Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Treino] A Little Disciple And Her Master EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Treino] A Little Disciple And Her Master EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino] A Little Disciple And Her Master EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino] A Little Disciple And Her Master EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Treino] A Little Disciple And Her Master EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Treino] A Little Disciple And Her Master EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treino] A Little Disciple And Her Master EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treino] A Little Disciple And Her Master EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treino] A Little Disciple And Her Master EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treino] A Little Disciple And Her Master EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treino] A Little Disciple And Her Master EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Treino] A Little Disciple And Her Master

[Treino] A Little Disciple And Her Master - Publicado Sex Set 07, 2018 9:44 am

[Treino] A Little Disciple And Her Master Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
Next to the MasterTraining With My Friend and Master. Kurai!
Como de costume, estava bem animada para iniciar o dia. O céu estava lindo, ensolarado na medida certa, poucas nuvens e assim mostrando todo aquele resplendor azulado, que só de olhar já conseguia me sentir ainda mais energizada. E o clima bastante fresco também, com aquela brisa boa que só uma cidade litorânea como Hargeon poderia oferecer. Mas bem, não só por isso estava animada, o fato de hoje ter marcado um treino com Kurai também me encantava. Hoje provavelmente nos encontraremos nos arredores da guilda, e a partir dali esperaria que ela tivesse alguma ideia de local para treinarmos.

Arrumei-me com minhas roupas de sempre, uma blusinha preta bem confortável, uma saia rodada creme, e uma delicada sapatilha cor de rosa pastel. Além de que, estaria com uma bolsa azul transversal de tamanho médio, a qual estaria sendo responsável por guardar minhas cartas mágicas. Sem faltar minha querida presilha em formato de borboleta. Estando pronta, apressei meus passos para o salão da guilda, onde eu rapidamente tomaria um bom café da manhã, bastante reforçado. Então, já iria para a porta da guilda, esperar Kurai para irmos juntas treinar. E para ser bem sincera, eu mal estava acreditando que teria a honra de treinar ao lado da mestra da guilda. Eu a admiro tanto que nem consigo explicar o quão lisonjeada estou.
Assim que Kurai chegasse, acenaria para ele dizendo em alto e bom tom:

— Kuraaaaai!!! Olha eu aqui! — Sem me importar com os olhares dos outros membros que poderia acabar atraindo ali, ou até mesmo de algumas pessoas da rua. Talvez eu até quisesse que isso acontecesse mesmo, para todos verem que eu estaria ao lado dela. — Bom dia, minha querida mestra! — Cumprimentaria-a com um forte abraço, afagando meu rosto em seus macios pelos negros. — E então, você já tem ideia de como e onde vamos treinar? Eu vou ser sincera de que não pensei em muita coisa. — Olharia aos olhos da felina com um ar brilhante e intenso. Meu semblante incandescente e minha voz enérgica poderiam expressar muito bem o entusiasmo de minha fala naquele momento. Eu realmente estava bem empolgada hoje, talvez mais do que de costume.


HP: 300 | MP: 300 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Alice'
[Treino] A Little Disciple And Her Master 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue375/500[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue500/500[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue500/500[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] A Little Disciple And Her Master - Publicado Sex Set 07, 2018 10:55 am

Blood Moons

Treino de Resistência Mágica
Novamente estaria prestes a treinar com uma de minhas discípulas, vinha se tornando um hábito, a primeira como Ichigo, depois com o cavaleiro fantasma Yusuke e então seguindo, o faria junto de mais uma das minhas crianças em avanço, a coelhinha Alice Lindel. Sempre intensa a mesma já chegaria a todo vapor aonde eu estaria para me encontrar, gritando meu nome em meio as pessoas e tirando um certo sorriso de mim.

- Olá coelhinha, como está seu dia?

Diria de forma gentil, levando a pata em meu queixo para sua pergunta seguinte, caminhando então e a convidando para uma arena na guilda que podia ser usada para um treino, apesar de, em geral ser usada para testes de rank por ali, onde eu também havia feito o meu.

- A arena de testes é uma boa pedida, você ainda pode me familiarizar com o ambiente, bem, eu gostaria de treinar minha resistência a magia então deixo os ataques para você.

Diria caminhando um pouco e afastando-me, me preparando para o que poderia ser sua investida, mas, vindo de Alice poderia esperar qualquer coisa.

Informações:
[Treino] A Little Disciple And Her Master 77a14e0af077605/605 [Treino] A Little Disciple And Her Master 1157ec83e387f50 1080/1080 [Treino] A Little Disciple And Her Master Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 2m/s
thanks, ♛ and ▲
Bloom
[Treino] A Little Disciple And Her Master 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue1357/1400[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue605/605[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue1880/1880[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] A Little Disciple And Her Master - Publicado Sex Set 07, 2018 11:55 am

[Treino] A Little Disciple And Her Master Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
Next to the MasterTraining With My Friend and Master. Kurai!
A gatinha se aproximou e me cumprimentou de forma bastante carinhosa, assim como eu o fiz, porém com a diferença de que ela realizou com mais calma e tranquilidade ao invés de uma forma mais fogosa.

— Meu dia está muito bom, mestra. Ainda mais com você ao meu lado! — Exclamei como resposta a pergunta de Kurai. Tê-la junto a mim para treinar realmente fazia o meu dia ficar ainda mais radiante.

Então a mesma respondeu minha segunda pergunta com um ar pensativo. A arena de treinos da guilda seria então uma boa pedida pra o nosso treino. Kurai, por sua vez, deu a ideia de que para treinarmos seria bom eu a atacar e ela segurar minha ofensiva. Assim ela fortaleceria sua defesa e eu o meu ataque. Bem, não sei ao certo se quero acertar a mestre, se bem que dificilmente eu a machucaria, ela deve ser tão forte.

— Kurai, tem certeza que está tudo bem em eu te atacar? Eu sei que seria algo difícil eu te machucar de verdade, mas tenho receio... — Diria enquanto via  a felina se afastar e tomar postura se preparando para receber o ataque. — Se está certa disto, então tudo bem.

Logo tirei de minha bolsa uma de minhas cartas, The Arrow, a segurando pelos dedos inciador e médio da mão direita. De imediato utilizaria o meu poder mágico para através da carta lançar um total de cinco feixes de luz de pura energia mágica em direção a Kurai. Em direção distintas: braços, pernas e tronco.

— Está tudo bem, Kurai? Posso prosseguir? — Diria após acertar a técnica. Demonstrando uma real preocupação.


HP: 300 | MP: 280 (- 20) | VEL: 2 m/s

Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Alice'
[Treino] A Little Disciple And Her Master 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue375/500[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue500/500[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue500/500[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] A Little Disciple And Her Master - Publicado Sex Set 07, 2018 12:04 pm

Blood Moons

Treino de Resistência Mágica
Após algum receio, aparentemente a pequena garota humana se dispunha a atacar com um pouco mais de confiança que antes, retirando sua carta the arrow e disparando contra mim com esta. Ergueria meus braços para porteger-me dos disparos de mais risco, tampando o rosto e um pouco do meu pescoço e abdômen. A magia em si não tinha o dano bastante para de fato ferir-me, ao menos, no que parecia aquele princípio, porém, todo cuidado era pouco e não sabia quanto o dano em si podia aumentar.

- É um treino e também preciso progredir, não se preocupe e continue...

Dizia abaixando um pouco a pata para que um vislumbre de meu rosto durante minha fala fosse demonstrado, retornando a postura mais defensiva no que seguia para conseguir defender os próximos ataques que viriam da mesma em minha direção tomando um certo ar em preparo imaginando que a dificuldade aumentaria no que seguia, por esta poder tomar mais confiança e conhecimento de que eu suportava bem seus ataques.

Informações:
[Treino] A Little Disciple And Her Master 77a14e0af077605/605 [Treino] A Little Disciple And Her Master 1157ec83e387f50 1080/1080 [Treino] A Little Disciple And Her Master Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 2m/s
thanks, ♛ and ▲
Bloom
[Treino] A Little Disciple And Her Master 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue1357/1400[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue605/605[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue1880/1880[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] A Little Disciple And Her Master - Publicado Sex Set 07, 2018 12:20 pm

[Treino] A Little Disciple And Her Master Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
Next to the MasterTraining With My Friend and Master. Kurai!
Meu ataque não pareceu machucar Kurai. De fato eu não teria poder suficiente para conseguir acertar a gata com uma técnica só e a causar algum tipo de dor. Ela apenas teve a preocupação de tapar áreas mais sensível como o seu rosto, principalmente a área dos olhos. Logo após me dizendo para continuar, que ela precisava realmente daquilo e não tinha o porquê de eu temer.

— Vou procurar não ficar com tanto receio. — Respondi a gata, dando um breve suspiro e sinalizando uma próxima investida.

Logo tirei de minha bolsa outra carta The Arrow, e junto a ela outra de minhas cartas, The Power. Assim, unindo as três cartas que agora estavam em posse de minha mão direita, conseguiria um ataque mais poderoso. De imediato utilizaria o meu poder mágico para através das cartas, dessa forma, por meio da The Power, a qual seria responsável por aumentar meus atributos mágicos tanto de dano quanto de defesa, uma aura de cor azul como a de meus olhos se manifestou em meu corpo, enquanto que as duas cartas The Arrow lançaram um total de vinte feixes de luz de pura energia mágica em direção a Kurai. Em direção distintas: braços, pernas e tronco.

— Acredito que agora eu consegui melhorar um pouco. — A combinação de minhas três cartas de certo realizaria um forte ataque, porém com um grande custo de mana também.


HP: 300 | MP: 220 (- 60) | VEL: 2 m/s

Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Alice'
[Treino] A Little Disciple And Her Master 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue375/500[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue500/500[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue500/500[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] A Little Disciple And Her Master - Publicado Sex Set 07, 2018 1:03 pm

Blood Moons

Treino de Resistência Mágica
A estratégia da garota alternaria de um único ataque para um complexo combo de três cartas suas para uma avalanche de flechas, potencializadas por sua magia que servia-lhe para aumentar seu dano mágico, para que elas se tornassem ainda mais fortes. Poderia usar de alguma técnica defensiva, porém, me propunha a permanecer sólida na ideia de resistir a sua magia para que me tornasse melhor nisto e meu corpo mais calejado conseguisse suportar ataques cada vez mais fortes de meus inimigos.

- Venha...

Desta vez as flechas tocariam meu corpo com mais intensidade, a princípio, sem causar nenhum dano como antes mas flecha a flecha as 6 ultimas, conseguiam atravessar o pelo e a pele, cinco indo ainda mais fundo a meus músculos do braço e pernas, além de parte exposta do abdômen para causar algum dano fazendo meu corpo contrair, dedilhando no ar algumas letras antes de prosseguir. Heal.

- Ainda não é tudo certo?

Informações:
[Treino] A Little Disciple And Her Master 77a14e0af077605/605 [Treino] A Little Disciple And Her Master 1157ec83e387f50 1040/1080 [Treino] A Little Disciple And Her Master Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 2m/s
thanks, ♛ and ▲
Bloom
[Treino] A Little Disciple And Her Master 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue1357/1400[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue605/605[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue1880/1880[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] A Little Disciple And Her Master - Publicado Sex Set 07, 2018 4:00 pm

[Treino] A Little Disciple And Her Master Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
Next to the MasterTraining With My Friend and Master. Kurai!
Consegui arrancar algo de Kurai, em outras palavras, o dano foi efetivo. Porém nada que chegasse perto de por abaixo a postura da mestra. Ela realmente parecia não se incomodar tanto com os meus ataques. E logo após receber o último, a gata utilizou sua magia, escrevendo Heal no ar, então uma luz a envolveu e pareceu conforta-la, e como posso pressupor, sabendo do sentido literário de sua magia, ela deve ter usado para curar o pouco de dano que eu consegui causar. Fiquei até mesmo um pouco feliz em saber que consegui realmente ultrapassar a resistência física de Kurai, mesmo que pouco. Contudo, a gata indagou se era tudo o que eu tinha.

— Por enquanto não tenho uma variedade muito grande de ataque. Mas vou tentar me esforçar mais. — Era preciso dar mais de mim, mesmo que isso custasse muito mais de minha mana.

Logo tirei de minha bolsa outras três cartas The Arrow. Assim, unindo as três cartas com as outras que já empunhava, totalizando cinco da mesma. Os efeitos de The Power ainda estavam em vigor, isso iria me garantir um ataque mais forte. Com as cinco cartas The Arrow reunidas, as ergui ao meu redor, as quais através do poder mágico ficaram suspensas em minha volta. Então, por um breve momento me concentrei, focalizando minha força mágica. Logo utilizaria o meu poder mágico para através das cartas, dessa forma, as cinco cartas The Arrow lançaram um total de cinquenta feixes de luz de pura energia mágica em direção a Kurai. Em direção distintas: braços, pernas e tronco.

— Espero que tenha dado certo agora. Porque isso me custou muita mana... — Falei suspirando de cansaço, dobrando levemente meus joelhos e me apoiando sobre eles com as mãos.


HP: 300 | MP: 110 (- 110) | VEL: 2 m/s

Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Alice'
[Treino] A Little Disciple And Her Master 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue375/500[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue500/500[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue500/500[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] A Little Disciple And Her Master - Publicado Sáb Set 08, 2018 4:48 pm

Blood Moons

Treino de Resistência Mágica
Mais um ataque seria usado pela garota, desta vez com ainda mais poder e envolvendo uma quantia de mana ainda mais exorbitante. Havia um certo risco em recebê-lo de braços abertos, então, como aquele ia bem mais além eu resolveria também testa a resistência mágica de minhas magias em questão. Dedilhando no ar em letras que se aproximavam em partes de um tom azul, surgiria ao ar a corrente elétrica que até aquele momento seria minha defesa mais poderosa para lidar com agressores. Electroshield.

- Interessante...

O ataque colidia com a defesa com tudo causando uma onda de soares estrondantes, porém, ainda não seria o bastante para penetrá-la. Seria o bastante para que eu me sentisse evoluindo e também sentisse o avanço da garota em seu poder respirando ofegante pela emoção.

- É isso por hoje, es muito talentosa Alice.

Informações:
[Treino] A Little Disciple And Her Master 77a14e0af077605/605 [Treino] A Little Disciple And Her Master 1157ec83e387f50 1000/1080 [Treino] A Little Disciple And Her Master Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 2m/s
thanks, ♛ and ▲
Bloom
[Treino] A Little Disciple And Her Master 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue1357/1400[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue605/605[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Treino] A Little Disciple And Her Master Left_bar_bleue1880/1880[Treino] A Little Disciple And Her Master Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] A Little Disciple And Her Master - Publicado Sáb Set 08, 2018 6:45 pm

Treino Aprovado Aprovado



+2 Força Mágica pra Alice

+ 2 Resistência Mágica para a Bloom


[Treino] A Little Disciple And Her Master 72?cb=20170915205452

━ ℵ
Narrador
[Treino] A Little Disciple And Her Master 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] A Little Disciple And Her Master - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com