Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Entrada] The Last is Angel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entrada] The Last is Angel

Mensagem por Anny Yuki' em Qui Mar 09, 2017 11:32 am

|The Last is Angel:

“Vamos Brincar!! Minha querida Anny”

Acordei com uma sensação de medo invadindo meu corpo  é que aquela voz foi sussurrada em meu ouvidos, mas o que está acontecendo comigo?... Levei as minhas mãos para todo o meu corpo de maneira que me acalmasse eu tava muito tensa – mais principalmente com muito medo -, mas na realidade eu tava na esperança que aquilo fosse só um pesadelo mesmo, não a realidade de sentir que aquele homem asqueroso está perto de mim ainda. Certo, isso é só uns de meus problemas mentais, mais o pesadelo que vivi quando eu tinha oito anos voltou pra me assombrar; um tio que abusava de sua própria sobrinha é a tratava como se não fosse ninguém. Mas sabe esses pesadelos tenha aumentado durante esses dias, desde da morte de minha falecida vó – que descanse em paz  - aconteceu. Eu acho que estou mesmo é precisando de ajuda, ou, proteção.

Levantei sem cerimônia, hoje se daria um dia espetacular – finalmente-  hoje seria o dia que entraria é conheceria a mais forte Guild de Magnólia a grande Fairy Tail... Serio seria perfeito se eu entrasse na guild que minha vó foi membra, digo, a historia que ela me contou que lá não é só uma guild é sim união de varias amizades que se tornou uma família no tempo mais difícil e é isso que eu preciso, de uma nova “Familia”... Demorei cerca de 30 min pra me arrumar – mulher demora pra ser bonita, sabia!? – é tinha que ainda ir na cozinha pra me despedir é agradecer o casal de idosos pela hospitalidade de sua casa, se não me falha a memória – que eu duvido muito – me ofereceram até comida. Assim que concluído, segui até a cozinha, abrir a porta é como eu imaginava vi o casal fazendo o café da manhã – mais que lindo o amor de idosos.

—Cof,cof!! Bom Dia, Anny gostaria de agradece pela hospitalidade . Mas agora Anny prescisa ir até numa Guild chamada de Fairy Tail,, mas Anny não sabe aonde fica. Poderiam ajudar mais uma vez a Anny??-- Eu apenas esperava a resposta sendo curta como um “Sim”, mas eu não ficaria surpreso que eles iriam fazer me esperar um pouco – pra tomar café – é depois que me falariam ou me levariam até a guild.

Hp: 75/75
Mp: 75/75
Mv: 8 m/s

Anny Yuki'
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Re: [Entrada] The Last is Angel

Mensagem por Angra Mainyu em Qui Mar 09, 2017 6:55 pm

Narração

C

omo esperado, os casal de idosos fez com que Anny no mínimo tomasse o café da manhã, afinal, é a refeição mais importante do dia, principalmente para alguém que tem o porte físico de uma criança, como Anny.

Após o café da manhã, o casal de idosos foram gentis o suficiente para apontarem a direção da famosa Guilda de Fairy Tail. Com a barriga cheia, a pequena Anny saiu da casa em que se hospedara e foi na direção apontada pelo casal de idosos.

Narração

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anny Yuki' em Sex Mar 10, 2017 8:57 am

|The Last is Angel:

Como eu imagina, os senhores de idades, haviam me convidado pra tomar café da manhã... Hum!! Que delicia.

O café da manhã tava saboroso, mas o que tava mesmo é aquele bolo feito de chocolate com coco... Tava uma delicia!! Eu demorei cerca de 15 min para termina meu café da manhã é fica bem sastifeita, mas eu nescessitava sair do local é encontra a guild mais antes eu precisava agrasdecer mais um pouquinho os bondosos idosos.

—Anny agradecer, mais uma vez, pela hospitalidade é pelo café da manhã. Que por sinal tava bem saboroso-- Comentava indo na direção do casal é dando-lhe um grande abraço - eles mereceram - é perguntar aonde poderia encontrar a tal guild.

[...]

Minutos se passavam e eu conseguir encontra, graças a indicação do senhor que me explicou direitinho... A guild era linda é bem grande, parecia umas daquelas tarvena aonde as pessoas adultas apareciam pra beber é dançar... Será que essa guild é pra uma criança como eu ?? Esse pensamento vinha até em minha cabeça, pois, a guild não parece ser nenhum pouco pra uma menina da minha idade para entrar, mas eu não vi de tão longe pra nada. Respirei fundo e tomei coragem, estava pronto para adentra no local mas uma coisa me disse na minha cabeça; melhor você chama aqui fora. Por isso, a minha melhor opção será essa.

—Olá!! Tem alguém ae... Anny quer entra em sua guild.-- Argumentava enquanto batia na porta, na esperança que alguém possa ouvi minha pequeninha voz é me receber como membra de sua guild.

Anny Yuki'
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Sex Mar 10, 2017 2:21 pm

Narração

A

nny ficou parada esperando atenderem seu chamado, cada segundo pareciam torna-la mais nervosa, até o ponto onde ela estava a beira da depressão.

Hm? - Uma voz curiosa se fez presente atras da garota - Por que uma pirralha quer entrar em uma guilda de magos? - Perguntou a voz, olhando atras de si, Anny viu o dono da voz, um jovem  com cabelos vermelho escuro com um enorme sorriso no rosto... Ele parecia zombar da pequena.

???

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anny Yuki' em Sex Mar 10, 2017 3:43 pm

|The Last is Angel:

Varios minutos se passaram é minha paciência já estava no limite, até que ouvi uma voz que vinha atrás de mim - era masculino eu acho. Eu virei, como uma reação normal quando uma pessoa chama ou fala por trás de você, é vi um jovem garoto de cabelos vermelhos-escuro zombando de mim - isso mesmo - ele está zombando de mim. É isso fez com que a minha cabeça parasse em si é viesse aquela sensação de novo... Vocês devem ta pensando; que sensação ?? Bem aquela sensação quando eu havia desejado a morte de mu tio, ou, a mesma sensação que eu tive quando eu matei os assassinos de minha falecida avó... Isso não era bom nem pra mim e muito menos pra esse homem que estava em minha frente, por isso, respirei fundo é lembrei-me dos modos que meus pais me ensinaram quando eu era crianças "Pra ser sempre educada!".

— Olá!! Me chamo Anny Yuki.-- Meus modos sempre me ajudavam a essa hora, pois, me acalmava um pouco.— Anny gostaria de entra na Guild. Mas antes, Anny, quer pedir uma coisa. Por favor, não zomba de Anny ou se não vai se arrepender pelo resto de sua vida.-- Não conseguir aguenta meu lado sombrio em minhas ultimas palavras... Acho que eu fiz merda!! Mas agora é tarde a unica coisa que eu possa fazer agora é espera a reação do homem é orar para o "Papai do Céu" que ele não fica magoado é não me permite a entra na guild.

Anny Yuki'
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Sex Mar 10, 2017 10:03 pm

Narração

A

nny tentou, ela realmente tentou ser educada, mas mesmo assim um pouco de sua malicia interior saiu. Após a pequena acabar de falar uma presença mágica enorme apareceu, a poderosa presença mágica prendeu Anny no lugar, com os olhos arregalados ela começou a ver sua própria morte de 100 formas diferentes, conseguindo escapar por alguns segundos ela percebeu que o poder mágico saia em ondas do jovem em sua frente.

O som de uma porta abrindo se fez presente - Mestre? - Uma voz perguntou, Anny mesmo em seu estado hipnótico conseguiu perceber que a voz vinha de dentro da Guilda de Fairy tail, mas foi então que ela percebeu, o jovem na sua frente era o mestre da Fairy Tail.

Você é bem ousada, me ameaçando assim - Dizia o jovem de cabelos vermelho escuro - Por que eu te aceitaria? - Zombou novamente.

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anny Yuki' em Seg Mar 13, 2017 9:13 am

|The Last is Angel:

Mas que poder é esse!? Um poder mágico bem esmagador entra em minha frente é consegue fazer com que eu vesse minha morte umas 100x de forma diferente... Isso é bem assustador é pra piorar, ao descobrir que o poder mágico está vindo de dentro da guild, descobrir ao mesmo tempo que o jovem de cabelos vermelhos é o Mestre da Guil... Ai que ferrou tudo! Por que motivo eu tive que ameaça-lo?? Eu odeio esse meu lado sinistro, mas agora já é tarde é nem posso ser mais aceita na guild, que a minha vó tanto falava pra mim... Espera é isso!! Minha vó era membra da guild é se eu....

— Desculpe a Anny!!-- Minhas palavras saíram tremulas por ainda está no efeito da magia... De quem é mesmo?? Ele ainda não se apresentou - mais que rude!— Anny tem problemas mentais, mas Anny quer ainda entra na guild por causa, da vó de Anny - que foi membra da guild - que falec... Não!! Fooi assassinada na frente de Anny... Ela sempre contou historia dessa guild de como ela é unida como uma família... É Anny ta tão só que pensou que entrar numa guild que vó de Anny participou um bom tempo... Será que Anny se sentiria ter uma família novamente??-- Não conseguir aguentar comecei a chora, não sei se é ainda por efeito da magia do outro homem, ou, é por causa que eu lembrei da morte de minha vó?? Mas espero que essa parte da historia - que foi contada um pouco bagunçada - tenha pelo menos feito algo para que o Mestre da Guild me aceite como uma membra.

Anny Yuki'
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Seg Mar 13, 2017 8:23 pm

Narração

O

mestre da Fairy tail levantou a sobrancelha direita ao ver a pequena chorar na sua frente... Era irritante, mas ele tinha coração mole - Que seja, entra na guilda e pede para a Chii te dar a marca - Dissipando sua presença mágica, Sora passou por Anny e uma jovem loira chamada Chii que estava parada na frente da porta ouvindo tudo que acontecia entre seu mestre e a pequena.

Sora
Hp:??
Mp:??

Chii

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anny Yuki' em Ter Mar 14, 2017 8:46 am

|The Last is Angel:

Nossa!! Parece que conseguir entra na guild!? Jurava que não ia, mas parece que o Mestre tem um coração mole é gentil - apesar que seja um pouco chato o seu lado de zombaria. Ele pediu me para que eu possa encontrar uma tal de... Qual era o nome dela mesmo? Acho que é Chi ou algo do tipo, que por sinal - quando o mestre sumiu é entrou na guild - estava parada na frente da porta escultando a nossa conversa - mas que coisa constrangedora- enxuguei meu rosto é fui na direção dela.

— Olá!! Me chamo Anny. Desde quando você estava ouvindo a nossa conversa??-- Minhas palavras saíram com um tom de pergunta, pois, minha educação vem sempre em primeiro lugar é o que ela fez era um pouco, como eu posso dizer!? Bem não tenho palavras por tal ação - será que foi ela que fez aquelas ilusões entrarem em minha cabeça?— O mestre da guild mandou eu te procura, pra lhe pedi que coloca a marca da guild na Anny. Então Anny gostaria que colocasse a marca em sua mão esquerda, se não for muito incomodo.-- Finalizava, esperando a reação a jovem de cabelo loiro que é amarrado em maria-chiquinhas, que por sinal e bem grande.

[/color]

Anny Yuki'
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Ter Mar 14, 2017 4:44 pm

Narração

C

hii olhou para a pequena em sua frente por alguns segundos, com um sorriso gentil e calmo - Desde que eu senti a presença mágica do Mestre - Respondeu ela de forma simples, afinal, pra que detalhar algo que pode ser explicado com uma pequena frase.

Na mão esquerda... - Murmurou, levando sua mão até um bolso atras de seu vestido, pegando então o carimbo -  Prontinho - Disse ao colocar a marca na cor rosa.

Chii

Parabéns você agora é uma maga de Fairy tail, portanto, agora você é uma maga rank D, você tem 200 pontos para distribuir entre Hp e Mp. Peça a mudança na ficha.

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário