Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada Na Guild] - Prologue EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada Na Guild] - Prologue EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada Na Guild] - Prologue EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada Na Guild] - Prologue EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada Na Guild] - Prologue EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada Na Guild] - Prologue EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada Na Guild] - Prologue EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada Na Guild] - Prologue EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada Na Guild] - Prologue EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada Na Guild] - Prologue EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada Na Guild] - Prologue EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada Na Guild] - Prologue

[Entrada Na Guild] - Prologue - Publicado Sáb Jun 30, 2018 9:53 pm

Acabando de chegar na cidade de Oshibana, Aria dava os primeiros passos no que seria o seu futuro de agora em diante na sua jornada como maga. Após passar um ano a viajar pelo Reino de Fire, conhecendo novos lugares e melhorando o uso e compreensão da sua magia, a jovem aspirante tinha aproveitado a ocasião para escolher o local que seria o seu porto de abrigo durante esta estranha progressão de carreira. Saindo da estação de comboio que ligava Oshibana aos restantes marcos do Reino como por exemplo Magnolia ou Hargeon, a jovem maga optou por fazer uma pequena expedição pela cidade de modo a se familiarizar com um lugar, começando pelo mercado que apesar de convencional, aparentemente tinha tudo aqui que precisava até ao posto de saúde que era responsável pela saúde de vários dos habitantes da cidade. No entanto havia um destino que era mais importante que todos os outros, os portões para a entrada da guild local : Sabertooth.

—— Sabertooth... Esta é a guild famosa que todas aquelas pessoas falavam, espero que não esteja a fazer a escolha errada.  

Olhando em redor, a aspirante a maga familiarizava-se com o edifício que entraria várias vezes durante a sua jornada mas sobretudo com o impacto que aquele local causava, a fama da guild mais forte de todo o Reino de Fiore era algo que colocava os padrões de qualidade à um nível superior a todas as outras e apesar de já ter tomado a sua decisão, havia outra questão importante em mente: seria ela aceite no lugar? Que tipo de critérios teriam eles para determinar se um novato merecia ou não fazer parte do seu grupo, da sua história 3 acima de tudo do seu legado? Questões de uma principiante tentando arranjar alguma justificação para as emoções que sentia, apesar do nervosismo havia apenas uma coisa a fazer, aproximar-se dos portões e tocar a campainha, com os portões fechados aquela era a única decisão a tomar. Agora restava-lhe apenas respirar fundo e esperar pelo melhor.

Técnicas & Habilidades Usadas:
Armas & Ferramentas:

Status:   HP: 225   MP:175
Aria
[Entrada Na Guild] - Prologue 100x100
Idade : 27

Ficha de magos
XP:
[Entrada Na Guild] - Prologue Left_bar_bleue0/0[Entrada Na Guild] - Prologue Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada Na Guild] - Prologue Left_bar_bleue0/0[Entrada Na Guild] - Prologue Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada Na Guild] - Prologue Left_bar_bleue0/0[Entrada Na Guild] - Prologue Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Aria

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Na Guild] - Prologue - Publicado Seg Jul 02, 2018 5:23 pm


Avaliação.


– Ei,ei, quem ta fazendo esse barulho todo? – Disse um rapaz loiro por trás da garota. – Estou tentando dormir. – Ele se levantava da sombra de uma árvore, o símbolo da guilda estava bem visível em sua mão direita, a roupas um pouco sujas de grama, do local em que estava deitado e ele pegava uma pequena mochila do chão. – Eu vou... – Ao ver a menina, seus olhos brilharam, deveriam ter a mesma idade, ele pigarreou antes de falar mais alguma coisa, ajeitou sua postura e se aproximou.

– NÃO ME IMPORTO DE SER ACORDADO POR VOCÊ POR TODA MINHA VIDA! – O garoto falou com uma voz mais animada, claramente a cortejando. – Quem seria essa linda donzela ao qual meu peito clama por amor. Seria uma deusa de verdade? Se for, me leve para o seu reino nos céus, me faça de seu escravo da paixão! – Ele não deixava a garota falar até aqui, com a voz fina, e um pouco abobada, ele finalmente abriu uma brecha para a garota. Não, não era uma brecha, ele estava se ajoelhando. Pigarreando novamente sua garganta.

– Oh, linda princesa da aurora da vida, você gostaria de ser minha nobre noiva e viver comigo grandes aventuras no barco do amor? – Ele estendeu sua mão para a garota, abaixou sua cabeça e esperou que ela aceitasse sua proposta.


[Entrada Na Guild] - Prologue 32888
Lucifer Von Shwitz

[Entrada Na Guild] - Prologue 3347934781
Tohka
(C) Ross
Narrador
[Entrada Na Guild] - Prologue 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Na Guild] - Prologue - Publicado Seg Jul 02, 2018 11:03 pm

Sendo surpreendida com o aparecimento de uma criatura humanoide misteriosa, algo que a aspirante a maga não conseguiu determinar de imediato, foi só quando se virou que conseguiu determinar que se tratava de um moço da sua idade de aparência questionável e algo decepcionante ao ponto de a jovem se preparar para ignora-lo porém, havia um pequeno detalhe que de imediato captou a sua atenção, obrigando-a a respirar fundo e assumir uma fachada um pouco mais dissimulado e sereno. A marca da Guild de SaberTooth estampada na mão do rapaz tornava a sua identidade um pouco menos misterioso no entanto como todos os outros, bastou um breve olhar para que o mesmo fosse tomado pelos seus encantos naturais e inquestionável charme, no meio de alguns elogios e momentos de serenata, Aria optou por efectuar a sua apresentação e sem muitos rodeios o motivo de estar naquele local visto que não sabia ao certo a influência daquele individuo na guild mas não costumava começar a ganhar alguns amigos.  

—— Já fui chamada de muita coisa mas "deusa" é algo que nunca foi usada neste contexto. O meu nome é Aria e eu vim na esperança de me tornar numa maga desta infame guild.  

Com as intenções do jovem claras e com um estranho gesto de proposta, a maga limitou-se a ajustar a sua postura e sem muitas demoras baixou-se um pouco em direção ao rapaz, cobrindo o seu decote com um braço e ajudando o moço a se levantar com o braço livre. Fama e aventuras era sem dúvida o que jovem procurava mas o fato de se tratar de uma oferta por um autentico desconhecido, especialmente quando se tratava de alguém que parecia fazer a mesma proposta a todo o tipo de pessoas que fossem do seu "tipo" talvez fosse melhor ambicionar tais feitos de forma independente, o importante agora era nada mais do que uma simples escolha de palavras de modo a não ofender os sentimentos do jovem. Ele não precisava de ser rejeitado de imediato, apenas tinha que adiado até a jovem obter o que precisava antes de descarta-lo por isso teria de ser o mais atenciosa possível no entanto bem lá no fundo Aria esperava que a gloriosa reputação de Sabertooth não tivesse sido resumida a um grupo de desesperados.

—— Sinto-me honrada com a proposta e irei considera-la com grande afecto após a minha entrada na guild.  

Técnicas & Habilidades Usadas:
Armas & Ferramentas:

Status:   HP: 225   MP:175


Última edição por Isabell@ em Ter Jul 03, 2018 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Aria
[Entrada Na Guild] - Prologue 100x100
Idade : 27

Ficha de magos
XP:
[Entrada Na Guild] - Prologue Left_bar_bleue0/0[Entrada Na Guild] - Prologue Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada Na Guild] - Prologue Left_bar_bleue0/0[Entrada Na Guild] - Prologue Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada Na Guild] - Prologue Left_bar_bleue0/0[Entrada Na Guild] - Prologue Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Aria

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Na Guild] - Prologue - Publicado Ter Jul 03, 2018 5:53 pm

Avaliação.


Os olhos do garoto brilharam quando ela pegou sua mão, dando-o a impressão de que ela aceitaria o pedido, no entanto, as palavras de rejeição o atingiu com mais força do que o necessário. Ele recusou o toque da garota e se levantou sozinho, engolindo seu orgulho ferido e virando-se de costas para a garota.

– Eu entendo, não sou um mago digno da mão de uma doce donzela como você. – Embora evitasse mostrar sua face, a voz modificada do rapaz e alguns sons frequentes de seu nariz, fazia com que parecesse que ele estivesse chorando, no qual ele negaria até a sua morte. – Se é tudo que você quer, verei o que posso fazer.

Sem olhar novamente em sua face, ele adentrou a guilda, deixando-a “plantada” no portão da guilda por um tempo. Alguns minutos depois de deixa-la no portão, um porco surgiu, saindo do portão, sua cara estava séria, quase como se quisesse brigar com alguém, ele andou até bem próximo dela, olhou para cima e falou:

– Ei. Ei. Quem magoou o coraçãozinho do Lucifer-nee-chan. – O porco falou de voz fina. – Foi você garota? Eu vou te ensinar a não mexer com o nee-chan.  – O porco pisou no pé da garota com a pata da frente do lado direito. – Pronto, estamos quites! – Ele disse com orgulho. – Ele falou que você queria alguma coisa, o que você quer? – Esperou a resposta da garota.

[Entrada Na Guild] - Prologue Nanatsuhawkanime_1664
Mister Porkchop

[Entrada Na Guild] - Prologue 32888
Lucifer Von Shwitz

[Entrada Na Guild] - Prologue 3347934781
Tohka
(C) Ross
Narrador
[Entrada Na Guild] - Prologue 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Na Guild] - Prologue - Publicado Ter Jul 03, 2018 10:34 pm

Estranhando a reação do rapaz, a maga ergueu-se novamente e afastou alguns dos cabelos que lhe cobriam o rosto, apesar de não ter recusado os avanços do rapaz de forma imediata optando por dissuadi-lo em vez de simplesmente arranjar confusão, Aria ficou meio desiludida ao ver que o mesmo simplesmente se retirava e deixava-a especada de frente ao portão dando apenas a vaga resposta de que traria alguém responsável para tratar da situação. Alguns minutos depois apareceu algo que a jovem podia jurar ser uma piada, um porco ambulante que aparentemente era relacionado com o Romeo rejeitado, parecia estar insatisfeito com a sua forma de lidar com as coisas. Parecia ser uma piada mas aparentemente o que ela tinha de fazer naquele momento era tentar apaziguar a fúria do estranho pedaço de bacon ambulante, de alguma forma e pelo ritmo da conversar mostrar ao pedaço de carne o seu valor (porque aparentemente ele era algo importante) e acima de tudo tentar colocar o seu orgulho de lado no meio daquela estranha confusão.

— Isso foi desnecessário, eu tentei ser gentil com o moço. Além disso eu não neguei, apenas disse que pensaria no assunto. O meu nome é Aria Stormwind e pretendo ingressar na guild.  

Ajustando a sua postura e sacudindo a poeira das suas roupas, Aria suspirou cruzando novamente os braços em frente ao peito olhando para a estranha criatura, parte de si ainda não acreditava ou no mínimo recusava-se a acreditar que um guild inteira confiava o processo de seleção no que era essencialmente um cheeseburger ambulante de aspecto bastante questionável. Começando a achar que a reputação que a aldeia tinha era algo sobrevalorizada, tendo em conta que as primeiras impressões tinham sido estupidamente péssimas, a jovem trancou o rosto mostrando uma clara expressão de desilusão aguardando uma resposta por parte da estranha criatura que predominava a entrada. Se as coisas não fossem como tinha esperado inicialmente a jovem estava a começar a preparar-se para um de dois cenários: o primeiro envolvia ignorar o estranho mamífero e simplesmente entrar pelo edifício a dentro e pedir ou melhor dito exigir falar com alguém decente ou em segundo plano começar a procurar uma nova guild visto que esta era absurdamente insana porém o importante agora era manter a calma.

Técnicas & Habilidades Usadas:
Armas & Ferramentas:

Status:   HP: 225   MP:175
Aria
[Entrada Na Guild] - Prologue 100x100
Idade : 27

Ficha de magos
XP:
[Entrada Na Guild] - Prologue Left_bar_bleue0/0[Entrada Na Guild] - Prologue Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada Na Guild] - Prologue Left_bar_bleue0/0[Entrada Na Guild] - Prologue Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada Na Guild] - Prologue Left_bar_bleue0/0[Entrada Na Guild] - Prologue Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Aria

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Na Guild] - Prologue - Publicado Qua Jul 04, 2018 12:32 pm

Avaliação.


– Entrar na minha guilda... – O porco pareceu pensar um pouco. – Você não parece o tipo de pessoa que iria querer adentrar nossa guilda... – Ele falou pausadamente, andando em círculos, quase como se estivesse tentando se decidir sobre a entrada da garota. – Muito bem, posso tentar arranjar isso para você! – Disse ele, mas primeiro preciso saber se vale a pensa.

– Qual é a sua magia? – Perguntou o porco, suando com o calor que fazia. – E quais suas reais intensões aqui na guilda? – Continuou – ...Você não é outra pessoa que acha que cometemos crimes para conseguir dinheiro fácil, não? – Ele olhou-a desconfiado.

[Entrada Na Guild] - Prologue Nanatsuhawkanime_1664
Mister Porkchop

[Entrada Na Guild] - Prologue 3347934781
Tohka
(C) Ross
Narrador
[Entrada Na Guild] - Prologue 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Na Guild] - Prologue - Publicado Qua Jul 04, 2018 9:12 pm

Ouvindo os comentários que a criatura rosada desferia, Aria ficou inicialmente sem reação pelo simples facto de algo que ela comia ao almoço tinha a coragem de a julgar moralmente, obviamente a presença de entidades inteligentes não era nada de novo porém o facto de algo que tomava maior parte das suas refeições numa taça nojenta que ficava no chão começava a deixar-lhe impaciente. Cansando-se da farsa amigável que tentava passar a aspirante a maga decidiu ser o mais fronta e direta possível de modo a parar com aquele triste baile idealista que decorria a sua frente, o que ela estava a fazer era perfeitamente normal e existiam milhares de pessoas que entravam em guids porém nas palavras daquela coisa dava a entender que a presença de alguém como ela naquele lugar era um erro, confundindo a sua aparência com a de um rufia ou algo do género.

— Eu possuo a capacidade de usar Air Magic, não atingi o meu potencial e esperava alcança-lo aqui. Quanto as minhas "verdadeiras intenções" serei bem clara visto que honestidade é importante. Eu não quero fazer parte de um grupo de fracassados, eu não quero me conformar e ser apenas mais uma do grupo. Eu procurei esta guild pelo historial que ela tem, todos torcem pelos "heróis" da história mas nunca ninguém se dá ao trabalho de apreciar um vilão e de tentar compreende-lo. Eu não estou aqui pela experiência, eu estou aqui para melhorar, mostrar resultados e acima de tudo eu estou aqui porque eu quero.  

De forma bastante decidida e frontal, Aria moveu a cabeça para o lado posicionando os seus belos cabelos prateados nas suas costas de modo a que nada lhe impedisse de ver o que tinha em frente. Colocando as mãos na cintura, a jovem olhou uma última vez para o estabelecimento da guild antes de olhar para trás para o caminho por onde tinha vindo, chegando aquele ponto era seguro dizer que as expectativas que tinha para aquele lugar estavam estupidamente abaixo de tudo aquilo que era tolerado, pelos vistos histórias e rumores não passavam apenas disso e o historial que a guilda tinha muito provavelmente teria ficado no passado. Recusando-se a ser julgada moralmente por um porco, Aria olhou para a criatura pelo canto da sua visão periférica e mantendo uma postura firme desferiu um último comentário.

— Creio que é tudo e sinceramente recuso-me a responder mais perguntas a não ser que me deixe entrar. Se a ambição e vontade de melhorar não é justificação suficiente, então acho que estou no lugar errado...

Técnicas & Habilidades Usadas:
Armas & Ferramentas:

Status:   HP: 225   MP:175
Aria
[Entrada Na Guild] - Prologue 100x100
Idade : 27

Ficha de magos
XP:
[Entrada Na Guild] - Prologue Left_bar_bleue0/0[Entrada Na Guild] - Prologue Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada Na Guild] - Prologue Left_bar_bleue0/0[Entrada Na Guild] - Prologue Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada Na Guild] - Prologue Left_bar_bleue0/0[Entrada Na Guild] - Prologue Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Aria

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Na Guild] - Prologue - Publicado Sex Jul 06, 2018 11:56 am

Avaliação.


O porco examinou-a de cima a baixo a garota, lendo-a enquanto ela falava e pensando se era válida. Estava pronto para responde-la educadamente, mas a última frase, ou melhor, ordem dela, o fez perder um pouco a paciência, não era assim que se tratada um dos mais fortes da guilda, não era assim que se tratava alguém da guilda.

– Tá bom, princesinha, iremos te aceitar. – Subidamente sua aparência mudou, se tornando um homem musculoso com uma cara extremamente irritada. Ele pegou-a pelo pescoço e o apertou fortemente, na esperança de tirar um pouco de seu ar enquanto passava um recado. – Se você falar com outro membro da guilda nesse tom novamente, eu acabo com a sua raça e mostro que não precisamos de fracotes.

– Eu relevei o que fez com o Lúcifer-nee-chan, poderia ter te condenado a morte só por isso, mas preferi não fazê-lo. – Ele voltou a sua forma de porco, um pouco mais tranquilo, na esperança de que o recado tenha sido recebido. – Aqui somos uma família, cuidamos uns dos outros e esse tipo de comportamento diante um membro não é aceito aqui dentro. – Ele deu as costas e começou a adentrar o portão.

– Você não vem? – Perguntou ele. – Precisamos chegar ao escritório do máster para te dar a marca. – Ele continuou sua lenta caminhada para o portão e falou. – Preciso saber onde vai querer sua marca, e acho melhor você se desculpar com o Nee-chan. Se não... – Ele apenas jogou as palavras no ar.



[Entrada Na Guild] - Prologue Nanatsuhawkanime_1664[Entrada Na Guild] - Prologue Latest?cb=20160331144953
Mister Porkchop

[Entrada Na Guild] - Prologue 3347934781
Tohka

Observação:
- Entrada ta aprovada.
- Faça um ultimo post e peça mudança.
- Desculpe a demora, eu só consigo narrar a tarde e ontem fiquei muito mal.

(C) Ross
Narrador
[Entrada Na Guild] - Prologue 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Na Guild] - Prologue - Publicado Sáb Jul 07, 2018 5:46 pm

Sendo pega de surpresa pela estranha transformação do individuo, a maga foi levantada pelo pescoço e dada um aviso bastante severo, parte de si ainda teve como instinto usar a sua magia para reagir ou contra-atacar visto que tinha quase a certeza que pelo menos teria capacidade para isso mas felizmente tudo se resolveu após um triste monologo sobre o significado da guild e o respeito que os membros tinham de se dar uns aos outros, algo que lhe fez rapidamente duvidar tendo em conta o gesto que estava a decorrer naquele momento. Eventualmente Aria foi libertada e após tossir um pouco devido a falta de ar, o tal monstro volto a assumir a forma de um porco e começou a caminhar em direção ao edifício principal convidando a jovem a entrar e relembrando-a para não se esquecer das suas palavras, a aspirante a maga demorou alguns segundos a responder visto que ainda estava a tentar mentalizar-se do que havia sucedido porém um rápido olhar vindo da criatura fez-lhe instantaneamente concordar de modo a evitar mais problemas.

— Certo... Tratarei disso eventualmente...  

Seguindo a estranha criatura até ao interior da guild, ainda meio abalada com o sucedido, Aria coloca uma mão a volta do seu pescoço certificando-se se tinha alguma marca visível ou nódoa negra, já no interior as coisas foram meio estranhas pois ninguém parecia falar enquanto a maga seguia o porco e após receber uma marca na sua perna esquerda maior parte do membros finalmente se deram ao trabalho de lhe desejar boas-vindas, algo bastante esforçado mas que de certa forma foi agradável. Aria apenas perguntou se ao menos tinha direito a um quarto próprio ou no mínimo um local no qual pudesse dormir e após um comentário algo estranho em relação aos "privilégios dos novatos", foi-lhe atirado uma pequena chave com um número e apontada numa direção para um dos membros mais antigos, o quarto era pequeno possuindo literalmente o essencial como o caso de uma cama, uma cómoda, um armário e um espelho, quase tudo estava cheio de pó e a maga foi obrigada a usar a sua magia para limpar de forma superficial o quarto, com tudo instalado (não que tivesse muita coisa) a jovem deitou-se na cama para descansar um pouco da viagem.

Técnicas & Habilidades Usadas:
Armas & Ferramentas:

Status:   HP: 225   MP:175
Aria
[Entrada Na Guild] - Prologue 100x100
Idade : 27

Ficha de magos
XP:
[Entrada Na Guild] - Prologue Left_bar_bleue0/0[Entrada Na Guild] - Prologue Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada Na Guild] - Prologue Left_bar_bleue0/0[Entrada Na Guild] - Prologue Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada Na Guild] - Prologue Left_bar_bleue0/0[Entrada Na Guild] - Prologue Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Aria

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Na Guild] - Prologue - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com