Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
4 - Caça Primal! EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
4 - Caça Primal! EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
4 - Caça Primal! EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
4 - Caça Primal! EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
4 - Caça Primal! EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
4 - Caça Primal! EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
4 - Caça Primal! EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
4 - Caça Primal! EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
4 - Caça Primal! EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
4 - Caça Primal! EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
4 - Caça Primal! EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Caça Primal!

Caça Primal! - Publicado Seg Set 03, 2018 4:36 pm

....



A viagem ás ilhas do norte era longa, mas havia chego e fui diretamente até os arredores destas, até as prováveis florestas onde os tigres estariam, esperando para serem ceifados por suas ações que já se passaram impune por muito tempo.

-Eu posso sentir o cheiro de suas carnes, filhos da puta. Falei comigo mesmo, a motivação á milhão, explodindo como bombas.

4 - Caça Primal! Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 550/550
MP: 450/550
MS: 30m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
4 - Caça Primal! 100x100

Ficha de magos
XP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue21/12004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue900/9004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue900/9004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Caça Primal! - Publicado Seg Set 03, 2018 5:09 pm

Narração
O rapaz havia acabado de chegar nas ilhas do Norte, no que era ali que os ataques de dentes de sabre recentes haviam acontecido. Precisava Deijin dar um jeito de rastrear as criaturas caso quisesse realmente findar com elas. Talvez nem muito precisasse fazer, uma vez que estava na área de caça do bando.

4 - Caça Primal! CSloZVUWwAAXP4k

Juvia
(C) Ross
Narrador
4 - Caça Primal! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Caça Primal! - Publicado Seg Set 03, 2018 5:24 pm

....



Esperando estar diretamente em sua área de caça, iria atrair os animais diretamente á mim, mordendo meu dedão e derrubando algumas gotas de sangue que eu esperava ser suficiente para que alertasse os animais á virem até mim.

-Venham, seus filhas da puta! Estão com fome ou não!? Disse como provocação adicional, não que eles fossem entender, mas de fato fora um ótimo fator motivador para mim.

4 - Caça Primal! Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 549/550
MP: 450/550
MS: 35m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
4 - Caça Primal! 100x100

Ficha de magos
XP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue21/12004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue900/9004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue900/9004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Caça Primal! - Publicado Seg Set 03, 2018 6:06 pm

Narração
Até que havia sido uma boa forma de atrair os predadores que sentiam o cheiro do sangue à distância, entretanto, poderia acabar sendo a escolha mais irracional da vida de Halri. Ele tinha a certeza de que no mínimo um animal grande se aproximaria, no que pouco se sabia sobre outras criaturas, talvez o cheiro fosse semelhante, ou mesmo a direção do vento estivesse o atrapalhando demasiadamente naquele local gélido. A criatura decidiria investir um ataque furioso pelas costas da sua presa, como costumava caçar, seu porte físico elevado tornava clara sua chegada, ainda que já não estivesse sendo farejado. Em meio a investida do animal furioso, Halri pode notar que mais três seres idênticos se aproximavam, cada um posicionado em um ponto cardial, tendo o humano como ponto de referência, no que estaria claramente dentro de uma emboscada.

Dente de Sabre das Neves 4x:

4 - Caça Primal! CSloZVUWwAAXP4k

Juvia
(C) Ross
Narrador
4 - Caça Primal! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Caça Primal! - Publicado Ter Set 04, 2018 1:35 pm

....



Esperei por mais alguns segundos depois de minha tentativa para chamar os animais á minha localização, algo que parecia infrutífero no começo se provou funcional pouco tempo depois. Uma sensação estranha recaiu sobre minha pessoa, será que esta fora a melhor maneira de começar o confronto? O arrependimento pairava sobre mim conforme a dúvida me consumia, poderia ter assinado minha sentença de morte com esse movimento imprudente. Mas não, essa ideia não me caía, eu era Halri Deijin, e não iria perder de forma alguma para quatro animais bestas. Eu provaria de sua carne e beberia o sangue desses filhas da puta, e não o contrário.

Muito de repente uma investida feroz se fez por minha retaguarda, minha velocidade avantajada era superior, mesmo que por muito pouco, e num movimento de reflexo me virei com velocidade, assistindo a aproximação selvagem da fera enorme. Era bonita de certa forma, mas não era hora de pensar nisso, e, aproveitando o embalo do giro que fizera para ver o meu atacante, movimentei o braço direito, levando-o diretamente de encontro á face da fera, seria imprudente e possivelmente fatal se eu não utilizasse, no mesmo momento, uma das técnicas mais ofensivas que tinha em meu arsenal, recheando meu punho direito de rochas maciças e esperando atingir o tigre com força devastadora.

-Segura essa, filha da puta! Eu gritei enquanto atacava o animal.

4 - Caça Primal! Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 549/550
MP: 410/550
MS: 30m/s

Considerações:

Missão:

Técnica Utilizada:


Deijin
4 - Caça Primal! 100x100

Ficha de magos
XP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue21/12004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue900/9004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue900/9004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Caça Primal! - Publicado Ter Set 04, 2018 2:57 pm

Narração
O grande felino avançaria na direção de Halri, sendo ele o que aparentava liderar, os outros apenas assistiam como se o combate não coubesse à eles. Deijin prontamente enviaria um golpe físico no animal, havia sido corajoso lançar um punho mesmo que de pedra na direção do ser enorme para um felino. Por sorte de Deijin, a sua velocidade seria o suficiente para golpear sem ser golpeado. Uma tremenda sorte, pois um golpe de qualquer uma daquelas criaturas e sua vida poderia se esvair com facilidade. Naquele momento os outro três tigres estavam preparados para atacar, visto que seu líder não fora capaz de matar o mago sozinho.

Considerações:
Dente de Sabre das Neves #1:
Dente de Sabre das Neves 3x:

4 - Caça Primal! CSloZVUWwAAXP4k

Juvia
(C) Ross
Narrador
4 - Caça Primal! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Caça Primal! - Publicado Ter Set 04, 2018 3:08 pm

....



O animal recebia meu golpe por inteiro, para minha sorte de fato, poderia ter morrido agora que consegui ver toda a força e resistência desses monstrengos. Mas eu estava preparado, e iria lutar com tudo que eu tinha para derrubar esses monstros malditos. Não iria sangrar nesta terra nem que tivesse que gastar cada pingo de minha magia.

Utilizando minha mana para levantar a terra ao meu redor em alta velocidade contra os três lobos prontos para atacar, seis grandes colunas de terra com faces de tigre/lobo, irônico de fato. Utilizando dois para cada um dos lobos, "mordendo-os" com as presas de rocha maciça, visando prender estes ao seu lugar para que eu pudesse entregar um golpe final á cada um, incapaz de desviar por estarem imobilizados. Sem falar no dano da mordida combinado com a perfuração dos "dentes", esperava que, se eles conseguissem fugir, que pelo menos sua carne fosse desfiada ao tentar sair da "mordida" me dando algum tempo para reagir.

-Nada disso, seus filhas da puta.

4 - Caça Primal! Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 550/550
MP: 370/550
MS: 30m/s

Considerações:

Missão:

Técnica Utilizada:




Deijin
4 - Caça Primal! 100x100

Ficha de magos
XP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue21/12004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue900/9004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue900/9004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Caça Primal! - Publicado Ter Set 04, 2018 3:54 pm

Narração
Uma guerra começava a ser travada, levando em consideração as investidas do rapaz, que sem muito esforço faria com que estaturas de madeira saíssem da terra e atacassem as feras. A primeira reação dos animais foram tentar uma esquiva. O líder dos flinos havia acabado de utiliza sua velocidade máxima na investida até Deijin, portanto se mover com potencial total não seria uma opção para aquele tigre específico. Não poderia ser rápido suficiente e as estacas  o atingiam com as mordidas potentes em sua pele grossa. O dano não havia sido alto, mas havia causado Sangramento e Paralisia temporária naquele animal. Já o retante estaria em uma situação física diferente. Nenhum dos três havia se esforçado para atacar Deijin naquele primeiro momento, portanto, poderiam utilizar um arranque máximo para se afastarem da estaca em uma velocidade e área maior que o seu alcance, 20 metros. O itinerante tinha um tigre que, embora debilitado à sua frente era poderoso, enquanto todo o bando se afastava por vinte metros, mas evitaram atacar nos próximos instantes, pois no momento não se sentiam superiores mesmo que em maior número.

Considerações:
Dente de Sabre das Neves #1:
Dente de Sabre das Neves 3x:

4 - Caça Primal! CSloZVUWwAAXP4k

Juvia
(C) Ross
Narrador
4 - Caça Primal! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Caça Primal! - Publicado Ter Set 04, 2018 4:11 pm

....



Os três lobos se desviavam, mas o Líder, cansado da investida, acabara sendo pego por todos as seis colunas, trancando-o na sua posição enquanto os outros três tomavam uma distância considerável, deixando seu líder á frente. Seria este que finalizaria por começo, aproveitando sua inabilidade para se mover. Levantando quatro espinhos em seus pontos cardeais, fiz todos convergirem em sua direção, perfurando-o simultaneamente por várias direções, esperando que fosse suficiente para ceifar sua vida de uma vez enquanto me virava para a ameaça latente dos outros três tigres.

Comecei o mesmo processo que fizera com Lady, enchendo o ar de pó e obscurecendo a visão dos animais. Apesar de que poderiam me captar por cheiro, seria muito mais difícil me encontrar somente por tal sem a ferramenta visual á qual eles usaram todo esse tempo que lutaram contra mim.

4 - Caça Primal! Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 550/550
MP: 310/550
MS: 30m/s

Considerações:

Missão:

Técnicas Utilizadas:


Deijin
4 - Caça Primal! 100x100

Ficha de magos
XP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue21/12004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue900/9004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue900/9004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Caça Primal! - Publicado Ter Set 04, 2018 5:14 pm

Narração
O movimento das quatro estacas de pedra eram certeiras no tigre paralisado, que infelizmente, ou felizmente para Deijn, acabava sendo morto por tamanha brutalidade daquele movimento. Os outros três por sua vez, ao observarem que a técnica de semelhança aos lobos/tigres de pedra havia parado seu movimento, retornariam a se preparar, na tentativa de emboscar um ataque mesmo que aquela cortina de fumaça atrapalhasse a sua visão por um certo tempo.

Considerações:
Dente de Sabre das Neves #1 | Morto:
Dente de Sabre das Neves 3x:

4 - Caça Primal! CSloZVUWwAAXP4k

Juvia
(C) Ross
Narrador
4 - Caça Primal! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Caça Primal! - Publicado Ter Set 04, 2018 5:29 pm

....



Os tigres se preparavam para atacar, por sorte minha cortina de pó fizera efeito e fora suficiente para atrasar o ataque dos animais. Agora era a hora de eliminar todos eles. Utilizando minha magia e tendo a posição deles em conta graças ao efeito da poeira, fiz buracos aparecerem debaixo de seus pés, juntos de espinhos prontos para perfurar seus corpos que ficariam empalados na "vala". Pelo menos esse era o plano conforme eu desfazia a cortina de fumaça.


4 - Caça Primal! Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 550/550
MP: 110/550
MS: 30m/s

Considerações:

Missão:

Técnicas Utilizadas:


Deijin
4 - Caça Primal! 100x100

Ficha de magos
XP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue21/12004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue900/9004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue900/9004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Caça Primal! - Publicado Ter Set 04, 2018 5:39 pm

Narração
Em meio à uma emboscada, uma brilhante ideia havia sido executada, seu autor estava de parabéns e Halri teria executado a morte dos três tigres restantes. Ele teria pouco trabalho a partir de então para completar a sua missão, ainda restava a retirada dos oito dentes para que tivesse a sua tarefa concluída.

Considerações:
Dente de Sabre das Neves #1 | Morto:
Dente de Sabre das Neves 3x Mortos:

4 - Caça Primal! CSloZVUWwAAXP4k

Juvia
(C) Ross
Narrador
4 - Caça Primal! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Caça Primal! - Publicado Ter Set 04, 2018 5:42 pm

....



Os tigres morreram, ótimo, finalmente derrubara todos os filhas da puta. Me aproximei de seus cadáveres e retirei suas presas na base da força. Pensei em retirar suas peles também, seu couro duro seria ótimo para armaduras, mas ferramentas me faltava. Repeti esse processo com todos os 4 e saí de lá com exatas oito presas, feliz.

4 - Caça Primal! Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 550/550
MP: 110/550
MS: 30m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
4 - Caça Primal! 100x100

Ficha de magos
XP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue21/12004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue900/9004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
4 - Caça Primal! Left_bar_bleue900/9004 - Caça Primal! Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Caça Primal! - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com