Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso.

[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. - Publicado Qua Set 12, 2018 1:06 pm

Aquele dia, definitivamente, seria um dia digno de um demônio maior.

Caminhando por um lugar desconhecido e relativamente vazio, o tempo parecia passar bem devagar. A medida em que caminhava, pensamentos surreais passavam em minha mente, enquanto que mesmo sem a presença de seres na região os olhores reprovadores pareciam me cercar por todos os lados. Os passos firmes, um pé após o outro, o que muito se assemelava a um desfile de moda, me guiavam em direção a regiões que eu na verdade não faço ideia de onde seja. 
Cada passo dado soava como uma nova chance de trilhar um novo destino. Talvez eu possa encontrar um lugar no qual eu posso ser aceito como eu sou, e não falo sobre ser afeminado. Minha verdadeira natureza hora ou outra irá sair do controle e no mínimo eu preciso estar em um lugar que, neste caso, não me faça sentir ainda pior. 

Não penso em morrer, eu não quero morrer. Desejo apenas ser livre, tão livre quanto os ventos que me cercam e a respiração que, aos poucos, realiza sua função primordial dentro dos meus pulmões.

- Sim, eu sei. Sou um demônio afeminado. Mas isso não irá me impedir de fazer com que todos vejam o meu real poder.

As horas continuavam a passar, enquanto que até então não havia encontrado um lugar para chamar de casa, ou pelo menos, para descansar quando a cabeça estivesse a doer e o corpo estivesse a reclamar de qualquer que fosse a eventualidade.

- Onde diabos eu poderei ser eu sem ser julgado? Esse lugar realmente existe? 

Resmungava tais palavras enquanto caminhava pela região, repetidas vezes, na intenção de tentar fortalecer (ou não) o motivo desconhecido da minha caminhada pelo lugar.

- Eu não serei o cara que todos olham por pena. No mínimo, serei alguém temido e poderei mostrar aos meus pais o real motivo do meu nascimento.

O tempo passava, e logo o dia chegaria ao seu fim. A noite... ah! a noite, essa logo poderia me fazer sentir bem. O escuro sempre me fez sentir melhor do que tanta luminozidade exalada pelo sol.
Em determinado momento logo a noite cairia, e a partir daí, moveria-me a exatos quatro metros por segundo, visando encontrar um lugar que pudesse me acolher sem olhares estranhos.

Finalmente um lugar parece existir naquela região [...]

- Alguém ai? Me chamo Manthrei. 

Falando em um tom suficientemente alto para que caso existisse algo ou alguém ali, pudesse me ouvir. De fato me restaria apenas aguardar um eventual contato, se é que ali existiria alguém. Se bem que: caso não tivesse ninguém no local, o faria de lar mesmo assim. 

- Não estou buscando uma batalha. Busco apenas... filiar-me a algo, ou alguém que não me obrigue a me esconder do mundo, ou esconder minha real origem.

HP: 210
PM: 190
Manthrei
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. 100x100
Idade : 27

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue150/250[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue510/510[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue490/490[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (490/490)
Rank C
Manthrei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. - Publicado Qua Set 12, 2018 2:15 pm

Narração
O garoto caminhava pelo pântano, aparentemente perdido, sem perceber que durante o caminho era seguido de forma sutil e silenciosa, por entre os pontos de terra em saltos e saltos até que por fim chegavam ao lugar amaldiçoado pelo destino e com um sonho sangrento que perdurava no cheiro de enxofre no ar.

- Será saboroso o que se esconde por baixo da pele?

Questionava-se a si mesma em um sussurro enquanto aos poucos aproximava-se, em simultâneo a fala do jovem sobre ser aceito, um sutil toque nas costas do jovem provocavam uma dor estranha como se algo mexesse por debaixo de sua pele, porém, cessando com a mesma interessada no que o mesmo disse, falando bem próxima a seu ouvido.

- E o que existe que lhe faça julgado caro e apetitoso garotinho?

[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. No_game_no_life__miko_by_ashreille_chan-d9hx5hp
Julliett
???/??? 0m/s
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. - Publicado Qua Set 12, 2018 2:20 pm

Alguma coisa finalmente parecia responder ao meu chamado dentro daquele lugar desconhecido. Até então a criatura é desconhecida, mas de fato, não seria uma má oportunidade de tentar um diálogo para perceber o que realmente estaria a acontecer naquele lugar. 

- Eu me chamo Manthrei Dioor 

Diria logo ao sentir o toque em minhas costas e logo continuaria o falatório

- Além dos trejeitos estranhos aos olhos de boa parte das criaturas, me chamam também de demônio. E por tal motivo eu decidi buscar por um lugar isolado, onde eu possa ser eu mesmo. Mas e você, quem é?

Enquanto aguardava a resposta, viraria-me a exatos dois metros por segundo, visando ficar de frente para quem quer que estivesse naquele lugar para possivelmente obter uma resposta ao qual eu espero que seja satisfatória. 

HP: 210/210
PM: 190/190
Manthrei
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. 100x100
Idade : 27

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue150/250[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue510/510[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue490/490[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (490/490)
Rank C
Manthrei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. - Publicado Qua Set 12, 2018 2:26 pm

Narração
A mulher simplesmente não parecia dar ouvidos a maioria das coisas que o garoto dizia, além do mesmo parecer resistente a dor por não esboçar nenhuma reação ao impulso de antes, pessoas assim eram prazerosas de torturar, quando finalmente caíam ao deleite do sofrimento suas expressões eram ainda melhores.

- E você se sentiu ofendido? Quando o chamaram assim? De... demônio?

O seu timbre alterava um pouco, quando dizia a ultima palavra parecia haver certo prazer ou apreço, poderia ser um sinal de que algo no local não estava certo, ou, pelo menos as opiniões ali transitavam para outro aspecto que o mesmo não estava acostumado.

[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. No_game_no_life__miko_by_ashreille_chan-d9hx5hp
Julliett
???/??? 0m/s
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. - Publicado Qua Set 12, 2018 2:30 pm

- [...] Ser um demônio é o menor dos meus problemas. Eu só preciso de um lugar para que não me olhem com caras de julgamento. Pouco me importa o que pensam a respeito disso. Eu não escolhi nascer assim, porém eu amo essa vertente.

Dizia tais palavras mantendo a mesma calma anterior, visando apenas não esboçar qualquer tipo de preocupação por estar em um lugar desconhecido e falando com alguém relativamente estranho. 

- Mas... o que se passa aqui? Algo me diz que você não se incomoda com a aparição de estranhos. Arrisco dizer, inclusive, que você parece estar surpresa com o fato de que eu estou aqui. Não precisa se preocupar, eu não quero guerra. Quero apenas abrir os portões do que os humanos chamam de inferno, mas eu prefiro chamar de ... Tartarus.

Enquanto o nome da Guild passava a ser dito na última frase, um leve sorriso poderia ser visto em meu rosto, nada muito chamativo, mas caso prestasse bastante atenção, poderia notar que aos poucos o sorriso de canto de boca se fazia presente.

HP: 210/210
PM: 190/190
Manthrei
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. 100x100
Idade : 27

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue150/250[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue510/510[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue490/490[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (490/490)
Rank C
Manthrei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. - Publicado Qua Set 12, 2018 2:52 pm

Narração
Algumas palavras que a garota ouvia tinha seu agrado e outras sua desconfiança, citar ser um demônio era de fato interessante mas ouvir a palavra que estaria no nome da guilda, assim, jogada ao vento, lhe fazia desconfiar que ele sabia de mais, seria ele mesmo o que diz ser ou impostor atrás de informações?

- Você se diz demônio mas ainda não mostrou sua forma enquanto estou na minha verdadeira todo este tempo, que jovem deselegante, devo matá-lo? Afinal, há públicos bem vindos que não vejo problemas estar por aqui, aqueles que não são o caso... bem... não lembro bem o que fiz com eles, lembro que seus gritos me divertiam por semanas...Qual é você?

[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. No_game_no_life__miko_by_ashreille_chan-d9hx5hp
Julliett
???/??? 0m/s
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. - Publicado Qua Set 12, 2018 3:04 pm

Um desafio [...] Por essa eu não esperava.
Sem pensar duas vezes, logo trato de mudar a forma para a de demônio, poderia parecer uma piada a olho nu, mas provavelmente seria compreendido naquele momento.
Fechando os olhos por exatos três segundos, logo mudaria a forma para a forma demoníaca. As roupas logo teriam sua coloração trocada pelo branco, tão limpo quanto as nuvens do céu do dia mais ensolarado, e a partir de então, retomaria o falatório.

- Era isso que você deseja ver? 

HP: 210/210
PM: 190/190


Off.: Mais detalhes da forma demoníaca na minha ficha, que está aqui: https://fairytaileternum.forumeiros.com/t1372-fp-manthrei-dioor
Manthrei
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. 100x100
Idade : 27

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue150/250[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue510/510[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue490/490[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (490/490)
Rank C
Manthrei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. - Publicado Qui Set 13, 2018 6:46 am

Narração
A mulher permanecia incrédula por alguns momentos antes de em sua expressão e corpo surgirem de repente o impulso de uma gargalhada incontrolada, sorrindo quase sozinha e talvez ofendendo o garoto, talvez não, isso também não importava muito para Juli.

- Não... Sério? É tão simplória que nem consigo acreditar que esteja mentindo hahaha. Parabéns, mais uns passos e vira meio pomba da paz hahaha. Aaah... É sério, vou parar de rir, é sério... Mas, bem, então você é mesmo um de nós, quer conhecer o inferno? Demônia Juli lhe dá boas vindas, onde quer o selo de tartarus jovem? Deve conhecer um pouco a respeito de guildas certo?

[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. No_game_no_life__miko_by_ashreille_chan-d9hx5hp
Julliett
???/??? 0m/s
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. - Publicado Qui Set 13, 2018 12:27 pm

Uma leve risada em tom de sarcasmo também poderia ser ouvida partindo de minha boca, e logo após viraria-me de costas, e apontaria para a região da minha cintura, pouco abaixo dela e do lado direito, dizendo-lhe

- Aqui! Pode marcar aqui!

HP> 210/210
PM: 190/190
Manthrei
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. 100x100
Idade : 27

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue150/250[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue510/510[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue490/490[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (490/490)
Rank C
Manthrei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. - Publicado Qui Set 13, 2018 1:31 pm

Narração


Entrada aprovada:
+ 50 xp
+ 200 status
+ rank D
+ guilda Molho tártaro

[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. No_game_no_life__miko_by_ashreille_chan-d9hx5hp
Julliett
???/??? 0m/s
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Left_bar_bleue0/0[ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Que as portas se abram para o Princeso. - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com