Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada] Sim, um possível salvador. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada] Sim, um possível salvador. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] Sim, um possível salvador. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] Sim, um possível salvador. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada] Sim, um possível salvador. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada] Sim, um possível salvador. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada] Sim, um possível salvador. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada] Sim, um possível salvador. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada] Sim, um possível salvador. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada] Sim, um possível salvador. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada] Sim, um possível salvador. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada] Sim, um possível salvador.

[Entrada] Sim, um possível salvador. - Publicado Dom maio 06, 2018 9:29 pm


[01] Sou o fruto perdido.

Peregrinar por tanto tempo não estava me dando os frutos que realmente almejei para a viajei. O plano era encontrar a tal guild – Grimoire Heart – No enquanto todo parecia estar indo ao fracasso a cada passo que dava mais e mais há frente. Um vento sorrateiro circulava entre os feixes de meus dedos sentindo uma sensação refrescante naquela parte.  

'' Banal ter que ficar procurando uma droga dessa. Devia ter informantes, um ser capacitado o suficiente para ver que procuro tal e me informar. '' Resmungava, franzindo a testa seguindo em frente esperando algo de inovador acontecendo naquela paisagem neutra
Furtwangler
[Entrada] Sim, um possível salvador. 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Sim, um possível salvador. Left_bar_bleue29/250[Entrada] Sim, um possível salvador. Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[Entrada] Sim, um possível salvador. Left_bar_bleue225/225[Entrada] Sim, um possível salvador. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada] Sim, um possível salvador. Left_bar_bleue175/375[Entrada] Sim, um possível salvador. Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Sim, um possível salvador. - Publicado Seg maio 07, 2018 2:22 pm

Narração, o viajante (?)


O deserto; Um dos lugares mais assustadores para se estar se pensarmos com racionalidade, afinal o calor escandante do dia se contrasta com o frio gélido da madrugada. Um lugar onde centenas de almas encontraram seu fim por diversos fatores, dentre eles a fome e a sede com toda certeza são os piores, afinal a agonia de não ter oque comer ou beber é perturbadora.  Mesmo assim Lucifer, o jovem dragão nascido das sombras se encontrava vagando naquele lugar infernal, procurando por nada menos que uma das Dark Guilds mais poderosas, e ao mesmo tempo mais excluídas que se conhece, o Coração do Demonio batia no deserto diziam as más linguás.

Enquanto cada passo fazia seus pés afundarem mais ainda na areia o jovem de cabelos negros conseguiu avistar ao horizonte algo caminhando em sua direção, inicialmente sua aparência não era distinguível devido aos ventos fortes e o sol brilhante, mas seus passos o levaram de encontro da silhueta até que chegassem a cerca de 10 metros um do outro. Oque o Dragon Slayer viu era tão assustar que descrever é quase impossivel; Uma caveira trajado com um manto tipico dos andarilhos do deserto caminhava em sua direção, sem olhos, pele ou carne, uma caveira que andava como eu ou você.

-Yoo Hooo! Não teria um pouco de água para eu molhar a garganta? Mesmo eu não tendo uma hahaha!

Foi a primeira fala do ser, que continuo a caminha na direção de Lúcifer, a piada havia quebrado o silencio mas o clima ainda era pesado. Quando o ser misterioso parou a cerca de 3 metros ele olhos dentro dos olhos do moreno, os buracos negros onde seus olhos deveriam estar refletiam um ar maligno sem igual.

-Me diga, oque procura nesse deserto?

Suas palavras dessa vez soaram mórbidas e frias, ele não se moveu um milimetro enquanto aguardava uma resposta.

[Entrada] Sim, um possível salvador. Brook___one_piece_fan_art_by_nntrung04-d689p7i
???
(C) Ross
Narrador
[Entrada] Sim, um possível salvador. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Sim, um possível salvador. - Publicado Seg maio 07, 2018 3:32 pm


[02] Sou o fruto perdido.

Meus olhos distantes naquilo que poderia ser um humano, ou se assemelhava a uma criatura falante. Nossos passos foram se encontrando até ficarmos numa distância, na qual eu o poderia observa-lo nitidamente. Descrevendo como um espantalho com fala, se assim poderia dizer. - Você sabe o que procuro, ou eu não iria caminhar igual um doente por essas áreas. - Indagava rude e sem paciência, a falta de desidratação estava me deixando um pouco perturbado com tudo aquilo. - Onde acho a Grimoire Heart. Seja direto. - Complementava fitando fixamente a mera criatura.  


Última edição por Furtwangler em Qua maio 09, 2018 4:23 pm, editado 2 vez(es)
Furtwangler
[Entrada] Sim, um possível salvador. 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Sim, um possível salvador. Left_bar_bleue29/250[Entrada] Sim, um possível salvador. Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[Entrada] Sim, um possível salvador. Left_bar_bleue225/225[Entrada] Sim, um possível salvador. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada] Sim, um possível salvador. Left_bar_bleue175/375[Entrada] Sim, um possível salvador. Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Sim, um possível salvador. - Publicado Seg maio 07, 2018 4:27 pm

Narração, o viajante (?)²


-Se fosse fácil assim entrar na guilda não acha que estaríamos em todos os jornais baka?


Enquanto falava o esqueleto moveu levemente o braço direito na direção do céu, um movimento despreocupado aparentemente. Lúcifer sentiu sua perna esquerda ser puxada para cima e em um segunda havia perdido o equilíbrio e caído com a bunda no chão, A areia estava quente o ser feito apenas de ossos riu, enquanto ria o jovem pode ver duas figuras surgindo ao lado do esqueleto, tinham forma humana mas não apresentavam rosto e eram transparentes.

-Façamos assim, se encostar um dedo em mim te levo até a guilda. Mas vou avisar que as almas que morreram nesse deserto não vão facilitar para você.

O ser misterioso aguardou as ações do dragon Slayer, as almas continuam ao seu lado, flutuando como verdadeiros fantasmas. Estavam a 3 metros de Lúcifer.

[Entrada] Sim, um possível salvador. Brook___one_piece_fan_art_by_nntrung04-d689p7i
???
(C) Ross
Narrador
[Entrada] Sim, um possível salvador. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Sim, um possível salvador. - Publicado Qua maio 09, 2018 4:24 pm


[03] Sou o fruto perdido.

— Patético. — Murmurei ignorando a fala dele. Não sei porque acreditei que um cara aleatório poderia me ajudar a encontrar tal guild, estava mais interessado em fazer piadinhas do que ser útil alguma vez na vida. De repente senti minha perna canhota ser puxada, fazendo-me desequilibrar e cair com o coques no chão — Engraçado né, mas você não vai me conseguir tirar do sério amigão. — Respondi me levantando lentamente, apoiando minhas mãos nos joelhos, ficando ereto.

Novamente ele sendo um patético, porquê me desafiar sendo que ele não provou nada em ser útil nem ao menos indagou nada sobre o que procuro. — Cala boca. Eu pedi para me dizer onde fica, e não uma luta. Vai parar de enrolar ou eu vou me retirar...?— Sem paciência esperei por sua resposta.  
Furtwangler
[Entrada] Sim, um possível salvador. 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Sim, um possível salvador. Left_bar_bleue29/250[Entrada] Sim, um possível salvador. Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[Entrada] Sim, um possível salvador. Left_bar_bleue225/225[Entrada] Sim, um possível salvador. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada] Sim, um possível salvador. Left_bar_bleue175/375[Entrada] Sim, um possível salvador. Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Sim, um possível salvador. - Publicado Qui maio 10, 2018 1:29 pm

Narração, o viajante (?)³


-Você deve ter tido péssimos pais para ter um comportamento tão revoltado.-

O esqueleto riu enquanto falava, as almas ao seu redor pareceram o acompanhar, mas isso era difícil de dizer pois o fato delas não terem rosto dificultava a compreensão do que faziam. Então subitamente ele se virou e começou a andar -Venha, vou te levar lá. Sou Binku e você? A personalidade aparentemente havia mudado completamente, de um esqueleto brincalhão para um demônio sério.

-Não estamos longe. Me diga qual sua magia? Vai precisar de algo bom se quiser mesmo entrar na guilda ..-

A ultima frese pareceu triste, mas novamente algo mudou. De repente o esqueleto começou a rodar em volta de si mesmo enquanto caminhava, e para piorar as almas o acompanharam, era difícil descrever tal cena.

[Entrada] Sim, um possível salvador. Brook___one_piece_fan_art_by_nntrung04-d689p7i
???
(C) Ross
Narrador
[Entrada] Sim, um possível salvador. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Sim, um possível salvador. - Publicado Qui maio 10, 2018 3:15 pm


[04] Sou o fruto perdido.

Ignorei sua indagação sobre meus pais, talvez a revolta fosse pela falta dele e não pela presença deles. Contudo isso era irrelevante ou ele poderia trazer eles de volta? Suponho que não, segui seus passos e confiando que ele iria me levar onde preciso ir o mais rápido possível. — Lúcifer. — Proclamei seco sem demonstrar interesse em ter um diálogo formal com ele. — Shadow Dragon Slayer. — Novamente lhe respondi sem prosseguir.  

— Se refere há você? — Percebi que no fundo estava falando dele, tirando que estava na cara isso. Minha ideologia nunca foi de se render aos mandamentos que a sociedade nós impõem dizendo que precisamos ter algo para ser algo, como se fossemos simples objetivos que quando vai chegando a validade é largado no lixo. — Não precisamos ter algo, só temos que ser úteis — Murmurei.  
Furtwangler
[Entrada] Sim, um possível salvador. 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Sim, um possível salvador. Left_bar_bleue29/250[Entrada] Sim, um possível salvador. Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[Entrada] Sim, um possível salvador. Left_bar_bleue225/225[Entrada] Sim, um possível salvador. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada] Sim, um possível salvador. Left_bar_bleue175/375[Entrada] Sim, um possível salvador. Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Sim, um possível salvador. - Publicado Sex maio 11, 2018 3:27 pm

Narração, o viajante (?)³


Após caminharem por um tempo a silhueta gigante pode ser finalmente avistada. Meio enterrado na areia o dirigível gigante da Grimoire Heart estava lá, em todo seu esplendor. As almas desapareceram e Binku se voltou para o jovem de cabelos negros.

-Esse é o local, O coração do Diabo repousa aqui. Me siga!


A porta de entrada era guardada por dois homens, ambos com aparência intimidadora, cabelos negros selvagens e corpos com mais de dois metros de altura e poder magico que podia ser sentido até por aqueles mais fracos.

-Ichi, Nii. Estes são nossos guardas, ambos são rank A e o motivo de ninguém invadir a guilda.

Assim que passaram por eles chegaram a um corredor enorme, alguns pessoas caminhavam pelo mesmo e nenhuma aparentemente de bom humor. O corredor era largo e limpo, seu chão não tinha um grão de areia e as paredes pareciam novas. Quando chegaram em frente a uma porta de metal gigante o esqueleto parou.

-Esta pronto para conhecer o mestre?

Leia:

[Entrada] Sim, um possível salvador. Brook___one_piece_fan_art_by_nntrung04-d689p7i
Binku
(C) Ross
Narrador
[Entrada] Sim, um possível salvador. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Sim, um possível salvador. - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com