Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Missao Rank D] -Ace Kurama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missao Rank D] -Ace Kurama

Mensagem por Ace Kurama em Dom Mar 12, 2017 9:52 pm

Estaria descansado sentado junto ao balcão a festejar com a minha guild e família, copos de bebidas chocavam, brigas entre si eram causadas e eu ria com aquilo tudo, eu acabaria de beber a minha bebida e saia do edifício para fazer a minha missão.
Ia ate a suposta vila destruída.
Ao chegar na provável localização da vila no que. agora não passariam de ruinas, tudo destruído e queimado.
-O que raios aconteceu aqui. Dizia ao caminhar pelas ruinas.
A missão seria procurar sobreviventes e esse seria o meu foco, usando os meus sentidos aguçados como dragon slayer eu começaria por procurar sobreviventes usando a audição e olfato, procuraria e continuaria a procurar ate que ouvia pequenos sons vindo de baixo de umas rochas caminhava ate elas e ao aproximar-me notaria que os barulhos vinham de baixo das rochas, sem perder tempo eu logo começaria por pegar nas rochas uma a uma e tirava elas do caminho revelando um alçapão de o que parecia ser uma cave de algum prédio, abria ao alçapão e espreitava la dentro o que se revelaria ser uma pequena multidão de pessoas abrigadas do que pode ser o causador da destruição da vila.
-Oi estão todos bem não tenham medo eu estou em missão para perceber o que aconteceu aqui e levar a salvo os sobreviventes, podem sair nada ira acontecer.
Cautelosos eles conversavam entre si e depois um senhor mais velho do género idoso caminhava subindo as escadas e os outros o seguiam.
-Ola meu jovem ainda bem que alguém veio eu pensava que nunca iriamos mais sair daqui, oh meu deus o que aquele monstro vez a nossa vila.
-Monstro? Oji-san me explique o que aconteceu aqui, quem causou isto tudo.
-Não o conhecemos ele apareceu na vila, e começou a destruir a vila a queimar ela.
-Ok ok não se preocupem podem me contar tudo durante o caminho de volta ate magnolia.
Caminhava com os sobreviventes sempre me certificando que não ficaria nenhum para trás, e do nada ouvia um sorriso bem alto.
-Ahahah, finalmente vos encontrei onde será que vocês estavam.
Olhava para tras e via um homem com cabelos pretos e uma longa capa roxa, e ao ver o homem o ancião e resto dos sobreviventes ficariam em pânico -Oh não é ele de novo, o que tu queres de nos. Gritava o ancião apavorado.
-Quero acabar o que comecei, sabem quando eu começo uma coisa, gosto de acabar e não costumo deixar sobreviventes, por isso não poderei deixar vocês viverem. Assim que ele dizia isso eu me punha em frente do ancião deixando o resto dos sobreviventes atras de mim. -Pois mas eu também não poderei deixar que tu faças isso. Dizia com um olhar intimidante.
-Ai sim e quem és tu não me digas que eles foram arranjar um segurança. Dizia ele rindo.
-Eu sou Ace Kurama da Fairy Tail e tou em missão para encontrar e levar os sobreviventes de volta, e visto que estas aqui irei te levar também para o concelho decidir o que fazer contigo, apenas rende-te e não causes mais confuçoes. Estalava a mão enquanto falava.
O Mago misterioso ria e então a sua mao pegava fogo e logo atiraria uma bola de fogo em nossa direção e ria -Ahaha então morre junto com eles.
Uma enorme bola de fogo vinha em nossa direção e atingia-nos, o misterioso mago ria de prazer ao ver tal coisa, mas então o fogo começava a se reunir num único ponto, deixando apenas uma nuvem de pó.
-O que, onde foram as minhas chamas, o que raios aconteceu a elas. Dizia o Mago supresso e confuso com o que teria ocorrido.
Através da nuvem de poeira, revelaria para o Mago os sobreviventes vivos e sem nenhum ferimento, e eu largava um enorme suspiro. -Pff já comi chamas melhores, que espécie de mago de fogo tu és que tens umas chamas tao fracas.
-Comer mas que raios tas tu a falar comeste as minhas chamas.
Ele logo fazia uma chamas de cor diferente e outras e mais outras e atirava, Amarelo, Roxo, Azul, eu corria em direção a ele e ia comendo as chamas que ele atiraria, comia a amarela e comentava -Que horror. comia a roxa e comentava -Que pegajoso. comia a azul e comentava -Que fria. quando estaria perto dele eu envolvia o meu punho em fogo e socava a cara dele -Karyu no Tekken. e lançava ele contra uma rocha.
-As tuas chamas não resultam em mim, pois eu sou um Dragon Slayer.
Viraria costas e olharia para o ancião e os sobreviventes -Vão para Magnolia eu irei pegar o lixo que deixei cair.
Enquanto caminhava em direção ao Mago ele começa-se a levantar zangado e magoado a sangrar do nariz -Vai para o Inferno seu maldito. E lançava uma enorme rachada de fogo colorido, varias cores misturadas.
Suspirava ao ver o ataque a vir na minha direção -Aff tu não sabes desistir. Inspiraria fundo "Karyu no Hoko" atiraria uma enorme rachada de fogo que batia no fogo dele e continuava em frente atingindo o Mago e queimando maior parte das suas roupas tal como deixar ele e um estado não muito bom, ele cai inconsciente, me aproximo e pelo ele pela rouba e começo a arrastar ele.
-Vamos para casa.
Chegando a Magnolia eu deixaria os sobreviventes a salvo e deixaria o Mago em um posto referente ao concelho de magia e voltaria para a Guild falando para o mestre o sucedido.

Missao Realizada:
Nome: O protetor e os Sobreviventes
Rank: D
Descrição: Uma pequena vila foi totalmente destruída, não ha nenhuma pista sobre o que aconteceu la, sua missão é buscar por sobreviventes e descobrir o que houve, sendo que é aconselhável tomar cuidado caso, o responsável por isso ainda esteja por lá.
Recompensa: 2.000 Jewel
Cliente: Sr° Hinoa

HP: 175
MP: 175
Ace Kurama

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
175/175  (175/175)
HP:
175/175  (175/175)