Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada na Guilda] - Aleksandr EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada na Guilda] - Aleksandr EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada na Guilda] - Aleksandr EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada na Guilda] - Aleksandr EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada na Guilda] - Aleksandr EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada na Guilda] - Aleksandr EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada na Guilda] - Aleksandr EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada na Guilda] - Aleksandr EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada na Guilda] - Aleksandr EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada na Guilda] - Aleksandr EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada na Guilda] - Aleksandr EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada na Guilda] - Aleksandr

[Entrada na Guilda] - Aleksandr - Publicado Qua Jul 25, 2018 1:35 am

Busca por evolução
Já estou andando faz bastante tempo, não existe aqui algo com o que me preocupar até então. A não ser meu próprio limite físico, preciso melhorar isso, preciso ser melhor para alcançar meus objetivos. Fome e cansaço são duas coisas que não se da muito valor até que se tornem companheiros de viagem, e nesse momento nós três já somos íntimos.
Essas cavernas podem não ser o melhor dos lares, mas segundo informações aqui eu encontrarei a guilda que me disseram, a cada passo percebo algo novo a frente - e aos lados, já que gosto de me manter atento ao meu redor - Os contrastes das sombras com os pequenos fachos de luz se mostra como um desafio á percepção então o cuidado deve ser redobrado.
Vejo alguns répteis pequenos, alguns insetos e outros seres menos importantes rastejando pelas pedras, existe vida aqui, o tipo vida que geralmente é encontrada em lugares com mais luz, mais pessoas, mais recursos de sobrevivência, isso pode significar que talvez a guilda seja mesmo aqui, talvez eu esteja perto.
Aleksandr Nikolaevich
[Entrada na Guilda] - Aleksandr 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guilda] - Aleksandr Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guilda] - Aleksandr Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada na Guilda] - Aleksandr Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guilda] - Aleksandr Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada na Guilda] - Aleksandr Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guilda] - Aleksandr Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Aleksandr Nikolaevich

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guilda] - Aleksandr - Publicado Ter Jul 31, 2018 1:49 pm

Narração Oracional Seis
Aquela caverna era tão silenciosa e calma que até mesmo o menor ruído podia ser ouvido por quem quer que estivesse naquele lugar  - O que um estranho faz aqui? - A imagem da mulher de longos cabelos roxos era visível caminhando de forma lenta e autoritária. A mulher exalava superioridade em muitos aspectos e parecia ainda mais perigosa com a arma em sua bainha; a destra percorreu lentamente o punho e parou a poucos metros do mesmo  - O que faz neste lugar? -



[Entrada na Guilda] - Aleksandr Busujima.Saeko.full.1470900
???

(C) Ross
Death
[Entrada na Guilda] - Aleksandr 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guilda] - Aleksandr - Publicado Ter Jul 31, 2018 11:35 pm




Encontro Inesperado





Olhando para a frente vejo uma silhueta se aproximar. Ela é bela e tem uma postura de alguém que tem autoridade, deve ser o contato com a guilda que eu esperava, no fim das contas eu estava certo, a oracion seis é realmente por aqui. Decido tomar uma postura respeitosa, não seria inteligente demonstrar desrespeito ao primeiro contato. Ponho-me em postura rígida, olhar firme, sem fraquejar mas tentando não parecer desafiador, não é o momento pra isso.
- Olá, procuro pela Oración Seis.
Opto por não dizer mais que o necessário, não preciso expor nada que não foi perguntado - na verdade, nem todas as respostas devem ser respondidas também... -  Não pretendo tornar essa conversa em luta, mas não preciso que ela confie em mim totalmente, apenas quero mostrar que não sou inimigo dela - por enquanto -





Aleksandr Nikolaevich
[Entrada na Guilda] - Aleksandr 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guilda] - Aleksandr Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guilda] - Aleksandr Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada na Guilda] - Aleksandr Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guilda] - Aleksandr Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada na Guilda] - Aleksandr Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guilda] - Aleksandr Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Aleksandr Nikolaevich

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guilda] - Aleksandr - Publicado Qua Ago 01, 2018 5:30 pm

Narração Oracional Seis
Observadora, a mulher estava com o olhar fixo em cada movimento que o garoto fazia  - Você quer achar a Oracional Seis?? - sua voz era suave e rígida ao mesmo tempo. Seus movimentos rápidos quase não foram notados, a espada já não estava mais na bainha e agora era apontada para o garoto  - O que faz você achar que eu aceitaria um fracote em meu lar? -  


[Entrada na Guilda] - Aleksandr Busujima.Saeko.full.1470900
???

(C) Ross
Death
[Entrada na Guilda] - Aleksandr 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guilda] - Aleksandr - Publicado Qui Ago 02, 2018 9:53 am




Objetivo avistado





"lar?", pensei. Ela é uma das integrantes da guilda! Ótimo, estou próximo do meu objetivo. Ouço suas palavras com atenção, vejo que minha resposta pode me colocar dentro da Oración Seis ou pode fechar as portas dela para sempre, o que me atrasaria em minha busca por evolução. Visto-me com meu mais simpático sorriso, sem ainda perder a firmeza.
- Busco evolução, ser melhor para atingir meus próprios objetivos. Acredito que nada melhor do que entrar para uma guilda para acelerar esse processo e já que eu iria procurar um novo lar para mim, porque não vir direto àquela que considero ser a melhor, a que mais faz sentido para mim?
Pauso um momento, olho em volta e novamente para os olhos da moça.
- Posso sim parecer fraco, mas sei do meu potencial. Para a minha evolução estou colocando esse potencial a serviço da Oración Seis, e de mais nenhuma guilda.
Um leve aceno com a cabeça sem tirar a moça do foco de meus olhos, um meio sorriso se forma em meus lábios sem mostrar os dentes, a sobrancelha do lado oposto ao sorriso levantada, tudo para mostrar confiança - apesar do tédio que sinto em conversas longas, mas é necessário para meus anseios e, além disso, os gestos e feições dessa pessoa a minha frente me intrigam, quase me fazem curioso -.





Aleksandr Nikolaevich
[Entrada na Guilda] - Aleksandr 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guilda] - Aleksandr Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guilda] - Aleksandr Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada na Guilda] - Aleksandr Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guilda] - Aleksandr Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada na Guilda] - Aleksandr Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guilda] - Aleksandr Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Aleksandr Nikolaevich

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guilda] - Aleksandr - Publicado Qui Ago 02, 2018 7:49 pm

Narração Oracional Seis
A forma como o garoto falava acabou por fazer os lábios da mulher se dobrarem suavemente em um sorriso  - Você não tem potêncial algum garoto. Mas posso mudar isso, SE seguir minhas ordens sem questionar - a espada que outrora jazia em sua mão, agora estava guardada dentro da bainha repousando novamente  - Se aceitar minhas ordens, você estará dentro de uma pequena elite, onde apenas os mais fortes sobrevivem, está disposto a isso? -  a mulher virou-se dando espaço para o mesmo seguir em frente  -Diga-me , qual seu nome e uma demonstração de sua magia.-

[Entrada na Guilda] - Aleksandr Busujima.Saeko.full.1470900
???

(C) Ross
Death
[Entrada na Guilda] - Aleksandr 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guilda] - Aleksandr - Publicado Sáb Ago 04, 2018 2:06 pm




Uma Prova de poder?





"Olha, um sorriso!", penso enquanto observo as palavras da mulher. Um nome? Devo dar o meu nome verdadeiro? Algum problema com isso? Afinal o meu objetivo não é ser conhecido no mundo, é mudá-lo... Decido por "confiar" nela afinal.
- O nome é Aleksandr, Aleksandr Nikolaevich.
Enquanto acabo minha apresentação concentro minha magia na mão direita e começo a formar uma foice de gelo que assim que se completa apoio o cabo no meu ombro.
- E essa é a minha magia, Ice Make.





HP 225 | 225



MP 155 | 175



Velocidade 5m/s | 8m/s




magia:

Aleksandr Nikolaevich
[Entrada na Guilda] - Aleksandr 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guilda] - Aleksandr Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guilda] - Aleksandr Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada na Guilda] - Aleksandr Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guilda] - Aleksandr Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada na Guilda] - Aleksandr Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guilda] - Aleksandr Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Aleksandr Nikolaevich

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guilda] - Aleksandr - Publicado Sáb Ago 04, 2018 6:02 pm

Narração Oracional Seis
 O sorriso aumentou um pouco mais , a mulher aproximou-se e logo asoviou de uma forma que nunca o mago havia ouvido. Era uma espécie de sinal é um objeto foi levado por um pequeno pássaro para a mesma  - Onde deseja sua marca, Aleksandr?  - perguntou tão rápida quanto o golpe de qualquer arma.
[Entrada na Guilda] - Aleksandr Busujima.Saeko.full.1470900
???

(C) Ross
Death
[Entrada na Guilda] - Aleksandr 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guilda] - Aleksandr - Publicado Ter Ago 07, 2018 8:36 pm




Aceito.





Ótimo, consegui. Aceno com a cabeça para a moça de modo bem contido, mostrando respeito, estendo a mão direita, que segurava a foice na posição horizontal, com a lamina para a lateral do corpo para não parecer um desafio.
- Na mão direita, por favor.
E em seguida dissolvo a foice de gelo, deixando a mão livre.





HP 225 | 225



MP 155 | 175



Velocidade 5m/s | 8m/s





Aleksandr Nikolaevich
[Entrada na Guilda] - Aleksandr 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guilda] - Aleksandr Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guilda] - Aleksandr Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada na Guilda] - Aleksandr Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guilda] - Aleksandr Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada na Guilda] - Aleksandr Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guilda] - Aleksandr Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Aleksandr Nikolaevich

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guilda] - Aleksandr - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com