Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Missão rank C 2] Angra Mainyu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão rank C 2] Angra Mainyu.

Mensagem por Angra Mainyu em Sab Mar 18, 2017 3:07 pm

I Found You

A

ngra estreitou os olhos.

Quanta ousadia - Disse sua consciência maligna na forma de uma miniatura dele vestido de vermelho. Segurando com a mão direita um taco de beisebol e batendo-a levemente em sua palma esquerda, mini-Angra vermelho estreitou os olhos ao ler a descrição da missão, algum membro ousado do conselho se infiltrara em uma das organizações afiliadas a Grimoire.

Vamos acabar com o infeliz - Até mesmo sua consciência bondosa estava agressivo após ler a descrição da missão, mas quem não estaria, algum vagabundo estava traindo as Dark Guilds. Angra odeia traidores.

Primeiro a gente precisa descobrir quem é o infiltrado - Dizia angra, ele sabia que a missão demoraria, ele não podia simplesmente andar pela organização perguntando para os membros se eles eram traidores. Minutos que mais pareciam horas passaram, ele ainda não tinha certeza do que fazer, até que uma idéia surgiu como o acender de uma lâmpada.

2 Dias se passaram, e Angra chegara na organização, antes de ir ele havia ligado para o chefe da organização e dissera o plano, era algo simples na verdade: Angra entregaria uma pasta de "grande importância" para o chefe, que então o guardaria em uma sala na qual Angra estaria escondido, a única pessoa com autorização de entrar seria o chefe, então quem adentrasse o quarto logicamente iria ser o traidor.

----x----

Jack odiava Dark Guilds, precisamente por isso ele se voluntariou para ser o Infiltrado na organização, a satisfação ao ver as Dark Guilds desmoronando era grande de mais para ele deixar passar. Ele estava na organização a exatos 6 meses e 23 dias, sempre absorvendo todas as informações importantes e entregando-as para o conselho através de uma magia de comunicação.

Hoje seria um dia especialmente glorioso, ele soube que a Dark Guild Grimoire Hearts estaria enviado um mensageiro, que carregava uma pasta com informações que poderiam destruir Grimoire. Ótimo.

Ele esperou pacientemente, e sua paciência foi recompensada, o mensageiro chegara, era uma visão curiosa para o jovem cavalheiro, o mensageiro se vestia como um andarilho do deserto.

"Deve ser tão feio que até ele sente vergonha" Zombou dentro de sua mente, afinal, por que alguém ocultaria a maior parte de seu corpo, mesmo sofrendo com o calor infernal do Deserto de Sara Haja.

De longe, ele observou o mensageiro entregar a pasta para seu "líder", um homem idoso com uma barba absurdamente grande. Com isso o mensageiro saiu, o mestre se virou e saiu, olhando para a porta, Jack deduziu o local em que o mestre guardaria a pasta: Seu escritório. Ele obviamente não poderia ir pegar a pasta agora, o mestre estaria lá arrumando a papelada. Então ele esperou o anoitecer.

Quando o sol foi substituído pela lua, ele fez seu movimento. Andando de forma agachado, ele foi lentamente até o escritório do mestre, ao chegar, ele olhou a sua volta. Ninguém. Com isso ele se preparou para abrir a porta que provavelmente estava trancada, mas para a sua surpresa, ela estava aberta,

"Estranho" pensou ele "O mestre é velho, ele deve ter esquecido. Melhor para mim" Sorrindo ele abriu a porta de forma lenta para evitar barulhos. Ao adentrar, ele imediatamente começou a vasculhar as gavetas a procura da pasta, ignorante da presença que o observava escondido nas sombras.

Achei! - Sussurrou de forma animada ao conseguir a pasta, com pressa ele abriu a pasta e a leu -... O que?-

Seu sangue gelou ao ler as únicas duas palavras que estavam na folha dentro da pasta:

Te achei.

Antes mesmo que ele conseguisse soltar mais alguma palavra ou até mesmo pensar sobre o que lera, sua cabeça de separou de seu corpo, atras dele jazia Angra sem o pano e o capuz para ocultar sua face sorridente, respingo de sangue em sua testa e bochecha esquerda.

Nome: Ratazana na Organização
Descrição: Uma organização muito importante para as Dark Guilds possui um agente duplo do Conselho, trate dele para o bem de todos nós.
Recompensa: 4.000 Jewels
Cliente: Master da Grimoire Heart

?

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário