Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Interpretando] - The Lastheart Brothers

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Interpretando] - The Lastheart Brothers

Mensagem por Arius Lastheart em Dom Fev 05, 2017 1:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

I remember; Alice.
"Você ainda pode me ouvir?!!"

Subitamente despertei com a sensação daquilo ter sido dito em meus ouvidos, mas que merda estava acontecendo... Levei as mãos aos olhos esfregando de maneira frenética, podia ser tanto uma simples tentativa de conferir se acordei ou uma punição por ainda pensar na voz dela, estou acordado certo? Certo, isso é apenas um dos meus muitos problemas; um irmão psicopata e uma ex-namorada suicida. Sabe Ultimamente isso tem piorado, digo as vozes... Porra não sofro de esquizofrenia ou alguma dessas merdas mentais, eu simplesmente não sei o que esta acontecendo, ao menos não estou desesperado por ajuda, isso diz muito sobre mim certo?

Levantei sem enrolação, hoje se daria finalmente o começo da viagem para o recrutamento e mesmo escutando vozes em sonhos não poderia estar mais animado para isso, digo. Huhu! Que bosta, serio, seria perfeito se meu irmão não tivesse a estupida ideia de me acompanhar, por falar nele... Levei alguns minutos para me arrumar, tinha que ainda seguir até o quarto de Azazel e se não estava enganado ele havia iludido alguma jovenzinha da cidade antes mesmo de chegarmos á taberna para descansar da viagem, espero que esta não seja casada. Assim que concluído, segui até seu quarto e bati, uma duas vezes. Respirei fundo e tomei coragem, estava pronto para abrir a porta quando hesitei. Apenas esperava não encontrar o desgraçado agarrado em pleno ato, minha vida já estava bem complicada e encontrar seu irmão no meio disso, não era lá algo instigante.

— Estou entrando. — 
Arius Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Re: [Interpretando] - The Lastheart Brothers

Mensagem por Azazel Lastheart em Ter Mar 14, 2017 1:16 pm

]
Another Sample Day

Logo ao entrar no local, me joguei na cadeira que ali jazia, para então notar o aviso de Arius. -Quié? Tá me olhando assim por que? Isso aí pra mim é fome. - Comecei a tagarelar quase que de imediato ao estarmos a sós, eu havia entendido o recado, mas não iria ficar quieto. Enquanto aquilo eu iniciava a pensar sobre oque a jovem mulh- homem havia dito. Após algum tempo ergui ambos meus pés de forma a apoiá-los na mesa, e começar a brincar de se balançar na cadeira para tentar espantar o silêncio até finalmente comentar sobre.

Pra que complicar, Arius? Três anos? Não é mais fácil ir para alguma guilda qualquer? - Continuei.
[/quote]
Azazel Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Ter Mar 14, 2017 5:08 pm

Narração

C

om um estrondo a porta foi aberta de repente, cortando a conversa no interior da sala de interrogatório, um homem seguido de dois guardas, um homem e uma mulher, adentrou a sala. Com um simples observar, os irmãos lastheart perceberam que os guardas atualmente em sua frente, eram de um nível totalmente diferente dos guardas que os trouxeram até a sala, com armaduras brancas ornamentadas eles davam um ar de poder que os guardas anteriores nem chegavam perto de ter... Coitado dos guardas sem nome que os trouxeram.

Mas o que realmente deixou ambos os irmãos tensos, foi o homem que estava sendo escoltado, usando um sobretudo e uma bandana cobrindo completamente sua cabeça, tudo em cores escuras, ele dava um ar de uma pessoa com poucos amigos, as cicatrizes ajudavam a cimentar essa imagem.

CALEM A BOCA VERMES! - Gritou o homem, ele ouvira Azazel mesmo antes de entrar - EU SOU IBIKI, SEREI SEU TORTUR- INTERROGADOR POR HOJE.

Com isso ele tacou uma pasta na mesa de ferro e se sentou na cadeira com um movimento brusco - TIRA A PORRA DA PERNA DE CIMA DA MESA, OU EU ARRANCO ELAS! - Gritou com Azazel - agora vocês irão me obedecer, PRIMEIRO: Qual são seus nomes? SEGUNDO: O que faziam na cena? TERCEIRO: De que forma vocês estão envolvidos? SE OUSAREM MENTIR, EU ARRANCO A LÍNGUA DE VOCÊS DOIS, FRITO E DOU PARA VOCÊS COMEREM!

Ibiki
???
Hp:??
Mp:??

Guardas

Narração

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azazel Lastheart em Qua Mar 15, 2017 3:30 pm

Another Sample Day

Ao ser mencionado, fiz como fora dito sem muitas delongas. Aquele cara parecia maníaco o suficiente para cumprir sua palavra, e eu não queria arriscar perder uma perna. -Eu sou Azazel Lastheart. Eu estava hospedado naquela espelunca quando tudo ocorreu, estávamos saindo de casa para nos alistarmos para se juntar a, advinhe só, vocês do conselho. Na hora de pagar, o gordão lá quis me exigir mais do que havia pedido anteriormente, eu exigindo por meus direitos paguei oque fora anteriormente proposto e saí do local. Ele ficou puto e me seguiu até fora de lá, foi quando virou gigante e seus guardas podem contar o resto da história. - Minha linguagem havia mudado quase que instantaneamente ao ser oficialmente interrogado, não arriscaria perder o tempo em que eu poderia estar festejando preso em uma cela por ter usado gírias ao falar. Eu nem ousei a olhar para Arius, pois sabia que como um Lastheart ele não tentaria dar uma de certinho desmentindo a história e nos fazendo de certa forma culpados.

É isso, podemos ir? - Continuei.
Azazel Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arius Lastheart em Qua Mar 15, 2017 4:24 pm

I remember; Alice.
"Você ainda pode me ouvir?!!"

Estar proximo do conselho mais uma vez me fazia lembrar de sua voz, neste momento ouvir Azazel de maneira simples, não havia motivo para lhe responder, pois ele mais que ninguém compreendia que a falta de poder, me atormentava profundamente.

Ibiki parecia um daqueles sujeito que poderia fazer o que bem entendesse, denotando um breve para o mesmo assenti concordando com seus termos, sendo assim esperei Arius terminar sua versão do acontecimento. Ao fim de sua versão tilintei os dedos por determinado tempo antes de me apresentar, não faria diferença mentir, pois provavelmente poderia descobrir que aquela versão da historia beirava a mentira e por experiencia na psique humana era fácil para mim entender como ele havia mudado para discurso incomum de sei jeito.

— Sou Arius irmão de Azazel. — Proferi observando com curiosidade o que aquele tort... interrogador.

— Aquele gigante demostrou uma marca incomum para me ameaçar, uma caveira e uma rosa esta era a marca, diga-me Ibiki, o que um membro não oficial faz tão perto do conselho. —

As palavras eram simples e reconfortante, ao menos estava usando de toda a pericia desenvolvida por anos para ao menos amenizar aquilo tudo.

Arius Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Qui Mar 16, 2017 10:21 pm

Narração

I

biki não acreditava na palavra dos irmãos, mas infelizmente para ele e felizmente para os irmão, Ibiki não tinha provas o suficiente para incrimina-los, uma pena, ele realmente queria arrancar a língua deles.

Isso é pra mim saber e você descobrir pirralho - Disse Ibiki ao ouvir Arius - Mas como eu sou uma pessoa de bom coração vou te dar um aviso: Ele não é o primeiro, e também não será o ultimo.

Com isso Ibiki saiu da sala, os guardas de elite se viraram para os irmãos, então o guarda masculino disse:

Esperem aqui por favor, iremos chamar um superior para que ele possa ver sobre seu interesse de se alistar ao conselho. - Com isso ambos os guardas saíram, deixando novamente ambos sozinhos.

Ibiki
???
Hp:??
Mp:??

Guardas

Narração

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário