Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missão] Flor do Luar EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missão] Flor do Luar EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão] Flor do Luar EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão] Flor do Luar EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missão] Flor do Luar EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missão] Flor do Luar EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missão] Flor do Luar EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missão] Flor do Luar EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão] Flor do Luar EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão] Flor do Luar EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão] Flor do Luar EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missão] Flor do Luar

[Missão] Flor do Luar - Publicado Ter Jul 24, 2018 8:01 pm








Kuroi Mirai


E
m passos ágeis chegava ao local, meus olhos vermelhos lançados a estranha paisagem do castelo, não sabia ao certo se meu contratante estaria ali, também não sabia exatamente se existiria algo dentro daquele castelo. Inspirava profundamente, abrindo minhas asas e alçando vôo para uma melhor visão. Não era à toa, uma chance de procurar pistas ou o homem, além de clariar meus pensamentos a respeito de como buscaria obter a flor do luar, que tanto combinava comigo.

- Será que é seguro sobrevoar...

Dizia em um tom baixo comigo procurando estudar o cenário se de fato era uma boa ideia ir pelo ar até o castelo imaginando que esta seria uma melhor rota, o vento balançando meus pelos e o luar intenso banhando meu corpo com sua luz prateada, de fato era algo admirável, mas, não deixaria a vista deslumbrante distrair meus pensamentos do foco. Encontrar e conseguir pegar aquela flor.



- Todos ações foram tentativas

Informações:
Hp : 405/405
Chk : 680/680
Ms : 2/42m/s



Bloom
[Missão] Flor do Luar 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão] Flor do Luar Left_bar_bleue1357/1400[Missão] Flor do Luar Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Missão] Flor do Luar Left_bar_bleue605/605[Missão] Flor do Luar Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Missão] Flor do Luar Left_bar_bleue1880/1880[Missão] Flor do Luar Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão] Flor do Luar - Publicado Qua Jul 25, 2018 9:49 pm

Missão rank B - Bloom
 

A Lua brilhava bem próxima a seu cume iluminando majestosamente aquela terra de peculiaridades, sob a luz do luar aquela que detinha em seu nome a menção ao mesmo astro, se lançava a um voo seguro - após uma breve análise - na busca por seu objetivo anteriormente definido, encontrar os frutos de uma flor mágica portadora de propriedades que interessavam a um contratante desesperado, um trabalho nobre talvez? Quem sabe... Fato era que por enquanto a única coisa que a Exceed poderia avistar, era uma grande torre de proporções tão alarmantes que atravessava uma camada de nuvens mais baixas, e bem ao sopé dessa torre alguns homens visivelmente armados com espadas e equipados com armaduras faziam um tipo de ronda ao redor da construção, parece que ela não era a única ciente dos frutos originários daquela flor.


[Missão] Flor do Luar All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
[Missão] Flor do Luar 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão] Flor do Luar - Publicado Qui Jul 26, 2018 12:44 pm








Kuroi Mirai


C
onseguia avistar alguns homens armados ao sopé daquela estrutura colossal, possível que atrás do mesmo objetivo em que eu estaria, não sabia se era uma não idéia ou não entrar em combate com eles, se possível preferia evitar. Pelas proporções em altura do castelo podia julgar que também era largo demais para contornar este.

A altura entretanto, podia ser uma aliada, com minhas asas abertas iniciaria um vôo para cima, procurando não ser vista e manter o máximo de discrição, aproveitando meu corpo pequeno e destreza para voar(acrobacia). Não o faria muito rápido, uma velocidade agradável e rápida e em formato de hipérbole afastando e aproximando do castelo mais alto para parecer um pássaro comum. Isto me faria sentir se ao topo havia oxigenação suficiente para voar, era provável que teria, pois frutos nasciam ali.


Dizia em um tom baixo comigo procurando estudar o cenário se de fato era uma boa ideia ir pelo ar até o castelo imaginando que esta seria uma melhor rota, o vento balançando meus pelos e o luar intenso banhando meu corpo  com sua luz prateada, de fato era algo admirável, mas, não deixaria a vista deslumbrante distrair meus pensamentos do foco. Encontrar e conseguir pegar aquela flor.



- Todos ações foram tentativas

Informações:
Hp : 405/405
Chk : 680/680
Ms : 32/42m/s

Bloom
[Missão] Flor do Luar 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão] Flor do Luar Left_bar_bleue1357/1400[Missão] Flor do Luar Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Missão] Flor do Luar Left_bar_bleue605/605[Missão] Flor do Luar Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Missão] Flor do Luar Left_bar_bleue1880/1880[Missão] Flor do Luar Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão] Flor do Luar - Publicado Qui Jul 26, 2018 7:17 pm

Missão rank B - Bloom
 

Seguir pelo ar continuava sendo a melhor opção em vista a presença numerosa de homens ainda não identificados como aliados ou inimigos, esses curiosamente pareciam entrar e sair de dentro do castelo como se trabalhassem em algo, o que? Difícil imaginar a aquela altura com paredes tão grossas como aquelas a sua frente, de qualquer maneira não parecia ser uma questão que muito lhe importaria por hora, já que após alguns poucos segundos de avanço aéreo a Exceed já ganhara bastante terreno vertical em comparação aos cavaleiros. Por outro lado a tática já não parecia tão sensata assim aos primeiros metros de ar rarefeito alcançado, a altura daquela torre era surreal e a resistência física não muito bem desenvolvida de Kuroi a impedia de continuar a subida sem contras, por sorte uma janela de aspecto medieval feita unicamente de pedras se apresentava convidativa à maga, não que continuar o voo fosse impossível mas a ausência de um melhor preparo físico a forçara a utilizar sua reserva natural de energia magica como uma força substituta; lhe cabia agora a decisão, continuar sobrevoando com um gasto de mana e com a chance de sofrer um mal maior em alturas superiores, ou desvendar os segredos daquela construção seguindo por seu interior.


OBS: Caso opte por manter o voo desconte 20 de MP a partir do próximo round.

[Missão] Flor do Luar All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
[Missão] Flor do Luar 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão] Flor do Luar - Publicado Qui Jul 26, 2018 8:57 pm








Kuroi Mirai


M
eu corpo era ágil e mesmo que eu não estivesse usando minha velocidade total, a altura me trazia certo cansaço ao esforço de manter-me em tal movimentação no ar rarefeito. Entretanto, podia continuar ao mesmo ritmo com auxílio de uma magia em questão que por seu uso recorrente dominava bem suas lógicas e aplicações. Ungravity. Minha garra esquerda deslizava no ar criando o epcentro gravitacional esférico em pleno ar, não afetaria os que estariam abaixo de mim, pois estariam longe de mais, me permitindo ainda, continuar meu movimento de pura inércia de subida, sem esforço algum.

Será que um deles não me oferece uma água de coco?

Pensava comigo aproveitando a subida ainda inerte, se chegasse ao fim mais uma vez, reconstruindo a magia em outro ponto caso fosse necessário, esperando que houvesse menos que quinze metros de subida dali pelo lado exterior. Manteria-me atenta ainda a qualquer movimentação próxima, procurando me manter silenciosa e com distancia do prédio o suficiente para que a magia também não o atingisse e por algum azar desse algum som.

Como uma gata...



- Todos ações foram tentativas

Informações:
Hp : 405/405
Chk : 660/680
Ms : 32/42m/s

Bloom
[Missão] Flor do Luar 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão] Flor do Luar Left_bar_bleue1357/1400[Missão] Flor do Luar Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Missão] Flor do Luar Left_bar_bleue605/605[Missão] Flor do Luar Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Missão] Flor do Luar Left_bar_bleue1880/1880[Missão] Flor do Luar Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão] Flor do Luar - Publicado Qui Jul 26, 2018 9:35 pm

Missão rank B - Bloom
 

Cautelosa e astuta como uma autêntica felina, a maga de olhos vermelhos como o sangue que corria em suas veias continuava a subir agora sem qualquer esforço originário de força física, a própria gravidade - ou falta dela - fazia o trabalho pesado de lança-la construção a cima. No meio do caminho novas janelas podiam ser vistas alguma obstruídas por rochas enquanto outras com cavaleiros ao fundo se movimentando no interior do mesmo castelo, esses provavelmente ganhavam perímetro quase tanto quanto a Exceed, que por sinal após exatos 15 metros alcançava a beirada do topo do castelo, um leve alavancamento e facilmente conseguiria se posicionar sobre o cume.

Sendo agora a primeira a alcançar o topo do monumento, a gata poderia fitar alguns metros a sua frente uma grande arvore de raízes grossas que se instaurava no corpo da grande torre, a luz do luar tocava seu tronco reluzindo as gotículas de orvalho que se formavam em sua extensão, na copa dessa arvore frutos e mais frutos daqueles mesmos que o cliente se referira e ao sopé da mesma um tapete de flores da qual poderia ser utilizada para o plantio de um novo pé, uma verdadeira obra de arte para os amantes de herbologia.


[Missão] Flor do Luar All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
[Missão] Flor do Luar 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão] Flor do Luar - Publicado Qui Jul 26, 2018 9:45 pm








Kuroi Mirai


M
eu alvo estava a frente, não havia porque exitar em mais nada. De forma rápida lançava mão de meu capuz retirando-o de meu corpo e usando pela primeira vez o máximo de minha velocidade para fazer algo, buscaria pegar ao menos cinco das frutas envolvendo-as dentro do manto que antes me cobria para conseguir transportá-las. Minha mão livre quando segurando estas, deslizaria ao escrevendo letras negras que também formariam um epicentro de formação, mas desta vez não eliminaria a gravidade, porém toda a luz presente no ambiente imaginando a chegada iminente dos cavaleiros para confundir-los e que estes não me vissem.

Mal caras, mas tem frutas para todos nós

Aproveitaria a brecha para voar a toda velocidade que conseguisse reunir até a beirada da torre, soltando meu peso para reduzir o cansaço e plainando para ganhar velocidade sem esforço diagonalmente, isto, se conseguisse escapar do local após pegar os frutos, com o vento a minha face e a sensação do fim me acariciando.

Vamos, vamos.



- Todos ações foram tentativas

Informações:
Hp : 405/405
Chk : 660/680
Ms : 32/42m/s

Bloom
[Missão] Flor do Luar 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão] Flor do Luar Left_bar_bleue1357/1400[Missão] Flor do Luar Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Missão] Flor do Luar Left_bar_bleue605/605[Missão] Flor do Luar Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Missão] Flor do Luar Left_bar_bleue1880/1880[Missão] Flor do Luar Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão] Flor do Luar - Publicado Qui Jul 26, 2018 10:03 pm

Missão rank B - Bloom
 

Kuroi só não fora capaz de pegar as frutas como também antecipar um mal vigente, a arvore mágica em uma tentativa de se defender do ladrão felino, criava de seu próprio tronco criaturas feitas de madeira para lhe guardar com as próprias vidas, porém a escuridão da magia utilizada pela Exceed confundira os servos antes mesmos de todos estarem aptos a lutar, fora a brecha perfeita para um fuga muito bem sucedida. -Finalmente chegamos a... Espere, que escuridão é essa?! - Surpreendia-se o capitão dos soldados ao enfim alcançarem ao cume da torre, pelo visto teriam uma batalha pela frente.


Missão completa!

+6000 Jewels
+150 EXP
+1 Missão rank B concluída

[Missão] Flor do Luar All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
[Missão] Flor do Luar 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão] Flor do Luar - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com