Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada/Saída] – Le Début EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada/Saída] – Le Début EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada/Saída] – Le Début EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada/Saída] – Le Début EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada/Saída] – Le Début EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada/Saída] – Le Début EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada/Saída] – Le Début EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada/Saída] – Le Début EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada/Saída] – Le Début EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada/Saída] – Le Début EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada/Saída] – Le Début EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada/Saída] – Le Début

[Entrada/Saída] – Le Début - Publicado Sex maio 04, 2018 11:02 am


Le Début

Oración Seis

Eu parecia ter conseguido fazer com que aquela mulher me aceitasse, ou ela estaria a me levar em algum lugar para me descartar, então com passos lentos eu a seguiria andando até o interior da caverna.


Última edição por Alucard em Ter maio 22, 2018 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Agenor
[Entrada/Saída] – Le Début 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue0/200[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue325/325[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue275/275[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] – Le Début - Publicado Sex maio 04, 2018 2:46 pm

Narração Oracion Seis
A mestra guiava calmamente o viajante pelos intrincáveis corredores daquela caverna até chegar a uma espécie de portal esculpido nas próprias pedras. Durante o caminho, vez ou outra a mulher de madeixas roxas assoviava em diferentes melodias e pouco tempo depois de chegarem ao portão, duas novas figuras apareciam - Vejo que estavam pelas cavernas também - Seleshynya começava a falar. A loira que havia aparecido tinha um sorriso nos lábios -Perdão mestra, eu e Adam voltamos a pouco da missão- Seleshynya então levantou a mão e andou em direção aos outros dois sendo seguida por Miyako - Bem, viajante. Você pode escolher qualquer um dos três para enfrentar. Acerte um único golpe e conseguirá entrar, seja atingido e morrerá aqui mesmo pelas minhas mãos. -



[Entrada/Saída] – Le Début Bakemonogatari_Tsubasa_Cat_Vol_2_SCR_06
Miyako

[Entrada/Saída] – Le Début Busujima.Saeko.full.1470900
Selesnynya

Armadura:


[Entrada/Saída] – Le Début 321645
???

[Entrada/Saída] – Le Début 2802187_1339929860146.52res_500_281
Adam
(C) Ross
Narrador
[Entrada/Saída] – Le Début 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] – Le Début - Publicado Sex maio 04, 2018 5:32 pm


Le Début

Oración Seis

Uma das três pessoas ali deveriam ser escolhidas por mim naquele momento, infelizmente atualmente eu não era de la uma pessoa para lutar sozinho, era claro que eu era muito melhor enquanto ainda estaria em dupla, por conta de minha magia poder apenas paralisar, com muito esforço eu conseguiria no máximo paralisar duas pessoas, por isto eu diria que a minha magia era meio que inútil enquanto eu ainda ficasse sozinho por ali.

Respiro profundamente, eu teria que fazer uma escolha o mais rápido possível, para que aquela mulher não escolhesse por ela mesmo... – Uni, duni, que, salame, mingue, o, escolhido, é... você! – e assim o meu dedo estaria apontado para o único homem daquele trio.
Agenor
[Entrada/Saída] – Le Début 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue0/200[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue325/325[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue275/275[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] – Le Début - Publicado Sáb maio 05, 2018 1:19 pm

Narração Oracion Seis
Seleshynya fez um pequeno sinal para que Adam desse um passo para frente de forma que começassem a pequena disputa  - Adam, não peque leve com ele  - Seleshynya alertava ao garoto que sorria em direção a maga de cabelos dourados -Eu falei que ele ia me escolhe Tsuka, sempre acham que eu sou o mais fraco daqui - Tsuka, por sua vez revirava os olhos em desaprovação e começava a se mover de acordo com a ordem da mestra.

Adam colocava-se agora a cerca de um metro do viajante e retirava do bolso algumas moedas douradas e as mesmas logo começaram a brilhar junto ao sorriso nos lábios de Adam -Oh seres que regem as estrelas, eu invoco a ti, amaron, ajuda-me a banir esta vil criatura de minha santa casa para as profundezas de onde viera  - Do teto da caverna uma pequena luz azulada se fez presente e a imagem de um ser com longas asas se fez presente - Adam, o que desejas de min?-  o anjo olhou para o invocador e sorriu. Adam apontou para o garoto e riu baixo - Temos de impedir ele, mas não podemos matar, não deixe-o me tocar -



[Entrada/Saída] – Le Début Bakemonogatari_Tsubasa_Cat_Vol_2_SCR_06
Miyako

[Entrada/Saída] – Le Début Busujima.Saeko.full.1470900
Selesnynya

Armadura:


[Entrada/Saída] – Le Début 321645
Tsuka

[Entrada/Saída] – Le Début 2802187_1339929860146.52res_500_281
Adam

[Entrada/Saída] – Le Début 480d6f61b9e2611fad655c7054b9e34b
Anjo amaron

(C) Ross
Narrador
[Entrada/Saída] – Le Début 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] – Le Début - Publicado Seg maio 14, 2018 6:37 pm


Le Début

Oración Seis

Um homem era o escolhido por mim, de uma maneira bem aleatória apenas com o apontar dos dedos, eu apenas teria que acerta-lo com um movimento, ou simplesmente toca-lo já seria o bastante, eu ficaria a pensar como poderia fazer isto por um pequeno tempo, é claro que eu não ficaria pensando muito o bastante para que abrisse uma brecha para ele me atacar e assim eu falhando miseravelmente na entrada da guilda, que eu ainda não sabia o nome.
 
" Talvez eu me embolar em alguma estratégia não seja muito bom... Vou improvisar..." era nisto que eu ficaria a pensar enquanto correria na direção de meu adversário, era claro que eu ficaria atento com qualquer armadilha que pudesse ter ao caminho, já que não pareciam que aquela Guilda lutaria a limpo, e se eu fracasse na entrada, eu sentiria que eu poderia até mesmo morrer, pois não teria poder o suficiente para lutar com aquelas pessoas. Com os meus passos longos iria me aproximando, enquanto rapidamente pararia enquanto se aproximasse o bastante de seu corpo, daria dois socos seguidos, um com a mão direita e outro com a mão esquerda, e o meu terceiro e ultimo movimento naquela rodada seria de uma única cabeçada.
Agenor
[Entrada/Saída] – Le Début 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue0/200[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue325/325[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue275/275[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] – Le Début - Publicado Dom maio 20, 2018 4:53 pm

Narração Oracion Seis
Os pensamentos rápidos de Alucard o fizeram partir para cima de seu oponente, péssima ideia. O anjo negro protetor do homem avançou também e ambos, anjo e "vampiro" bateram de frente. O anjo simplesmente bloqueou todos os ataques de aspirante a membro da Oracion Seis, mas então a cabeçada final fez o ser celestial dar um passo para traz, e foi nesse momento que os olhos ávidos da Líder viram potencial.

-Pode parar Adam, ele tem a força de vontade suficiente.- O homem pareceu se assustar com as palavras da mulher, mas instantaneamente fez o anjo desaparecer e abaixou sua cabeça em sinal de respeito as palavras da mesma -Você mostrou que não vai desistir fácil, te darei uma chance. Onde quer receber nossa marca?- Ela falou e retirou um carimbo de seu bolso, carimbo que trazia a marca das Seis Orações.

[Entrada/Saída] – Le Début Bakemonogatari_Tsubasa_Cat_Vol_2_SCR_06
Miyako

[Entrada/Saída] – Le Début Busujima.Saeko.full.1470900
Selesnynya

Armadura:


[Entrada/Saída] – Le Début 321645
Tsuka

[Entrada/Saída] – Le Début 2802187_1339929860146.52res_500_281
Adam

[Entrada/Saída] – Le Début 480d6f61b9e2611fad655c7054b9e34b
Anjo amaron

[Entrada/Saída] – Le Début Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
[Entrada/Saída] – Le Début 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] – Le Début - Publicado Dom maio 20, 2018 5:20 pm


Le Début

Oración Seis

Teria sucesso, mas eu não torceria para entrar naquela guilda, ainda não sabia se teria feito uma boa escolha ao tentar entrar ali em algo que eu nunca teria ouvido, as informações da Oraicon Seis ainda eram nulas para mim. Agora com o sinal que em breve eu seria membro daquela Guilda, eu teria que escolher aonde eu gostaria de deixar a marca, eu acreditaria que seria com o símbolo, sem pensar duas vezes eu mostraria de minha língua, enquanto com dificuldade eu tentaria dizer com ela para fora – aqui, aqui... Pode marcar aqui – e assim esperaria que a marca fosse colocada, e então me tornaria um novo membro naquela guilda.
Agenor
[Entrada/Saída] – Le Début 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue0/200[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue325/325[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue275/275[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] – Le Début - Publicado Dom maio 20, 2018 8:02 pm

Narração Oracion Seis
A mulher simplesmente puxou com a mão direita a linguá do rapaz e com a esquerda aplicou o carimbo -Agora é oficialmente membro das Seis Orações, não faça eu me arrepender da minha decisão rapaz.- Ela falou e se virou entrando na guilda, todos os outros a seguiram.

[Entrada/Saída] – Le Début Bakemonogatari_Tsubasa_Cat_Vol_2_SCR_06
Miyako

[Entrada/Saída] – Le Début Busujima.Saeko.full.1470900
Selesnynya

Armadura:


[Entrada/Saída] – Le Début 321645
Tsuka

[Entrada/Saída] – Le Début 2802187_1339929860146.52res_500_281
Adam

[Entrada/Saída] – Le Début 480d6f61b9e2611fad655c7054b9e34b
Anjo amaron

[Entrada/Saída] – Le Début Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
[Entrada/Saída] – Le Début 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] – Le Début - Publicado Dom maio 20, 2018 8:51 pm


Le Début

Oración Seis

Um carimbo era colocado em minha língua, eu conseguia sentir o gosto, era um pouco que amargo, mas segundos depois uma marca era colocada em minha língua, e eu acreditaria que não teria como tira-la mais, talvez fosse permanente ou não. – Não lhe decepcionarei... – era o que eu diria, enquanto entraria junto com eles para dentro da guilda.
Agenor
[Entrada/Saída] – Le Début 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue0/200[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue325/325[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue275/275[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] – Le Début - Publicado Ter maio 22, 2018 5:42 pm


Même

Orácion Seis

Sigo andando calmamente, olho para trás e olho aonde acostumava ficar o pessoa da guilda, então sem me despedir de ninguém, caminho em direção da saída daquela caverna.
Agenor
[Entrada/Saída] – Le Début 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue0/200[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue325/325[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue275/275[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] – Le Début - Publicado Qua maio 30, 2018 6:47 pm

Le demi-démon




Os meus passos eram lentos, enquanto os meus olhos tentariam se acostumar com a escuridão do local, até agora eu não teria achado o sinal de nenhuma pessoa, mas o trajeto até o local aonde ficava o "edifício" da guilda estaria um pouco próxima, já que eu teria meio que um mapa em minha cabeça, por isto continuaria a andar até chegar la.



∆ LYL - FG
Agenor
[Entrada/Saída] – Le Début 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue0/200[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue325/325[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada/Saída] – Le Début Left_bar_bleue275/275[Entrada/Saída] – Le Début Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada/Saída] – Le Début - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com