Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[MISSÃO RANK D - MAIS UMA]

[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] - Publicado Ter Ago 28, 2018 3:38 am

Naquela manhã, eu estava realmente cansada [...]

- Mais uma missão, Azazel? Eu não aguento mais! 

Enquanto caminhava em direção ao restaurante em Oshibana, perguntava-me o que estaria fazendo naquela região, visto que eu tenho apenas doze anos de idade [...]
O tempo passava de maneira veloz, e logo pude estar ali, diante do gerente que me passava algumas informações sobre o serviço em questão, basicamente: proteger o lugar de possíveis eventualidades (ladrões) dentro do recinto.

- Azazel, hoje você vai ficar do lado de fora, guardando o lugar e me informando sobre possíveis situações. 

Dizia então baixo o suficiente para que apenas eu pudesse ouvir (não o invocaria, não ainda) 

A manhã passava lentamente, enquanto os clientes entravam e saíam, nenhuma movimentação parecia ser suspeita. Certo que, de alguma forma o lugar era bastante movimentado. Em dado momento até serviram-me um café. Um pouco frio, mas serviram um café.

O que estaria a me incomodar no momento seria apenas o fato de que até então não haveria nenhum tipo de ação naquele lugar, eu precisava de algum de ação para me sentir viva mais uma vez, o café frio não foi o suficiente para aquecer meu corpo que, a essa hora, já estava em um estado de completa preguiça matinal.

- Azazel! Já podemos ir embora? 

Esbravejava mentalmente enquanto aguardava por uma resposta do céus que [...] não chegaria. 
De fato a monotonia passava a tomar conta daquele lugar e das dez da manhã até parte do meio dia, o movimento também havia diminuido significativamente, mas foi ai que as coisas começaram a mudar [...] Dois homens suspeitos começaram a realizar um tipo de ronda no local. Fitei-os com os meus olhos, enquanto eles se aproximavam do caixa e em seguida, em voz alta, anunciavam um assalto que se dependesse apenas de mim, não teria nenhum tipo de chance de dar certo, visto que eu faria o possível para reverter toda a situação e bagunça que eles provavelmente dariam inicio naquele lugar.

Movendo-me a exatos seis metros por segundo, busquei por uma cadeira que aparentava ser feita de uma madeira suficientemente forte para que pudesse, pelo menos, desmaiar um deles caso o golpe fosse certeiro, após buscar por ela, me moveria a exatos oito metros por segundo, e acertaria a um dos homens em cheio, bem em sua nuca. Em resposta ao meu movimento bem sucedido, ele logo cairia aos meus pés. 
O segundo homem então tentaria fugir, mas movia-se a apenas cinco metros por segundo. Pegando impulso no exato local em que eu estava, mirei em suas costas enquanto o mesmo tentava correr, e com toda a velocidade que meu corpo permitia no momento (oito metros por segundo), dei-lhe um chute com meus dois pés, que foi suficientemente forte para o derrubar. 
Minutos depois as autoridades locais já haviam chegado no local e a essa hora já estavam a levar ambos os meliantes para a delegacia regional.

- Mais um trabalho bem sucedido, Azazel! Hora de voltar para a Guild! Preciso descansar um pouco, hoje não é o meu dia!
 
Dizia tais palavras em um tom alto, enquanto caminhava lentamente em direção a Sabertooth mais uma vez.

HP: 225/225
PM: 175/175
Merzin
[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] 100x100

Ficha de magos
XP:
[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] Left_bar_bleue50/200[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] Empty_bar_bleue  (50/200)
HP:
[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] Left_bar_bleue325/325[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] Left_bar_bleue275/275[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Merzin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [MISSÃO RANK D - MAIS UMA] - Publicado Ter Ago 28, 2018 7:02 am

Avaliação
 

Missão Aprovada

+2000 Jewels
+50 Xp


[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] Left_bar_bleue0/0[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] Left_bar_bleue0/0[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] Left_bar_bleue0/0[MISSÃO RANK D - MAIS UMA] Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com