Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Ficha] Azazel Lastheart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Azazel Lastheart

Mensagem por Azazel Lastheart em Sex Fev 03, 2017 4:51 am

Dados pessoais:

Nome: Azazel Lastheart
Raça: Humano
Altura: 1,77m
Peso: 60kg
Personalidade: Azazel é um jovem-adulto que busca pura e exclusivamente curtir sua vida como deve ser feita; Diferentemente de seu irmão Arius, Azazel superou a anos a perda de seus pais, até mesmo pensando que aquilo poderia ser um evento que o ajudou a evoluir. Afinal, quanto mais cedo um pássaro aprende a voar sozinho, melhor. Azazel tem extremo afinco pelos prazeres que a vida pode lhe oferecer, mas odiaria ter de firmar um relacionamento duradouro com alguém. Sarcástico, o jovem tem certo prazer em fazer piadas que algumas pessoas não achariam muita graça, algumas vezes até se irritando. Embora em grande parte inconsequente, Azazel ainda tem um pingo de responsabilidade; zelando por seu irmão mais novo.

Aparência: Azazel é magricelo em consequência de sua altura, possuí belos cabelos esbranquiçados e olhos azul-cristalino como característica de família. Anda em grande parte do tempo bem-arrumado, no intuito de quem sabe conhecer um novo par romântico e estar adequado para a situação de uma possível conquista.

Dados do personagem:

História: Azazel é o primeiro de uma linhagem de dois filhos. Possuindo uma diferença de sete anos entre o nascimento deste e o de Arius, seu irmão mais novo. Sua infância fora um tanto quanto incomum, desde cedo o garoto havia um interesse exorbitante de se divertir. Azazel sempre fora popular entre as garotas que o cercavam, oque de certa forma irritava seus concorrentes profundamente que em consequência vinham tirar satisfação com o mago, e voltavam com um belo olho roxo. Chegando agora na adolescência, Azazel era uma tremenda dor de cabeça para seus pais, afinal, estava sempre fugindo de casa e arrumando confusão, oque praticamente os enlouquecia de preocupação. Seus talentos com a magia foram refinados pelo tempo, não exigindo nenhum treinamento por parte do mesmo, eles simplesmente afloravam. Foi então que aquela tremenda tragédia aconteceu.

[...]

Ele tinha 21 anos quando tudo aquilo ocorreu. Seus pais mortos em um ataque de seres vivos aparentemente desconhecidos onde somente Azazel e Arius terminaram vivos dentre todo núcleo familiar. Embora o jovem só causasse problemas para sua família, ele ainda assim tinha amor por seus pais, e vê-los perecer daquela forma fez com que o mesmo entrasse em profunda tristeza, por meses.

[...]

Porém, é oque dizem, o tempo cura até as feridas mais profundas. Digamos que eu hoje em dia já tenha superado isso. Isso mesmo, Eu. Pode sair narrador, não preciso mais de você. Eu tinha vinte e três na época, já tava deixando de pensar sobre a tragédia. A minha vida desde então tava bem tranquila, tá ligado? Mas parece que o Arius não tinha tanta sorte assim. Eu conseguia notar, ele tava abalado por aquela tal de Alice, acho que eles tinham terminado o namoro ou algo do tipo. Dava pra dizer que ele tinha um puta azar, por que cara... Conseguir se foder tanto na vida não é pra todo mundo. Eu evitei tocar no assunto, provavelmente ele acha que eu não ligo, oque não deixa de ser uma meia-verdade. Todo mundo perde uma namorada alguma vez na vida, exceto eu, mas perder noites de sono em função disso é sacanagem. Um dia desses ele voltou com sangue na roupa, eu o perguntei e ele disse que não era nada, suspeito, mas vou evitar o assunto.

[...]

Vinte e cinco, esse sim foi um ano bom pra mim. Eu já não pensava mais sobre tudo aquilo, aquele sim foi um ano divertido. Provavelmente bati meu recorde na questão de conquista, e bati disparadamente a minha maior sequência de festas. Parecia que todo mundo tava afim de festejar, e eu era um deles. Arius parecia estar se excluindo, eu não conhecia seus amigos, talvez ele nem tenha algum. Acho que vou desenrolar alguém pra ele, pra ver se ele esquece logo dessa tal de Alice.

[...]

Vinte e seis. Finalmente chegamos na atualidade, não aguentava mais ficar falando do meu passado! O ano estava no começo, Arius parecia se decidir de buscar ''respostas'', e infelizmente eu tinha a responsabilidade de seguí-lo naquilo. Ele queria virar cavalheiro do conselho, algo do tipo e provavelmente eu acabaria tendo que me tornar um também. Talvez seja finalmente a hora de voltar a usar minha velha espada, não? Ah não, espera, eu quebrei ela numa né não? Acho que sim, não acho ela. Merda, eu tô duro, onde vou arranjar dinheiro pra outra? AWWWW!

Status: HP: 75 MP: 75

Dados Mágicos:

Magia: High Speed Magic
Magia Adjacente: Nenhuma

Força Física: 3
Resistência Física: 1
Força Mágica: 1
Resistência Mágica: 1
Velocidade: 8m/s

(Escolha no máximo 2 inicialmente)
Perícias:
- Sedução
- Corrida
-x
-x
-x

Inventário:

Azazel Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Re: [Ficha] Azazel Lastheart

Mensagem por Killua em Dom Fev 05, 2017 1:51 pm

Ficha Aprovada!

Leia as regras com atenção e se divirta! Qualquer dúvida, mande uma MP.

Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
100/150  (100/150)
MP:
300/300  (300/300)
HP:
175/175  (175/175)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares