Últimos assuntos
» [The Awakening] Dracula is coming home
Sab Out 21, 2017 8:51 pm por Alucard

» Tiny Dragon Slayer ready to fight
Sab Out 21, 2017 8:14 am por Killua

» O ciclo infinito de uma história sangrenta
Qui Out 19, 2017 8:33 pm por Angra Mainyu

» {Entrada} Power duo Part Two
Qui Out 19, 2017 3:50 am por Safira

» Criações de Manon C.
Qui Out 19, 2017 3:26 am por Eternyun

» Aviso de narração.
Qua Out 18, 2017 8:01 pm por Angra Mainyu

» [Técnicas] Rise of the Northern Star
Ter Out 17, 2017 6:28 pm por Celestia

» [Entrada} Poderes que se unem, que se combinam, que destroem empecilhos.
Ter Out 17, 2017 3:05 pm por Eternyun

» [Testes] Meus templates e tudo mais
Ter Out 17, 2017 11:15 am por Killua

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Escolhendo Raças e perícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escolhendo Raças e perícias

Mensagem por Eternyun em Sex Jan 27, 2017 7:03 pm

-- Raças --

Como é possível reparar, na obra "Fairy Tail" existe uma variedade enorme de criaturas que vivem de forma harmoniosa entre si ou não, neste fórum, isso não será diferente pois todos os players podem escolher, inicialmente, qual será a raça da sua personagem. Cada raça possui as suas vantagens e desvantagens, porém todas estão ao alcance da escolha do player.

-- Humanos --:
Os humanos são a raça mais comum em "Earthland", mais propriamente em Fiore, a sua presença é a mais significativa, no entanto, isso não implica que sejam "comuns", ou seja, todos os humanos, com afinidade para a magia, possuem um recipiente mágico no seu interior que serve de reserva do seu MP, "Magical Points", que serve para a utilização da sua magia. Os humanos, normalmente, apenas utilizam uma parte desse recipiente enquanto uma quantidade assustadora de MP se mantém adormecida, porém todos os magos (humanos) podem despertar esta segunda parte do recipiente e assim revelar o seu verdadeiro poder.

- Os humanos podem alcançar qualquer tipo de magia com a excepção de Curse Magic;

- Os humanos podem alcançar a "Second Origin" através da utilização da magia "Arc Of Time", sendo assim, dependem da utilização desta magia por parte de outros, revelando uma grande dificuldade na sua obtenção, visto que é uma habilidade rara.

- A "Second Origin" consiste na duplicação permanente do MP máximo do player naquela altura, ou seja, imaginemos que um player rank C, com 250 de MP, recebe o efeito desta magia, sendo assim, o MP máximo dele passa a 500, porém continua a receber os pontos de MP futuros provenientes de Ranks superiores assim que alcançar estes.

- Status Inicial "Humano":
HP: 75
MP: 75
Velocidade: 8 m/s


-- Demónios --:
Os demónios são a segunda raça mais comum no mundo de "Fairy Tail", porém, como é óbvio, possuem características em termos de aspecto muito diferentes dos humanos,devem  possuir pelomenos  mais ou menos membros, tipos de pele bizarras, chifres, garras e todo o tipo de elementos que possam imaginar. Ao contrário dos humanos, os demónios não possuem uma parte não utilizada no seu recipiente mágico, no entanto, possuem uma forma demoníaca que podem libertar. Esta forma é conhecida como forma "Etherious" que revela uma forma demoníaca avançada, com asas, garras mais fortes, escamas, vários membros extra etc. Infelizmente não são bem visto como pessoas confiaveis.

- Os demónios podem alcançar qualquer tipo de magia com a excepção de Lost Magic;

- Para alcançar a forma "Etherious", o player deverá realizar uma aventura no Rank S com o intuito de alcançar esta forma. Deverá descrever o processo e como a obteve com o auxílio do narrador, mais detalhes terá com o narrador responsável pela sua aventura;

- A forma "Etherious", para além dos elementos visuais, é uma transformação momentânea que o player pode utilizar apenas uma única vez por acção em On, ou seja, uma vez em determinada aventura, uma vez na tal missão e assim por diante. O player deverá, assim que a obter, criar uma técnica para a sua transformação, deverão ter em mente algo como uma transformação de Take Over, no entanto, como bónus especial, o MP e o HP do player aumentam em 25% dos seus atuais status assim que ative a transformação.

- Status Inicial "Demónio":
HP: 60
MP: 90
Velocidade: 8 m/s


-- Exceeds --:
Os Exceeds são pequenas criaturas originalmente vindas de Edolas que aparentam ser gatos regulares, porém usam roupas, têm consciência e andam sobre duas patas assim como os humanos de "Earthland". Os Exceeds são conhecidos pela sua habilidade mágica de voo, ou seja, todos os Exceeds possuem a "Aera Magic" que lhes oferece um par de asas brancas para a sua utilização livre.

- Os Exceeds podem alcançar qualquer tipo de magia;

- Os Exceeds iniciam com a "Aera Magic" como habilidade exclusiva, ou seja, os Exceeds poderão ter magia primária e mais para a frente secundária como qualquer outra raça, no entanto, os Exceeds iniciam a sua jornada com uma magia primária e uma terciária, esta magia terciária será obrigatoriamente a "Aera Magic".

- Status Inicial "Exceed":
HP: 55
MP: 80
Velocidade: 5 m/s


-- Machina --:
Os "Machina" são uma das mais recentes adições ao sistema do forum, esta raça consiste num híbrido entre humano e máquina ou numa máquina completa, ou seja, o player que optar por esta raça torna-se numa espécie de "Cyborgue" com habilidades mágicas normais, porém ao mesmo tempo, este é uma espécie de robô. Os "Machina" poderão ter incorporados no seu corpo um máximo de 6 armas ou dispositivos, porém estes serão desbloqueados ao longo do tempo.

- Os Machina podem alcançar qualquer tipo de magia;

- Os Machina começam com um dispositivo e, por cada Rank, recebem o "slot" para um novo dispositivo; (anteção que estes deverão ser obtidos em ON e depois instalados no seu próprio corpo)

- Os Machina como todas as outras raças possui uma afinidade mágica inicial e pode também aprender uma segunda magia como os demais, no entanto, esta segunda magia funciona de uma maneira ligeiramente diferente para esta raça. Cada Machina possui um único "slot" para magia secundária assim como humanos, demónios, etc. Porém esta magia é tomada como "ficheiros", como se fosse uma atualização no software do Machina. Este, continuará a poder possuir apenas uma magia secundária com a exceção de que poderá eliminar/esquecer a sua atual magia secundária para poder aprender uma nova que substitua a antiga.

- Status Inicial "Machina":
HP: 75
MP: 30
Velocidade: 8 m/s


-- Beastial --:
Os "Beastial" são a outra raça mais recente do sistema do fórum, esta consiste numa mistura de sangue, uma força de expressão, no entanto, de uma forma literal, esta raça é a mistura de um humano com outras criaturas, sendo estas bastante variadas, quer sejam criaturas mirtológicas ou outro tipo de criaturas de que se consigam lembrar (desde que o bom senso se mantenha). Devido a esta variedade enorme, existem dois sub-grupos desta raça, os Beastial de grande porte e os Beastial de pequeno porte, que, segundo esta derivação garantem ao player duas variantes de status base dependendo das características que o player escolhe para a sua persoangem.

- Caso seu personagem seja uma criatura mineral a raça devera chamar Minestial ou se for uma vegetal sera chamado de Vegestial.

- Os Beastial podem alcançar qualquer tipo de magia;

- Os Beastial podem possuir um atributo/habilidade especial consoante o "ramo" da sua raça, esta será avaliada na criação da sua ficha pela Staff;

- Status Inicial "Beastial de Grande Porte":
HP: 90
MP: 60
Velocidade: 5 m/s

- Status Inicial "Beastial de Pequeno Porte":
HP: 50
MP: 60
Velocidade: 8 m/s


-- Perícias --

Para começar, as perícias são o conjunto de habilidades ou talentos que cada player possui, sendo assim, cada player é responsável pela escolha das suas perícias iniciais e depois, se preferir, pode aprender mais nas suas aventuras. Cada perícia possui um "bónus" narrativo diferente e específico capaz de se tornar bastante útil nas mais variadas situações, podendo até tornar um player famoso pelos seus magníficos dotes em, por exemplo, cirurgia ou história.
Inicialmente, cada player pode escolher para a sua ficha, um máximo de 2 perícias, após isto, no Rank B, Rank A e no Rank S, poderão aprender uma perícia nova à vossa escolha, porém terão que fazer uma aventura com esse intuito, onde deverão encontrar alguma forma de aprender a habilidade, o porquê entre outros detalhes que precisará discutir com o seu narrador.
O novo sistema corresponde ao sistema de nível de perícia, ou seja, ao obter uma perícia, esta começa sempre no primeiro nível, depois disso, cabe ao player treinar a sua perícia com treinos/aventuras específicas para tal coisa.

Níveis das Perícias:
Nível 1, Prodígio: O nível mais baixo no conhecimento de uma perícia e é também o nível inicial; O player sabe algumas coisas acerca da sua perícia podendo usar os aspetos mais literais da mesma, porém ainda com alguma dificuldade aqui e ali.
Nível 2, Experiente: O nivel intermédio do conhecimento de uma perícia; O player já sabe utilizar os seus atributos de uma forma surpreendente, no entanto, ainda não consegue adaptar a sua perícia a todo o tipo de situações.
Nível 3, Mestre: O nível máximo de conhecimento de uma perícia; O player é um mestre na sua perícia, o seu conhecimento é incrível e os seus segredos não são surpresa nenhuma. Neste nível, o player já é capaz de mesclar as suas técnicas e atributos mágicos com as suas perícias.

Observação: Os players podem sugerir livremente novas perícias no local respetivo para as sugestões do fórum! ^^


Perícias:
Acrobacia: você pode equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo, saltos mortais, etc.

Alpinismo: você sabe escalar montanhas, subir em muros altos, árvores e até edifícios.

Anatomia Humana: você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente, reconhecendo desde o desempenho dos órgãos até a composição genética humana.

Anatomia Demoníaca: você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo de um demónio tanto externamente quanto internamente, reconhecendo desde o desempenho dos órgãos até à sua composição genética.

Anatomia Exceed: você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo de um Exceed tanto externamente quanto internamente, reconhecendo desde o desempenho dos órgãos até à sua composição genética.

Anatomia Beastial: você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo de um Beastial tanto externamente quanto internamente, reconhecendo desde o desempenho dos órgãos até à sua composição genética.

Armadilhas: você sabe construir, armar e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.

Arrombamento: você sabe como forçar portas e abrir fechaduras e cadeados trancados.

Astronomia: você sabe reconhecer estrelas e constelações, ler mapas estelares e saber se existem planetas à volta de uma estrela.

Atuação: você é um ator. Pode simular emoções que não está sentindo.

Botânica: você reconhece tudo sobre as plantas e suas propriedades, desde o nome e localização até suas características peculiares.

Carpintaria:
Você possui a habilidade de executar os mais diversos trabalhos em madeira, desde móveis, ferramentas, artigos para construção civil, construção naval, entre outros. Você tem noções de geometria e um vasto conhecimento de como lidar com madeira no seu estado natural (madeira maciça), o que o diferencia da marcenaria.

Ciências Proibidas: você conhece coisas que não deveria: ocultismo, ufologia...

Cirurgia: Você sabe tratar de doenças e ferimentos internos.

Corrida: Você é um corredor de curta e longa distância.

Costura: Sabe costurar as mais diversas roupas e malhas.

Culinária: você sabe elaborar os melhores pratos a partir de receitas ou pela arte de improvisação.

Criptografia: você sabe criar e decifrar mensagens secretas.

Dança: Sabe aplicar passes de dança qualquer como um ótimo dançarino expert.

Diagnose: você sabe dizer se uma pessoa está doente, reconhecer a doença e determinar a maneira de curá-la.

Disfarce:
você sabe se parecer com outra pessoa, ou apenas ocultar a própria aparência.

Doma: você sabe domar animais selvagens.

Engenharia:
você sabe construir (mas não consertar) máquinas e armas de fogo.

Engenharia de Machina: você entende tudo o que é preciso saber em como o corpo e a maquinaria de um "Machina" funcionam, desde as suas funcionalidades até a cada um dos seus dispositivos.

Escudista: Você tem capacidade de utilizar um escudo durante o combate enquanto luta com outra arma primária.

Lógica:
Você agora consegue entender a criação de enigmas e criar os seus próprios, isso lhe garante um intelecto um tanto mais poderoso.

Estratégia: Você tem um intelecto avantajado e consegue criar estratégias bem elaboradas e complexas para atingir seus objetivos.

Falsificação:
você sabe criar cópias de cartas, documentos, obras de arte e outros objetos, e também reconhecer peças falsificadas.

Farmácia:
você sabe fazer e preparar diversos medicamentos, desde simples dores de cabeça até para doenças mais graves.

Física: Você tem pleno conhecimento das forças e leis naturais que regem o universo.

Forja: você sabe forjar e moldar novas armas brancas a partir do metal e muito trabalho.

Fotografia: você sabe tirar fotos profissionais e, se tiver acesso a um laboratório, revelar fotos.

Furtividade: você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto.

Geografia: você sabe fazer mapas e reconhecer lugares através da paisagem.

Hipnose: você pode afetar a mente de uma pessoa e torná-la mais fácil de manipular.

História: você sabe sobre os fatos notáveis ocorridos na história da humanidade.

Instrumentos Musicais: você sabe tocar instrumentos musicais de vários tipos.

Interrogatório: com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, você pode conseguir de uma pessoa aquilo que deseja.

Intimidação: Você convence as pessoas usando ameaças e coação, além de conseguir desestabilizar algumas até com o olhar.

Jogos: você conhece muitos jogos, como cartas, jogos de tabuleiro, etc...

Lábia: Como Intimidação, mas usa bajulação e conversa mole em vez de ameaças.

Leitura Labial: você sabe descobrir o que alguém está dizendo observando os movimentos de sua boca.

Linguagem de Sinais: você pode se comunicar sem som, com gestos.

Marcenaria: você tem a habilidade de de transformar madeira em um objeto útil ou decorativo. Você possuir o dom da criatividade e saber desenhar em perspectiva, além de ter um vasto conhecimento do uso das ferramentas e materiais dessa área. A marcenaria está mais ligada ao trabalho artesanal.

Mecânica: você sabe consertar (mas não construir) máquinas e armas.

Meteorologia: você sabe prever o clima nos dias ou momentos seguintes.

Montaria: você sabe montar cavalos e outros animais de montaria, como elefantes e camelos, etc.

Natação: você sabe nadar em todos os estilos possíveis, além de conseguir mergulhar com os equipamentos adequados e fazer apneia para prolongar o fôlego.

Navegação: você sabe dizer onde está e em que direção deve seguir, além de conseguir ler mapas com precisão.

Nutrição: você reconhece todos os segredos para promover, recuperar e manter a saúde por meio da alimentação, tendo conhecimento sobre os nutrientes de cada alimento e sabendo identificar a qualidade dos mesmos. Não significa que você saiba cozinhar.

Pesca: você sabe pegar peixes e outros animais aquáticos com linha e anzol, rede ou arpão.

Pilotagem: Você sabe os fundamentos para pilotar os veículos e por isso pode aprender rapidamente como manobrar qualquer um com um pouco de prática.

Pintura: você sabe desenhar e pintar, criando bandeiras ou belos quadros que podem lhe
render dinheiro.

Prestidigitação: você pode fazer truques com pequenos objetos, fazendo sumir moedas, lenços e cartas de baralho como se fosse mágica.

Primeiros Socorros: você sabe fazer curativos, reduzir fraturas, deter sangramentos e outras coisas que se deve fazer ou não fazer em caso de acidentes com vítimas.

Psicologia: você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas.

Psiquiatria: você sabe lidar com traumas e doenças mentais.

Química: você consegue misturar diferentes substâncias para gerar novas, ou mesmo criá-las do zero com os devidos compostos. Além disso, tem a capacidade de reconhecer suas propriedades e composições.

Rastreio: você sabe seguir pistas, rastros e pegadas.

Redação: você sabe produzir textos profissionais: relatórios, poesias, romances, reportagens, cartas de amor...

Sedução: você sabe fingir sentimentos românticos com relação à vítima além de conseguir ser sensual e atrativo. É como lábia e intimidação, mas utiliza a sensualidade.

Toxicologia: você tem conhecimento em venenos e conhece seus efeitos, sabendo como prepará-los e como neutralizá-los.

Treinamento: você sabe treinar animais domésticos para fazer truques simples, como andar, parar, sentar, guardar e atacar.

Veterinária: você pode fazer diagnósticos, prestar primeiros socorros e fazer cirurgias em animais. Funciona como Medicina, mas apenas para animais/Exceeds.

Zoologia: você consegue analisar os animais no que se refere à sua biologia, genética, fisiologia, anatomia, ecologia, geografia e evolução.
avatar
Eternyun
Admin
Admin

Mensagens : 430
Data de inscrição : 27/01/2017

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum