Últimos assuntos
» [The Awakening] Dracula is coming home
Sab Out 21, 2017 8:51 pm por Alucard

» Tiny Dragon Slayer ready to fight
Sab Out 21, 2017 8:14 am por Killua

» O ciclo infinito de uma história sangrenta
Qui Out 19, 2017 8:33 pm por Angra Mainyu

» {Entrada} Power duo Part Two
Qui Out 19, 2017 3:50 am por Safira

» Criações de Manon C.
Qui Out 19, 2017 3:26 am por Eternyun

» Aviso de narração.
Qua Out 18, 2017 8:01 pm por Angra Mainyu

» [Técnicas] Rise of the Northern Star
Ter Out 17, 2017 6:28 pm por Celestia

» [Entrada} Poderes que se unem, que se combinam, que destroem empecilhos.
Ter Out 17, 2017 3:05 pm por Eternyun

» [Testes] Meus templates e tudo mais
Ter Out 17, 2017 11:15 am por Killua

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Entrada} Poderes que se unem, que se combinam, que destroem empecilhos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entrada} Poderes que se unem, que se combinam, que destroem empecilhos.

Mensagem por Safira em Sab Out 14, 2017 4:56 pm

bang bang
Send me your location, let's ride the vibrations I don't need nothing else but you
Era manhã naquele dia, Safira estava junto do seu amado Luci. Ambos caminhavam, procurando pelo local conversado horas antes, dias antes, que pretendiam encontrar, pelo menos esperavam que assim fosse.

O vento naquela montanha, estava mais forte, trazendo dificuldades no caminhar vagaroso do casal, porém nada extraordinário apenas uma ventania forte, que exigia apenas adição de força nas pernas e nos pés, tornando a caminhada possível sem problemas. - Querido, já faz alguns dias que procuramos esse local, pelas nossas pesquisas está de acordo, a dificuldade em acha-la. Tem ideia de onde devemos prosseguir, com as buscas? - Safira então, olhava atentamente para Luci, esperando uma resposta ou indicação. Tudo isso, sem diminuir o ritmo dos movimentos, graciosos e suaves, dados com seus pés.

Safira

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Re: [Entrada} Poderes que se unem, que se combinam, que destroem empecilhos.

Mensagem por Furtwangler em Dom Out 15, 2017 1:48 am

The entrance; First contact
O tempo; um artefato muito importante para se calcular as horas, e que se encaixaria perfeitamente naquela situações em que os dois se encontravam, o objetivo era achar tal Guild; Phantom Lord. A caminhada incerta e pouco previsível com as dificuldades que poderiam prover sobre aquele terreno, um quanto hostil.

Sua visão percorria todos os cantos possíveis para um mero humano, mesmo que muitos detalhes passassem despercebidos, apenas capitando as cores fortes, era como os olhos mecanicamente funcionavam. Aquilo que tem mais cor forte era facilmente capitado. Entretanto, a vegetação precária se tornava algo mais complicado, para se notar uma à variação no terreno.

— Sim. — Cessava a fala. — Continuemos por estas terras, afinal tem um caminho logo à frente que não passamos ainda. — Completava a frase, enquanto ia mais para a fundo da montanha. No momento que que chegasse lá, esperaria uma movimentação caso fosse o lugar certo.

Status: 75/75  MP: 75/75
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Furtwangler

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Dom Out 15, 2017 7:29 pm

Narração

A

Montanha era um território traiçoeiro e completamente dificultoso para aqueles que não estavam habituados ao local, mas o casal determinado seguia sem rumo pela longa estrada dentro das montanhas buscando alguma estrutura dentro do grande labirinto natural. Ao longe uma mulher de cabelos negros vigiava os dois de forma calma e delicada, esperando o momento certo para abordar os mesmos, mas de alguma forma sua espera poderia ser interrompida por um dos companheiros que também pareciam estar vigiando o casal ao longe.

--Quem são vocês dois ?-- Perguntou de forma calma. A voz era doce e melodiosa, mas ao mesmo tempo era firme --O que procuram nas montanhas?--perguntou uma vez mais de forma autoritária.

???

Narração

Nunca deixarei um amigo ou ente querido morrer, por mais que isso seja normal, usarei meu corpo se preciso para proteger outras pessoas. Me tornarei uma rocha resistente a quase todas as coisas, mas ainda sim me manterei doce e delicada como as pétalas de sakura que carpeteiam o chão nos dias de primavera
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Mensagem por Safira em Dom Out 15, 2017 8:09 pm

SEND ME YOUR LOCATION, LET'S RIDE THE VIBRATIONS I DON'T NEED NOTHING ELSE BUT YOU
It's worth the risk. I was being weak, love is weakness.
O jovem casal, continuava suas buscas pela montanha a dentro, atentos e observadores a pequenos movimentos. A bela Safira, obtinha respostas e reações do seu marido, que a faziam sorrir timidamente, pois adorava o jeito do mesmo. - Sim, tem razão. Existe um caminho, do qual devemos atravessar, para ver se chegaremos ao que desejamos mutuamente. - Cessava, suavemente sua para uma pequena respiração, e retomava outro breve diálogo.Porém, antes daquela dragon slayer, falar pode sentir aromas diferenciados dentro de suas narinas, a fazendo questionar-se se seriam inimigos ou membros do local que procuravam. - Sente, esses dois cheiros? São.... Humanos, e não parecem estar numa distancia grande. - Respirava profundamente, ainda com seus passos suaves, e silenciosos, ativos na mesma direção que haviam começado a traçar.

Conforme avançavam, os odores aumentavam, dito isto foi questão de poucos minutos para uma mulher com cabelos negros, pele caucasiana, interromper nosso trajeto com perguntas e olhares. Neste momento, Safira olhava para seu deus, e retomava seus olhos para os da mulher.
Safira

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Furtwangler em Dom Out 15, 2017 9:19 pm

Perdido em seus pensamentos e concentrado na paisagem traiçoeira, lembrou que tinha o olfato, como uma arma poderosa. No qual, uma mulher estava usando muito bem. — Desculpa. — Indagou dando um pausa. — Agora estou sentindo. — Voltou usar, tal pericia que sua magia lhe oferecia.

Humano? Pensou consigo. Tudo foi se confirmando aos poucos, julgou que ali mais para frente era o local. — Está se aproximando... — Concentrou-se no cheiro, poderia distinguir muito bem da onde provinha. Caminhou segurando a cintura dela, como uma proteção; enquanto a outra mão ia no bolso da calça.

— Lucífer, e Safira. — Foi inesperado, porém, não ficou surpreso. Ouviu as palavras da desconhecida, ela parecia ser alguém ou uma possível recrutadora. Afinal, seria muito inútil ela ficar ali parada. — Procuramos a Phantom Lord... — Indagou de modo seco. Esperando algo que ela pudesse falar sobre a mesma.

Furtwangler

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Seg Out 16, 2017 10:56 pm

Narração

A

A morena observava atenta a todos os movimentos que o casal produzia, mas de alguma forma eles pareciam mais preocupados com a presença dela do que o contrário. Dois passos foram dados em direção ao casal, a morena parecia analisar os mesmos depois da resposta
--O que desejam na Phanton Lord?-- Perguntou sem cerimônia alguma. Logo ela virou-se para a garota com um suave sorriso nos lábios  --Não precisa ficar tímida, pode responder por si mesma se quiser--a voz ainda saia suave como uma seda na direção dos Dragon Slayers.

De forma calma, outras duas sombras se aproximavam da mulher, mas com um suave olhar por cima dos ombros as mesmas pararam cerca de cinco metros do trio --Bem, peço desculpas pela falta de educação, mas me chamo Chiyuki Asami.--

Chiyuki Asami

Narração

Nunca deixarei um amigo ou ente querido morrer, por mais que isso seja normal, usarei meu corpo se preciso para proteger outras pessoas. Me tornarei uma rocha resistente a quase todas as coisas, mas ainda sim me manterei doce e delicada como as pétalas de sakura que carpeteiam o chão nos dias de primavera
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Mensagem por Safira em Ter Out 17, 2017 1:03 am

SEXY DUO
Send me your location, let's ride the vibrations I don't need nothing else but you
No meio do caminho, o jovem casal continuava na mesma direção, enquanto que Luci, abraçava sua esposa pela cintura já prevendo possíveis problemas. Certamente, as habilidades básicas de ds, eram evidentemente úteis naquela situação, por mais que o moreno esquecesse das mesmas,  podia contar com sua bela mulher para lembra-lo. Mencionado ela, poderia ser visto nitidamente, um pequeno sorriso formado em seu rosto, devido a ter o homem que amava, a abraçando gerava sensações inigualavelmente maravilhosas.

A conversa, entre os dragons slayers, e a morena misteriosa se desenrolava tranquilamente, enquanto as sombras misteriosas, que talvez possuíssem odores continuavam espreitando. Esta por sua vez, se dirigia sorridente para Safira. - Ohh, não foi timidez. Achei que ele devesse, responder por nós. - Respondia, dando um leve sorriso, enquanto continuava prestando atenção na conversa, ouvia uma nova pergunta, desta vez Safi, tomava frente pra responder tranquilamente, sem qualquer hesitação ou mudança na voz. - Queremos entrar nela, é por isso que estamos procurando essa guilda. - Pausava sua fala, tendo a sensação repentina de sentir mais cheiros se aproximarem porém, nada via então Safira ficava confusa, sem saber o que era verdade, ou mentira sobre os dores. - Prazer, senhorita Chiyuki. - Fixada, com seu olhar sobre Asami , a dragon slayer continuava tentando disfarçadamente procurar pelo o que havia farejado.

Safira

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Furtwangler em Ter Out 17, 2017 1:26 am

Poucas especulações, e o Líder da família olhou cautelosamente para a mulher a sua frente. Não importava com ela, só com seu objetivo - caso ela tivesse, tal informação - entretanto, pareceu se importar com suas palavras. — E aí...Sabe como entramos para ela? — Dialogou de modo seco, se muitas conversinhas fora.

Furtwangler

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Ter Out 17, 2017 1:55 am

Narração

C

hiyuki ponderava de forma calma enquanto ambos os magos a respondiam de forma calma  --Desejam entrar?-- falou de forma baixa sorrindo. De forma calma a garota começou a retirar o blazer negro que lhe protegia. Não retirou de forma lenta, mas também não havia tirado de forma repentina, a blusa estilo tomara que caia não escondia a marca da guilda desenhada no seio esquerdo da garota  --Creio que não precisamos de mais tanta cautela assim-- falou com um suave sorriso no rosto, mas havia uma pressão no ar que era sentida agora de forma mais poderosa --Adhara, não...-- Tardiamente Chiyuki havia se pronunciado. Uma estranha luz brilhara de um longínquo ponto da montanha até onde o trio estava; uma aura estrelada translúcida envolvia a garota de estatura mediana, um pouco menor que Chiyuki. Os cabelos brancos constatavam com os olhos cor de lilás que a garota tinha, ergueu-se em um ar superior e olhou desapontada para a companheira ignorando completamente os outros dois magos
--Porque demora tanto para voltar?-- a voz demonstrava o tom superior que a menor passava somente com sua presença. Chiyuki apontou então para o casal e a garota de cabelos brancos encarou ambos por cima dos ombos  --Oh... então temos convidados?-- seus lábios se dobraram em um suave sorriso e os olhos brilharam de forma ameaçadora, a brisa balançou as vestes de todos naquele ponto das montanhas e com isso a marca escondida sobre os cabelos brancos da menor logo foi revelada  --Vamos logo, lesminhas... Estarei esperando-os-- Tão veloz quanto tinha aparecido, Adhara havia sumido deixando o trio completamente sozinho --Adora entradas dramáticas....-- Chiyuki protestou balançando a cabeça de forma negativa.

Adhara

Chiyuki Asami

Narração

Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Mensagem por Safira em Ter Out 17, 2017 2:26 am

SEXY DUO
Era inevitável, para Safira não expressar um leve sorriso com a reação de Lucifer. Isso na sua visão, o tornava ainda mais atraente, porém este momento era interrompido conforme, um cheiro atrás de nós começa a ficar nitidamente forte. Mais, isso não era o mais estranho, ainda estaria por vir quando Chiyuki, retirava sua blusa mostrando a marca da guilda. Apesar daquela comoção toda, Safi rapidamente notava que o ar ficava pesado, sem motivo aparentemente.

Tão súbito, quanto aquela pressão exercida, segundo atrás uma garota aparecia, entre Asami, e o casal de ds. - Ohh, finalmente apareceu. Tinha percebido sua presença poucos segundos atrás, precisamente seu cheiro. - A slayer, dizia calmamente enquanto observa mais alguns minutos, o sorriso de satisfação, e curiosidade tomava conta da face dela, o que era um sinal para seu marido ficar extremamente atento. - Vamos querido, parece que encontramos o que procurvamos. - Ao respirar profundamente, Safira apenas seguia ambas, enquanto exercia um pequenino sorriso malicioso. - Senhorita, Asami correto? Alguns minutos atrás, antes da Adhra aparecer oficialmente, tinha mais pessoas com você né? Digo isso, pois senti cheiros demasiadamente diferenciados, desde que pisei nesta montanha, odores humanos, ou quase isso. - O casal, continuava a caminhar enquanto, a jovem de beleza fora dos padrões, seguia atenta para novos cheiros.

Última edição por Safira em Ter Out 17, 2017 2:29 am, editado 1 vez(es)
Safira

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Furtwangler em Ter Out 17, 2017 2:27 am

Emburrado com a situação e as perguntas aleatórias, visto que já tinha dados as respostas e os motivos porque estavam ali. Lucífer, começou a ficar um pouco de mal humor, o que não era um bom sinal. ‘’ Querem entrar?’’ Expressou um desprezo em sua face, era mais que obvio que ambos queriam. A partir daí fechou os olhos não se importando com mais nada, além de auto se acalmar – ou iria perder a linha – e não queria isto.

Inerte no espaço deixou de notar a vinda da mulher, que por sinal, era outra desconhecida. E fitou o peitoral nua da outra, sem demostrar reações, afinal naquele momento Lucífer queria assassinar ambas pela perda de tempo. Olhou para sua esposa com aquela cara ‘’ o que estamos fazendo? ‘’ esperando que ela entendesse.

Ouvia a mulher do cabelo branco se pronunciar, ela deu a impressão de ser alguém importante, ou apenas estava fazendo joguinhos para confundi-los. Sem se pronunciar caminhou em direção aos rastos, poderia ser um erro, mas quais eram a chances de dar errado?

Furtwangler

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Ter Out 17, 2017 3:05 pm

Narração

C

hiyuki observava de forma calma a partida da companheira de guilda e logo se voltava para o casal sendo pega de surpresa pela pergunta da garota de cabelos castanhos  --Cheiro?-- retrucou intrigada  --Talvez sejam os outros que fazem parte de nossa estimada guilda -- com o blazer sobre os ombros, Chiyuki virou-se para o caminho que havia percorrido e começou a andar  --Venham, vou lhes mostrar nosso lar.--

Chiyuki Asami

Narração

Podem criar um tópico no interior na entrada da guilda.

Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: