Últimos assuntos
» [The Awakening] Dracula is coming home
Sab Out 21, 2017 8:51 pm por Alucard

» Tiny Dragon Slayer ready to fight
Sab Out 21, 2017 8:14 am por Killua

» O ciclo infinito de uma história sangrenta
Qui Out 19, 2017 8:33 pm por Angra Mainyu

» {Entrada} Power duo Part Two
Qui Out 19, 2017 3:50 am por Safira

» Criações de Manon C.
Qui Out 19, 2017 3:26 am por Eternyun

» Aviso de narração.
Qua Out 18, 2017 8:01 pm por Angra Mainyu

» [Técnicas] Rise of the Northern Star
Ter Out 17, 2017 6:28 pm por Celestia

» [Entrada} Poderes que se unem, que se combinam, que destroem empecilhos.
Ter Out 17, 2017 3:05 pm por Eternyun

» [Testes] Meus templates e tudo mais
Ter Out 17, 2017 11:15 am por Killua

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


[Finha] Astaroth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Finha] Astaroth

Mensagem por Astaroth em Sab Out 14, 2017 1:31 am


Dados pessoais:



Nome: Kon Astaroth
Idade: 17
Raça: Demonio
Sexo: Masculino
Altura: 173 cm
Peso: 72 kg
Personalidade: Agitado e intimidador, não costuma em momento algum dar as costas para a realidade, buscando sempre a verdade nas palavras de qualquer criatura. As vezes sua recepção e cumprimentos são confundidos como uma ameaça, pela sua forma de agir e reagir com determinadas situações, porém sempre busca fazer amizades antes de qualquer confusão. Sua postura costuma ser firme diante a confrontos e basicamente se torna tranquilo apenas quando realmente se sentir bem com algo. Rara as vezes que se deixa levar por palavras de sua espécie, tão pouco palavras humanas. No entanto luta pela igualdade e pela união das raças, esperando receber o respeito de qualquer ser que exista, independente de como vai conseguir.
Aparência: Seu cabelo albino esconde metade de sua testa, caindo sobre suas seus chifres com formato espiral de ovelha, e sobre suas orelhas pontiagudas, pequenos detalhes provenientes de sua espécie. Seus olhos avermelhados escondem sua verdadeira personalidade pacifica, e sua língua é extremamente mais alongada que o normal. Dentes caninos extremamente grandes e afiados, assim como todos os outros. Suas resistentes unhas compridas e nítidas, possíveis armas a curta distância enche suas mãos de poder. Seu corpo jovem se assemelha a um ser humano, onde até mesmo suas roupas lhe caem bem.


Dados do personagem:

História: Nada se sabe sobre o pequeno demônio Astaroth, tudo sobre sua humilde infância se perdeu assim que um poder misterioso e obscuro tomou conta de seu corpo, já quando jovem. Cerca de quatro anos atrás, uma enorme explosão tomou conta de uma das favelas no distrito dos demônios. Chamas negras mataram tantos da espécie que aquele local foi designado como inabitável por um longe tempo. Eis que surgia o jovem Kon das cincas, sem entender nada, e sem nem uma lembrança de quem ele realmente foi no passado. Para ele, uma nova vida lhe foi dada, sem objetivos e sem prioridades. Porém se passou apenas um ano, vivendo como um misero sem teto, para que pudesse perceber que neste mundo onde vivia, nada além do poder poderia trazer a felicidade a um ser vivo. E recusando-se a acreditar nisto, buscou em sua mente, e em seu poder oculto dentro de seu corpo, o significado real para a sua existência, se não conhecer a alegria e a compaixão. Também não demorara nada para ele começar a criar objetivos em sua vida, e entre todos, um deles era buscar o respeito por entre as nações e sobre qualquer raça. Independente do método que precisasse ser usado, a palavra que antes não tinha significado, ele precisava carregar, e então um dia ser respeitado por muitos, até mesmo uni-los através da paz.
Nada seria fácil diante do que estava por passar ainda, principalmente com a sua recuperação e seus treinamentos para torna-se alguém primeira admirável, ao menos para as pessoas ao seu redor. Demônios de baixo nível, sem poder algum e sem um pingo de confiança, os quais já haviam desistido a muito tempo. Nada disto havia atraído em sua mente, pensamentos de reprovação ou até mesmo negatividades diante de seus objetivos. Pelo contrário, isto apenas engrandeceu suas grandes conquistas, e a cada passo, ele sentia-se vitorioso, sabendo que estaria realizando um feito a mais do que todo o resto da sociedade. Seus sonhos e objetivos tornavam-o um estranho, até que por fim, ele estava sozinho novamente, sem lado algum. Sua personalidade engrandecedora, alegre e confiante agora estava quebrada, como pedras quebram a vidraça das janelas de uma velha casa, toda a sua pequena honra decaia aos poucos, e sem se importar com isto ele prosseguia.
Sua vida agora muitas vezes mais difícil, tornou-o uma pessoa inquieta, irritante e até mesmo intimidadora. Suas ações pareciam não ser mais de quem buscava a paz e sim de quem buscava a maldade e o terror do coração daqueles pobres sem alma, daquela sociedade sem intensões, sem futuro, sem destino.
Sozinho, continuou crescendo, e dificilmente ele vai desistir daquele grande objetivo que criou, ainda quando não era ninguém. Certamente morrera por uma causa tão estranha como esta, mas isto foi oque moveu seu corpo destruído por algo inexplicável. Seu passado não importava, e se algum dia teve uma família, seria por esta que estaria cumprindo com seus objetivos e trilhando um caminho contrário de quem não saia do chão.


Status:
HP: 60
MP: 90


Dados Mágicos:

Magia: Darkness Magic
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma

Força Física: 2
Resistência Física: 1
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 1
Velocidade: 8

Perícias:
-Intimidação;
-Acrobacia;
-x
-x
-x

Inventário:


avatar
Astaroth

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/01/2017

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
90/90  (90/90)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Finha] Astaroth

Mensagem por Eternyun em Sab Out 14, 2017 2:10 pm

Ficha Aprovada

_________________

Nunca deixarei um amigo ou ente querido morrer, por mais que isso seja normal, usarei meu corpo se preciso para proteger outras pessoas. Me tornarei uma rocha resistente a quase todas as coisas, mas ainda sim me manterei doce e delicada como as pétalas de sakura que carpeteiam o chão nos dias de primavera
avatar
Eternyun
Admin
Admin

Mensagens : 430
Data de inscrição : 27/01/2017

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum