Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido

[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido - Publicado Sex Set 07, 2018 2:13 am

Desaparecido

 
Deserto... Nunca me imaginei andando novamente por ele tão cedo, minha experiência com esse tipo de clima não era uma das melhores, afinal, quem tem boa experiência com deserto? É só calor e areia, nada mais. Não tinha uma proteção para os olhos, apenas colocava a minha mão na frente. O suor que escorria em meu rosto atrapalhava um pouco, meu cantil estava quase que vazio, quanto tempo iria demorar mais para encontrar esse ser humano? Não teria nenhuma dica? De acordo com ultimas informações, ele passou por uma pequena vila antes de tomar seu rumo. Dar uma pequena pausa na vila seria uma ótima opção, calmamente entrei, me mostrando totalmente pacífico. Por mínimas questões de segurança da pequena civilização ali, fui parado por alguns guardas, mas logo entenderam.

Me alimentei um pouco e tive o meu merecido descanso. Logo pela manhã, descobri que ele teria ido para o Norte. Sai da vila, seguindo rumo ao Norte.


HP: 600/600
MP: 400/400

Missão:

Considerações:
Velocidade: 2m/s;

◦◦◦
Zeppeli
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Left_bar_bleue293/700[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Left_bar_bleue600/600[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Left_bar_bleue400/400[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido - Publicado Sex Set 07, 2018 6:20 am

Narração Missão



O mago itinerante tomava mais uma missão para si e, pro eficiente como sempre, se dignou á fazer esta o mais rápido possível, deslocando-se ao Deserto do Sara em pouco tempo na busca pelo mago desaparecido. O começo de sua odisseia se provou infrutífero e, forçado pelas necessidades e vendo na parada na Vila uma oportunidade para angariar informações e alguns suprimentos, começou por ali, passando uma noite e sendo informado que o homem seguira Norte pelo Deserto, na busca de alguma coisa importante, a qual as pessoas do vilarejo não sabiam o que era.

O homem seguia rumo ao Norte, no encalço do Mago desaparecido. Mas não havia como saber quanto tempo essa viagem poderia durar, então ele devia estar preparado. O Deserto era árduo e criaturas caçavam qualquer coisa viva que andasse por ali.



[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido 2678886885

(C) Ross
Narrador
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido - Publicado Sex Set 07, 2018 1:52 pm

Risco

Seus suprimentos recém abastecidos estavam ainda quase intactos depois de muitos passos ao Norte. Acumular seria uma ótima coisa a se fazer, não gastando apenas por desejos de comer, saciar à vontade era algo bom, mas se manter vivo era melhor ainda, além de mais importante, não aceitei a missão para morrer no meio do deserto por falta de comida. Areias dentro de meus bolsos, além de meu cabelo e pele, estava bastante suado e um relativamente cansado, andar por areia era considerado um tipo de exercício, minhas batatas da perna estava um pouco pesada, mas não deveria dar o luxo de descanso. Principalmente porque tinha animais selvagens pelo deserto, só de estar presente ali, eu já me tornava uma presa fácil, se fosse pego desprevenido.

Já estava óbvio que provavelmente já estaria sendo perseguido por criaturas do deserto, principalmente por debaixo do solo. Como não podia usar eletricidade na areia por ela ser um péssimo condutor de energia, um isolante. Com essa certeza, já tinha um de meus planos totalmente arrasado, a única coisa que pensava no momento era confiar em meus reflexos. Continuei minha caminhada em direção ao Norte, apesar de um pouco preocupado de ser atacado a qualquer momento, não só por criaturas, mas sim por ladrões, que apesar de ser um pouco mais difícil, ainda existia a possibilidade. Segui minha viagem sem perder o caminho. A qualquer momento me preparava para tentar desviar de qualquer ataque que viessem em mim.

HP: 600/600
MP: 400/400
Velocidade: 3m/s

Missão:

◦◦◦
Zeppeli
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Left_bar_bleue293/700[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Left_bar_bleue600/600[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Left_bar_bleue400/400[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido - Publicado Sex Set 07, 2018 4:06 pm

Narração Missão



O homem continuava sua odisseia pelo Deserto inóspito, o calor era grande e sua necessidade por água era grande, por sorte seus mantimentos eram suficientes para dias de viagem. Sua preocupação com os monstros que poderiam habitar o subsolo das dunas enormes que andava era bem justificado, para sua sorte não alertou nenhuma delas, ou pelo menos elas não tiveram interesse em atacar o homem que parecia ser pacífico, e talvez demais para que elas derrotassem. Pouco á frente se conseguia ver algumas ruínas, que também eram ditas no contrato da missão, se ele interpretasse a missão do desaparecido.

Talvez fosse ali o local em que o desaparecido estivesse?



[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido 2678886885
(C) Ross
Narrador
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido - Publicado Sex Set 07, 2018 6:25 pm

Ruínas de Prata

Sua caminhada chegou em um resultado, as Ruínas de Prata. Estava informado em seu documento da missão que as Ruínas era um ponto. Plantado sobre um monte de areia, observando as estruturas destruídas e velhas, imaginei o quanto de história aquilo teria, e o quão velho seria aquilo. Meu conhecimento não era tão amplo para história, apenas fiquei por imaginar e observar o local, provavelmente se estivesse alguém naquele local como um olheiro, já teria me percebido, talvez, mas tentar manter a presença oculta era algo bom a se fazer, por mais que não fosse um dos meus fortes. Dei poucos menos de três goles de meu cantil, e em seguida fui seguindo caminho.

Próximos à elas, em uma distância de poucos metros, pude ver claramente o local, era bonito. Andei por trás de algumas colunas sem que chamasse muita atenção e passei por debaixo de outras que estavam inclinadas e caídas. Atento a todo momento, olhando para todos os lados, esperando que ninguém estivesse me observando ou preparando para me atacar furtivamente.

Continuei andando. No meio do ambiente, tinha uma grande estrutura que tinha um destaque maior do que as outras, será que ali era um templo? No meio escuro, se revelava uma escada. Lentamente, e atento, entrei pelo grande portão destruído, como não tinha uma iluminação natural ou de algum objeto, como tocha ou semelhante, levantei minha mão esquerda e com manipulação bruta, criei uma pequena esfera elétrica que iluminava meu caminho por mais de cinco metros, uma luz forte que dava pequenos estalos de eletricidade. Apesar de que fosse chamar muita atenção de quem, provavelmente, estivesse no local. Deixei lado esse fato, levei em consideração que a iluminação para o meu caminhar fosse mais importante.

HP: 600/600
MP: 400/400
Velocidade: 2m/s

Missão:
◦◦◦
Zeppeli
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Left_bar_bleue293/700[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Left_bar_bleue600/600[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Left_bar_bleue400/400[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido - Publicado Sex Set 07, 2018 7:47 pm

Narração Missão



O homem adentrava as ruínas e subia as escadas centrais. Sua manipulação bruta era capaz de iluminar bastante o caminho e decerto fazia bastante barulho, mas não havia muito com o que se preocupar, seguindo o caminho por uma mancha de sangue que se estendia por vários e vários metros, o homem podia chegar ao corpo ferido do Mago desaparecido, seu abdômen totalmente dilacerado e aberto, provavelmente uma poderosa besta fora o autor deste ato. Não havia muito o que podia fazer pelo homem já morto, mas os passos pesados da fera que matara este mago podiam ser ouvidos por perto e, se não desativasse logo sua esfera, poderia acabar na mesma posição.

O que faria o garoto agora?



[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido 2678886885
(C) Ross
Narrador
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido - Publicado Sex Set 07, 2018 9:37 pm

Ruínas de Prata

 Explorando a Ruína de Prata em sua parte interna, clareei meu caminho com uma esfera, mas não esperava me deparar com uma mancha de sangue que se estendia por vários metros, logo dando caminho ao corpo do Mago no qual eu procurava, era uma infelicidade encontra-lo morto. Meu coração estava mais acelerado, de certo eu estava mais nervoso, minha barriga estava fria, juntamente à minha coluna, estava um pouco assustado, mas fui voltando aos poucos. Atentamente consegui ouvir os passos da fera em que possivelmente teria assassinado aquele homem que estava em sua missão, seria um pouco instintivo desligar a minha única fonte de luz, mas seria burrice fazer isso contra uma fera selvagem que aparentemente conseguiu matar um homem mais forte que eu, ela iria sentir meu cheiro facilmente. De onde eu conseguia ouvir os passos, rapidamente fiz um movimento com meu braço esquerdo, colocando-o para direita e em seguida jogando-o para à esquerda, novamente. Neste rápido movimento, lancei algumas agulhas elétricas que poderiam causar um dano e paralisar o alvo, não tinha sequer uma prova de que aquele animal poderia ser aliado ou não, mas matar seria a melhor opção a se escolher agora, já que não tinha visto sequer seu corpo, apenas ouvi seus passos.

Com meu movimento feito, fiquei à espera de alguma reação, seja qual fosse. Fiquei atento a todos os lados, já que o perímetro de minha pequena esfera gerava uma luz até cinco metros.


HP: 600/600
MP: 360/400
Velocidade: 15m/s

Missão:

Técnica Usada:
◦◦◦
Zeppeli
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Left_bar_bleue293/700[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Left_bar_bleue600/600[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Left_bar_bleue400/400[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido - Publicado Sáb Set 08, 2018 8:19 pm

Narração Missão



O homem decidia por enfrentar a fera ao invés de tentar fugir do local. Atacando com uma rápida série de agulhas elétricas que pouco fizeram além de iluminar o caminho de dez metros que separava ele e a fera e perfurarem superficialmente a dura pele do animal enorme, mas ainda assim causando uma quantidade moderada de danos internos. Poucos segundos que o mago conseguira olhar para a fera permitiu ver-se seu tamanho enorme, que agora corriam em sua direção pelo corredor estreito, com pelo menos o dobro de sua altura e extremamente nervoso. A sua única saída era fugir por onde veio, ou poderia entrar na sala aonde descansava o corpo do morto, mas não havia nenhuma saída por ali.



[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Ferocious_behemoth_by_tjota-d6idz9a
Fera
HP: 330/500
MP: 0/0

FF: 30
FM: 0
RF: 25
RM: 25
M/S: 25
(C) Ross
Narrador
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido - Publicado Sáb Set 08, 2018 9:21 pm

O Belo e a Fera

Com meu ataque mais cedo eu teria despertado a fera, que logo dava as caras. Era realmente um monstro aquilo, com o dobro de meu tamanho, além de bastante larga, os seus dentes mostravam muito o motivo para qual teria sido criada. Seus olhos representavam uma ameaça para o rapaz, que agora se preparava para voltar para o corredor de onde tinha entrado. Com suas botas mágicas, corri com toda a minha velocidade, sabendo que um animal daquele provavelmente iria correr mais do que eu, mas eu tinha um pequeno plano.

Entrei no corredor, e logo na entrada, fiz surgir uma parede elétrica para prender a fera louca por algum tempo, aquela parede não iria durar muito tempo, o tempo em que ela se permanecia presente era curto, quando já estava próxima a sumir, lancei uma descarga elétrica de minha mão que ia em direção aonde o portão elétrico que eu teria invocado, que provavelmente já teria sumido, ataquei com o objetivo de atingir a fera que poderia estar distraída com a técnica anterior. Em seguida, corri para fora do templo, estando agora abençoado por luzes do dia. Lá de fora já ficava atento a todos os lados, principalmente de onde teria saído. Mantive alguns metros de distância da saída, apenas para ter mais captação da luz solar.

HP: 600/600
MP: 300/400
Velocidade: 21m/s + 2m/s = 23m/s

Missão:

Técnicas Usadas:
◦◦◦
Zeppeli
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Left_bar_bleue293/700[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Empty_bar_bleue  (293/700)
HP:
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Left_bar_bleue600/600[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Left_bar_bleue400/400[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido Empty_bar_bleue  (400/400)
Rank C
Zeppeli

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido - Publicado Sáb Set 08, 2018 9:34 pm

Narração Missão


Finalmente o Mago tomava uma boa decisão e, utilizando ótimas ideias para complementar sua estratégia de fuga, conseguira se livrar da fera, que era grande demais para sair do Templo o qual o mago agora deixava para trás. Sua missão estava concluída e este podia ir embora tranquilamente reportar ao seu contratante. Apesar do medo que sofrera há pouco, isso agora era passado.

Missão finalizada!

+200 XP
+6.000 Jewels

[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido 2678886885
(C) Ross
Narrador
[Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Rank B] - À Procura do Desaparecido - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com