Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Treinos] - Nadezhda & Alice  EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Treinos] - Nadezhda & Alice  EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treinos] - Nadezhda & Alice  EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treinos] - Nadezhda & Alice  EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Treinos] - Nadezhda & Alice  EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Treinos] - Nadezhda & Alice  EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treinos] - Nadezhda & Alice  EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treinos] - Nadezhda & Alice  EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treinos] - Nadezhda & Alice  EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treinos] - Nadezhda & Alice  EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treinos] - Nadezhda & Alice  EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Treinos] - Nadezhda & Alice

[Treinos] - Nadezhda & Alice - Publicado Dom Set 02, 2018 10:03 pm

Tópico destinado aos treinos em dupla de @Alice' e @Nadezhda A. Nikiforov.

Treino #1

[Treinos] - Nadezhda & Alice  1453996-bigthumbnail

Local: Floresta nos arredores de Hargeon Town.
Clima: Ensolarado com nuvens, 20ºC.
Nadezhda A. Nikiforov
[Treinos] - Nadezhda & Alice  100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue150/250[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue300/300[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue300/300[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nadezhda A. Nikiforov

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nadezhda & Alice - Publicado Seg Set 03, 2018 3:17 pm

[Treinos] - Nadezhda & Alice  Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
First TrainingTraining With My Friend. Nade!
Como de costume, estava bem animada para iniciar o dia. O céu estava lindo, ensolarado na medida certa, poucas nuvens e assim mostrando todo aquele resplendor azulado, que só de olhar já conseguia me sentir ainda mais energizada. E o clima bastante fresco também, com aquela brisa boa que só uma cidade litorânea como Hargeon poderia oferecer. Mas bem, não só por isso estava animada, o fato de hoje ter marcado um treino com Nade também me encantava. Hoje provavelmente nos encontraremos na saída da guilda, e iremos juntos a um local que ele disse ter descoberto e segundo ele seria ótimo para treinos.

Arrumei-me com minhas vestes cotidianas, que lembravam bastante uma roupa de colegial, sempre gostei desse estilo por me lembrar bastante de uma época que foi muito boa pra mim, e assim também como uma lembrança da minha amada família. Sem faltar minha querida presilha em formato de borboleta. E claro que não poderia me esquecer de minhas cartas, logo tratei de colocá-las dentro de uma bolsa de tamanho médio, a qual coloquei de forma lateral em meu corpo. Apressei meus passos para o salão da guilda, onde eu rapidamente tomaria um bom café da manhã, bastante reforçado. Então, já iria para a porta da guilda, esperar Nade para irmos juntos ao local que ele disse.

— Nadeeeee!!! Aqui!!! — Gritaria ao vê-lo, logo acenando para ele, sem me importar com quem estava a volta. — Estava te esperando. — O receberia com um abraço forte afagando meu rosto em seu peito, sentindo meu rosto em suas vestes. Então o soltaria, seguraria sua mão e diria: — Vamos!


HP: 300 | MP: 300 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Alice'
[Treinos] - Nadezhda & Alice  100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue375/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue500/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue500/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nadezhda & Alice - Publicado Seg Set 03, 2018 3:53 pm

Entrada na Blue Pegasus

Guilda dos pôneis fofinhos  

Os raios de sol entravam pelas frestas da janela, amornando a minha cara levemente. Acordei cheio de cólicas, todos aqueles doces que tinha comido com o pequeno herdeiro durante a missão não me pareciam ter feito bem ao estômago. Para agravar mais a situação, dormi somente umas quatro horas por conta de várias insónias e diversos pensamentos que me vieram à mente na cama. Aquele dia tinha tudo para correr mal, mas lembrei-me então do treino que tinha combinado com Alice. Apesar de me sentir pior que lixo, fisicamente, claro, ganhei forças e levantei-me da cama, mesmo que muito lentamente. Não conseguia parar de bocejar e mal abria os olhos, sentia as pálpebras muito pesadas. Dirigi-me a passos curtos até ao banheiro para lavar a cara, talvez isso me deixasse mais acordado, e voltei a andar até ao quarto. Abri as portas do grande roupeiro de madeira e sentei-me na cama, olhando para as roupas que tinha ali.

Precisava vestir algo confortável e que não impedisse qualquer tipo de movimentos, não sabia o que iria treinar com Alice mas preferia estar previnido. Peguei numas calças de algodão cinzentas, numa blusa branca com um pinguim estampado e um casaco rosa e branco com pequenos detalhes azuis, também de algodão. Vesti-me rapidamente, peguei numa mochila com os mais variados objetos e saí do quarto. Tinha a sensação de que me esquecera de alguma coisa e de fato, por conta do sono, parti descalço pelos corredores sem sequer notar. Dirigi-me vagarosamente até ao salão da guilda, bocejando umas cinco ou seis vezes durante o caminho, e peguei num saco de bolachas com pepitas de chocolates. Não conseguia comer muito depois de acordar. De seguida, fui andando até à porta da guilda enquanto comia algumas bolachas, não queria fazer a garota esperar. Ainda muito ensonado, olhei em volta mas não a consegui encontrar. Ouvi então uma voz muito alta que chamava pelo meu nome e virei a minha atenção para a origem dessa voz, vendo Alice acenando-me. Mostrava-se energética como de costume, quem me dera ter toda aquela animação de manhã. — Oi amiga... — respondi, mostrando a preguiça que carregava com um bocejo. Ainda com os olhos entreabertos, senti a garota abraçar-me, então afaguei os seus cabelos loiros com a mão esquerda e apertei as suas costas fortemente com a outra mão. — Sim, bora. — respondi mostrando um sorriso enquanto era arrastado por ela.


Status:
Hp: 300/300
Mp: 300/300
Vel: 2m/s

Considerações:

Nadezhda A. Nikiforov
[Treinos] - Nadezhda & Alice  100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue150/250[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue300/300[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue300/300[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nadezhda A. Nikiforov

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nadezhda & Alice - Publicado Seg Set 03, 2018 4:27 pm

[Treinos] - Nadezhda & Alice  Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
First TrainingTraining With My Friend. Nade!
Pude ver Nade de longe se aproximando. Ele parecia bem sonolento ainda. Caminhava de maneira um pouco lenta, comendo algumas bolachas pois de certo não tomou café da manhã direito. O tom de sua voz ao me responder junto ao seu olhar caído mostrava que ele estava praticamente dormindo ainda. Eu quase o estava arrastando.

— Nade, não vá me dizer que não dormiu essa noite e nem comeu, hein? Precisa estar bem disposto. — Falava quase como uma bronca, mas não queria soar mal, só tinha a intenção de dar um conselho, como acho certo que seria o conselho de uma boa amiga.

Eu me senti quase o arrastando para o local de treinamento. Mas creio que até chegar lá ele acordaria, pois eu trataria de deixa-lo bem animado. Adoro contagiar as pessoas a minha volta, é realmente bem gratificante para mim quando consigo tirar o sorriso de alguém. Contudo sei que ele não está para baixo, muito pelo contrário, acredito que ele realmente quer o treinamento comigo. E aproveitando sua companhia, não poderia esquecer de perguntar a ele sua opinião a respeito do que eu pensava sobre nós e o garoto misterioso, aquele chamado Yusuke.

— Ei, Nade. Sabe, eu estava lembrando daquela missão que fizemos juntos e apesar de termos nos separado, eu gostei bastante. Então eu penso que seria muito interessante nos unirmos mais vezes! E quando digo nós, não é só eu e você, mas também o Yusuke. O que você acha? — Não sei até que ponto poderíamos nos unir. Em minha mente passa a imagem de um time, mas acho que um time assim de fato é algo muito concreto. De certo eles não iriam querer formar um time assim logo de cara. Por mais que eu estivesse de acordo, as vezes é melhor me conter um pouco, não é? Pois nem, melhor eu só rodear sua opinião, depois pretendo conversar com Yusuke também. E para além dele, Kurai também seria alvo de minhas indagações, visto que ela sendo a mestre, sua opinião é importante.

Não demorou muito para chegarmos ao local do treino, o tempo passou rápido enquanto conversávamos. Olhei a minha volta, era um lugar muito bonito que o Nade arranjou. Parecia um bosque, várias árvores e um gramado bem verde. Era tudo muito lindo. Meus pulmões se enchiam daquele ar fresco e meu olhos brilhavam com a paisagem.

— Uau, Nade. Adorei esse lugar! — Expressei com muita felicidade. Logo virando-me para ele continuei — Então, eu tô querendo treinar minha Força Mágica. Tem alguma ideia de como treinar isso? Hehe... bem, vamos tentar quebrar aquela pedra ali?! — Soltei algumas risadinhas por não ter muito bem a noção do que fazer. Mas acreditava que talvez nade pudesse ter uma ideia melhor. Apenas apontei para uma grande pedra, indicando que poderíamos usá-la como alvo.


HP: 300 | MP: 300 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Alice'
[Treinos] - Nadezhda & Alice  100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue375/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue500/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue500/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nadezhda & Alice - Publicado Seg Set 03, 2018 10:31 pm

Entrada na Blue Pegasus

Guilda dos pôneis fofinhos  

Alice repreendia-me pelos meus maus hábitos de vida, mas eu era mesmo assim, já estava acostumado a sentir-me como um zombie todas as manhãs. — É que eu não conseguia parar de pensar. — disse bocejando mais uma vez — E nunca consigo comer muito assim que acordo... — continuei, enquanto ainda era arrastado pela garota. Com o tempo fui ganhando energia, o facto de Alice ser muito faladora ajudou-me bastante pois era obrigado a prestar atenção ao que dizia. Poucos minutos após começarmos a caminhada já me sentia revigorado, a brisa fresca da cidade e o sol morno combinavam muito bem quando se tratava de despertar alguém. Em meio aos assuntos que iam surgindo, tive oportunidade de expressar a minha gratidão pelo treino em dupla. Desde que aprendi a minha magia, a minha vida tem sido solitária, muito mais no que toca ao aspeto de exercício das habilidades mágicas. Realmente era uma estupidez eu ter-me sentido sozinho todo este tempo quando tinha uma família de puros magos para onde voltar. Por causa da minha insegurança em encará-los de novo, estava preso no passado. Mas pronto, é com as experiências que se aprende, não é mesmo?

Guiei a garota por entre a floresta, já tinha passado por ali no meu tempo (futuro) e as árvores pareciam ter permanecido iguais, bem como os trilhos entre elas. Durante o caminho, Alice mostrou interesse em fazer mais missões comigo devido a ter gostado da nossa primeira missão juntos. Entendi depois que não se referia somente a mim mas também a Yusuke, o outro mago que também executou a missão connosco. Honestamente, não liguei muito ao facto de já termos trabalhado juntos já que não tivemos oportunidade de usar as nossas magias como um grupo. Gostava da personalidade deles, a garota por ser muito espontânea e aleatória mas também preocupada, e o Yusuke por ser tão apático e inexpressivo. Pessoas totalmente diferentes mas que por alguma razão despertavam o meu interesse. — Claro miga! Acho uma ótima ideia sim, só temos de falar com o Yusuke para saber a opinião dele. — respondia alegremente, sorrindo para ela.

Pouco tempo depois chegámos ao local onde tinha pensado fazer o treino, o chão era repleto de vegetação verde com algumas plantas lilás e pelas aberturas entre as copas das árvores era possível ver o céu e sentir o sol na cara. Adoro treinar no meio da natureza, o som dos pássaros relaxa-me e o cheiro das plantas sempre me enche os pulmões de ar fresco. A maga parecia ter gostado do lugar, senti-me muito feliz. — Sim, encontrei ele durante a minha jornada. — respondi olhando para o horizonte. A ideia que ela teve sobre treinar força mágica realmente era a melhor, pelo menos naquele momento. Teríamos de evoluir as nossas capacidades mágicas se quiséssemos alcançar o próximo rank na guilda e, algum dia, ser reconhecidos pelos nossos feitos em Fiore. — Quando eu aprendi a minha magia eu tive de treinar muito o controle de mana, porque ela mo exigia. Mas eu acho que cada magia difere no modo como se pratica, ninguém conhece a sua melhor que você. Tenta inovar os seus ataques, infundi-los com mais mana e treina essa pontaria aí também, viu? Não quero estar lutando a seu lado e ficar com uma carta enfiada no meio da cabeça! — respondi, dando algumas risadas assim que acabei de falar. — Por agora, também acho que é boa ideia usar essa pedra para descarregar tudo o que temos. — disse, olhando-a com um sorriso malandro.

Estiquei a mão direita e concentrei algum mana em volta da rocha maior e de algumas de menor tamanho, bem como ao redor de várias raízes grossas que as árvores tinham estendido por ali. Por não ter materiais iguais suficientes, tive de improvisar. Os elementos que escolhi para a criação da minha marioneta elevaram-se do chão, criando algum tumulto no solo, e rapidamente se agruparam. A rocha de maiores dimensões encontrava-se no centro, era o suporte dos restantes membros, compostos por rochas mais pequenas que levitavam ao seu lado. As raízes volumosas também se entrelaçavam entre as pedras, criando uma estrutura móvel e uniforme, e preenchendo os espaços que sobravam nos braços e pernas. Algumas pendiam pela rocha central, fixando-se nela e formando uma espécie de cara, muito defeituosa. As mãos eram formadas pelas raízes, fazendo lembrar dedos, e uma das pernas também só as apresentava na sua constituição. Aquele golem não era, de todo, uma das minhas mais belas criações mas servia para o treino. O facto de controlar vários objetos pesados de uma só vez ainda me roubava alguma concentração, queria treinar o controlo de outros objetos de grande porte e adicioná-los gradualmente ao golem, que tinha agora dois metros de altura e outros dois metros de largura. Mantive o golem imóvel, virado para a garota. — Tem aí o seu saco de treino, boa sorte. Ah, e cuidado para não se machucar — disse em tom de zomba, mostrando um sorriso bem falso.



Status Nadezhda:
Hp: 300/300 | Mp: 280/300 | Vel: 2m/s

Status Random Golem I:
Hp: 300/300

Considerações:

Nadezhda A. Nikiforov
[Treinos] - Nadezhda & Alice  100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue150/250[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue300/300[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue300/300[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nadezhda A. Nikiforov

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nadezhda & Alice - Publicado Ter Set 04, 2018 10:49 pm

[Treinos] - Nadezhda & Alice  Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
First TrainingTraining With My Friend. Nade!
O fofo do Nade demonstrou grande entusiamos quando citei sobre o time. Algo que provavelmente nós dois compartilhávamos da mesma emoção então. Se tanto eu quanto ele concordávamos em formar a equipe, agora faltava apenas Yusuke, o garoto calado, o qual foi chamado de Cavaleiro Fantasma por Kurai, aquela gatinha incrível. E logo Nade acabou por concordar com a minha ideia, parecia que tinha achado uma boa usar aquela grande pedra no terreno como alvo. E em meio a uma breve explicação sobre o que pensa a respeito da magia de modo geral, deu algumas risadas fazendo uma brincadeira. Nade aparenta ser bem descontraído como eu quando quer. Daria risadas junto com ele e então responderia:

— Realmente, você está certo. Mas não seja bobo, a forma com que uso minha magia não funciona exatamente assim. — Tentei mostrar um pouco que eu não iria ficar igual uma doida jogando cartas para todos os lados e as fazendo explodir por ai. Ou talvez eu fique... Enfim, Nade terminou por estender seu braço para o campo ali, e então um conglomerado de elementos do terreno começaram a se mexer. Rochas, pedras e raízes se juntaram até formar uma figura alta e robusta, com uma silhueta de certa forma amedrontadora. Era como um monstro gigante do pântano, ou um golem de pedra. Não sei bem como a classificaria. — Socorro... — Expressei como um ato imediato ao vez a criatura finalizada.

Nade continuou em suas palavras com risadas, dessa vez quase como um deboche mesmo. Então esse seria o meu saco de treino. A magia de Nade é a responsável por deixar essa criatura de pé, de certo deve estar usando poder mágico continuamente para manter o monstro. Então ele resistir as pancadas sem deixar as peças do Golem se desprenderem, significaria forçar seu poder mágico. Enquanto para mim, estaria forçando meu poder mágico ao tentar desfazer a criatura. Então essa seria uma boa ideia de fato.

— Pode deixar, Nade. Você vai ver que não vou desapontar! — Firmei em alto tom. Logo retirando uma de minhas cartas da bolsa, a chamada The Arrow. Em sua face havia a gravura de uma pequena garota segurando um arco e flecha. Seguraria a carta com as pontas dos dedos médio e indicador. Logo, respirando fundo, emanaria meu poder de forma a passa-lo para a carta, e a mesma o receberia manifestando um brilho intenso. Com a carta brilhando fortemente, desferi um movimento circular no ar com a mesma, dando origem a um rastro de luz, o qual abriu espaço para um total de cinco feixes de uma luz cintilante. Os feixes eram como flechas, esguios e ligeiros, os quais foram de encontro a criatura formada por Nade. Todos os cinco se entrelaçando no ar, até acertarem partes diferentes do Golem: braços, pernas e tronco.

— E ai? O que achou? — Olhei para Nade dando um grande sorriso para ele.


HP: 300 | MP: 280 (- 20)  | VEL: 2 m/s

Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Alice'
[Treinos] - Nadezhda & Alice  100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue375/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue500/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue500/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nadezhda & Alice - Publicado Qua Set 05, 2018 3:15 pm

Nadezhda A. Nikiforov escreveu:
Entrada na Blue Pegasus

Guilda dos pôneis fofinhos  

A expressão da maga ao ver o meu monstrinho era preciosa. O meu objetivo era realmente tentar manter o controlo dos vários pedaços de materiais pesados que compunham o golem, algo que ainda não conseguia fazer muito bem. Sabia por outras experiências que cada vez que uma parte da criatura era destruída ou inutilizada teria de fortificar a minha mana para a voltar a erguer. Isto deixar-me-ia em desvantagem numa batalha real e não quero morrer por uma coisa tão estúpida como levar com um ataque na cara enquanto me concentro para recriar as marionetas. Alice mostrava-se confiante, dizia que não me iria desapontar — Espero que não, confio em você — respondi com um sorriso, desta vez verdadeiro, nos lábios. Vi-a retirar uma das suas cartas e infundi-la com a sua magia, tornando-a intensamente brilhante. Era de fato uma magia curiosa mas o que poderia fazer uma carta contra o meu monte de rochas e raízes animado? A garota começou a fazer movimentos giratórios e eu só a observava, pensando que o golem iria aguentar qualquer um dos seus ataques. Mas aparentemente enganei-me. Assim que os feixes de luz lhe atingiram os membros, senti a energia que circundava o golem descer. Os braços do golem caiam aos bocados, bem como uma das suas pernas, e por perder esta estabilidade tombou até embater no chão. A rocha central também sofreu alguns danos, pude ver as rachaduras que o ataque da maga tinha criado. Contudo, conseguira manter uma das pernas intactas, apesar de não ser o suficiente.— Menina! Tá de parabéns, nunca pensei que conseguisse destruir o meu monstrinho tão facilmente. — disse admirado, parabenizando-a pela sua força. — Se eu não tomar cuidado ainda me ultrapassa! — continuei, em tom de brincadeira.

Virei a minha atenção novamente para os pedaços do golem caídos no chão. Mais uma vez, estiquei rapidamente o braço e concentrei alguma energia mágica em volta dos objetos já citados, que se começaram a elevar, um pouco mais rápido que anteriormente, e aglomeraram-se, formando novamente o golem. Apesar de o ter conseguido formar de maneira parecida, queria reforçá-lo de forma a que um ataque não o desfizesse. Enquanto os objetos se aglomeravam, comandados pela mão direita, controlei uma árvore que estava ali perto para criar uma camada protetora de madeira em volta dos membros, com a outra mão. Isto exigia muita concentração pois não estava habituado a coordenar tantos objetos de uma só vez, ainda para mais com ambas as mãos. A copa da árvore aparecia por cima do tronco da criatura, parecendo uma afro verde bastante cómica. — Vamos ver se agora está mais resistente. — disse, virando o meu olhar para a garota com o golem já reformulado.



Status Nadezhda:
Hp: 300/300 | Mp: 265/300 | Vel: 2m/s

Status Random Golem I:
Hp: 200/300

Considerações:

Nadezhda A. Nikiforov
[Treinos] - Nadezhda & Alice  100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue150/250[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue300/300[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue300/300[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nadezhda A. Nikiforov

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nadezhda & Alice - Publicado Qua Set 05, 2018 3:55 pm

[Treinos] - Nadezhda & Alice  Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
First TrainingTraining With My Friend. Nade!
As flechas de minha carta foram efetivos contra o Golem. Meus ataques verdadeiramente atingiram em cheio os membros do monstro robusto convocado pela magia de Nade. Ele confiou em mim, e como eu havia dito, não o desapontei. Com os membros atingidos, o monstro ficou com apenas um de seus pés, tendo o resto todo danificado pelo meu ataque. Vários pedaços que antes faziam parte do Golem estavam agora caídos ao chão, pedras, rochas, e galhos de árvores, alguns inclusive partidos em pedaços. Eu mesma não imaginada que poderia fazer um estrago desses. Logo, Nade sorriu para mim e me parabenizou, de uma forma bem descontraída em meio a alguns risos.

— Seu bobo, eu te falei! — Dei mais algumas risadas junto a ele. O garoto realmente conseguia me arrancar boas risadas. É uma ótima pessoa para passar o tempo. Fico bem feliz de ter conhecido ele na guilda. Assim como Yusuke e Kurai. Tenho sorte de ter conhecido pessoas, e gatinha, tão legais assim. — Te ultrapassar? Será mesmo? Eu só quero que a gente evolua juntos! — Falei sorrindo para o garoto, com um olhar resplandecente. — Mas muito obrigada pelo elogio! — Eu estava realmente agradecida pelas considerações de Nade a respeito de minha magia. Mesmo que de brincadeira, eu sei que ele estava fazendo um elogio sincero.

Sem perder tempo, Nade voltou sua atenção para aqueles pedaços e a parte que ainda estava de pé da criatura. Então mais uma vez usou sua magia para controlar mais objetos do campo. Esticando seus braços, o garoto movimentou mais peças para a criatura e as unificou mais uma vez, formando novamente aquele Golem. Contudo, dessa vez havia um diferencial, ele pareceu unir mais objetos que da vez anterior, como mais peças de árvores. A criatura agora parecia mais resistente, como se estivesse equipada.

— Nossa... agora vou ter que me forçar mais. — Conclui olhando para aquele Golem.

Então, novamente utilizando a carta mágica The Arrow, a imbui com meu poder mágico, dessa vez tentando concentrar-me mais ao realizar essa ação. Mentalizei meu poder indo mais forte, e canalizei ele no ataque da carta. Então realizando mais uma vez aquela movimentação com a carta, disparei sua magia contra o Golem. Porém, dessa vez materializando dez feixes de luz, os quais iriam atacar a criatura em pontos diferentes de sua estrutura.

— Agora eu quero ver!


HP: 300 | MP: 260 (- 20)  | VEL: 2 m/s

Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Alice'
[Treinos] - Nadezhda & Alice  100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue375/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue500/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue500/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nadezhda & Alice - Publicado Qua Set 05, 2018 11:55 pm

1º Treino ~ Força Mágica

Nadehzda & Alice  

Alice era um doce de pessoa, não parecia ter qualquer competitividade para comigo, muito pelo contrário. Mostrou-se disposta a trabalhar comigo para que possamos evoluir juntos e isso deixou-me muito feliz. Não sentia aquela emoção somente por reforçar ainda mais minha ideia de que ela era uma pessoa excelente, mas também por poder progredir no controlo das minhas habilidades mágicas ao lado de uma companheira que eu adorava. Apesar de não nos conhecermos à muito tempo, sentia uma ligação muito boa com ela, talvez as nossas energias vibrassem em frenquências parecidas. Sinceramente, não sei explicar, apenas sei que ela é uma boa amiga. — Ora essa, eu gosto de ser sincero. — disse sorrindo, olhando-a meigamente. — E também quero que a gente evolua juntos, até alcançarmos os nossos sonhos! — continuei, muito animado. Muitas vezes falava sem pensar, sinceramente após ter vindo ter ao passado e ingressado na guilda, não tinha qualquer tipo de objetivo a longo prazo. Centrava-me simplesmente na melhoria da minha magia e aspirava subir de rank. Afinal, não poderia ficar estagnado no Rank D para sempre.

Ao ver o meu golem completamente formado, a maga retirou mais uma carta. A menos que realmente se esforçasse e multiplica-se os feixes de luz, não me parecia provável conseguir fazer o golem cair novamente. Pude sentir a sua energia mágica elevar-se mais que anteriormente e a carta certamente apresentava um brilho maior. Para minha surpresa, ela conseguira multiplicar os projécteis e, mesmo que não fizessem o mesmo dano que somente cinco feixes, a força com que tocaram o pontos certos fizeram com que os membros se separassem da rocha central. Vendo aquilo, antes que os materiais caíssem sobre o solo, estiquei rapidamente os braços e apontei ambas as mãos na sua direção, concentrando a minha energia mágica em sua volta. Os pedaços de rocha e de tronco de árvore e algumas raízes e galhos pairavam no ar, alguns centímetros acima da grama. Controlar a rocha mais pesada no centro enquanto os membros se reagruparam com certeza exigiu muito esforço e concentração, conseguia sentir pequenas gotas de suor escorrer pela minha testa abaixo. Assim que o golem se formou, pude relaxar um pouco. — Ufa! Foi difícil juntar isso tudo de novo. Mas eu acho que correu muito bem, Alice! Temos de treinar mais vezes juntos! — disse entusiasmado, tentando esconder o meu cansaço. Assim, terminámos o treino e voltamos para a sede da guilda, pensando em formas de como aumentar o nosso poder em conjunto.

f3b541



Status Nadezhda:
Hp: 300/300 | Mp: 255/300 | Vel: 2m/s

Status Random Golem I:
Hp: 100/300

Considerações:

Nadezhda A. Nikiforov
[Treinos] - Nadezhda & Alice  100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue150/250[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue300/300[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue300/300[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nadezhda A. Nikiforov

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nadezhda & Alice - Publicado Qui Set 06, 2018 12:23 am

Aprovado(a)

Treino em dupla finalizado!

+100 XP
+2 Força Mágica (Ambos)


[Treinos] - Nadezhda & Alice  2678886885
Narrador
[Treinos] - Nadezhda & Alice  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nadezhda & Alice - Publicado Qui Set 06, 2018 2:09 pm

[Treinos] - Nadezhda & Alice  Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
Second TrainingTraining With My Friend. Nade!
O último treino com Nade foi realmente muito bom. Nossa estratégia para evoluir aparentemente deu certo, e isso me alegrava bastante. Eu não sei ao certo o quão preparada estou, na verdade, não sei a que ponto eu verdadeiramente cheguei. Porém, eu me sinto verdadeiramente confortada com meus amigos aqui da guilda, se é que já posso considera-los como amigos, talvez colegas que estão quase lá. Sei lá, acho que tá bom de pensar tanto nisso, por hora.

E assim como concordei com Nade, hoje iríamos treinar mais uma vez. Aproveitar que deu certo nossa última aventura. Então já estava arrumada, na porta da guilda o esperando. Com minhas roupas de sempre, uma blusinha preta bem confortável, uma saia rodada creme, e uma delicada sapatilha cor de rosa pastel. Além de que, estaria com uma bolsa azul transversal de tamanho médio, a qual estaria sendo responsável por guardar minhas cartas mágicas.

Assim que Nade chegasse, acenaria para ele dizendo em alto e bom tom:

— Nadeeeee!!! Olha eu aqui! — Mais uma vez sem me importar com os olhares dos outros membros que poderia acabar atraindo ali, ou até mesmo de algumas pessoas da rua. — Bom dia, meu querido amigo! — Cumprimentaria-o com um forte abraço, afagando meu rosto em seus vestes e ligeiramente apertando suas costas. — Eu tenho uma boa ideia para continuarmos treinando, Nade! Vamos, que hoje estou muito animada! — Olharia aos olhos de Nade com um ar brilhante e intenso. Meu olhar incandescente e minha voz enérgica poderiam expressar muito bem o entusiasmo de minha fala naquele momento. Eu realmente estava bem empolgada hoje, talvez mais do que de costume.

Então, seguraria na mão dele e o puxaria de pressa para chegar ao local. Agora eu já sabia o caminho também.


HP: 300 | MP: 300 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Alice'
[Treinos] - Nadezhda & Alice  100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue375/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue500/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue500/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nadezhda & Alice - Publicado Qui Set 06, 2018 3:15 pm

2º Treino ~ Força Mágica

Nadehzda & Alice  

Gostei bastante do treino com Alice, não houve qualquer tipo de pressão ou competitividade, somente boas energias e ajuda mútua. Apesar de termos evoluído um pouco a nossa força mágica com o exercício que praticamos naquele dia, ainda havia muito espaço para reforçar as nossas habilidades. Não seria só um treino que iria fazer muita diferença. Assim, devido ao último ter corrido tão bem, combinámos mais um. Olhei para o relógio e faltavam cerca de dez minutos para me encontrar com ela. Rapidamente, vesti um moletom vermelho claro, que me estava um pouco grande, e uns calções bege que ficavam acima do joelho. Calcei ainda umas meias pretas com duas listas brancas em cima e depois uns ténis azuis claros. Gosto de ter um estilo um pouco diferente dos demais, é o meu lado hipster, não consigo evitar.

Quando achei que estava pronto, segui até à porta da guilda onde me iria encontrar com Alice. Assim que cheguei pude vê-la acenando, radiante como sempre. Aproximei-me com um sorriso no rosto, também acenando. — Oi gatinha, bom dia! — respondi alegremente, retribuindo o abraço e apertando-a fortemente. Já se tornara costume cumprimentarmo-nos assim e mesmo que aquela intimidade parecesse estranha para as outras pessoas, nós realmente não nos importávamos. Entendi que ela estava muito mais eufórica que o normal, disse que tinha uma ideia para o treino de hoje e eu estava deveras curioso para a ouvir já que eu não tinha pensando em nada. — Ah, ainda bem miga. Eu sinceramente não pensei em nada, mas já entendi que não faz mal. — disse, um pouco envergonhado por ser tão preguiçoso. Senti logo a sua mão segurar na minha e puxar-me, então simplesmente fui atrás. Se por acaso se enganasse no caminho, eu sabia-o como a palma da minha mão.

Status Nadezhda:
Hp: 300/300 | Mp: 300/300 | Vel: 2m/s

Considerações:



Última edição por Nadezhda A. Nikiforov em Sex Set 07, 2018 1:14 pm, editado 2 vez(es)
Nadezhda A. Nikiforov
[Treinos] - Nadezhda & Alice  100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue150/250[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue300/300[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue300/300[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nadezhda A. Nikiforov

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nadezhda & Alice - Publicado Qui Set 06, 2018 3:46 pm

[Treinos] - Nadezhda & Alice  Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
Second TrainingTraining With My Friend. Nade!
Nade me deixou guiar a ida ao campo desta vez. Eu acredito que não teria problema algum em executar essa tarefa, pois no fim das contas além de ser uma tarefa fácil eu tenho uma boa memória. Pelo menos é o que eu acho. À vista disso, em passos largos, caminharia junto a Nade, sempre tendo em mente para aonde iríamos. E então, em meio ao trajeto, eu olharia para ele e diria:

— Amigo, então, deixa eu já te contar a ideia. — Já seria uma boa contar logo antes de chegarmos, para assim poder aproveitar bem o nosso treinamento. E creio eu que será uma bom treino. — Quero aumentar os meus poderes dando suporte a aliados. E creio que você deve querer aumentar o poder daquelas suas marionetes. Então que tal você colocar uma pra socar uma árvore ou uma rocha e eu usar minhas cartas para deixar a criatura cada vez mais forte? — Daria um sorriso para Nade, esperando que ele gostasse da minha ideia. Mas caso não a achasse boa, eu não teria problema nenhum com isso. Se bem que como ele mesmo disse que está sem ideia, não iria se importar de fazermos do meu jeito.

Assim que chegássemos, olharia bem a minha volta, respirando fundo aquele ar puro do campo. Já estava por procurar alguma árvore robusta ou uma rocha bem grande. Não poderia ser qualquer árvore ou rocha, pois se não seria muito fácil para a marionete dele derrubar. É preciso de algo que represente um desafio de verdade. Para que a criatura que ele manipular tenha dificuldade, e que eu também tenha dificuldade ao dar suporte para a mesma. Pois se for fácil para ela, será fácil para mim também. E quanto mais difícil, mais Nade vai ter que se esforçar para sua marionete dar conta, e mais eu terei que me concentrar para que o meu suporte seja efetivo. Então assim conseguiríamos aumentar nossas capacidades mágicas.

— Então, Nade. Me ajude a encontrar uma pedra bem grande ou uma árvore bem forte.


HP: 300 | MP: 300 | VEL: 2 m/s


Considerações:
Alice'
[Treinos] - Nadezhda & Alice  100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue375/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue500/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue500/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nadezhda & Alice - Publicado Qui Set 06, 2018 5:41 pm

2º Treino ~ Força Mágica

Nadehzda & Alice  

A maga parecia ainda lembrar-se do trajeto. Admirava a sua memória pois por mais que eu tentasse, nunca iria conseguir decorar todo aquele caminho tendo-o percorrido somente uma vez. Caminhávamos lado a lado, por entre as árvores, quando Alice decidiu contar a sua ideia. — A sério? Sinceramente, nunca pensei. Não estava à espera que quisesse trabalhar como suporte. Mas se é o que quer, então claro que ajudarei! — respondi, mostrando espanto no meu rosto. Ela tem uma energia de ataque tão poderosa, capaz de ferir os meus golems facilmente, que nunca me tinha passado pela cabeça a ideia de se tornar suporte. Mas tinha a certeza de que iria ser ótima naquela posição, afinal, ela mostrava ser muito talentosa. A ideia de apurar a força das minhas marionetes enquanto elas tentavam quebrar alguma árvore ou rocha pareceu-me excelente já que a resistência dos objetos correspondia à quantidade de energia mágica que eu conseguia focar em volta deles . — Ótima ideia, assim treino a força e a resistência das marionetas. — respondi sorrindo e acenando com a cabeça afirmativamente.

Após vários minutos andando, finalmente chegámos ao local destinado para o treino. Se quiséssemos realmente aprimorar as nossas habilidades, o alvo que a marionete iría socar não poderia ser algo fácil de derrubar. Alice pediu-me para a ajudar a encontrar uma pedra grande ou uma árvore resistente, então olhei em volta na tentativa de encontrar o objeto que mais se assemelhasse a essa descrição. Por sorte, havia uma grande árvore, com um tronco de cerca de três metros de diâmetro, a alguns metros de nós. — Encontrei! — disse animado, apontando com o dedo indicador para a árvore. Notei também que havia uma grande poça de água perto da árvore. Pensei logo em usar a lama como material para criar a marionete já que a sua densidade não é muito elevada e tornaria-se mais difícil aumentar a sua resistência e poder de ataque. Tinha a certeza que Alice não se iria importar, afinal, estávamos ali para evoluir a nossa magia. Estiquei o braço na direção da poça e, com os dedos esticados, concentrei alguma mana em volta dela. Da água surgiu um pequeno monte de lama com três buracos, fazendo lembrar dois olhos e uma boca, que continuou ascendendo e aumentando de volume. Em poucos segundos formei a marioneta, uma criatura robusta de aparência humanoide, que media dois metros de altura e mantinha cativas algumas pedras e ramos pequenos por todo o corpo. Aqueles objetos imprevistos deviam estar já aglomerados à lama dentro da poça pois não tive qualquer intenção de os usar como materiais. — O que acha de usarmos esse para treinar? Pensei em usar um material menos denso para ficar mais difícil quebrar a árvore — respondi, virando o meu olhar para ela.

Status Nadezhda:
Hp: 300/300 | Mp: 280/300 | Vel: 2m/s

Status Golem:
Hp: 300/300

Considerações:



Última edição por Nadezhda A. Nikiforov em Sex Set 07, 2018 1:15 pm, editado 1 vez(es)
Nadezhda A. Nikiforov
[Treinos] - Nadezhda & Alice  100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue150/250[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue300/300[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue300/300[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nadezhda A. Nikiforov

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nadezhda & Alice - Publicado Qui Set 06, 2018 11:38 pm

[Treinos] - Nadezhda & Alice  Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
Second TrainingTraining With My Friend. Nade!
O garoto das marionetes passou um tempo me ajudando a procurar uma árvore ou rocha digna de um treinamento esforçado. Procuramos por todos os cantos naquele bosque, até que Nade apontou uma com seu dedo indicador, dizendo ter encontrado o que procurávamos. Tratava-se de uma árvore bem robusta, com um tronco de cerca de três metros de diâmetro, a alguns metros de nós. Além da espessura de seu tronco, ela também se destacava por sua altura. De imediato fiquei feliz por ele ter achado uma árvore dessas para treinarmos.

— Isso, Nade! Essa está ótima! — Exclamei de maneira eufórica, olhando para o nosso alvo.

Logo após o achado, o garoto pareceu procurar por mais alguma coisa, como se só o achado da árvore não bastasse. Foi então que percebi que Nade não estava olhando diretamente para a árvore de tronco robusto, mas sim para uma pequena poça de água próxima a ela. Logo me indaguei a respeito do estava se passando na cabeça do garoto. E então o mesmo esticou seu braço em direção a poça de água, e utilizando de sua magia criou uma outra criatura manipulando os materiais que a poça lhe proporcionava, ou seja, basicamente, lama. Por que será que Nade decidiu usar sua magia com esse tipo de material? Foi então que o garoto veio com sua explicação.

— Ah, que inteligente, migo! Achei genial. — Sua ideia para dificultar ainda mais o treino era bastante satisfatória. Nade é realmente um mago incrível, além de ter uma magia muito legal e diferente, ele ainda é inteligente e criativo com o que faz. Logo, ele se torna uma ótima companhia. Pois bem, seguiremos o seu plano. — Bem, faça ela atacar então.

Então esperaria que Nade colocasse sua marionete para atacar o tronco espesso da árvore. Para então vermos do que ela é capaz. Poder analisar primeiramente quais seriam os resultados do dano bruto da marionete de Nade. E então entraria com o meu poder logo em seguida, para fortalecer as capacidades da marionete e então vermos se eu e Nade teremos condições de fazer algum estrago no tronco, e quiçá derruba-lo. Logo após a marionete dar seus primeiros ataques sem o meu auxílio, diria:

— Ótimo! Agora é a minha vez de ajudar. Vamos ver se eu consigo mudar um pouco as coisas! — Falaria de forma radiante, já retirando de minha bolsa uma de minhas cartas. A carta escolhida seria a The Power, a qual possuía a gravura de uma pequena garota de roupa pomposa. Com ela, eu pretenderia melhorar as capacidades físicas de ataque da marionete de Nade. Não acho que seria muito complicado fazer isso, mas espero que a gente consiga um melhor resultado desse jeito. Com a carta em mãos, usaria de meu poder mágico para emanar o seu poder, e então a direcionaria para a criatura de lama, escolhendo-a como alvo do feitiço. Assim, a carta entraria em curso, elevando uma aura mágica em torno da marionete. — Acredito que agora ela deva estar mais forte. Vamos atacar de novo!


HP: 300 | MP: 280 (- 20) | VEL: 2 m/s

Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Alice'
[Treinos] - Nadezhda & Alice  100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue375/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue500/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue500/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nadezhda & Alice - Publicado Sex Set 07, 2018 2:47 pm

2º Treino ~ Força Mágica

Nadehzda & Alice  

Percebi que Alice tinha gostado da minha ideia de usar uma marioneta de lama para complicar o treino. Assim que me deu sinal para atacar, virei a minha atenção para a marioneta. Ao longo da jornada que fiz para aprender a magia e depois de muitas tentativas falhadas, finalmente ganhei a capacidade de controlar os golems que formava somente com o pensamento. Isto aplicava-se a todos os casos exceto à sua formação e reconstrução, onde ainda tinha de concentrar uma maior quantidade de energia mágica em volta dos materiais para os levitar. Sem qualquer gesto da minha parte, o monstro de lama começou a andar em direção da árvore e parou em frente dela. O seu punho elevou-se e após um pequeno retrocedo para ganhar impulso, socou a árvore. Como já esperava, a densidade do material não era suficiente para deixar qualquer marca no tronco, com exceção dos vestígios de lama que lá ficaram. — Já estava à espera que isto acontecesse... — disse, olhando para Alice. — Foi só uma experiência, vou tentar com tudo o que tenho agora. — continuei, mostrando um leve sorriso.

Fitei a marioneta novamente e apontei-lhe a mão esquerda, com os dedos esticados. Na minha mente, visualizei a minha energia mágica a comprimir a lama de forma a torná-la mais rígida. Necessitaria de mais quantidade daquele material para que a compressão fosse bem sucedida sem diminuir o volume do golem. Com a mão direita estendida na direção da poça, controlei mais alguma lama para juntá-la à que já se encontrava animada, enquanto continuava a condensá-la. Alguns segundos foram suficientes para que a rigidez do golem aumentasse notoriamente e, assim que finalizei os meus movimentos, ordeneio-o que socasse novamente a árvore. Desta vez parecia ter conseguido criar algumas fendas no tronco da planta, mas ainda estava longe de a partir por completo.

Alice, que se limitava a observar, logo se disponibilizou para fortificar a minha criação. Acenei com a cabeça afirmativamente, dando-lhe tempo para executar a sua técnica. Após ter lançado a carta, pude notar uma aura brilhante em volta do golem. A sua magia era de fato muito brilhante e linda, assim como ela. Mais uma vez, era-me dado o sinal para atacar. — Sim! Vamos ver se consigo partir a árvore agora! — disse animado, virando a minha atenção para a marioneta. Sem mais demoras, ordenei-a que socasse novamente a árvore. Assim que o punho da criatura embateu na madeira, pude vê-la tremer. Alguns ramos da copa da árvore também caíam devido à potência do impacto. A força da marioneta parecia ter aumentado bastante e a densidade não era agora um problema, mas mesmo assim o tronco ainda continuava fixo, apesar de ter agora muitas mais fendas e rachas. Ainda não era o suficiente para o quebrar, teríamos de nos esforçar mais. — Notei que a marioneta aumentou a força física, mas mão foi suficiente. Talvez se eu tentar dar outro soco, a árvore caia? — disse, colocando a mão no queixo enquanto pensava.



Status Nadezhda:
Hp: 300/300 | Mp: 265/300 | Vel: 2m/s

Considerações:

Nadezhda A. Nikiforov
[Treinos] - Nadezhda & Alice  100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue150/250[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue300/300[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue300/300[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nadezhda A. Nikiforov

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nadezhda & Alice - Publicado Sex Set 07, 2018 4:17 pm

[Treinos] - Nadezhda & Alice  Ff0ce9a555d17a8fda989cc637dc85a7391b3245_hq
Second TrainingTraining With My Friend. Nade!
Pude perceber que a ideia a princípio deu certo. Primeiramente, a marionete de lama não obteve muito sucesso ao socar aquele tronco rígido da árvore, contudo, após a magia de minha carta, os ataques se tornaram mais efetivos, e alguns estragos como rachaduras e afins eram nítidos na árvore. Logo, Nade me questionou se deveria prosseguir ou não. Parei para pensar por um momento, e o feitiço de The Power ainda estava em vigor. A marionete ainda estava imbuída daquele brilho mágico. Se continuasse atacando, provavelmente conseguiria o resultado.

— Eu creio que sim. Se você der mais um soco, deve destruir a árvore. Mas vamos tornar as coisas mais legais... — Falaria com um sorriso um tanto quanto malicioso. Da minha bolsa retiraria outra carta The Power, e então através de meu poder mágico somaria novamente os efeitos de força física da marionete de Nade. — Creio que agora o dano vá sair massivo! — Expressei com os olhos brilhando em direção a luz que era emanada do monstro de lama.


HP: 300 | MP: 250 (- 30) | VEL: 2 m/s

Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Alice'
[Treinos] - Nadezhda & Alice  100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue375/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (375/500)
HP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue500/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue500/500[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Alice'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nadezhda & Alice - Publicado Sex Set 07, 2018 4:35 pm

2º Treino ~ Força Mágica

Nadehzda & Alice  

Quando ouvi as palavras de Alice, seguidas de um sorriso notavelmente malicioso, fiquei ansioso para ver o que ela iria fazer. Assim que a vi tirar outra carta da bolsa, entendi as suas intenções. O brilho em volta do golem tornara-se muito mais intenso, podia sentir uma grande energia mágica emanando daquela aura. Se atacasse a árvore com todos aqueles buffs, certamente iria destruí-la muito facilmente. Olhei para a garota de lado e devolvi o sorriso malandro, como que indicando que concordava a cem por cento com aquilo. — Vamos ver. — respondi, virando a minha atenção para o golem. Imediatamente, ordenei-o que socasse mais uma vez a árvore com toda a força e velocidade possível. O braço retrocedeu novamente para ganhar balanço mas desta vez descomprimi um pouco a lama para que o impulso fosse maior. Momentos antes do soco ser desferido, voltei a comprimir o material de forma a aumentar a densidade o máximo que consegui. Pude ouvir um grande estrondo quando o punho tocou o tronco e senti uma forte rajada de vento, devido ao impacto. A árvore caíra finalmente, destruída em centenas de pedaços, e só sobrara a copa, que se encontrava sobre o chão. — Woohoo! — dei um grito de alegria ao ver que o nosso objetivo tinha sido cumprido. — Nós fazemos um belo time, temos de treinar com o Yusuke também! — continuei, olhando a maga enquanto sorria. Uma vez que o treino estava finalizado, voltámos para a sede da guilda muito alegres.


Status Nadezhda:
Hp: 300/300 | Mp: 255/300 | Vel: 2m/s

Considerações:

Nadezhda A. Nikiforov
[Treinos] - Nadezhda & Alice  100x100

Ficha de magos
XP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue150/250[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue300/300[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treinos] - Nadezhda & Alice  Left_bar_bleue300/300[Treinos] - Nadezhda & Alice  Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Nadezhda A. Nikiforov

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nadezhda & Alice - Publicado Sex Set 07, 2018 7:31 pm

Narração


Treino em Dupla Aprovado

Recompensas: +100 EXP | + 2 Força Mágica (Pra Cada)

[Treinos] - Nadezhda & Alice  CSloZVUWwAAXP4k


Juvia
(C) Ross
Narrador
[Treinos] - Nadezhda & Alice  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treinos] - Nadezhda & Alice - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com