Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada na Guild] Reiji EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada na Guild] Reiji EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada na Guild] Reiji EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada na Guild] Reiji EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada na Guild] Reiji EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada na Guild] Reiji EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada na Guild] Reiji EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada na Guild] Reiji EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada na Guild] Reiji EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada na Guild] Reiji EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada na Guild] Reiji EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada na Guild] Reiji

[Entrada na Guild] Reiji - Publicado Ter Ago 28, 2018 7:47 pm

O Inicio de uma nova Aventura 


-Sabertooth dizem que essa guilda já teve a glória no passado, por ter muitos magos poderosos.

Reiji pensava enquanto caminhava pela cidade de Oshibana, o rapaz estava a andar tranquilo enquanto analisava o comportamento de todos a sua volta e ao mesmo tempo procurava essa famosa guilda, como Akaba era bonito ele chamava atenção enquanto passeava pelas ruas daquela gigantesca cidade, o mesmo se perdia em pensamentos.


-Preciso ter certeza que essa guilda realmente vai me fazer subir como mago, não posso perder tempo com coisas pequenas, mas nunca tive problemas para localizar algum lugar, porque estou tendo agora ?

Enquanto pensava ele se depara com um grande edifício bonito com o simbolo de um Tigre Dente de Saber, assim que o rapaz avista esse grande prédio a sua frente ele abre um sorriso de ponta a ponta que deixa claro sua felicidade por ter encontrado o primeiro degrau para seu avanço no mundo dos magos, então o mesmo se aproxima da entrada e epenas com sua mala e sua chave dourada em seu chaveiro, bate na porta do lugar o qual ele da certeza ser a guilda, esperando que alguém atenda o seu chamado.

Hp:225
MP:175

Itens:
Reiji
[Entrada na Guild] Reiji 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue0/200[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue300/300[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue300/300[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Reiji

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guild] Reiji - Publicado Ter Ago 28, 2018 8:16 pm

Entrada - Saber
 

Um homem loiro assim como o próprio jovem que estava prestes a entrar via a estranha figura de alguém muito parecido a si parado de frente para a porta, teria esquecido seu corpo ali? Já tinha acontecido em alguns pesadelos, mas, aproximando-se veria uma sutil diferença.

- Sou eu? Não, seria um irmão?

Aproximaria-se de forma veloz, não sendo percebido até o toque nos ombros do jovem Reiji e uma indagação para si.

- O que o traz aqui? Já aviso que irmão não paga pensão.

[Entrada na Guild] Reiji 32888
Lucifer
???/??? 0m/s

[Entrada na Guild] Reiji 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Entrada na Guild] Reiji ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guild] Reiji - Publicado Ter Ago 28, 2018 8:31 pm

Reiji simplesmente sente o as mãos de alguém em seu ombro e se vir imediatamente, assim ele olha um cara que era muito parecido consigo e então ele brinca com o mesmo o chamando de irmão.

-Ola meu nome é Akaba Reiji e eu vim até aqui porque tenho interesse em me juntar a Sabertooth, pois fiquei sabendo que ela já foi uma guilda de muito prestigio e eu gostaria de fazer parte dessa história.

Assim o rapaz fica olhando para o outro garoto  que ali estava e parecia seu irmão gêmeo  enquanto segue com uma pergunta.

-Você é da guilda ? se for consegue me ajudar a fazer parte dela?

Finalizando com uma pergunta Akaba fica esperando por uma resposta.
Hp:225
MP:175

Itens:
Reiji
[Entrada na Guild] Reiji 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue0/200[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue300/300[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue300/300[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Reiji

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guild] Reiji - Publicado Ter Ago 28, 2018 9:39 pm

Entrada - Saber
 

Huumm.... eu me sentiria mal de negar meu irmão. Digo, você é meu irmão? Acho que não hahaha.

Dizia o homem sorrindo dando vários tapas nas costas do garoto o empurrando pra frente, até então parar a sua frente cruzando os braços e pensando.

- Então você é um mago... certo, me mostre um pouco do que sabe garoto.

[Entrada na Guild] Reiji 32888
Lucifer
???/??? 0m/s

[Entrada na Guild] Reiji 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Entrada na Guild] Reiji ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guild] Reiji - Publicado Ter Ago 28, 2018 10:10 pm

Assim que ouviu as palavras de seu suposto "irmão" Reiji se sentiu desafiado a mostrar o seu potencial então ele olha no olho de seu novo conhecido pensando.

-Esse plebeu quer que eu mostre meu potencia, então tudo bem vou colocar ele em seu devido lugar e mostrar oque eu sou capaz de fazer.

Logo em seguida Akaba pega sua chave de ouro que estava em seu chaveiro, e fala com um tom extremamente calmo passando uma imagem completamente confiante.

-Vou lhe dar o privilegio para ver o líder do zodíaco, abra! portão do leão dourado. Leo.

[Entrada na Guild] Reiji Leoo10

Assim Reiji faz a invocação de seu espirito Estelar, Leo da constelação de Leão, assim o mago olha para o rosto do rapaz e com um expressão confiante mantem um olhar inabalável que deixa claro o seu potencial e oque é capaz de fazer.





Hp:225
MP:175

Itens:
Reiji
[Entrada na Guild] Reiji 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue0/200[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue300/300[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue300/300[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Reiji

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guild] Reiji - Publicado Qua Ago 29, 2018 6:05 am

Entrada - Saber
 

Você invoca um cara... É... Carência? Desculpe mas ele pode fazer algo?

Descrente, porem, também curioso instigava o jovem a fazer algo mais a partir daquilo, afinal, não conhecia ainda nenhum mago como aquele em sua própria guilda.

- O tal "rei" deve ter algo a mais que só estilo.

[Entrada na Guild] Reiji 32888
Lucifer
???/??? 0m/s

[Entrada na Guild] Reiji 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Entrada na Guild] Reiji ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guild] Reiji - Publicado Qua Ago 29, 2018 4:26 pm

Assim que ouviu as palavras do seu irmão gemeo, Reiji da um sorriso diferente do normal.

[Entrada na Guild] Reiji N310

Ao mesmo tempo sem falar nada simplesmente olha para Leo, como se fosse algum sinal, o espirito entende imediatamente e ao comando de seu mestre executa sua técnica Brilho do Leão de Regulus, que abre um grande circulo magico no chão e cria uma grande quantidade de luz cobrindo um raio amplo, com a intenção de apenas cegar seu conhecido para mostrar apenas uma pequena fração de seu poder.

[Entrada na Guild] Reiji Regulu10




Hp:225
MP:145

Brilho Do Leão Regulus:

Itens:
Reiji
[Entrada na Guild] Reiji 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue0/200[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue300/300[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue300/300[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Reiji

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guild] Reiji - Publicado Qua Ago 29, 2018 6:00 pm

Entrada - Saber
 

Um foco de luz se expandia, isso saía bem diferente do planejado para reiji, apenas cobria os movimentos rápidos de Lúcifer até as costas do garoto, onde usava sua sua magia de forma rápida de acordo com a brecha emanando um espírito que tocava o garoto obrigando-o ao controle do garoto. Um único movimento, Reiji, controlado por Lúcifer dava um tapa na cabeça de Léo sendo libertado na sequência.

- Que coragem, batendo no rei?

O mesmo dizia o abraçando enquanto o espírito parecia confuso, soltaria-o dando um novo tapa em suas costas e rindo alto.

- Mas gostei de você irritadinho, quer entrar? Pois bem, onde deseja a marca?

[Entrada na Guild] Reiji 32888
Lucifer
???/??? 0m/s

[Entrada na Guild] Reiji 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Entrada na Guild] Reiji ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guild] Reiji - Publicado Qua Ago 29, 2018 6:20 pm

Séria era a expressão de Reiji, ele odiava o fato de um outro mago brincar com ele dessa forma, então  pensava um pouco em silencio.

-Esse Plebeu maldito acha que pode bincar comigo e com o Leo ? que ódio, infelizmente não tenho poder suficiente para acabar com ele no momento, por hora vou aceitar a proposta e me fortalecer com tudo que eu puder para que isso não aconteça novamente.

Logo em seguida Akaba olha para Leo falando.

-Leo peço desculpas pelo tapa, algo na magia dele me forçou a fazer aquilo, no momento peço que volte para o seu mundo e conversamos depois.

Assim o rapaz fechava o potão de Leo e o mandava de volta para o mundo dos Espíritos celestiais, e em seguida finalizava seu encontro com as seguintes palavras.

-Pois bem, você me pegou hoje, acho que tenho muito a aprender contigo, enfim  se possível gostaria da marca da guilda no peito do lado esquerdo.




Hp:225
MP:145

Itens:
Reiji
[Entrada na Guild] Reiji 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue0/200[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue300/300[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue300/300[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Reiji

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guild] Reiji - Publicado Qua Ago 29, 2018 6:22 pm

Entrada - Saber
 

Entrada Aprovada:
+ 50 Xp
+ Guilda Sabertooth
+ 200 de status por up de rank

[Entrada na Guild] Reiji 32888
Lucifer
???/??? 0m/s

[Entrada na Guild] Reiji 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Entrada na Guild] Reiji ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada na Guild] Reiji Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Reiji Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guild] Reiji - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com