Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos

Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos - Publicado Qua maio 16, 2018 9:56 pm

Missão Andarilho

Missão: A gerência Agradece
Rank: D
Objetivo:  Todos sabiam que o mercado geral de carnes e peixes era o mais procurado naquela época do ano. A chegada dos festivais faziam as donas de casa deixarem as roupas no varal e ir as compras. Só que cansada de ser mau remunerada, a gerente geral pediu demissão deixando assim 30 funcionários felizes igual pínto no lixo. O dono resolveu então contratar os serviços de um mago para a gerência. O trabalho seria durante todo um final de semana. Leve aspirinas para dores de cabeça e estresse.
Recompensa: 2.000 Jewels

Narrador escreveu: Mínimo de 30 linhas.
- Descreve desde o momento que pegou a missão, introdução, desenvolvimento e conclusão.
- O trabalho envolve: Controle dos funcionários, entrega dos produtos, reposição, recebimento de novas mercadorias e muitas outras coisas. Boa sorte, Muahahaha
(C) Ross
Narrador
Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos - Publicado Sex maio 18, 2018 11:33 am




É isso mesmo que um gerente faz?


-- Não tenho ninguém agora para receber essa missão.   Disse o senhor atrás do balcão quando eu adentrei ao bar. Saltei em direção a ele e ergui os braços para cima, falando as palavras que aquele moço esperava ouvir.  - Eu mesmo, nha.  Ele pouco se importou com o meu porte físico e nem perguntou a minha idade, entregou-me a missão, não sabia nem mesmo sobre o'que era, lendo aquilo imaginei que comeria de graça, somente por isso que prossegui.

Sábado: O fim de semana começou e logo cedo me propus a estar voando ao redor do mercado, mas não havia imaginado que tal lugar possuía uma imensidão de coisas. Em poucos segundos de sobrevôo eu adentrei no local onde se encontrava a administração, os funcionários estavam aflitos e não estavam felizes com a situação.   - Bom dia, nha. Fiz uma expressão fofa e continuei a me apresentar. - Pharos está aqui para ajudá-los, não se preocupem, se cada um fazer o seu trabalho direitinho, tudo vai ficar bem, nha. Todos olhavam para mim com uma seriedade nos olhos… -- Contrataram um gato como substituto? Esse pessoal pirou de vez.

Cruzei as minhas patas e ativei as minhas asas, deixando-as esticadas.  - Não sou um gato, sou um exceed e tenho as habilidades necessárias para lidar com a equipe… Menti, pisquei um dos olhos e demonstrei um sorriso. - Vamos lá!!!   Respirei profundamente e ativei a minha habilidade de clone, ele ficou ali parado olhando tudo ao seu redor. Não parecia estar irritado, feliz ou apaixonado, um pouco indiferente, eu diria.    - Pedra, papel, tesoura nha. Ganhei!!! Agora vá para lá e faça a reposição, tu sabes muito bem né, não coma nada, okay?  Cheguei perto do meu clone e sussurrei em seu ouvido.  - Faremos isso mais tarde.  Uma risada abafada fora demonstrada por mim e ele, seguimos caminhos diferentes, rezando para que desse tudo certo.

Uma hora se passou e a situação não era muito agradável, não conseguia me manter parado e sempre voava pelo mercado; coletando informações para que as dúvidas de minha cabeça sumissem. O meu clone havia ficado na reposição e colocava nas prateleiras mais altas as mercadorias que eu estava recebendo, minha fofura me ajudava a lidar com algumas pessoas.

E enquanto ajudava os funcionários uma ideia surgiu na minha mente; porque não fazer uma promoção? Fui bem convincente naquela hora e consegui fazer uma ótima promoção, os produtos um pouco mais antigos já quase passando da validade, eu lembrei que Domi sempre comprou produtos com a validade perto de acabar, assim ficava mais barato e era possível economizar bem. - Estou sentindo cheiro de… Salmão!! Minha boca abriu e a babá começou a escorrer, não pude esconder a minha vontade de comer e quando ninguém estava olhando ABOCANHEI um ENORME pedaço.  - Aprovado, nha.

Retornei a minha função e comecei a ajudar um pouco na entrega de mercadoria; foi quase impossível trabalhar com um clone a solta, a minha energia decaiu muito mais já que não estava acostumado a trabalhar em dobro e a forçar meu corpo ao limite. - Ah, isso cansa.

Olhei para o céu e aconteceu o'que previ; a tarde havia chegado mas isso não fez as vendas subirem, pelo contrário , fizeram decair demais ao ponto de eu ter que pensar.

E então surgiu uma ideia…Respirei fundo e comecei a dançar juntamente com um canto bem divertido que atraiu as pessoas. - Passarinho quer dançar, o rabicho balançar, Tchu tchu tchu…  imitei um passarinho e fiz uma atração, só que antes pedindo para comprarem algo.  - Venham, isso é muito bom. Necessitei fazer isso, apesar de não ser o meu trabalho. Minha expressão era de pura nostalgia, havia aprendido essa dança com o Domi, somente ele, como comediante que és,  me ensinou algo assim.

Efetuei essa dança/canto por pouco tempo já que o meu cansaço me dominou. Não sabia que trabalhar era tão cansativo…

Retornei o meu clone e lhe fiz desaparecer e instantaneamente me senti aliviado.  - Fazer isso é tãoooo chato, mas eu quero comer, nha.  Fui em direção ao estoque de produtos e quando ninguém estava  vendo, peguei um belo salmão, okay, isso é errado, então deixei um bilhete… ‘ Peguei um pedaço para avaliação, nha’  Certamente isso é um dos preços a se pagar por deixar alguém de 3 anos cuidar de algo tão complexo.

O final do dia chegará e somente tive que fingir sucesso, amanhã será um novo dia e certamente vou me sair três vezes melhor do que hoje, nha


Domingo:  Nunca imaginei que um trabalho ‘humano’ poderia fazer meu corpo ficar tão cansado. A minha disposição estava abaixo do normal, mas isso não significa que não vou ter  vontade de comparecer e terminar a missão, já que comida de ‘graça’ me motivou a ir.  -- Você está bem? Irei e voltarei quando vossa senhoria estiver mais calma… Dissera a funcionária a uma outra que parecia estar um pouco brava logo de manhã.

Cheguei ao ponto de ficar pensando na sua espinhosa situação. Naquele momento devia ter me ocorrido ideias aflitivas que os psicólogos raramente falam para acalmar os seus clientes.  - Ah gente, vamos fazer com que o nosso trabalho seja feito de maneira civilizada e de bom agrado a todos. Disse com uma voz baixa e uma certa tristeza, pois nem eu acreditava nisso, só pensava em voltar para casa e dormir. Alguns cochichos davam para ouvir e logo fiquei quieto, só que não pude me conter e falei.  - Pois falaremos: pensa tu no modo de ele aceitar sem remorsos, estão sendo pagos para fazer os seus trabalhos e não ficar reclamando pelos cantos, nha.

Ao decorrer do tempo acabei descobrindo que as tarefas que ajudei a fazer, não deveria ter sido eu a faze-las e sim comandar os funcionários a fazer essas tarefas, hoje no meu último dia de trabalho farei a coisa certa…

Só abri a boca para mandar, apontava para lá e para cá, tentando me comunicar com os humanos e me fazendo ser superior a eles, mas eu não gostava tanto disso, isso não se transformaria em ações do dia-a-dia. Se for pensar bem, a culpa todo fora do rapaz da taberna, recomendar/simplesmente oferecer uma missão dessas a um exceeds de três anos como eu, só acho que nem fiz tanta besteira assim. E mesmo se fizesse estaria garantindo a minha maravilhosa recompensa.

O restante do dia fora igual ao anterior, eu não sirvo para ser gerente, sempre querendo ajudar a todos e a ser bondoso com todos, um cargo não mudará o jeito que eu vivo.

Permaneci no mercado, falando com todos, ajudando, incentivando e torcendo para que tudo desse certo, o lucro fora bom, não ótimo, somente bom. E após esse fim de semana, nunca mais irei aceitar algo que desconheço.

A lição de hoje é; nunca deixe um exceeds de três anos ser gerente de alguma coisa. Sempre tens o lado bom de tudo, a experiência que adquiri foi gratificante, agora poderei economizar e comprar em lugares que realmente valem a pena. E o melhor de tudo: sem estar perto da validade e muito menos recheada/salpicada de tempero forte para parecer que a carne está ‘viva’;  é eles fazem isso.

Ps:  Provavelmente o dono vai descontar o meu pagamento já que comi algumas coisas. riso 2


Status
?HP: 205/205
?. MP: 160/180 ?. nota



Legandas:
-Falas
-- Outros --
Ação

Magias Usadas:
Pharos
Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos 100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos Left_bar_bleue70/600Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos Left_bar_bleue305/305Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos Left_bar_bleue280/280Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos - Publicado Sex maio 18, 2018 9:33 pm

Avaliação



Missão Aprovada.
+1 Missão rank D
+50 XP
+2.000 Jewels




Descontos
HP: 205/205
MP: 100/180

Obs: Um bom momento para postar recuperando a sua energia mágica, não?
Observações:


(C) Ross
Narrador
Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão Rank D - A gerência Agradece - Pharos - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com