Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Um tiro no escuro - Treino de Velocidade EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Um tiro no escuro - Treino de Velocidade EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Um tiro no escuro - Treino de Velocidade EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Um tiro no escuro - Treino de Velocidade EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Um tiro no escuro - Treino de Velocidade EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Um tiro no escuro - Treino de Velocidade EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Um tiro no escuro - Treino de Velocidade EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Um tiro no escuro - Treino de Velocidade EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Um tiro no escuro - Treino de Velocidade EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Um tiro no escuro - Treino de Velocidade EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Um tiro no escuro - Treino de Velocidade EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Um tiro no escuro - Treino de Velocidade

Um tiro no escuro - Treino de Velocidade - Publicado Sex Jul 13, 2018 11:12 am


A shot in the dark
Era uma noite estrelada em Hargeon Town. Eu tinha dificuldade em combates. Não por não ser forte o bastante, mas por ser lento. Eu, um gato de duas patas, não conseguia alcançar a velocidade de um felino quadrúpede. Não era falta de vontade. Era uma limitação física. Era como se as minhas pernas finas, que nunca tiveram muitas estradas para caminhar, não tivessem resistência suficiente para cortar o ar e me jogar pra frente. Eu era o meu próprio inimigo.

À frente da guilda, terminava meus alongamentos. Uma perna flexionada e a outra esticada enquanto puxava os dedos do pé, repetindo o processo com os membros do outro lado. Uma girada no pescoço e... pronto.

Bati em retirada em direção à orla da cidade, aumentando gradativamente minha velocidade. Era difícil conciliar o ritmo das passadas com a respiração, salgada devido a brisa do mar que me embalava. Eu não tinha muita resistência.

“Preciso ir mais rápido”. A 20 minutos de corrida, gotículas de suor se formaram em minha testa. A maioria secava conforme o vento soprava contra o meu rosto, mas algumas escorriam pelo meu cabelo, como o orvalho da manhã sobre as folhas das rosas do meu jardim, que, à primeira hora do dia, escorria pelo caule.

“Mais”. Fechei os olhos. Precisava me lembrar de manter a postura enquanto corria. Não podia me curvar. A única coisa que sabia sobre corrida era que era preciso manter uma boa postura e respiração.

“Muito lento... Preciso ir mais rápido”.  Em um instinto animal, desci meus ombros e fiz um movimento de mola com minha coluna. Com os cotovelos flexionados e os dedos espaçados e levemente curvados, abri bem meus olhos e encarei o horizonte como quem olha nos olhos do seu maior inimigo. Eu era uma bala. Eu era um pássaro negro livre na noite. Ninguém poderia me parar agora. Qual poderia ser o nome dessa sensação?
Treino de velocidade | 316 palavras | Lorii Versailles
Lorii
Um tiro no escuro - Treino de Velocidade 100x100

Ficha de magos
XP:
Um tiro no escuro - Treino de Velocidade Left_bar_bleue0/150Um tiro no escuro - Treino de Velocidade Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
Um tiro no escuro - Treino de Velocidade Left_bar_bleue355/355Um tiro no escuro - Treino de Velocidade Empty_bar_bleue  (355/355)
MP:
Um tiro no escuro - Treino de Velocidade Left_bar_bleue210/210Um tiro no escuro - Treino de Velocidade Empty_bar_bleue  (210/210)
Rank D
Lorii

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Um tiro no escuro - Treino de Velocidade - Publicado Sex Jul 13, 2018 5:30 pm

Avaliação


+1 Ponto em Velocidade
50XP.


Um tiro no escuro - Treino de Velocidade F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
Arlequina
(C) Ross
Charada
Um tiro no escuro - Treino de Velocidade 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com