Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
{Treino de Forja} ~ Nadezhda Nikiforov EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
{Treino de Forja} ~ Nadezhda Nikiforov EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
{Treino de Forja} ~ Nadezhda Nikiforov EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
{Treino de Forja} ~ Nadezhda Nikiforov EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
{Treino de Forja} ~ Nadezhda Nikiforov EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
{Treino de Forja} ~ Nadezhda Nikiforov EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
{Treino de Forja} ~ Nadezhda Nikiforov EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
{Treino de Forja} ~ Nadezhda Nikiforov EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
{Treino de Forja} ~ Nadezhda Nikiforov EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
{Treino de Forja} ~ Nadezhda Nikiforov EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
{Treino de Forja} ~ Nadezhda Nikiforov EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



{Treino de Forja} ~ Nadezhda Nikiforov

{Treino de Forja} ~ Nadezhda Nikiforov - Publicado Ter Set 04, 2018 6:06 pm

1º Treino de Forja

Vamos bater uns ferros 

Acordei naturalmente pelo meio dia, sem nada que fazer. Não tinha vontade de executar outra missão nem tinha combinado nenhum treino com algum colega da guilda. Realmente não sabia o que fazer mas, por muito estranho que possa parecer, acordei com energia. Quando precisava acordar assim, bem disposto, nunca conseguia e agora que estava entediado aconteceu aleatóriamente. Levantei-me rapidamente e vesti uma roupa confortável, passei pelo salão da guilda para tomar o café da manhã (literalmente, só bebi um café) e saí calmamente da sede da Blue Pegasus. O dia estava lindo como de costume, apesar de estar uma brisa fresca demais. Com os dedos entrelaçados sobre a nuca, segui andando pelas ruas de Hargeon. A cidade estava movimentada naquele dia, mal conseguia passar entre as pessoas que se amontoavam nos centros das ruas. Decidi afastar-me daquele mar de gente seguindo por uma ruela estreita pouco convidativa, preferia ser assaltado cinco vezes do que levar com a respiração da multidão na cara. Continuei seguindo em frente, olhando em volta, até que a minha atenção foi tomada por uma placa de ferro que balançava para a frente e para trás, apesar do vento não ter força suficiente para a mover daquela forma. Aproximei-me da placa e pude ler o que nela estava inscrito. "Ferreiro Mágico, entre se tiver curiosidade.", dizia a placa. E quando digo "dizia" não estou a brincar, ela falava mesmo. Tive então uma ideia do que fazer naquele dia; as minhas habilidades de forja eram básicas, permitiam-me somente trabalhar o metal e não ainda não conseguia imbuir os materiais em energia mágica. Já que estava entediado, seria uma boa ideia aprender mais sobre essa habilidade, talvez viesse a precisar dela no futuro. Bati à porta da oficina e fiquei esperando alguém me atender. Queria perguntar se podia usar os utensílios do ferreiro para treinar a minha forja e, talvez, conseguir algumas dicas.


Status Nadezhda:
Hp: 300/300 | Mp: 300/300 | Vel: 2m/s

Considerações:

Nadezhda A. Nikiforov
{Treino de Forja} ~ Nadezhda Nikiforov 100x100

Ficha de magos
XP:
{Treino de Forja} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue150/250{Treino de Forja} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
{Treino de Forja} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue300/300{Treino de Forja} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
{Treino de Forja} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue300/300{Treino de Forja} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nadezhda A. Nikiforov

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com