Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada/Saída] Pedido de Missões EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada/Saída] Pedido de Missões EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada/Saída] Pedido de Missões EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada/Saída] Pedido de Missões EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada/Saída] Pedido de Missões EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada/Saída] Pedido de Missões EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada/Saída] Pedido de Missões EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada/Saída] Pedido de Missões EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada/Saída] Pedido de Missões EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada/Saída] Pedido de Missões EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada/Saída] Pedido de Missões EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada/Saída] Pedido de Missões

[Entrada/Saída] Pedido de Missões - Publicado Qui maio 31, 2018 9:04 pm

Local aonde pedirei de minhas missões, outros membros da guilda sintam-se a vontade de pedir aqui também, caso queiram rs.
Agenor
[Entrada/Saída] Pedido de Missões 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue0/200[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue325/325[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue275/275[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] Pedido de Missões - Publicado Qui maio 31, 2018 9:06 pm

Missions




Após um pequeno descanso por conta de um treino que eu teria realizado, eu procuraria fazer algo diferente, já estaria se tornando um pouco cansativo treinar e treinar, por isto procuraria por algum lugar que tivesse alguma missão de baixo ranqueamento, não teria muitas magias, e por isto não seria muito bom pegar uma missão muito alta, como também seria de minha primeira.



∆ LYL - FG
Agenor
[Entrada/Saída] Pedido de Missões 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue0/200[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue325/325[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue275/275[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] Pedido de Missões - Publicado Qui maio 31, 2018 9:51 pm

Narração
O período vespertino daquelas redondezas era quente, um calor miserável que te arrancava um suor de desidratar, mas por alguma ironia do destino era o momento em que os ventos sopravam mais fortes. Os grandes portões da guilda eram arrastados e os magos que conheciam o clima da região seguravam seus pertences enquanto gargalhavam dos novatos que deixavam suas coisas saírem voando por ai. Ignorando um pouco esse fato, retornamos nossa atenção à Alucard, nosso protagonista. Caminhando pelo salão em um desses momentos de forte ventania, o destino mais uma vez trabalhava a favor das pessoas; do quadro de missões, encontrado no centro do salão, um dos folhetos se desprendia do mesmo e com a força do vento seguia em direção ao homem acertando-o em cheio no rosto.

- Hahaha. Parece que ela te escolheu... – Comentou um terceiro, desconhecido por nosso protagonista, este carregava um carimbo na destra e um registro na canhota. Com uma breve olhada poderíamos supor que ele cuidava das missões naquele lugar – e quem diria que até os vilões eram organizados -, ele puxou levemente o papel de cima do homem e verificou o nome e ranqueamento da mesma, apoiando o registro em uma das mesas existentes ali para escrever os dados. – Pode levar... Tem três dias para resolver esse problema, se não eu vou ter que ir atrás de você e fazer isso me deixa irritado. – Pausou para alongar um sorriso malicioso. – E nada me impede de acertar você sem querer no fogo cruzado da missão e decepar um membro ou outro. – Comentou, dando as costas para ele e sumindo ao pular atrás de um balcão.

Nome: Confusão
Rank: D
Descrição: Uma Dark Guild aliada pretende roubar o banco da cidade de Acalypha e precisa de uma distração. Cause problemas dentro da cidade e quando a coisa começar a ficar feia fuja, isso dará tempo para o roubo ser efetuado, por fim reúna-se com os membros da Dark Guild para receber a sua recompensa e retorne a Guild.
Recompensa: 2.000 Jewels

[Entrada/Saída] Pedido de Missões 2802187_1339929860146.52res_500_281
???

[Entrada/Saída] Pedido de Missões C_q4aexW0AACtmm
(C) Ross


Última edição por Narrador em Sex Jun 01, 2018 2:16 am, editado 2 vez(es)
Narrador
[Entrada/Saída] Pedido de Missões 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] Pedido de Missões - Publicado Qui maio 31, 2018 11:30 pm



Missão, cadê você?
B

Illy tinha a fantasia perfeita para o Halloween e não tinha gastado nem um jewel pra isso, a fantasia? De um zumbi, Por que ele tinha a fantasia? Porque tinha acabado de voltar do treino e de imediato viera para pegar uma missão, faltava apenas 1 missão rank D e 1 rank C para fazer o teste de mago rank C. A energia voltava para o cowboy imediatamente após meramente pensar nisso.

Missão rank D, missão rank D, missão rank D – murmurava o loiro, como se fosse uma mantra, ao mesmo tempo em que procurava o mísero pedaço de papel que continha sua missão.

Assim não vai poluir a entrada e saída. Gracias hermano!

Adventure
Billy
[Entrada/Saída] Pedido de Missões 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue160/200[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (160/200)
HP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue325/325[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue275/275[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Billy

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] Pedido de Missões - Publicado Sex Jun 01, 2018 12:21 am

Missions




A guilda estaria um pouco movimentada, não teria muitas pessoas, mas pelo menos tinha mais da onde eu acostumava a ficar, que era somente a mim. Eu pego da missão entregue pelo responsável, enquanto leio atentamente de suas informações, parecia que eu teria que ter um prazo a terminar, como também eu sentia um tom de ameaça vindo da fala daquele homem, eu não deixaria que o mesmo me afetasse, então um sorriso sairia de meu rosto junto ao dele, e então eu dizia – caso eu me atrase, tenha certeza que me acertará – e então eu daria as costas, e seguiria andando até o local da missão.



∆ LYL - FG
Agenor
[Entrada/Saída] Pedido de Missões 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue0/200[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue325/325[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue275/275[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] Pedido de Missões - Publicado Dom Jun 03, 2018 3:02 am

MISSION




O descanso tinha se saído bem, agora eu já estaria com a minhas energias ao 100% então eu sairia seguindo até o local aonde era acostumado a pegar as missões. Calmamente eu chegava no local, com passos um pouco lento e desajeitado eu me aproximaria do homem que acostumava a distribuir elas e dizia – tem uma missão rank D ai? – a única coisa que sairia de minha boca, esperando por uma resposta.



∆ LYL - FG
Agenor
[Entrada/Saída] Pedido de Missões 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue0/200[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue325/325[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue275/275[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] Pedido de Missões - Publicado Dom Jun 03, 2018 9:35 pm

Narração Oraacion Seis


Billy:
Spoiler:


    *Minimo de 300 palavras;
    *Qulquer duvida MP


Alucard:
Spoiler:
    *Minimo de 300 palavras.
    *Qualquer duvida MP.



(C) Ross
Narrador
[Entrada/Saída] Pedido de Missões 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] Pedido de Missões - Publicado Seg Jun 04, 2018 1:36 pm

MISSION




Apenas pego a missão e saiu do local.


∆ LYL - FG
Agenor
[Entrada/Saída] Pedido de Missões 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue0/200[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue325/325[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue275/275[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] Pedido de Missões - Publicado Qui Jun 07, 2018 6:52 pm

MISSION




Fazia alguns dias que estaria vagabundeando, esquecendo de treinamentos e missões, eu estaria mais tirando um descanso, mas não poderia ficar muito assim no perigo de me acostumar. Então sigo andando até o responsável pelas missão da guilda novamente, e assim solicitaria uma nova para o mesmo, de ranqueamento D.



∆ LYL - FG
Agenor
[Entrada/Saída] Pedido de Missões 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue0/200[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue325/325[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue275/275[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] Pedido de Missões - Publicado Dom Jun 10, 2018 1:30 am

Narrador escreveu:
Narração Oraacion Seis

Alucard:
Spoiler:

    *Minimo de 300 palavras.*Qualquer duvida MP.



(C) Ross
Cthulhu
[Entrada/Saída] Pedido de Missões 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue0/0[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue0/0[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue0/0[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (0/0)
Sem Rank
Cthulhu

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] Pedido de Missões - Publicado Dom Jun 10, 2018 2:00 am

MISSION




Pego a missão e saiu do local.



∆ LYL - FG
Agenor
[Entrada/Saída] Pedido de Missões 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue0/200[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue325/325[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue275/275[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] Pedido de Missões - Publicado Dom Jun 10, 2018 5:55 pm

MISSION




Novamente eu me adentro no local, procuro pelo responsável, – venho aqui solicitar uma missão de ranqueamento C – uma missão um pouco mais dificil.



∆ LYL - FG
Agenor
[Entrada/Saída] Pedido de Missões 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue0/200[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue325/325[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue275/275[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] Pedido de Missões - Publicado Dom Jun 10, 2018 6:24 pm

Narração Oraacion Seis

Alucard:
Spoiler:

    Obs: A aparência de ambos você decide, mas o homem encapaçado está totalmente escondido e você não verá o seu rosto



Informações:

[Entrada/Saída] Pedido de Missões F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981


(C) Ross
Narrador
[Entrada/Saída] Pedido de Missões 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] Pedido de Missões - Publicado Dom Jun 10, 2018 7:21 pm

MISSION




Saio do local indo em direção da missão.


∆ LYL - FG
Agenor
[Entrada/Saída] Pedido de Missões 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue0/200[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue325/325[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue275/275[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] Pedido de Missões - Publicado Ter Jun 12, 2018 1:44 pm

MISSION




A última missão viria a ser finalizada no dia passado, já com as minhas energias "recuperadas", eu voltaria para o local aonde o responsável que distribuía das missões costumava a ficar, e ali eu solicitaria por uma missão – uma missão de ranqueamento C, por gentileza – era o que eu dizia, enquanto esperaria pela mesma.



∆ LYL - FG
Agenor
[Entrada/Saída] Pedido de Missões 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue0/200[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue325/325[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue275/275[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] Pedido de Missões - Publicado Ter Jun 12, 2018 2:15 pm

Tarefas Oraicion Seis


Nome: A Cabra
Rank: C
Descrição: Uma maga celestial está conseguindo formar uma grande aliança entre as guilds oficiais para destruir a Oracion Seis, a sua missão é mata-la antes que ela consiga terminar de fazer a aliança. A maga chama-se Origami e tem apenas a chave dourada de Aries, não deve ser díficil já que ela é rank C assim como você, livre-se do corpo e retorne a guild para receber a sua recompensa.

Recompensa: 2.500,00 Jawels + Exp Correspondente ao Rank da Missão


- Limite de Palavras para missão rank C one-post: 500.

[Entrada/Saída] Pedido de Missões CSloZVUWwAAXP4k
(C) Ross
Narrador
[Entrada/Saída] Pedido de Missões 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] Pedido de Missões - Publicado Ter Jun 12, 2018 3:49 pm

MISSION




Pego a missão e saiu.



∆ LYL - FG
Agenor
[Entrada/Saída] Pedido de Missões 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue0/200[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue325/325[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada/Saída] Pedido de Missões Left_bar_bleue275/275[Entrada/Saída] Pedido de Missões Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] Pedido de Missões - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com