Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer.

[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. - Publicado Sex Jun 29, 2018 2:22 pm




Amor e Ódio.

Andam lado a lado, e as vezes podem ser seus melhores amigos.



Finalmente, meus lábios ficavam até molhados com meus dentes apertando os mesmos quando soube que poderia realizar o exame para subir dentro da Guilda, o que era ótimo por sinal. Sem me preparar muito em vários aspectos, tudo o que tinha era minha inteligência e minhas técnicas, que por sinal, seriam ótimas nesse mini evento.  

Com vestias simples e leves para minha performance, fiquei esperando por um avaliador um pouco entediado. — Chegue logo, não tenho todo tempo do mundo. — Clamei baixo, pousando minhas mãos sobre os bolsos da calça.  

HP: 225 | MP: 175

ϟ

∆ MONA - FG
Furtwangler
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Left_bar_bleue29/250[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Left_bar_bleue225/225[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Left_bar_bleue175/375[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. - Publicado Dom Jul 01, 2018 1:41 pm

Graduação
- Olá jovem peixinho. Disse uma voz grossa, mas um pouco estranha. Ela aparenta ser uma mulher grande, com cabelos claros reunidos em tranças, lábios grossos e manchas nas bochechas. Atualmente está já vestida com uma armadura, do qual parece ser bem resistente. - Você deve estar ansioso para isso. Gargalhou. - Pois bem, vamos começar. Disse, enquanto seus escudos já se preparavam para se erguer. - Me mostre o seu potencial de ataque, vai fundo! Brandou, enquanto batia um dos escudos no outro, mas antes se afastando dele em torno de 10 metros.

Armadura:


Qualquer Dúvida, Mp. ♥️

[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Latest?cb=20140610190552
Lola Schweeps

Status:
???


Observações:

(C) Ross
Narrador
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. - Publicado Ter Jul 03, 2018 2:27 pm




Amor e Ódio.

Andam lado a lado, e as vezes podem ser seus melhores amigos.



Segurei meu sorriso para não rir dela. É, de fato, eu não estava esperando uma avaliadora daquele tipo vim me avaliar. O líder possivelmente devia estar rindo da minha cara e com aquele pensamento, vença essa gorda e pega sua promoção logo ou ele queria debochar de mim mesmo. — Você não imagina .... — Sussurrei, porém ela não iria conseguir ouvir. Enquanto ela ia dissertando algumas palavras me mantive calado esperando o exato momento que ela mandaria eu acabar com essa palhaçada o mais rápido possível.  

— Ótimo! — Murmurei esboçando um sorriso ao canto dos lábios. Concentrei minha áurea após míseros segundos colidia com meu punho canhoto ao chão, criando múltiplas esferas de sombras negras que iriam ficar girando em torno dela e logicamente pegando uma área significativa para não dar chances de ela sair tão facilmente. O intuito dele era deixar ela sofrendo por alguns minutos e tirando seu foco de mim, ou seja, logo eu estaria livre para atacar ela novamente e talvez pegar ela desprevenida.  

Longe de cessar meus ataques, afastei meu pé esquerdo deixando o peso do meu corpo nele e com meus braços contraídos na altura da cintura concentrei mais um ataque; Ondas de Destruição - Estiquei o braço por completo, expelindo todo aquele poder sobre minhas mãos indo na direção dela, a mira era para acertar no meu do peitoral da mesma, como tinha um corpo grande e largo, o ataque poderia funcionar perfeitamente.  

Por fim, corri em sua direção para dar alguns socos e chutes no geral das curvas da armadura dela, provavelmente não iria funcionar muito, mas era apenas para dizer que eu tentei fazer algo. No total seriam cinquenta ataques corporais.

HP: 225 | MP: 135

Leia-me:

Técnicas:

ϟ

∆ MONA - FG
Furtwangler
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Left_bar_bleue29/250[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Left_bar_bleue225/225[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Left_bar_bleue175/375[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. - Publicado Qua Jul 04, 2018 6:21 pm

Graduação
A mulher firmimente permaneceu no mesmo local que antes, seus escudos aguentaram o dano e a sua armadura ainda se manteve, mas não por muito tempo. Ela desativou no mesmo instante que os ataques físicos cessaram.  Novamente ela utilizou a sua magia para reequipar uma armadura nova. Ela começou a correr para o lado e juntamente com esse movimento, ela simplesmente juntou ambas as espadas e lançou uma pequena onda de energia encima do rapaz. (Apenas Uma)  - Você tem um potencial de ataque grande, garoto. Mas vamos ver se é capaz de se defender! E logo após, a mulher saltaria em direção a ele e giraria a sua espada em direção ao peitoral tentando corta-lo superficialmente.  
Armadura:


Qualquer Dúvida, Mp. ♥️

[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Latest?cb=20140610190552
Lola Schweeps

Status:
???


Observações:

(C) Ross
Narrador
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. - Publicado Qui Jul 05, 2018 12:52 am




Amor e Ódio.

Andam lado a lado, e as vezes podem ser seus melhores amigos.



— Droga! —  Soltei meio frustrado por não conseguir causar o mínimo de dano na avaliadora. Tirando a alta velocidade dela em defender meus ataques físicos com tanta facilidade. Meus olhos conseguiam acompanhar os movimentos dela, por mais que era claro sua velocidade ser maior que a minha, poderia dizer que qualquer ataque que ela mandasse, iria ser defendido por mim facilmente. No mundo em que ela juntou suas katanas com meus pés no chão, me impulsei para atrás usando o Running Speed, e no exato momento que meus olhos capitaram uma luz na ponta das espadas. Exalei meu poder criando uma barreira de sombra para repelir o ataque da mesma. Possivelmente iria dar certo.  

A mesma parecia não querer cessar seus ataques, estava bem claro quando veio correndo em minha direção. Nossa distancia era próxima, porém não colada. Estiquei meus braços, quando ela chegou exatamente cinco metros de mim, murmurei baixo — Caminho de Behemoth. — Naquele momento liberei meu poder em forma repulsiva por toda minha volta, ou seja, seria forte o suficiente para afastar ela numa área de quinze metros. — Consegui atingir suas expectativas, avaliadora? — Clamei, dando um sorriso irônico, abaixando meus braços, logo voltando a ficar normal.  

HP: 225 | MP: 95

Leia-me:

Técnicas:

ϟ

∆ MONA - FG
Furtwangler
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Left_bar_bleue29/250[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Left_bar_bleue225/225[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Left_bar_bleue175/375[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. - Publicado Sex Jul 06, 2018 9:21 pm

Graduação
De fato o rapaz conseguiu se afastar e a técnica usada por ele repeliu o ataque dela, mas ela facilmente desviou do contra ataque e avançou contra o mesmo, o poder dele acabou sendo uma surpresa e a mesma foi jogada com tudo pelo ar, mas não foi totalmente a tempo de impedi-la de dar uma cortada na camisa e com isso foi ferido superficialmente no peitoral. Ela demonstrou um singelo sorriso e suspirou em um sinal que ele havia feito algo certo  - Mal comecei. Gargalhou provocando-o, agora correndo contra ele em total velocidade . Saltou sobre e tentou golpeá-lo com um belo chute no peitoral, caso falhasse, tentaria novamente lançar a onda de energia só que dessa vez bem mais perto e com maior quantidade (uma a mais) em um curto intervalo de tempo.

Armadura:


Qualquer Dúvida, Mp. ♥️

[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Latest?cb=20140610190552
Lola Schweeps

Status:
???


Observações:

(C) Ross
Narrador
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. - Publicado Seg Jul 09, 2018 6:22 pm




Amor e Ódio.

Andam lado a lado, e as vezes podem ser seus melhores amigos.



— Droga! — Meus ataques não foram os suficientes para convencer a avaliadora que eu estava apto para subir de nível. Tirando a super velocidade dela que era bem superior à minha, conseguiu abrir um pequeno rasgo no meu peito, ao lado destro dele. Não estava sentindo a dor, afinal o calor do momento só me deixava sentir o desejo de destruir ela e acabar com o exame. '' Como vencer alguém que é mais rápido que você? '' Me questionei quanto tentava arrumar alguma resposta para ela, minhas chances eram quase negativas contra ela, uma avaliadora não era como os outros magos, são pessoas bem superiores a nós. O método que irei usar agora é me convencer que ela é superior a mim e deixar que os próximos ataques atinjam ao meu corpo, ela verá que não posso defender totalmente, contudo tentarei ao máximo defender uma porcentagem dele. 

— Hum, venha para mim. — Continuei na mesma posição de antes, porém com meus punhos atentos, ou eu iria ser nocauteado a qualquer momento por uma avaliadora acima do peso, ou era minha implicância com gordos. Enquanto corria e minha direção, afastei um de meus pés para trás, e meus olhos ficaram muito bem no corpo dela, não nas belas curvas, mas no que ela poderia fazer. Não demorou muito e seu pé movimentou-se bruscamente, ou poderia dizer que ela estava me chutando. Ergui os braços na altura do peitoral, contudo não adiantou de muito, tomei todo o impacto do chute fazendo-me deslocar do chão e ser jogado para trás alguns metros. Mal pude me acostumar muito com o chão que ela já vinha com outro ataque — Merda! — Murmurei quase sem reação, só estendi a mão e esperava que minha defesa funcionasse, mas seu ataque pegou no meu braço destro. — Ah, merdaaa....— Gritei, bufando de raiva. Levantei-me com a mão no braço, fitando a avaliadora.  

HP: 205 | MP: 75

Leia-me:

Técnica:

ϟ

∆ MONA - FG
Furtwangler
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Left_bar_bleue29/250[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Left_bar_bleue225/225[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Left_bar_bleue175/375[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. - Publicado Seg Jul 09, 2018 6:57 pm

Graduação
Ela sorriu de uma forma bem discreta com o decorrer da luta, observando que a coragem dele em tomar o dano, juntamente com a audácia de suas habilidades, a barreira dele repeliu a primeira magia e isso a fez ter muita raiva, se concentrou o bastante para avançar novamente nele. - E já deuu Uma nova aparição cantorolou essa frase e Lola se distraiu, parando no meio do caminho, ela o olhou com uma expressão de fúria. Aquele ser estava escondido, observando toda a luta.  - Não  ouse atrapalhar, Esqueleto. Desferiu um apelido grosseiro para ele e o mesmo apenas sorriu de uma forma macabra.
- Vamos, vamos, está na hora Ela revirou os olhos, o outro lhe deixou tão interdita que acabou se esquecendo de seus compromissos mais importantes;  desativou a armadura, olhou Furt com uma expressão fuziladora e disse.  - Sua vez vai chegar, não perde por esperar. E caminhou em direção ao outro, com a pergunta dele sobre a aprovação, ela apenas se virou e bufou.  - Demonstrou habilidades impressionantes, você tem raciocínio e conseguiu me manter ocupada, você passou.


Qualquer Dúvida, Mp. ♥️

[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Latest?cb=20140610190552
Lola Schweeps

[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. Brook___one_piece_fan_art_by_nntrung04-d689p7i
Binku

Status:


(C) Ross


Última edição por Narrador em Seg Jul 09, 2018 6:59 pm, editado 2 vez(es)
Narrador
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. - Publicado Seg Jul 09, 2018 6:57 pm

Graduação de Rank/Aprovado(a)
Aprovado, Rank Up (C)

Mago Rank C: 400 pontos; Distribuir em HP e MP.



━ ℵ
Narrador
[Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Rank C] Eles sentiram nossa dor também; Lúcifer. - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com