Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Entrada de guilda.  EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Entrada de guilda.  EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Entrada de guilda.  EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Entrada de guilda.  EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Entrada de guilda.  EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Entrada de guilda.  EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Entrada de guilda.  EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Entrada de guilda.  EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Entrada de guilda.  EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Entrada de guilda.  EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Entrada de guilda.  EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Entrada de guilda.

Entrada de guilda. - Publicado Qui maio 03, 2018 4:09 pm

O dia estava nublado. enquanto comigo também não era diferente. Em meio a uma cidade tão animada, é desconfortável estar fora da mesma sintonia que os demais. -Pelo visto, estou naquela época aonde fico triste.. Succ faz tanta falta, por que sumiu? - Um baixo suspiro desanimado, se esvaia entre meus lábios.


- Bom, desculpa Su. Realmente demorei para realizar seu desejo, porém essa vontade de conhecer outros lugares era bem maior!! Ah.. Aqui estou eu novamente falando sozinha, e pensando alto, perdida nos pensamentos e sentimentos que apertam o meu peito. É.... aonde eu estou? Ai não, pelo jeito sai do caminho indicado pela senhorinha simpática, como vou encontrar a guilda agora? Eu sou bem ruim em achar caminhos, sem explicações. Não é impossível, mas.. Se eu der meia volta pode ser que consiga, porém.. Posso ficar ainda mais perdida do que estou, ahhhhhhhhhhhhhhhhh. Sem saber o que realmente fazer, parava no caminho, cruzando o braço direito abaixo dos seios, e o esquerdo elevou-se para apoiar meu rosto enquanto pensava no que fazer. ''Ir em frente, ou? .... Ahhhh, Succ me guiaaaaaaa!!''
Safira
Entrada de guilda.  100x100

Ficha de magos
XP:
Entrada de guilda.  Left_bar_bleue0/100Entrada de guilda.  Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Entrada de guilda.  Left_bar_bleue225/225Entrada de guilda.  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Entrada de guilda.  Left_bar_bleue175/175Entrada de guilda.  Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Entrada de guilda. - Publicado Qui maio 03, 2018 9:10 pm

Narração Mermaid Heel
A dragon Slayer tinha caminhado bastante, seguindo informações até Balsan e agora parecia um tanto perdida.  Rose começava a chegar proxima da menina com um pequeno sorriso no rosto -Está perdida meu anjo?-  a mesma falava de forma doce. Em suas mãos havia uma pequena caixa que não dava muito a entender o que era -Você não parece ser daqui. Me chamo Rose, e você ?-


Entrada de guilda.  Rose_quartz_by_kelly01-d8vc3sz
Rose
(C) Ross
Narrador
Entrada de guilda.  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Entrada de guilda. - Publicado Sex maio 04, 2018 1:11 am

Estava completamente distraída, enquanto pensava numa decisão. Quando uma doce voz ecoava na minha mente, subitamente sai daquele estado de ''transe'' fixando o olhar sobre a mulher de longos cabelos rosados. -Acho que sim, haha. - Dava um singelo sorriso sem jeito, e continuava a olhando.


-Está correta, sou de outro local. É um prazer lhe conhecer, Rose. Sou a Safira, gostaria de conversar mais com você, porém.... Se eu continuar parada, ficará tarde para prosseguir caminho. Obrigada pela ajuda, após conversamos sinto-me decidida sobre essa questão de estar perdida. E assim acenando com a mão, voltava a caminhar saindo do local.
Safira
Entrada de guilda.  100x100

Ficha de magos
XP:
Entrada de guilda.  Left_bar_bleue0/100Entrada de guilda.  Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Entrada de guilda.  Left_bar_bleue225/225Entrada de guilda.  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Entrada de guilda.  Left_bar_bleue175/175Entrada de guilda.  Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Entrada de guilda. - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com