Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP]  Salvando a Pequena Flor. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP]  Salvando a Pequena Flor. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP]  Salvando a Pequena Flor. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP]  Salvando a Pequena Flor. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP]  Salvando a Pequena Flor. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP]  Salvando a Pequena Flor. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP]  Salvando a Pequena Flor. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP]  Salvando a Pequena Flor. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP]  Salvando a Pequena Flor. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP]  Salvando a Pequena Flor. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP]  Salvando a Pequena Flor. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP] Salvando a Pequena Flor.

[RP] Salvando a Pequena Flor. - Publicado Sex Jun 15, 2018 3:39 pm

Ainda não é a sua hora.


Ø Onde: Deserto de Sara Haja.
Ø Com:    Furtwangler.
Ø Quando:  Mesmo dia da entrada dela na Guilda.
Ø Horas:  13:00 PM

━ ℵ


Última edição por Fuuka em Sáb Jun 30, 2018 12:58 pm, editado 2 vez(es)
Fuuka
[RP]  Salvando a Pequena Flor. 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue240/500[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue375/375[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue625/625[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Salvando a Pequena Flor. - Publicado Sex Jun 15, 2018 3:39 pm


2015 COPYRIGHT MH!


Chorar é uma barra. Meu corpo estava absolutamente exausto. Desidrata, eu acho. Mas minha mente estava clara.

Atravessar um deserto sozinha não foi uma das minhas melhores ideias. Eu tinha o controle total sobre o meu corpo, isso era o que eu achava quando cheguei na metade do caminho. O sol não perdoou, muito menos pediu licença ao adentrar no meu físico. As lágrimas jogaram fora todo o lixo da minha cabeça.

Desidratação mata, eu sabia disso, assim se formou o primeiro problema. Segundo problema, não estava nem perto de chegar e não aguentava mais. Terceiro problema, sendo deserto meu corpo iria sucumbir e provavelmente iria morrer ali mesmo. Quarto problema, não existe piedade para pessoas fracas, essa é a verdade do mundo.

Quinto problema, Como? Por quê? Alegria, tristeza, tudo permaneceu inquieto na minha mente, uma morte bem desagradável para alguém que, talvez merecesse muito mais.

Sexto problema, desabei na areia, rolei pelos cantos e fiquei parecida com um frango empanado, respirei alguns grão de areia, até mesmo vi uma visão de agua, uma simples miragem.
Fuuka
[RP]  Salvando a Pequena Flor. 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue240/500[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue375/375[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue625/625[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Salvando a Pequena Flor. - Publicado Sex Jun 15, 2018 5:26 pm

O sangue percorria entre os vãos dos meus dedos, indo em forma de pingos por dele no chão. Caiam como se fossem um chuveiro coberto pela a cor de pecado, esperando que aquele banho poderia limpar sua alma toda ensanguentada. Quase na maioria das vezes, me pegava limpando minhas mãos coberta pelo sangue dos outros, sentido uma sensação de desgosto a mim mesmo por sempre repetir algo que prometi mudar. Mas, os hábitos dos seres humanos é algo confortável e quase passa despercebidos, quando nós vemos, todo já está feito e o que era é sua consciente pesada por falhar novamente.  

Levantando da posição de agachamento com um dos joelhos no chão, peregrinei para fora da Guilda, com o intuito de pegar um ar novo, se assim eu poderia refletir. A paisagem não era das melhores, para qualquer lugar que meus olhos poderiam enxergar só iriam ver areia e mais areia. Contudo, nem tudo nessa vida é como desejamos ou queremos, logo apenas devemos aceitar as atuais condições. Passando pela a entrada/Saída, ajeitei de um cigarro para essa pequena caminhada, e com toda certeza lhe acendendo para eu tragar.  

Poucos minutos de caminhada, e de fato, as coisas pareciam mudar um pouco. Digo, minha impaciência com a vida e como que eu iria fazer com ela a partir dali. Recém recrutado para a GH meus pensamentos ainda estavam no meu poder, ou no que meus chefes poderiam achar. Ser um Shadow poderia gerar muitos problemas, e olhares nada amigáveis. Entre um pensamento e outro, fitei uma menina no chão quente, toda suja e talvez desacordada.  

Corri até ela, perto o suficiente para ver se ela estava viva. Encostei meu dedo em seu pescoço, sua veia pulsava bem fraca, porém estava viva. - Ei garota. Está machucada? - Perguntei, tirando o cabelo do rosto dela. Fiquei de joelhos no solo.





Thanks Abbs
Furtwangler
[RP]  Salvando a Pequena Flor. 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue29/250[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue225/225[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue175/375[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Salvando a Pequena Flor. - Publicado Sex Jun 15, 2018 6:35 pm


2015 COPYRIGHT MH!


Será que morrer seria ruim?, me perguntei. Será que doi? Imaginei o calor me roendo, entorpecendo meus dedos, meu nariz, meus dedos dos pés, minhas orelhas, até que aos poucos ia passar para meus seios, minha pele, meus ossos e por fim todo o meu corpo estaria queimando em uma ausência de sentidos e eu não sentiria mais nada.

- Eu estou morta? Perguntei, mesmo sabendo que a resposta provavelmente seria ‘não’, fiquei sem me mexer por um tempinho. Só parada ali, olhando. - Não consigo me mexer. Minha cabeça oca, meu coração batendo forte.

É estranho, a falta de emoção e a ausência de emoção, a ausência de drama na realidade. Quando as coisas acontecem na vida real, coisas extraordinárias como quase morrer, não tem música, não tem da-da-daaaaaa. Nada acontece. Apenas olhei o rosto do homem, meus olhos se encheram de lágrimas novamente, comecei a chorar, mesmo forçando para que isso não ocorresse.

Meu corpo não se movia, me senti como uma jovem jogada aos cães, o silêncio era frio e mortal, aquele homem teve a sorte de me ver chorar, o único homem vivo que presenciaria tal fato..


Fuuka
[RP]  Salvando a Pequena Flor. 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue240/500[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue375/375[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue625/625[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Salvando a Pequena Flor. - Publicado Sex Jun 15, 2018 7:01 pm

Seu rosto era de uma menina nova, muito nova por sinal. Se eu tivesse uma irmã ou filha poderia sentir algum sentimento em ver ela nesse estado, porém era algo que não iria conseguir sentir, entretanto estava ali para ajudar ela no que for preciso. - Não, você está viva menina. - Lhe respondi sorrindo no final da frase. Após dizer que não estava conseguindo se mexer, minhas mãos iam pegando ela com delicadeza, deixando o rosto dela encostado no meu peito. - Fique tranquila não irei te machucar...você está pálida, se hidratou enquanto vinha para o deserto? - Caminhei perto da Guilda, onde iria deixar ela encostada numa pilastra. - Tenho água e comida...não sei para onde está indo, mas é melhor aceitar o que eu te ofereço. - Finalizei encostando ela na pilastra.





Thanks Abbs
Furtwangler
[RP]  Salvando a Pequena Flor. 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue29/250[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue225/225[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue175/375[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Salvando a Pequena Flor. - Publicado Sex Jun 15, 2018 7:14 pm


2015 COPYRIGHT MH!


- Não, eu esqueci de pegar agua. Respondi com uma voz fraca, a provável causa do meu esquecimento , a minha inexperiência de saber que havia de ter que levar algo tomar enquanto caminhava pelo sol quente.

- Obrigada Falei quando ele me encostou perto de uma pilastra, olhei em volta e pude perceber que estava fora do deserto. - E-u esta-va...  Parei de falar, não conseguia mais expressar em palavras, apenas esperei a agua e o alimento do rapaz.

Olhei para baixo e mexi. Esquece, pensei. Pensa em outra coisa. Pensa em coisas sólidas. A areia, a neve. O que é areia? De que é feita? Ah, anda, pensa. Quase morri por causa disso e nem sei do que é feito. São pedras, rochas, ossos de peixes... Por fim, fugi da minha mente, o olhei nos olhos e simplesmente me mantive assim, um nada imutável se estendia diante de mim.
Fuuka
[RP]  Salvando a Pequena Flor. 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue240/500[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue375/375[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue625/625[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Salvando a Pequena Flor. - Publicado Sáb Jun 16, 2018 12:43 am

  Andar por esses lados sem estar realmente preparado é o mesmo que pedir para morrer, sentindo as piores sensações do mundo; a fome e sede.  Aquele rosto demonstrava muito bem a falta dos suprimentos básicos. No fundo senti pena, mesmo não á conhecendo e não sabendo nada dela, uma coisa era óbvia, era apenas uma criança. Caminhei para dentro da Guilda indo pegar água e um pouco de comida, um prato com arroz e carne. Provavelmente era errado fazer isso com estranhos ainda mais pelo fato de outras pessoas conhecessem o local onde nossa Guilda estava localizada, mas minha consciência não iria aceitar deixar um ser humano naquelas condições sendo que eu posso fazer alguma coisa para lhe ajudar. Já na cozinha, apanhei as coisas sem muito dizer o que iria fazer com aquilo pro cozinheiro, logo voltando para dar os alimentos para aquela jovem.  

  Me aproximei perto o suficiente para deixar a comida em seu colo, enquanto dava água na sua boca. - Na próxima tenha mais cuidado, menina. Ou você está morta. - Virei a garrafa de água nos lábios dela. - Me chamo Lúcifer....você não me parece ser da vizinhança, dá onde vem? - Deixei a gafara de lado para dar comida na boca dela, respeitando suas garfadas e o tanto também. - Não costumo ser tão amigável com estranhos, porém você estava quase morta ... - Sorri, continuando alimentando ela.  





Thanks Abbs
Furtwangler
[RP]  Salvando a Pequena Flor. 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue29/250[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue225/225[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue175/375[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Salvando a Pequena Flor. - Publicado Sáb Jun 16, 2018 1:04 am


2015 COPYRIGHT MH!


Nunca descobri realmente o que era ser ajudada por alguém, até aquele momento. Tudo a minha volta parecia estar no eixo, meu corpo se rejuvenesceu com a agua, a comida estava sendo digerida pouco a pouco, a cor de minha pele já se alterava para algo mais saudável. - Você que fez? Eu disse com a boca comendo e tentando falar ao mesmo tempo. - Está muito bom, acho que é a melhor coisa que comi a séculos. Demonstrei um sorriso, foi o primeiro essa semana, não havia felicidade na minha vida, apenas tristeza, mas isso mudou, pelo menos um pouco, a partir do momento em que ele aparece em minha vida. - Me chamo Fuuka, estou tentando entrar em alguma Guilda, apesar de que muitas me recusam pelo fato da minha magia E o meu humor rapidamente se mudou para algo triste, comi tudo no prato e me senti aliviada, a agua havia funcionado 100%. - Bom, eu te agradeço por isso, não achei que... Novamente uma lágrima saiu do meu rosto e eu comecei a chorar. - Fosse sobreviver. Solucei por alguns segundos e meu rosto começou a ficar em um tom avermelhado, simplesmente lancei as minhas mãos até meu rosto e sequei as lagrimas. - Obrigada, novamente. Relembrei que Lúcifer havia perguntado algo, mas minhas emoções me fizeram esquecer, até esse momento. - Eu venho de um lugar distante, apenas para tentar entrar na Grimoire heart...
Fuuka
[RP]  Salvando a Pequena Flor. 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue240/500[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue375/375[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue625/625[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Salvando a Pequena Flor. - Publicado Qua Jun 27, 2018 7:36 pm

 É de fato, ela curtiu bastante a nossa comida. Claro que não são todos que tem esse privilégio de degustar nossa iguaria, porém fiquei feliz por ela ter gostado e não ter achado uma gororoba. - Não, aqui temos um cozinheiro e ele faz nossa comida. - Clamei num tom baixo, rindo da fala dela. Ela parecia não ter família, ou ela estava se alimentando muito mal. Logo o assunto foi parar em sua magia, ser recusada pela maioria das Guilda por uma simples magia não era algo normal. A maioria dos magos conseguiam entrar em qualquer Guilda sem muito esforço, eu mesmo poderia ser um deles.  

-Fico feliz que pude te salvar, acho que você pode continuar sua jornada. Se quiser posso pegar mais água e comida...sua próxima parada não deve ser tão longe. - Murmurei me levantando e ficando bem mais alto que ela, esperando ela dizer alguma coisa ou se ela tentaria entrar para a GH mesmo não possuindo uma magia tão aceitável. - Sério? - Arregalei os olhos, ouvindo seu desejo em entrar para nossa Guilda. - Venha comigo, vou te por lá dentro. - Peguei na mão dela, puxando ela devagar para ir entrando comigo.  





Thanks Abbs
Furtwangler
[RP]  Salvando a Pequena Flor. 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue29/250[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue225/225[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue175/375[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Salvando a Pequena Flor. - Publicado Sáb Jun 30, 2018 1:38 pm


2015 COPYRIGHT MH!


 - Ele está de parabéns.  Eu disse animada, a força da minha mera fraqueza, as pesssoas serem gentis comigo.   - É melhor ir sozinha... Puxei a minha mão quando estava prestes a adentrar no local, respirei profundamente e simplesmente falei com toda a felicidade do mundo.   - Obrigada por ter me salvado, mas eu por orgulho, preciso fazer isso, sozinha, Luci. Olhei para o chão. Fiquei olhando os fios mortos de cabelo espalhados, pelo menos não era meu. Minha mente estava incrivelmente clara. Eu já podia ver as possibilidades de sucesso, eu entendia isso, calculei os ricos. Mas pela primeira vez na vida me sentia viva, como se tivesse nascido de novo. Ergui os olhos. - Te vejo depois. Hesitei, tentei pensar em alguma coisa mais inteligente para dizer, mas não me ocorreu nada. Então, somente fui, mexendo no meu cabelo novamente. - O que é que vou fazer agora? Não vai dar certo. Minhas mãos tremiam e senti um enorme arrepio percorrer o meu corpo, mas iria com tudo para cima deles, não importa o quanto eu devo perder, tenho que entrar nessa guilda!

[...]

Mais tarde uma sensação de sucesso encheu o meu coração, finalmente poderia ser alguém mais forte do que o meu irmão. Eu não reclamo do meu destino, mas tento aprender uma lição, me entregando de corpo e alma para a Guilda, refletindo novamente sobre as possibilidades de vida.    Você já se perguntou qual é o sentido da vida? Pulei na frente de Lucifer quando ele estava impaciente a espera de noticias minhas.    - Bom, eu não sei te responder isso, mas... Respirei profundamente e acabei erguendo de modo espontâneo meus braços para cima.   - Consegui! Sem pensar duas vezes,  saltei em sua direção e lhe dei um abraço apertado, uma forma um tanto carinhosa, são poucos que recebem essa forma de carinho.    - Des-culpa. Disse eu, me engasgando um pouco com a minha própria saliva.    - Eu prometo ser útil a todos vocês.  Fico pensando e remoendo todos os fatos, reorganizando tudo o que posso, e tentando entender o porque de ter sido tão fácil adentrar na Guilda, talvez por alguma forcinha do rapaz, não sei, nunca vou saber.

Uma das coisas que acabei gostando de Lucifer é que ele entende que a gente não tem que falar o tempo todo, que não tem problema ficar sentado ali, em silêncio, pensando juntos. A maioria das pessoas, elas ficam tagarelando o tempo todo, até quando não há nada para dizer. Falando só por falar, discutindo besteira. Fazendo barulho. Qual é o problema do silêncio? Ouvir o silêncio é lindo, isso foi o que eu aprendi, um verdadeiro pai, eu diria, mas os sonhos não se realizam de forma tão rápida assim, certamente levará tempo para eu adentrar em seu coração de uma forma que me aceite como filha... Só quero que não demore muito, pois tendo alguém forte ao meu lado eu vou para qualquer lugar. Esperando os dias passarem devagar, torcendo para que algo maior se torne parte de mim, "Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer." Sendo sanguíneo ou não, nunca esqueça que você tem a mim a partir de hoje... Um dia também irei te salvar




Legenda: Pensamentos/Desejos
Fuuka
[RP]  Salvando a Pequena Flor. 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue240/500[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue375/375[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue625/625[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Salvando a Pequena Flor. - Publicado Qui Jul 05, 2018 2:03 am

 — Tudo bem, tome cuidado menina. — Ela parece querer provar-se alguma coisa para si, não pude entender muito bem, e como havia conhecido ela poucos minutos não poderia negar isso dela, afinal não devo passar de um mero desconhecido que ajuda as pessoas quase mortas no deserto. Soltei a mão dela deixando-a lá caminhando para dentro da Guilda, afinal eu não poderia interferir na entrada dela ou meus superiores iriam ficar bravos comigo por tentar esboçar algum sentimento por uma desconhecida. — Até menina. — Acenei com a mão destra e parti, meu instinto tinha quase certeza que ela iria ser aceita e nós iriamos voltar a ter contato brevemente.  

Meu corpo se encontrava sentado numa cadeira com uma mesa de madeira com minhas mãos segurando minha cabeça, por algum motivo aquela menina tinha mexido comigo. Sua entrada estava demorando muito, julguei que minha intuição estava errada mais uma vez, até que ouvi sua voz e logo seu corpo pulando a minha frente. — Não sei, se ela deve ter um sentido. Mas, ela precisa ser vivida e os resultados iram te dizer se teve algum sentido viver ou não. — Clamei para apenas ela ouvir.  — Tudo...— Seu abraçou me deixou sem o que dizer, ou melhor, me cortou complemente. Minhas mãos iam tocando ela calmamente e com uma certa firmeza — Parabéns, acho que sua magia é útil. — Sussurrei nos ouvidos dela.  

— Não se cobre tanto, você é apenas uma menina. O tempo lhe tornará útil. — Ao fim das palavras toquei o nariz dela esboçando um sorriso. Larguei ela e pensei no que iria fazer daqui para frente, no fundo eu estava feliz por salvar a vida dela e por ter mais uma integrante na Grimoire Hearts, mesmo que ela seja uma criança ainda. — Nós vemos logo menos, se cuide e qualquer coisa pode falar comigo. — Clamei dando um sorriso rápido, o típico sorriso que não mostra os dentes é apenas expressão mesmo. — Tchau! — Parti para outra área da Guilda.  





Thanks Abbs
Furtwangler
[RP]  Salvando a Pequena Flor. 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue29/250[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue225/225[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue175/375[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Salvando a Pequena Flor. - Publicado Qui Jul 05, 2018 2:14 pm


[size=54]2015 COPYRIGHT MH![/size]


Senti uma imensa felicidade em ouvir as falas de Lucifer. Sacudi a cabeça, recuando. - Espero vê-lo novamente, Luc. Disse já inventando um apelido, realmente a intimidade se torna algo fácil quando o destino ajuda. O som daquele nome certamente vai me desatrelar futuramente, a partir desse dia, eu vou ficar preocupada com quem ele anda, com quem fala,que horas vai voltar. Uma nova preocupação para o meu coração, talvez um novo corte para o meu pulso.

O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói, a espera de algo novo, eu já estou preparada o suficiente para seguir em frente. - Tchau… Disse animada, enquanto adentrava a sede, saindo dali.
 


Legenda: Pensamentos/Desejos


RP ENCERRADA
Fuuka
[RP]  Salvando a Pequena Flor. 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue240/500[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue375/375[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP]  Salvando a Pequena Flor. Left_bar_bleue625/625[RP]  Salvando a Pequena Flor. Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Salvando a Pequena Flor. - Publicado Sex Jul 06, 2018 12:17 pm

Avaliação.

Numero de palavras: 2573
RP Validada em 129 XP.

[RP]  Salvando a Pequena Flor. 3347934781
Tohka
(C) Ross
Narrador
[RP]  Salvando a Pequena Flor. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Salvando a Pequena Flor. - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com