Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Chegada - Efi Momu] A ordem será restaurada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Chegada - Efi Momu] A ordem será restaurada

Mensagem por Efi Momu em Sab Fev 25, 2017 4:24 pm

"Não são apenas espíritos, são meus amigos."
Após passar algumas horas dentro de uma carruagem que partira de Magnolia com rumo a Era, eu finalmente me encontrava naquela cidade, que possuía algo bem peculiar: uma montanha em seu centro, com uma notável construção branca.
Era possível ver algumas crianças brincando na rua, comerciantes conversando e simples civis rindo enquanto caminhavam, toda aquela calma era resultado da proteção que era fornecida graças a maior autoridade mágica estar presente, o Conselho Mágico.
Naquele momento, negar que eu estava perdida seria fechar os olhos para um grande problema, então resolvo me aproximar de alguns comerciantes e pergunta-los sobre algumas rotas que poderiam me levar rapidamente até o Portão - todos os comerciantes eram bem amigáveis, não cobraram nenhum Jewel pela informação.
Minutos mais tarde, finalmente estava em meu objetivo: de frente para o Portão do Conselho. Um forte e agradável vento correu próximo a mim naquele momento, balançando meu vestido e cabelo, parecia dizer que estava feliz com a minha chegada. Por fim, eu olho para o alto da montanha, respiro fundo e em passos calmos me aproximo da Entrada do Portão.

Última edição por Efi Momu em Qua Mar 01, 2017 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Efi Momu
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
250/250  (250/250)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Re: [Chegada - Efi Momu] A ordem será restaurada

Mensagem por Eternyun em Dom Fev 26, 2017 8:56 pm

Narração

O
tempo de paz seguia por toda Fiore, mas ainda sim os cavaleiros do conselho trabalhavam a fim de manter aquela paz intacta por muito tempo. Em toda a extensão dos muros da grande construção que era o conselho mágico haviam guardas armadurados e armados andando e patrulhando todo o local, somente uma mulher ruiva parecia amostrar seu rosto perante todos os outros e estes pareciam demonstrar respeito a ela, poderia ser a líder daquele regimento talvez. Era possivel também notar a diferença gritante entre homens e mulheres que caminhavam patrulhando aquele local, as formas de suas armaduras denunciavam esse aspecto. Ao notar a aproximação da menina os guardas mais próximos fizeram uma pequena barreira para impedir a aproximação da mesma - Este local não é para civis, por favor queira se afastar senhorita-

Guardas = 20 ( 10 homens e 10 mulheres )

Narração
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Mensagem por Efi Momu em Dom Fev 26, 2017 10:41 pm

Cada passo me deixava mais confiante quanto aos meus objetivos dentro daquela organização. Confiança essa que caia por terra ao ser barrada por alguns soldados, a situação parecia ter se agravado quando solicitaram que eu me afastasse.
Eu fiquei sem reação, me encontrando numa posição extremamente desconfortável. O mundo pareceu mover-se lentamente naquele momento - como se eu fosse morrer de vergonha - mas o desejo de ingressar naquele local era maior, então apenas apertei minha mão e coloquei-a sob meu peito, para acalmar o coração e permitir que minha voz saísse.

- Eu estou aqui para me juntar aos Cavalheiros do Conselho! - utilizei um tom levemente alto, assim tentando chamar a atenção da mulher de cabelos vermelhos, que notei estar com uma armadura diferente dos demais - além de ser a única a mostrar o rosto. - E não me afastarei até conquistar esse objetivo. - por fim, meu corpo se sentia mais calmo, liberando minha respiração e revigorando minha confiança.
Efi Momu
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
250/250  (250/250)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Dom Fev 26, 2017 11:37 pm

Narração

A
atitude da menina de cabelos claros acabara por chamar a atenção da capitã daquele regimento que lançou um olhar rígido quando ouviu o interesse da menina em ingressar no conselho. Ela aos poucos começou a se aproximar da pequena muralha de soldados e transpassou a mesma sem dificuldades -Você disse que quer entrar no conselho?- ela pergunta em tom calmo e sem muitas emoções -Não e tarefa para alguém tão... Frágil-

Narração
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Mensagem por Efi Momu em Seg Fev 27, 2017 6:24 pm

Eu havia conseguido! A atenção dos cavaleiros e da mulher estava totalmente voltada a mim - isso era meio assustador, porém eu não iria recuar. Antes de começar, eu uno minhas mãos como se estivesse orando, assim libero:

- Sim, você está certa. Eu sou frágil, mas somente fisicamente. - paro de olhar para minhas mãos e olho para a mulher ruiva. -  Mas você também já foi... penso em você como uma bela rosa vermelha: sua aparência física é inofensiva e sua beleza inigualável. Porém sua armadura é como os espinhos, lhe dando menos fragilidade e um nível de perigo para aqueles que a observam. - respiro calmamente e depois libero um sorriso. - A minha diferença é que meus espinhos não estão expostos, dando aquele que quiserem me tocar uma confiança de que será uma tarefa fácil, mas tema quando tocar em meus espinhos. - tudo o que papai havia me dito sobre as flores fazia sentido agora... obrigada, papai (suspiro).
Efi Momu
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
250/250  (250/250)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Seg Fev 27, 2017 8:08 pm

Narração

A
s palavras da menina acabaram por pegar a comandante de " calça justa" deixando a mesma um pouco desconcertada, mesmo ela não querendo demonstrar para que não virasse chacota dentre os soldados mais tarde.-Sua língua e afiada, mas será que sua magia também é ?- perguntava enquanto os soldados abriam espaço para que a mulher passasse -Venha comigo, vou lhe levar a minha superior.-

Narração
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Mensagem por Efi Momu em Seg Fev 27, 2017 9:56 pm

O sol pareceu brilhar mais forte e o vento tornou-se mais agradável naquele momento. Enquanto os cavalheiros davam pequenos passos e abriam uma passagem entre eles, a mulher ruiva me convidava para além dos portões. Um grande sorriso de satisfação surgia em meu rosto enquanto eu dava meus primeiros passos para dentro.
Conforme caminhávamos, eu observava mais ainda a mulher: seu cabelo possuía uma cor e brilho que nunca vi em toda minha vida, porém seu rosto demonstrava seu desconforto com algo. Eu pensei em tudo o que disse e, de fato, dizer aquilo no meio de tantas pessoas poderia ser vergonhoso para alguém, sendo assim, resolvi me desculpar.

- Sabe... - dou algumas palavras para chamar sua atenção, em seguida uno minhas mãos e coloco-as a frente de meu corpo, um andar típico de princesas, mas que principalmente que servia para prestar respeito. - Eu gostaria de pedir desculpas pelo que disse aquela hora. Não que eu não te ache bonita, mas somente acredito que aquela situação foi desconfortável para você. Não desejo nenhum inimigo aqui dentro, então, desculpe-me - eu obviamente não esperava um sorriso, apenas um olhar mais sereno de sua parte. Minutos mais tarde, já era possível ter uma visão daquela linda construção branca - eu desejava correr e chegar o mais rápido possível, porém me abstive em acompanhar os passos calmos de minha cavalheiro guia.
Efi Momu
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
250/250  (250/250)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário