado de volta para a entrada do galpão... A energia da explosão e o cheiro concentrado de rum entorpeceu temporariamente os sentidos do Luchador... Nem mesmo um golpe baixo dos rivais tinha feito tanto estrago quanto naquele momento. Ele tentou colocar-se de pé, com muita dificuldade... Só havia a sua frente uma grande fogueira, que iluminava o local... Mas ele estava vendo algo estranho... As chamas se moviam em direção contrária ao vento daquela noite... Sentia o calor aumentando, conforme uma figura distorcida naquele calor  se aproximada em sua direção...

Mordred: - Ora... Ora... Ora... O que foi, moleque da Sabertooth? Não está aguentando o calor? Ou será esse cheiro delicioso de rum vagabundo? Pra mim, cheira aos cabarés "pés-sujos" dos litorais... Oh... não me digas que nunca se deitou com uma meretriz??? Oh que pena... Não vai saber o que é sentir o calor de um corpo de mulher...



MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Fd722860075bbf1b3b1bbe2d7860b76c

Mordred havia mudado de forma... Parecia em comunhão com o fogo. Seu ar psicopata ganhava contornos mais diabólicos com as chamas dançando em seu corpo. "Aquilo ali é um humano", pensou o Luchador...


Mordred: - O único calor que vai sentir serão... DAS MINHAS CHAMAS TE QUEIMANDO ATÉ OS OSSOS!!!!!!!!!!


As chamas respondiam aos desejos de Mordred, expandindo-se furiosamente em direção a sua vítima... havia o cheiro de morte no ar... E Gran Tytan, mesmo assim, permitiu-se sentir um grande calafrio percorrer-lhe a espinha...

"Nós iremos ao encontro dos mais fortes..."
TM
Gran Tytan
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  100x100

Ficha de magos
XP:
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Left_bar_bleue50/100MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Left_bar_bleue225/225MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Left_bar_bleue175/175MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Gran Tytan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO - Publicado Sáb maio 19, 2018 10:45 pm

MISSÃO 1
O PRIMEIRO GUERREIRO - FINAL


Mordred: - MAHOU... INFERNO BLAST!!!

MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  53dc62a032d2d0a91279272b6059fd5feb2a1349_hq

A rajada de chamas poderia ser comparada a um sopro de dragão, iluminando a noite com as chamas e atingindo em cheio Gran Tytan que sumiu perante o turbilhão deixando um rastro de madeira queimada no deck do cais, além da camisa usada pelo Luchador ainda em chamas...

Mordred: - HAHAHAHAHA!!!!! E AGORA, SEU MAGO DE MERDA???? QUIS BRINCAR COM FOGO!!!! SUA VALENTIA VIROU CINZAS JUNTO COM A SUA CARCAÇA INFELIZ!!!!

A gargalhada do Mago ecoou pelo cais. Para ele não interessava mais agir na surdina... Não interessava somente levar as lácrimas...  Ele queria incinerar aquele insolente mascarado pela humilhação que passou ao ser jogado como um saco de batatas... Nunca havia sofrido esse tipo de ataque e sentia as costas doerem muito. Mas agora já estava feito... Era só dar o sinal que logo logo seus associados viriam ajudar a coletar a carga de lácrimas...

- Parado, Mordred! Pelos crimes de destruição, assassinato, tentativa de roubo a material de uso exclusivo do exército, você está preso!

MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  624383508

Ali estavam representantes do exército, que seguiram os sinais de destruição deixados por Mordred no combate contra Gran Tytan. Haviam pelo menos duas dúzias de soldados equipados com espadas, escudos e armaduras pesadas, dando voz de prisão mesmo sentindo um grande medo pelo ser em chamas que ali estava diante deles...

Mordred: - Eu mereço esse presente?? Mais insetos para eu queimar?? Todo esse metal não vai salva-los da morte certa, seus vermes!!! Vamos lá... Quem vai ser o primeiro a virar churrasco???

O Mago das Chamas caminhava calmamente, aumentando suas chamas como forma de intimidar os soldados, que apesar de numerosos temiam pelo pior porém não davam um passo sequer para trás...

- Ei... "Cabrón"... Não deveria terminar o que começou, heim?

Algo... ou alguém surgiu em alta velocidade por entre os soldados, saltando com toda a força nas pernas em direção a Mordred...

-OLHA O DROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  AzFvePG

O golpe acerta violentamente a cabeça de Mordred, lançando o Mago ao chão alguns metros distante dali, "capotando" em destroços de caixotes e garrafas de rum partidas... Perante os soldados ali presentes... Gran Tytan seguia em pé, mesmo com o corpo desgastado pelas chamas. Marcas de fuligem nas roupas chamuscadas e queimaduras leves espalhavam pelo dorso nú do Luchador da Sabertooth.

-Olha... Admito que você é forte... Mas subestimar um Luchador que vive entre os tigres é o maior erro da sua vida!!!

As chamas cresceram novamente, causando um deslocamento de ar quente fortíssimo, que fez Gran Tytan e os soldados recuarem forçadamente... Perante Gran Tytan, estava um Mordred totalmente modificado... O corpo engolido pelas chamas estava mais aterrorizante à medida que o fogo se moldava ao corpo. A combustão de poder mágico que as chamam envolveram Mordred por inteiro...

MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Infernal_brand_by_akiman-d73zjln

Mordred: - Esta é a minha ARMADURA INFERNAL... Meu mana molda as chamas nessa pele de obsidiana... Mesmo que consiga suportar o calor de minhas chamas... A dureza dessa pele me impede de sofrer qualquer dano...AGORA EU VOU EXPURGAR SUA EXISTÊNCIA NESTE MUNDO SEU INSETOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

-Já que é assim, "amigo", vou te mostrar o resultado de quase uma década de esforços!!!!

Gran Tytan cerra seus punhos... tensionando seu corpo ao seu extremo. O ar quente reage à combinação de força bruta e magia que circula por seu corpo. Os olhos atônitos dos soldados viram as correntes de ar quente de Mordred sendo absorvidas conforme a musculatura de Gran Tytam crescia exponencialmente...


MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  9c93f34fd0d5d046498081a6598bb14e

Mordred corre na direção de Tytan enfurecidamente... O mana reunido no braço derrete a camada de obsidiana, alongando-a no formato de uma espada fundida em seu braço... O Mago do Fogo busca trespassar o coração do Luchador num derradeiro ataque!

Mordred: - MORRA INSETOOOOOOO!!!!!

MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  X2w590

O Luchador da Sabertooth investiu de peito aperto contra seu inimigo... Era o momento de por à prova a força de seu corpo, a vontade em seu coração, e sua habilidade como Mago...

-TYTAN ARMOOOOOOOOR!!!!!!!

O tronco de Tytan brilhou sob a luz das chamas de Mordred, que golpeou na altura do coração. O ruído seco do impacto reverberou em todos ali presentes. Perante aquele momento... os olhos de Mordred viam, incrédulos, a espada partir-se ao chocar-se com o peito desprotegido de Gran Tytan... Sua mente não teve nem tempo de questionar a origem deste milagre, Pois os braços fortes do Luchador o agarraram num abraço tão apertado que ele sentiu a pele de obsidiana rachar ao redor de seu corpo, levando o Mago à realidade e a dor em seus órgãos internos.

-O seu poder mágico é incrível... Mas quase todos os magos são péssimos lutadores... Seu corpo, pra mim, é tão forte quanto a casca de um amendoim...

A dor comprometia ainda mais a concentração de Mordred, tornando mais difícil ainda em manter a magia. Conforme Tytan o aperta, mais rachaduras surgiam... A defesa "perfeita" de Mordred estava ruindo...

-E que tal eu me amaciar naquele barco, "Amigo"???

-TYTANIC PILE DRIVEEEEEEEER!!!!!!!!!!!!!!!

MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Latest?cb=20171205210500

Ao primeiro impacto ao piso de madeira... Mordred já experimentava a inconsciência ao rachar o deck com a nuca... O segundo salto alcançou os céus em direção a àgua, de encontro a um barco de madeira. Os soldados olham assustados os dois inimigos caindo como um meteoro e despedaçando a pequena nau.

Instantes se passaram... os soldados começaram a procurar na água por algum sinal dos magos... Mas as águas escuras não ajudavam em nada. Até que um deles dá o sinal, encontrando algo surgindo das águas e se aproximando lentamente dos soldados. A expressão no soldado mostrou um total colapso de medo, ao reconhecer que Mordred estava voltando ao deck... Até que a luz revelou...

Mordred se aproximava sim, porém estava inconsciente... no ombro de Gran Tytan, que o carregava para entrega-lo aos soldados...

-Aff... Que porcaria... Além de dar todo esse trabalho, você não sabe nadar??? Que saco!!!

Após jogar o corpo inconsciente... O Luchador da Sabertooth desaba sentado no piso... Agora sim ele poderia se dar ao luxo de sentir as dores das queimaduras pelo corpo... E mesmo assim, com um sorriso sincero no rosto... Sua primeira missão estava completa!

-Hehehe... Madre... Eu consegui!!!

"Nós iremos ao encontro dos mais fortes..."
TM
Gran Tytan
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  100x100

Ficha de magos
XP:
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Left_bar_bleue50/100MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Left_bar_bleue225/225MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Left_bar_bleue175/175MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Gran Tytan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO - Publicado Dom maio 20, 2018 7:54 pm

Avaliação



Missão Aprovada.
+1 Missão rank D
+70 XP
+2.000 Jewels

Descontos
HP: 205/225
MP: 145/175

Observações:


(C) Ross
Narrador
MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: MISSÃO RANK D - CAIS DO PORTO - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com