Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada] The Saber of Blizzard EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada] The Saber of Blizzard EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] The Saber of Blizzard EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] The Saber of Blizzard EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada] The Saber of Blizzard EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada] The Saber of Blizzard EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada] The Saber of Blizzard EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada] The Saber of Blizzard EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada] The Saber of Blizzard EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada] The Saber of Blizzard EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada] The Saber of Blizzard EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada] The Saber of Blizzard

[Entrada] The Saber of Blizzard - Publicado Qua maio 16, 2018 8:36 pm

Tiger of Blizzard
I am the bone of my sword. Unknown to death.Not known to life.  ✖️
Após longos anos de treinamento, vivendo como um andarilho que não tinha um local fixo ao qual morar, finalmente eu havia encontrado um lugar em que eu podia ficar, me estabilizar e cumprir meus objetivos como um mago do reino de Fiore.

A poderosa guilda Sabertooth, lar dos mais variados, infames e destemidos magos deste reino, e eu com certeza faria parte dessa Guilda e desses magos, já que minha magia me dava tamanho privilégio, mesmo num mundo cheio de magos poderosos como o mundo da Sabertooth, eu iria entrar neste mundo, nem que eu tivesse que matar para isto.

Parado na frente do portão da Guilda, eu sentia fortes presenças do outro lado da porta, o que arrancava um sorriso de meu rosto e então dava uma única batida na porta para que abrissem e cruzava os braços, proferindo em seguida.

--Eu sou Zane Pendragon, venho aqui para me tornar um mago destemido da Sabertooth, a mais forte e inigualável Guilda do reino de Fiore.

Blizzard Sleep Eternus
All Rights Reserved for Lari
Zane Pendragon
[Entrada] The Saber of Blizzard 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] The Saber of Blizzard Left_bar_bleue50/100[Entrada] The Saber of Blizzard Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] The Saber of Blizzard Left_bar_bleue300/300[Entrada] The Saber of Blizzard Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada] The Saber of Blizzard Left_bar_bleue300/300[Entrada] The Saber of Blizzard Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Zane Pendragon

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] The Saber of Blizzard - Publicado Qua maio 16, 2018 9:45 pm

Narração Sabertooth

Para trilhar o caminho da força e da fama as vezes era preciso ser frio de coração. Zane não dominava somente o gelo de sua magia, seu coração também parecia não ter alma. Poucos magos naquele dia se aventuravam a procurar a Sabertooth. A fama de seus membros e destruição dos fracos na a tornava muito popular. Embora ainda trabalhassem juntamente com as normas do conselho.

O mago abriu as portas da guilda com desenvoltura e atitude, ele só não sabia o que o iria encontrar. No interior, um enorme salão enfeitado, mesas espalhadas. Era muito bem organizado. Homens e mulheres conversavam e riam, mas pararam assim que a voz do dominante do gelo ecoasse. Após longos olhares, em uníssono uma boa gargalhada quebrou o silêncio. Jarras caiam no chão e pessoas pareciam sofrer com dores abdominais de tanto rir.  

— VOCÊ?
– Alguém perguntou. Novas gargalhadas.






Narrador escreveu:—Mínimo de 12 linhas, Word, size 11.
— Qualquer informação ou sugestão, MP.  
— Interpretação livre.



[Entrada] The Saber of Blizzard -
[Entrada] The Saber of Blizzard CCfgYj4

(C) Ross
Narrador
[Entrada] The Saber of Blizzard 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] The Saber of Blizzard - Publicado Qua maio 16, 2018 10:03 pm

Tiger of Blizzard
I am the bone of my sword. Unknown to death.Not known to life.  ✖️
Assim que adentrei na enorme sede da guilda, eu fiquei paralisado com tamanha beleza e pressão que fazia qualquer um ficar fraco, porém um sorriso malicioso surgia em meus lábios, olhei então para uma mesa repleta de bebidas e comidas, como se um banquete estivesse sendo dado ali.

—Ora ora, parece que cheguei na hora certa...

O meu sorriso mantinha-se nos meus lábios, mesmo depois de ouvir gargalhadas falsas, que me insultavam, porém não me irritava com aquilo, apenas sabia da ignorância deles em não conhecerem ou temerem à ninguém, a segunda eu até entendia, afinal eu também era daquele jeito. Eu então dei alguns passos e o gelo começava a surgir pelo local. Havia treinado tanto que não precisava mais fazer aquela pose ridícula com as mãos.

—Vão vir todos ou só um? Ou já vão me aceitar e tomarmos o primeiro lugar do mundo e doutrinar os mais fracos?

Eu olhei para todos ali e fiquei esperando que algo acontecesse ou que um dos Líderes aparecesse e me desse algum tipo de teste ou coisas relativas à uma entrada digna da maior guilda.

Blizzard Sleep Eternus
All Rights Reserved for Lari
Zane Pendragon
[Entrada] The Saber of Blizzard 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] The Saber of Blizzard Left_bar_bleue50/100[Entrada] The Saber of Blizzard Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] The Saber of Blizzard Left_bar_bleue300/300[Entrada] The Saber of Blizzard Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada] The Saber of Blizzard Left_bar_bleue300/300[Entrada] The Saber of Blizzard Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Zane Pendragon

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] The Saber of Blizzard - Publicado Sex maio 18, 2018 9:12 pm

Narração Sabertooth

As risadas aos poucos começaram a cessar.

Qualquer ser humano ou criatura conseguem reconhecer o seu semelhante assim que lhe é apresentado. Zane observa que muitos haviam parado de beber, olhava para uma direção. Enquanto o gelo surgia sobre os pés do mago com um pouco de controle aparente, pois ainda trilhava o caminho iniciante, outro gelo caminhava juntamente com uma figura fria e bem afeiçoada. O jovem loiro de olhos claros pressentiu aquela chegada com uma ameaça, bem comum naquele lugar.

Trajando um terno de botões fechados, ele caminhava marcando uma trilha de gelo no seu caminho. Muitos prendiam a respiração diante de uma possível cena territorial. Era assim que os machos de qualquer espécie se comportavam.

— Gelo? – A sua voz era fria. — Não se vê um usuário de uma magia tão excepcional e rara com muita freqüência. – Ele se dirigiu até até ficar próximo ao mago Zane, porém respeitando uma distância de 5 metros. — Eu gosto quando as pessoas têm atitude, muito mais ainda quando me chamam para uma brincadeira. E eu já disse? – Ele fez a pergunta se virando para os demais ainda paralisados que o seguiam com o olhar. — Adoro um desafio congelante.    







Narrador escreveu:—Mínimo de 12 linhas, Word, size 11.
— Qualquer informação ou sugestão, MP.  
— Ficou bastante evidente para você, outro usuário de Ice Make.
— Interpretação livre.


[Entrada] The Saber of Blizzard Hanabusa-aido-vampire-knight-4.9
???
Magia Ice Make
[Entrada] The Saber of Blizzard -
[Entrada] The Saber of Blizzard CCfgYj4

(C) Ross
Narrador
[Entrada] The Saber of Blizzard 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] The Saber of Blizzard - Publicado Sex maio 18, 2018 10:31 pm

Tiger of Blizzard
I am the bone of my sword. Unknown to death.Not known to life.  ✖️
Logo depois que entrei pelas portas da enorme Guilda, eu podia ver a enorme multidão da Guilda e um sorriso surgiu em meus lábios.

Assim que eu comecei a expandir a minha magia e a diminuir aos poucos a temperatura do lugar, eu pude sentir outra magia de moldação de gelo, e o sorriso em meus lábios só cresceu com aquilo. "Meu desafiante será um usuário de Ice Make?" -Interessante...

Nossas magias se cruzavam pelo local, o loiro se virava para trás e falava com o seu pessoal dizendo em seguida adorar um desafio congelante, o que me fez descruzar os braços e dar alguns passos para a direita, como se estivesse rondando o loiro.

-Como você se chama? Meu caro irmão de magia?- O olhava antes de parar de andar e me posicionar para um embate. -Como recepcionista meu, deixo-te atacar primeiro...Vejamos o nível do Ice Maker da mais forte Guilda de Fiore. - Esperava a ação do homem loiro e bem vestido, porém atrás de mim, em minhas costas, eu começava a criar gelo nas costas, um tipo de casca, a parte traseira do torso de uma armadura, eu estava me preparando para algum ataque surpresa, formando uma defesa, começando uma.

Blizzard Sleep Eternus
All Rights Reserved for Lari
Zane Pendragon
[Entrada] The Saber of Blizzard 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] The Saber of Blizzard Left_bar_bleue50/100[Entrada] The Saber of Blizzard Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] The Saber of Blizzard Left_bar_bleue300/300[Entrada] The Saber of Blizzard Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada] The Saber of Blizzard Left_bar_bleue300/300[Entrada] The Saber of Blizzard Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Zane Pendragon

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] The Saber of Blizzard - Publicado Seg maio 21, 2018 7:14 pm

Narração Sabertooth

— Chamo-me Hugh Aido, não que isso importe para você. – Os outros ainda se mantinham interessados. — Acha que conseguiria bloquear um ataque meu? Posso ver que é inexperiente, carrega consigo apenas a vontade, nada além disso. – O mago uniu suas mãos e então sussurrou algo baixo, impossibilitando que Zane pudesse ouvir qualquer coisa. Um círculo branco surgiu acima da cabeça do recém chegado e um martelo de aproximadamente 5 metros se formou. Com a mesma rapidez que surgiu, foi a mesma que desapareceu. — Você não é digno de ser acertado pela minha magia.

Os outros permanecerem quietos.

— Deseja se juntar a guilda? Acha que é merecedor? Prove-me!



Habilidade Invocada escreveu:





Narrador escreveu:—Mínimo de 12 linhas, Word, size 11.
— Qualquer informação ou sugestão, MP.
— Ficou bastante evidente para você, outro usuário de Ice Make.
— Interpretação livre.
— Percebi que tentou produzir uma técnica mágica não registrada e se registrou não a colocou em spoiler ao final da narração. Sendo assim, darei a ação como anulada. Caso deseje utilizar qualquer técnica ataque, defesa, suporte, outras, é preciso ter uma técnica postada no devido tópico e aprovada pela staff do fórum. Após isso, postar em spoiler a técnica usada.



[Entrada] The Saber of Blizzard Hanabusa-aido-vampire-knight-4.9
Hugh Aido
Magia Ice Make
[Entrada] The Saber of Blizzard -
[Entrada] The Saber of Blizzard CCfgYj4

(C) Ross
Narrador
[Entrada] The Saber of Blizzard 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] The Saber of Blizzard - Publicado Ter Jun 12, 2018 6:45 pm

Tiger of Blizzard
I am the bone of my sword. Unknown to death.Not known to life.  ✖️
O garoto não demorou para responder a minha pergunta sobre seu nome, fazendo com que eu descobrisse que o mesmo se chamava Hugh Aido, um nome interessante por sinal e que arrancou um sorriso dos meus lábios, e logo em seguida que eu via que minha armadura não surgia, eu sentia que devia lutar à sério contra aquele Ice Maker, então dei alguns passos para trás e no mesmo instante tive uma leve sensação de ouví-lo recitar uma magia e eu estava certo.

Em rápidos segundos, um enorme martelo de gelo surgia acima da minha cabeça, não teria tempo de reação para me defender dele, mesmo conseguindo vê-lo, e então fiquei parado, esperando o dano, sem nenhuma expressão facial, já que não sentia nada, porém senti uma certa raiva assim que vi o martelo ser desfeito e ouvir a voz de Hugh com certa arrogância e superioridade, estalei os dedos e o encarei, com um olhar frio nos olhos e um sorriso maléfico nos lábios, dobrei alguns  graus minhas pernas e meu tronco um pouco para a frente.

--Bom, percebo que você já está subestimando-me...Devia tomar cuidado com isso, não me conhece e não sabe do que já passei e do que sou capaz...Mas já que você quer que eu te teste, que seja, só vamos ver se você consegue se defender de mim.

Com a mesma expressão facial, olhar frio e penetrante e um sorriso de canto, maldoso, nos lábios, juntei minhas duas mãos e conjurei uma magia do meu arsenal.

--Sejamos originais né meu caro avaliador... Ice Make - Blizzard!

Em seguida vários circulos brancos e pequenos surgiam atrás de mim, e deles várias estacas pequenas e bem finas eram disparadas em alta velocidade contra o loiro, porém não seria só isto, enquanto estava distraído com a Tempestade de Gelo, eu corri em alta velocidade, e juntei as mãos, criando duas espadas de gelo nelas e me aproximando do homem, desferindo um golpe em forma de X contra o peito dele. Caso ele desviasse das estacas, eu acertaria com as espadas, e caso ele mantivesse a atenção em mim, seria acertado em vários lugares pelas estacas.


Técnicas Usadas:
Blizzard Sleep Eternus
All Rights Reserved for Lari
Zane Pendragon
[Entrada] The Saber of Blizzard 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] The Saber of Blizzard Left_bar_bleue50/100[Entrada] The Saber of Blizzard Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] The Saber of Blizzard Left_bar_bleue300/300[Entrada] The Saber of Blizzard Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada] The Saber of Blizzard Left_bar_bleue300/300[Entrada] The Saber of Blizzard Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Zane Pendragon

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] The Saber of Blizzard - Publicado Qui Jun 14, 2018 11:55 pm

Narração Sabertooth

Embora fosse um rapaz insolente e extremamente convencido de suas habilidades, Hugh via tais gestos e inciativa do mesmo como algo que poderia ser bem aproveitado pelos membros da Sabertooth, talvez se o mesmo conseguisse sobreviver por algum tempo, pudesse desenvolver características aproximadas, ou mesmo semelhantes as que tinha e Aido considerava isto como algo que poderia ser considerado bem vindo.

O novato não se tratava de um falastrão, o que era algo muito bem vindo por sinal, teriam que contar com ele mais cedo ou mais tarde, e uma vez tendo certeza de suas habilidades, Hugh apenas se defenderia de modo relaxado. – Ice Make: Shield! – Unindo ambas as mãos, utilizaria uma de suas técnicas mais fracas, de modo que se formasse um escudo de gelo em sua frente, sendo capaz de parar cada pequena agulha, mas logo em seguida se transformando em pó de gelo que se espalhara sobre o salão da guilda diminuindo um pouco mais a temperatura, o que levaria os membros levantarem os copos de bebida com gritos incentivadores a batalha que acontecia ali.

Observando o movimento de espadas do jovem, Hugh não tardaria para continuar utilizando sua magia, na tentativa de apenas parar os movimentos do rapaz sem a necessidade de contra-ataca-lo. Aquela espada, decerto, se tratava de uma técnica interessante, mas Hugh também tinha as suas manhas. – Ice Make: Arm Shield! – Exclamaria, utilizando ambas as mãos para moldar um escudo de gelo sólido em ambos os braços, de modo que colocando-os na trajetória da espada, a interceptaria antes mesmo que o movimento de X fosse realizado.

Hugh julgava que aquele combate havia sido finalizado, uma vez que o mago havia provado suas capacidades como moldador do gelo, ele seria bem-vindo a Sabertooth.  – Não me decepcione rapaz. – Eram as palavras do loiro, enquanto com um salto para trás, recuaria cancelando sua magia. – Pois você agora é um membro da Sabertooh. – Proferia as palavras, guardando ambas as mãos dentro dos bolsos, suspirando tranquilamente. Todos os outros magos da guilda estavam de olho, então avançar contra Aido de modo que o atingisse desprevenido poderia ser o ultimo erro de sua vida. – Me diga, onde deseja receber a marca ? – Seria a indagação final. Zane precisaria então responde-lo, ou não, caso tivesse mudado de ideia. O embate terminaria sem ambos sofrerem dano algum.


Nome: Ice Make - Shield
Rank: D
Base: Defesa
MP Gasto: 20 MP
Dano: Sem Dano
Duração: Instantânea
Alcance: 15 Metros
Descrição: O usuário concentra a sua magia, criando assim um escudo de 5 metros de largura, com 4 extensão acima.  O escudo, embora tenha uma boa base sólida, não é tão resistente, podendo interceptar até ataques de Rank C sem muita dificuldade, mas se perde assim que a defesa é bem realizada.

Nome: Ice Make - Arm Shield
Rank: D
Base: Defesa
MP Gasto: 20 MP
Dano: Sem Dano
Duração: 3 turnos ou até ser destruída.
Alcance: Corporal
Descrição: Se tratando de uma magia defensiva, criada a partir da Ice-make. O Usuário é capaz de criar um escudo em ambos os braços, com uma proporção que segue por todo o seu ante-braço, tendo uma durabilidade forte o suficiente para defender técnicas de rank D e C, caso sejam técnicas Rank C, o escudo se quebra instantaneamente. 

[Entrada] The Saber of Blizzard CSloZVUWwAAXP4k
(C) Ross
Narrador
[Entrada] The Saber of Blizzard 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] The Saber of Blizzard - Publicado Sex Jun 15, 2018 12:03 pm

Tiger of Blizzard
I am the bone of my sword. Unknown to death.Not known to life.  ✖️
Eu estava prestes a causar algum dano contra Hugh Aido, as pequenas e finas estacas poderiam enfim, virar o jogo à meu favor, porém era apenas uma ideia, algo que se passava em minha cabeça. Hugh criava um enorme escudo de gelo, totalmente resistente contra aquelas pequenas estacas, mas no fim da minha técnica, um certo tipo de exaustão fez o escudo virar sincelos de gelo, que deixavam a temperatura na Guilda mais amena, eu sorria com aquilo e ataca com as espadas, porém outra vez, Aido foi mais rápido, e se defendeu com escudos em ambos os braços, se defendendo de ambas as espadas, eu estava prestes a contra atacar, mas o loiro se afastava, desfazendo as suas técnicas e começando a falar.

Era notório a diferença de poder e de experiência entre ambos os magos de Gelo, e para evitar o pior, eu também me afastava, desfazendo as espadas em simples pó de gelo. Ouvia com atenção o que Aido falava, sobre eu não decepcioná-lo e que eu estava admitido dentro da mais forte Guilda, no mesmo instante um sorriso surgia em meus lábios e agora que aquele cara com quem eu havia feito o teste seria o meu veterano, eu me curvava em respeito à ele. --Muito obrigado, você não ficará decepcionado, mostrarei que sua decisão foi a mais correta e que crescerei e me tonarei mais forte, junto de todos aqui e da própria Guilda.-- Eu ficava reto novamente e olhava para todos ali, que pareciam empolgados com a minha ingressão e tudo mais.

Aido voltava a falar, agora sobre o local onde eu desejaria colocar a marca da Guilda, o orgulho de ser um Tigre, e isso eu já havia decidido à um bom tempo. Retirava minha camisa e apontava o lado direito de meu peito, e ficava esperando ter a marca da guilda cravada em meu peitoral para ser oficialmente um membro da Sabertooth.

Blizzard Sleep Eternus
All Rights Reserved for Lari
Zane Pendragon
[Entrada] The Saber of Blizzard 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] The Saber of Blizzard Left_bar_bleue50/100[Entrada] The Saber of Blizzard Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] The Saber of Blizzard Left_bar_bleue300/300[Entrada] The Saber of Blizzard Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada] The Saber of Blizzard Left_bar_bleue300/300[Entrada] The Saber of Blizzard Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Zane Pendragon

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] The Saber of Blizzard - Publicado Sex Jun 15, 2018 8:48 pm

Aprovado(a)

Entrada na Guilda – Aprovada - @Zane Pendragon!

+ Tornou-se Mago Rank D

+ Tornou-se um Membro da Sabertooth

+ Tatuagem da Guilda Sabertooth Gravada  ao Lado Direito do Peito

+ 50 pontos de Exp

Observação:



[Entrada] The Saber of Blizzard CSloZVUWwAAXP4k

━ ℵ
Narrador
[Entrada] The Saber of Blizzard 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] The Saber of Blizzard - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com