Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov

{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov - Publicado Dom Set 02, 2018 3:59 pm

$$$ Gotta get
that money $$$
Missão Rank D #2 ~ "Quero doces!"
Ainda com a mesma motivação que senti ao retirar o folheto da missão, dirigi-me imediatamente até à saída do edifício para não me atrasar. Uma criança de 6 anos, herdeira de uma família de grandes posses, veio visitar Hargeon acompanhado pelas suas damas de companhia. Competia-me, mais uma vez, fazer o trabalho de guarda-costas e garantir que não aconteceria nenhuma calamidade, bem como dar-lhe todos os doces que pedisse. A meu ver, não deveriam mimar demasiado as crianças, sendo elas nobres ou não. Mas se a missão mo exigia só me restava aceitar. No folheto não estava escrito o local de encontro por isso andei pelas ruas da cidade, perguntando a várias pessoas se tinham avistado uma criança de aproximadamente 6 anos acompanhada por duas mulheres. Ninguém parecia tê-lo visto mas logo uma mulher de idade se aproximou de mim, puxando a minha manga e colocando a mão paralela à boca.  – Eu sei onde está esse menino. Venha comigo.  – sussurou ao meu ouvido. Não entendi porque estava sussurrando, por alguma razão não queria chamar atenção, mas decidi segui-la. Andamos por entre as ruelas mais estreitas de Hargeon, a senhora parecia conhecer todos os atalhos da cidade, e chegámos então a uma rua pouco movimentada. Notei que no centro da rua estava parada uma carruagem prateada, muito bem adornada de motivos vermelhos e amarelos, cuja cocheira era uma mulher. Só uma família com dinheiro poderia ter uma carruagem assim.

Agradeci à senhora sorrindo e segui andando até à carruagem, aproximando-me da cocheira – Bom dia, sou o mago da Blue Pegasus requisitado para garantir o bem estar do herdeiro. Nadezhda, ao seu dispor. – disse olhando para ela com um sorriso. –Ah, sim! Pode entrar, estávamos à sua espera. Chamo-me Christina e sou uma das damas de companhia do garoto – respondeu ela, retribuindo o sorriso. Sem mais demoras, abri a porta do veículo e entrei, sentando-me ao lado do garoto. – Oi, tudo bem? Os teus pais requisitaram-me para te proteger e... dar doces? – disse-lhe um pouco incerto. O garoto, que antes comia doces, virou a sua atenção para mim. – Ah sim, não foram os meus pais. Fui eu mesmo. – respondeu-me secamente. Não entendia como um menino de 6 anos poderia sequer ter a aptidão para pedir uma missão a uma guilda, mas logo me explicou que não era um garoto normal. Ele era sobredotado, poderia até chamar-se um génio, e por isso ele fazia as suas próprias decisões sem a interditação dos pais. A carruagem começou a andar e alguns minutos depois chegámos a uma mansão. Pelo que me dissera, a mansão era da sua família e estava agora sobre a sua supervisão. Apesar de ser um génio, a sua fraqueza eram os doces. Por sorte trouxera comigo uma mochila repleta das mais variadas balas, desde doces a amargas, com diferentes sabores de fruta. Passámos o dia naquela mansão, comendo doces e falando de assuntos deveras interessantes. Sinceramente não esperava aprender tanto com um garoto de 6 anos, mas ele tinha uma visão do mundo muito interessante. Mais uma vez, nada aconteceu durante o dia e não tive oportunidade de usar a minha magia. Assim que o sol desceu, o herdeiro já não precisava da minha proteção pois iria para outra cidade. Assim, dei a minha missão como concluída e regressei à sede da Blue Pegasus.


Missão:

Status:
Hp: 300/300
Mp: 300/300
Vel: 2 m/s

Considerações:


Nadezhda A. Nikiforov
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov 100x100

Ficha de magos
XP:
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue150/250{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue300/300{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue300/300{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nadezhda A. Nikiforov

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Missões} ~ Nadezhda Nikiforov - Publicado Dom Set 02, 2018 5:39 pm

Narração


MISSÃO RANK D APROVADA

RECOMPENSAS: +50 EXP | + 2.000 Jewels

{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Missões} ~ Nadezhda Nikiforov - Publicado Seg Set 03, 2018 11:26 pm

$$$ Gotta get
that money $$$
Missão Rank D #3 ~ "Caçador de Imagens"
O treino que tivera com Alice certamente me deixou cansado, acordei sem qualquer disposição para me levantar da cama. Só tinha vontade de ficar ali, deitado no colchão fofo, enrolado nos lençóis e sentindo o calor morno dos poucos raios de sol que entravam por entre as frestas da janela. Mas não podia ficar descansando o dia todo, o meu compromisso como mago da Blue Pegasus chamava-me mais uma vez; tinha uma missão para cumprir. Vagarosamente, rolei para o lado esquerdo da cama e peguei no folheto em cima da mesinha de cabeceira. Olhei para o que estava escrito, tentando ajustar os meus olhos ainda ensonados à leitura. Um senhor de 55 anos, Skarp, parecia estar com uma crise de meia idade e queria recordar o passado, mais objetivamente, o seu amor juvenil. Para isso teria de vasculhar a sua biblioteca em busca de uma foto da sua velha paixão, esperava que não fosse muito grande ou poderia demorar dias. Protestei um pouco para o ar e decidi então levantar-me. Não demorei muito a preparar-me, vesti uma roupa confortável e tomei um pequeno café da manhã rapidamente. Sem mais demoras, parti para a saída do edifício e passei pela porta, andando de seguida na direção da casa do senhor.

O clima estava ameno e não estava muito vento, o que era ótimo pois se a biblioteca tivesse janelas abertas não entraria qualquer corrente de ar de forma a fazer mover o pó. Pouco tempo depois cheguei ao meu destino, uma grande casa de madeira à beira da água, com vários janelões que aproveitavam toda a luz natural para iluminar o seu interior. Aproximei-me da porta e bati três vezes, tentando chamar a atenção de Skarp. — Bom dia, sou o mago da Blue Pegaus que você pediu, estou aqui para o ajudar. — disse sorrindo, ainda um pouco ensonado, assim que ele abriu a porta. Logo me convidou a entrar e perguntou-me se queria beber chá. Sinceramente preferia beber um refigerante mas chá também era uma boa opção. Sentámo-nos num grande sofá que estava na sala, também muito espaçosa e bem decorada com uma ótima vista para a natureza, através do janelão. Ali conversámos durante várias horas, as conversas com o senhor tornaram-se tão interessantes que nem dei pelo tempo passar. Pude entender que era um senhor pacato e que não estava a passar por nenhuma crise de meia idade, contrariamente ao que tinha julgado. Tratava-se somente de pura tristeza e mágoa por não se conseguir lembrar da cara da falecida esposa e não ter meios de procurar a sua foto, já que a visão se encontrava enevoada por conta da idade. Lembrava-se somente que a foto tinha um pequeno coração de feltro anexado a ela. Assim que terminámos de falar, Skrap levou-me até à biblioteca. Para meu espanto ela quase brilhava, não havia qualquer vestígio de pó ou sujidade naquela sala. Os livros, muito bem organizados, apresentavam-se imaculados, sem qualquer defeito aparente. Comecei então a vasculhar pelas prateleiras à procura da que suportava os albuns fotográficos. Demorei alguns minutos até a encontrar e tive de subir a algumas escadas, mas assim que achei os álbuns peguei logo neles e retirei-os. Sentei-me numa cadeira baixa, em frente a uma pequena mesa, e comecei a folheá-los um por um. Mal encontrei a foto que pretendia, a que tinha o pequeno coração de feltro, peguei nela e entreguei-a ao senhor. Dei a minha missão como concluída assim que vi os seus olhos encherem-se de lágrimas de emoção. Despedi-me com um sorriso e recebi o seu agradecimento, partindo de seguida de volta à sede da guilda.


Missão:

Status:
Hp: 300/300
Mp: 300/300
Vel: 2 m/s

Considerações:


Nadezhda A. Nikiforov
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov 100x100

Ficha de magos
XP:
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue150/250{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue300/300{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue300/300{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nadezhda A. Nikiforov

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Missões} ~ Nadezhda Nikiforov - Publicado Ter Set 04, 2018 7:51 pm

Narração


MISSÃO RANK D APROVADA

RECOMPENSAS: +50 EXP | + 2.000 Jewels

(C) Ross
Νίκη
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue0/0{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue0/0{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue0/0{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Missões} ~ Nadezhda Nikiforov - Publicado Qui Set 06, 2018 12:50 am

$$$ Gotta get
that money $$$
Missão Rank C #1 ~ "Concurso de Talentos"
Faltava-me somente mais uma missão para ter a oportunidade de me graduar. Alice dissera que queria evoluir em conjunto comigo e com o Yusuke, estaria ela falando de fazer o teste em conjunto? Se assim fosse, mal podia esperar. De qualquer modo, já que iríamos formar um time não queria ser um peso morto e impedi-los de ascender o rank. Assim, por muito que me custasse ter de assistir a um show de talentos (por culpa dos "talentos" menos talentosos), iria esforçar-me ao máximo para tentar aguentar até ao fim. Eventos sociais como este costumam atrair muita gente da cidade e até dos arredores, sejam os participantes que desejam mostrar as suas habilidades, os familiares e amigos que vêm com eles para os apoiar, ou mesmo pessoas aleatórias que não têm mais que fazer e contentam-se em ver estes concursos. E sim, odeio estar rodeado de multidões. Sinto-me preso.

Após sair do salão da guilda, já com o folheto da missão em mãos, dirigi-me até à saída em passo apressado. As ruas estavam inundadas de cartazes, a publicidade realmente não perdoa. Em todos os postes podia ver um anúncio, assim como em todas as montras e até colados nas paredes. Como é evidente, retirei um destes cartazes de um poste e comecei a lê-lo. O concurso começava às três horas da tarde, ainda tinha alguns minutos de sobra para caminhar até lá. Mas caminhar? Sinceramente não tinha vontade e ainda não tinha usado a minha magia em qualquer missão. Apontei o braço direito em frente, esticando os dedos, e libertei alguma energia mágica que seguiu em frente, envolvendo as centenas de cartazes e outros papéis que se encontravam na rua. Andei um pouco para conseguir reunir uma quantidade vantajosa de materiais.Estes materiais logo começaram a levitar, alguns descolando-se de onde estavam fixados, e agruparam-se rapidamente, formando uma figura humanoide de aparência robusta. Tinha uma largura e altura de dois e três metros, respetivamente. Logo o controlei para que baixasse as mãos e, assim que subi para cima delas, comandei-lhe que levantasse os braços e começasse a correr em direção do local do concurso.

Demorei alguns minutos a chegar mas valeu a pena, já que poupei as pernas e ainda nem eram três horas. Faltava somente um minuto, mas o que interessava é que tinha chegado a tempo. Com um estalar de dedos desfiz o golem, deixando os papéis serem levados pelo vento novamente para as ruas. Quando entrei no edifício fui logo cumprimentado pelos membros do júri. As suas personalidades convidativas deixaram-me realmente relaxado e confortável. Talvez o concurso não fosse assim tão mau... Mas foi. O talento do primeiro concorrente era criar magicamente várias silhuetas compostas por água, que dançaram alegremente durante uns poucos segundos. Sem razão aparente, perdeu o controlo da magia e molhou um dos membros do júri mais conceituados, que o expulsou imediatamente. Os concorrentes seguintes também não deixaram uma impressão muito boa. Uma, cujo talento era cantar, não conseguia cantar duas notas sem desafinar. Outro, que se exibia por conseguir engolir espadas, sofreu o destino que já aguardava; uma das espadas furou-lhe a garganta e esvaiu-se em sangue no meio do palco. Aquele incidente obrigou ao encerramento do concurso; para minha sorte a missão acabara mais cedo. Despedi-me dos membros do júri e voltei para a sede da guilda.


Missão:

Status:
Hp: 300/300
Mp: 280/300
Vel: 2 m/s

Considerações:


Nadezhda A. Nikiforov
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov 100x100

Ficha de magos
XP:
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue150/250{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue300/300{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue300/300{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nadezhda A. Nikiforov

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Missões} ~ Nadezhda Nikiforov - Publicado Qui Set 06, 2018 1:15 am

Aprovado(a)

Missão Finalizada!

+100 XP
+4.000 Jewels


{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov 2678886885
Narrador
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Missões} ~ Nadezhda Nikiforov - Publicado Sáb Set 08, 2018 4:10 pm

$$$ Gotta get
that money $$$
Missão Rank D #3 ~ "Funcionário da Sorveteria"
Sinceramente, a minha falta de atenção é terrível. Pensava que já tinha feito todas as missões necessárias para o teste de graduação rank C mas ainda me faltava uma rank D. Por pura distração, devo ter-me enganado a retirar o folheto já que não pretendia fazer duas missões rank C. Deixando isto de lado, o que importa é que já tenho uma nova em mãos. Pela descrição pude entender que precisaria trabalhar numa sorveteria porque o funcionário tinha adoecido. Para meu espanto, não era uma sorveteria qualquer mas sim uma das mais famosas da cidade. Podia realmente sentir a pressão da perfeição, não queria manchar o bom nome do establecimento ao executar mal aquele trabalho e muito menos denegrir a imagem da Blue Pegasus. Um pouco ansioso, saí do salão principal e dirigi-me até à saída da sede da guilda. Segui pelas ruas em procura da sorveteria e, apesar de não saber onde se localizava, se era assim tão famosa deveria ter uma grande multidão em sua volta num dia de tanto calor como este. Andei apressado, desviando-me dos amontoados de gente que viam as montras das lojas, e finalmente avistei a sorveteria no final da rua. Poucos minutos foram o necessário para chegar lá mas demorei muito tempo a tentar entrar. A fila em frente da entrada era enorme, haviam pessoas de todas as idades querendo refrescar-se. Claro que não as julgava, afinal, qualquer um iria querer um sorvete quando estão quase 35ºC. Retirei o casaco de mangas curtas que vestia e subi a manga da minha camisa, deixando à mostra o símbolo da guilda. Com um sorriso no rosto, pedi às pessoas da fila para que me deixassem passar rapidamente pois tinha uma missão para cumprir e, talvez por respeito à Blue Pegasus, logo abriram um grande espaço para que eu pudesse passar.

Após entrar no establecimento, fui logo cumprimentado pelos funcionários que lá trabalhavam. Obviamente, também os cumprimentei de forma simpática e pedi algumas informações sobre como era o trabalho ali. Imediatamente me deram o uniforme e eu aceitei-o de bom grado; estava disposto a trabalhar em pé de igualdade com os funcionários, afinal, não sou mais importante somente por ser um mago. Mas esforços físicos não são o meu forte então pensei em usar a minha magia para facilitar a minha função. Expliquei ao gerente da sorveteria o que a minha magia fazia e dei-lhe a entender que seria muito mais fácil e rápido usá-la para servir os clientes e seria muito mais divertido também. Ele pensou durante algum tempo mas logo me deu uma resposta afirmativa. De seguida, fitei os vários sorvetes que estavam dispostos por detrás de um vidro, numa espécie de balcão. Notei também alguns tabuleiros de metal e cones de baunilha dispersos por ali. Usando a minha engenhosidade, tive logo a ideia de usar os sorvetes como material para uma marioneta e os tabuleiros como suportes sólidos, impedindo que os alimentos tocassem no chão e fossem contaminados. Apontei os meus dedos para a comida e esta logo se elevou, formando uma figura robusta multicolorida. Era possível notar as várias camadas de cores que se sobrepunham, sendo cada uma um sabor de sorvete diferente. Os cones de baunilha faziam lembrar espinhos sobre os braços e costas da marioneta e os tabuleiros serviam como pés. O golem logo começou a andar em direção à fila, retirando vários cones com as suas mãos e escavando o próprio corpo de forma a retirar bolas de sorvete prontas para ser comidas. Depois de uma hora todos os clientes estavam satisfeitos e de barriga cheia então dei a minha missão como terminada e voltei para a sede da guilda.

Missão:

Status:
Hp: 300/300
Mp: 280/300
Vel: 2 m/s

Considerações:


Nadezhda A. Nikiforov
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov 100x100

Ficha de magos
XP:
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue150/250{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue300/300{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue300/300{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nadezhda A. Nikiforov

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Missões} ~ Nadezhda Nikiforov - Publicado Sáb Set 08, 2018 5:11 pm

Narração


MISSÃO RANK D APROVADA

RECOMPENSAS: +50 EXP | + 2.000 Jewels

(C) Ross
Νίκη
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue0/0{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue0/0{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Left_bar_bleue0/0{Missões} ~ Nadezhda Nikiforov Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Missões} ~ Nadezhda Nikiforov - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com