Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico

[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico - Publicado Qua Jun 13, 2018 9:15 pm



[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico Sign_symm2


- Que mal poderia eu ter feito? - resmungava com um cuspidor sarcasmo mergulhado em apatia, o seu dia já não haveria começado da melhor forma e, pelo que aparentava vir a ser, não parecia querer melhorar. Indignada, lançava umas quantas farpas a aleatórios demónios a quem atribuía as culpas do seu destino, afinal, teria coisas muito mais importantes para fazer do que missões reles que ninguém pega. Já nem sabia à quanto tempo este panfleto, agora quase completamente amarrotado aos seus dedos robóticos, esteve afixado, o pior, é que só agora estava fora do alinhamento normal e, essa falta de simetria no quadro de missões fora o seu único motivo para a realizar. Talvez o seu fado aguardasse algo mais entusiasmante ou, no mínimo, mais gratificante que as quantas moedas que iria receber pelo trabalho, na sua perspectiva, definitivamente mal pago.

Já nem sequer tentava segurar a força que exercia sobre o folheto, não tinha muito mais onde descarregar a sua efémera raiva, contudo, ao mesmo tempo que queria despedaçar o papel, lembrava-se de que um papel amarrotado deixava-a ainda mais frustrada, as linhas aleatórias e sem rumo eram deveras irritantes. Perguntava-se o porquê de ter feito tal coisa, mas lá no fundo sabia que a única responsável era a sua falta de temperamento aquando situações de baixo calibre, como a missão que ainda tentava, apesar debalde, esquivar. - Deve ser aqui. - olhava para a tabuleta da rua, era sim o número 49 provando a localização do Spa. Se olhasse para cima o grande e brilhante cartas provar-lhe-ia que aquele estabelecimento era sim o certo, no entanto, o prazer que tinha em seguir as regras fazia quase com que o ignorasse por completo, se não fossem aqueles dois milímetros de inclinação, teria passado despercebido.

- Bom dia, o que posso fazer por si? - perguntava uma senhora quase agradável ao seu olhar, afinal, aquela alegria toda, muito provavelmente, seria toda forjada em prol do seu emprego, por isso, nem se daria ao trabalho de manter grandes conversas com a sujeita. - Vim pela massagem... "difícil", sou da Mermaid Heel. - respondia num tom de ordem, implicando que lhe desse as informações necessárias, exigia-o sem demoras. - Ah, e por favor, arranje aquele maldito cartaz ! - rosnava após ter recebido as noticias, a garota haveria transmitido que nem as instalações do Spa aguentavam o porte físico do homem, este devia ser colossal, em vez disso, entregaram-lhe um segundo bilhete, um com a morada do velho. Excelente, como se já não estivesse farta de caminhar, agora iria entrar na casa de um velho qualquer, o local ideal para que o seu perfeccionismo lhe causasse, de vez, um surto completo.

Já, finalmente, na morada certa, entrava após um berro do interior indicasse que a porta já estava aberta, parecia que estavam esperando por si, a garota do Spa deve ter ligado para o velho se preparar, ainda bem, já ponderava na boa chance dele ter arrumado a casa, assim não teria que consertar a simetria por si. Uma vez no interior, quase que explodia uma veia ao ver aquilo, todo o lixo, toda a bagunça confusa e desorganizada eram demasiado para o seu olhar meticuloso. Ficava em choque com tanta confusão e, sinceramente, parecia ter queimado algum fusível, porém, assim que viu o homem, conseguiu pôr as pequenas vozes que gritavam "30 centímetros para a esquerda, 10 para a direita, 1 milímetro para cima" no fundo do seu pensamento, pois, o homem, ocupava quase a sala toda, era sim, colossal apesar de idoso.

- Ah?! Você que é a garotinha safadinha e bonitinha que me vai dar uma massagem muito carinhosa, é? Vai? AAARGH! -  dizia, sentido o primeiro soco mecânico nas costas - Mas o que você está fazendo menina? Quer me matar?! - gritava dorido. - Não, nunca ouviu falar? É um novo estilo de massagem, vai deixar você nas nuvens, confie em mim. - sorria, vendendo a mentira, não ia deixar passar aquela oportunidade de descarregar toda a santa raiva que tinha acumulado desde manhã. Estava farta já!

- Devo dizer, é das primeiras pessoas que conseguem me machucar garota, deve ter uma força imensa, heheh- AAARRRGHH! - berrava, mais umas quantas vezes, quantas fossem necessárias para que os seus gritos abafassem os próprios pensamentos que, ainda, incessantemente, criticavam toda a assimetria do espaço. Felizmente, depois de umas quatro ou cinco horas de constantes agressões, lá descarregou toda a sua raiva e, num ato misericordioso, parou de espancar o velho musculado, este, apesar de todo manchado e partido, parecia feliz, a companhia devia ser tudo o que ele queria. No entanto, Vaisravana queria apenas ser paga, ir embora e esquecer todos os erros que encontrou hoje... especialmente aquele maldito cartaz!


Missão :



HP 225 - MP 175 - Vel 8m/s

Oasis
[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico Left_bar_bleue40/200[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico Empty_bar_bleue  (40/200)
HP:
[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico Left_bar_bleue225/225[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico Left_bar_bleue130/130[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico Empty_bar_bleue  (130/130)
Rank D
Oasis

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão - Oasis] - Spa Assimétrico - Publicado Qua Jun 13, 2018 10:22 pm

Avaliação Missão




Missão Concluída

+50 xp
+2.000 Jewels
E um selo Death the Kid de paranoia.


[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico WNeuICy
(C) Ross
Narrador
[Missão - Oasis] - Spa Assimétrico 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com