Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missão rank D] Cobrança de impostos. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missão rank D] Cobrança de impostos. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão rank D] Cobrança de impostos. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão rank D] Cobrança de impostos. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missão rank D] Cobrança de impostos. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missão rank D] Cobrança de impostos. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missão rank D] Cobrança de impostos. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missão rank D] Cobrança de impostos. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão rank D] Cobrança de impostos. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão rank D] Cobrança de impostos. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão rank D] Cobrança de impostos. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missão rank D] Cobrança de impostos.

[Missão rank D] Cobrança de impostos. - Publicado Seg maio 14, 2018 11:43 pm



Oops~
B

Uma hora se passou e um rabugento Billy chegou na cidade Onibus... Não tinha como, Billy simplesmente não conseguia evitar rir ao lembrar do incomum nome da cidade, tipo, em sua fértil imaginação ele via vários ônibus antropomorfos de várias formas e tamanhos andando por uma praça, com um garotinho ônibus pedindo para sua mamãe ônibus comprar um sorvete de gasolina. Em sua mente isso era simplesmente hilário, tanto que realmente começou a rir histericamente nos portões da cidade, atraindo os olhares de todos que por ali andavam.

Limpando uma lágrima que ameaçava escapar de seu olho direito, Billy adentrou na cidade a procura do cassino com um sorriso satisfeito no rosto. A procura não demorou mais que 20 minutos, o Cassino era relativamente perto da entrada para a cidade. Sem enrolar, Billy abriu a porta com um belo chute, e, ignorando o olhar atônico de todos que ali estavam, foi diretamente até o centro do Cassino e subiu em uma mesa.

Aham, Ladies and Gentlemen
- Começou Billy, forçando uma voz requintada - me chamam de Billy the kid, sou um humilde membro da Guilda escura, Oracion seis, nome estiloso para uma guilda não acham? Bom, eu acho. - Billy parou de falar por um segundo.

Estou divagando, mil perdões, como disse anteriormente, sou um membro da Oracion seis e desta vez estou atuando como um cobrador - Sorria, espalhando os braços como um artista ao mostrar sua obra-prima - um de vocês pediu por um de nossos serviços e não pagou, mas como somos gentis e generosos, demos um tempo para que pagasse. Infelizmente nossa bondade foi recebida com ignorância, portanto fui enviado para resolver isto, seja por bem... - Em uma velocidade incrível para os olhos de meros civis, Billy retirou a arma de sua cintura e disparou na coxa de um homem que estava tentando sair de fininho - ... Ou por mal.

O que ninguém tinha percebido é que toda a cena tinha sido feita por um propósito, a missão apenas mencionava o homem, mas não tinha nenhuma forma de identificação, seja uma foto ou uma simples descrição, então para resolver esse pequeno problema, Billy utilizou do ditado "Quem não deve, não teme" para encontrar o "ladrãozinho". Sorrindo, o jovem cowboy foi em direção ao homem que se encontrava esparramado no chão segurando a ferida e gritando por ajuda, mesmo sendo ignorado por todos em sua volta.

Olha "hermano", ninguém aqui se importa com você, não percebeu? - Perguntou Billy se agachando na frente do homem que começava a chorar, a ironia vazando de sua voz - qualé, você já é grandinho pra ficar chorando... Que seja, isso não importa mesmo, só me da o dinheiro e estamos quites - um sorriso de gentileza falsa se fez presente em seu rosto.

O homem olhou desesperado, sua boca se abrindo para tentar dar uma desculpa - Opa! - Exclamou Billy, interrompendo o homem - sem desculpas viu, se tem dinheiro para vir ao cassino, então tem dinheiro para nos pagar - afirmou.

Resignado o homem alcançou o bolso e entregou um rolo de dinheiro com manchas sangrentas de dedos - Mais. - Falou Billy.

O qu- m- mas é isso que eu devia! - Engasgou o homem com uma mistura de medo e indignação.

Juros, querido. - Disse o cowboy calmamente, com lagrimas ainda escorrendo pela face o homem entregou mais um rolo de dinheiro. Satisfeito Billy se levantou e começou a ir para a saída, mas não antes de atirar novamente na perna do infeliz.

E isso é por me fazer andar uma hora pra chegar aqui.- Resmungou, desviando facilmente dos guardas repetentes que decidiram agir apenas em última hora - Que isso sirva de lição para o resto, Ciao! - E com um poderoso impulso, Billy saiu do cassino, correndo em direção aos portões da cidade a todo momento rindo feito maníaco.

Nome: Cobrança de Impostos
Rank: D
Descrição: Um senhor que fez um pedido a Oracion Seis e não pagou pelos serviços da guild, o seu objetivo é ir até a cidade Onibus e força-lo a pagar a sua divida, ele não usa magia e não guarda-costas, normalmente ele se encontra no cassino da cidade, após coletar o pagamento retorne a guild e receba a sua recompensa.
Recompensa: 2.000 Jewels


Adventure
Billy
[Missão rank D] Cobrança de impostos. 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão rank D] Cobrança de impostos. Left_bar_bleue160/200[Missão rank D] Cobrança de impostos. Empty_bar_bleue  (160/200)
HP:
[Missão rank D] Cobrança de impostos. Left_bar_bleue325/325[Missão rank D] Cobrança de impostos. Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Missão rank D] Cobrança de impostos. Left_bar_bleue275/275[Missão rank D] Cobrança de impostos. Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Billy

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão rank D] Cobrança de impostos. - Publicado Ter maio 15, 2018 12:40 am

Avaliação



Missão Aprovada.
+1 Missão rank D
+50 XP
+2.000 Jewels




Descontos
HP: 225/225
MP: 175/175
Sem descontos
Observações:


(C) Ross
Narrador
[Missão rank D] Cobrança de impostos. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com